domingo, 10 de março de 2013

I'm In Here 29/30


Titulo: I'm In Here
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver tem suas vidas acompanhadas de perto...muito perto
Prologo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28



                              



29/30



-Não – Lex continuou gritando, apertando sem parar o gatilho de sua arma vazia. E em um minuto se arrependeu do que tinha acabado de fazer. Queria se vingar, descontar sua raiva e Oliver estava no chão morto, estava acabado. Ele rosnou e jogou a pistola nas costas de Oliver, que continua imóvel. – Seu desgraçado. Você tirou tudo de mim.Até a satisfação de te ver morrer lentamente - ele levou as mãos a cabeça, sem saber o que fazer. -Não, não, não.

Demorou talvez um minuto inteiro para Oliver conseguir puxar o ar de volta aos pulmões. Seu ouvido zumbia e uma pressão incrível em seu peito pronto para sufocá-lo de dentro para fora, mas ele se forçou a respirar devagar e se mover o mínimo possível até estar de pé.

Lex estava muito ocupado surtando com a falta de Chloe para percebê-lo se levantar e Oliver usou essa vantagem para se recuperar dos tiros. Seu traje absorvia o impacto, mas não todo o impacto de balas lançadas a queima-roupa. Estaria destruído no dia seguinte, quando a adrenalina baixasse, então era a sua hora de aproveitar e virar o jogo.

-Agora somos só nós – ele falou, sem distorcedor, baixando o capuz e puxando os óculos.

Lex se virou devagar, como se a espera de um fantasma e sua surpresa só durou um segundo. Um sorriso se formou em seu rosto, como se suas preces tivessem sido atendidas e ele tivesse ganhado uma nova chance de descontar sua raiva.

-Você vai fazer o que, me matar... de novo? – Lex o provocou.

-Isso vai depender da sua sorte – Oliver fechou os punhos.

-Eu consegui ter sua mulher, não consegui? – Lex sorriu.

-Sim, você teve... – Oliver jogou a sua besta longe deles. – Então, me diga como é ter a certeza de que a mulher que você ama continua a te desprezar depois de passar algum tempo com você? Deve ser bem chato. - e rebateu, usando palavras antes de fazer o que realmente queria. – Você teve um trabalhão, eu confesso. Criando uma organização fantasma, uma ilha – Oliver riu com desdem enquanto olhava em volta, tentando não vomitar.

-Não ria – Lex exigiu, ficando ofegante de ódio. – Você estragou tudo. - e o acusou. Seus planos, seu futuro, tudo perdido.

-Sim. Eu estraguei – Oliver concordou com uma piscada e sua expressão se modificou novamente, ficando mais sombria. – Você realmente achou que eu deixaria Chloe nas suas mãos? Que eu desistiria de procurar por ela e vocês viveriam aqui até o dia em que ela caísse em si e descobrisse que te ama?

-Você só nos atrapalhou. Você destruiu a minha vida e ficou com a mulher que eu amo. Eu deveria ter te matado antes.

-Só assim para me impedir de vir atrás dela. Porque eu tenho algo que você nunca vai experimentar. Ela me ama. Eu tenho certeza de que estive em seus pensamentos enquanto ela esteve aqui, com você. – Oliver disse com toda a certeza do mundo.

Lex escutou a tudo em silêncio. Tentando esconder o calor em suas veias e falhando miseravelmente. Estava em seu rosto a inveja e ciúmes e Oliver se sentiu minimamente satisfeito.

-Chloe me ama, ama o nosso filho e vai amar este novo pedaço de nós dois – Oliver sorriu. Estava feliz por conseguir atingir Lex, mesmo se odiando por ter de usar Chloe e seus filhos para isso.

-Cale a boca – Lex gritou. Não conseguia mais suportar seu tom de superioridade.

-Eu e Chloe estamos deixando nossa marca nesse mundo e não a nada que você possa fazer – Oliver deu de ombros, se preparando.

-Eu deveria ter matado esse empecilho...

-Não adiantaria. E você no fundo sabe disso. Chloe nunca esqueceria que em casa o nosso filho espera por ela e no fim de cada dia ela pensaria em mim. – Oliver deu um passo adiante. – Você sabe não é? Não tem como ganhar.

Lex soltou um grito de desespero misturado a um rosnado e se lançou contra Oliver. Não podia ganhar, mas talvez pudesse causar algum dano. Ele desferiu um golpe seco em seu rosto e quase sorriu quando Oliver girou o rosto no impacto, mas então percebeu que ele mal havia se mexido e estava pronto para revidar.

Oliver passou a língua sobre o lábio e sentiu o gosto do próprio sangue. Todas as vezes em que percebeu dor no rosto de Chloe, todas as lágrimas sobre o leito de Connor e dias imaginando o que estaria acontecendo com ela, passaram rapidamente por sua mente e foi como se em um segundo tivesse ganhado a força de Clark.

Antes que se desse conta estava sobre Lex, acertando um golpe atrás do outro e o levantando como se nada pesasse cada vez em que insistia em cair no chão. Aquele rosto havia habitado os seus pesadelos por anos, o temeu para descobrir que ele queria a sua vida, o seu bem mais precioso e agora não conseguiria parar até tê-lo fora de suas vidas.

-Você deveria ter vindo atrás de mim se queria vingança. – Oliver disse entre os dentes, segurando Lex pela gola da camisa.

-Este foi o seu erro, sempre foi... Eu queria vingança, mas não mais do que eu queria Chloe – Lex respondeu com um sorriso torto. – Ela sempre foi o meu objetivo. Colocar as minhas mãos sobre ela – Lex fechou os olhos com o pensamento e nem mesmo ser jogado contra a porta tirou o sorriso do seu rosto.

-Eu vou te matar por este sorriso – Oliver prometeu olhando nos olhos dele.

-Você pode tirar a minha vida, mas não vai tirar de mim os momentos que tive aqui com ela. Quando pude tocar sua pele macia, sentir o perfume dos seus cabelos...

Oliver o soltou e se afastou, procurando a sua besta. Seu peito parecia a ponto de explodir e estava difícil respirar. Não suportaria ficar nem mais um minuto no mesmo lugar que aquele homem. Em um segundo seu arco se montou em volta do seu pulso e ele o colocou no queixo de Lex.

-Desta vez eu vou gostar de fazer isso – Oliver sorriu quando viu o sangue surgir na ponta da flecha presa na pele do monstro que estava encarando.

-Ollie. Por favor, não faça isso.

Oliver arregalou os olhos quando a voz de Chloe surgiu em seu ouvido. Aquilo não acontecia há tanto tempo que pareceu ter sido em outra vida. Sua Watchtower estava de volta e seu coração pulou no peito com a familiaridade daquilo.

-Me escuta. Eu sei o que você está sentindo, eu sinto o mesmo, como sempre e eu sei que desta vez você não vai se perdoar.

-Ele merece, Chloe – Oliver respondeu com a voz embargada.

-Mas você não. Lex nos arrastou para o inferno com ele, mas isso não significa que temos que ficar e é o que vai acontecer se você for em frente. Isso vai te destruir.

Oliver baixou a cabeça para esconder a lágrima que escorregou por seu rosto. Não choraria na frente de Lex, não quando ele estava rindo do seu momento de duvida, se divertindo com o sofrimento que tinha lhe causado.

-Por favor. Eu só... eu só quero ir para casa.

A fragilidade na voz de Chloe, no seu pedido, acordou Oliver do transe em que estava preso. Ele caiu em si e percebeu o que estava fazendo, a loucura a ponto de cometer. Desistir de tudo e de si mesmo para satisfazer a fúria que estava ameaçava consumi-lo vivo. Era só apertar aquele gatilho e Lex Luthor estaria fora de suas vidas para sempre, mas a que preço.

-Então. Qual o veredicto? – Lex perguntou com uma diversão insana nos olhos.

-Não nesta vida – Oliver deu passo para trás e baixou seu arco. Olhando calmamente Lex nos olhos. – Vamos seguir com o plano Liga.

Logo surgiram Clark, John e Bruce atrás de Oliver. Os quatro encararam em silêncio o homem que sozinho era capaz de destruir vidas e arrasar tudo por onde passasse. Assim, machucado e solitário ele até parecia frágil, mas não eram ingênuos a ponto de acreditar nisso. Naquela mente, naquelas veias habitava um mal inexplicável e só armas poderosas eram capaz de manter o mundo a salvo.

Oliver sentiu uma mão tocar levemente seu ombro e se virou. John o encarou com admiração e um cumprimento velado. Só conseguiu responder com um pequeno sorriso e um aceno.

-Vá em frente. Ele é todo seu – Oliver autorizou e se virou para Clark. – Me leve para a praia.

Logo após ver Clark assentir ao seu pedido, Oliver se viu em movimento. Mas nem um segundo depois se viu parar do lado de fora, seus pés afundaram na areia e ele imediatamente se colocou a procurar por ela.

Oliver olhou em volta, por entre os homens desacordados e espalhados, pelo prédio em chamas e seu coração acelerado parou quando seus olhos a encontraram. Ele tremeu e respirou fundo antes de dar o primeiro passo em sua direção.

Chloe estava sentada na porta do helicóptero, exatamente onde Clark a havia deixado e mesmo abraçada a um cobertor não conseguia parar de tremer, seus dentes batiam e ela estava a ponto de chorar quando o viu surgir de repente na frente dela, a apenas alguns metros.

Perdeu os sentidos quando mesmo em movimento escutou o som de um tiro. Demorou alguns segundos para perceber, já rodeada por seus amigos, que Oliver estava bem e agora queria mais que tudo colocar os olhos sobre ele. Se Lex tivesse conseguido cumprir a sua promessa a sua vida teria acabado ali, naquela ilha. Mas Oliver estava bem e caminhando na sua direção.

Eles se olharam em silêncio. Oliver pousou o olhar sobre o seu rosto e Chloe sobre o dele. Reconheceram a dor da separação, a angustia e medo nos olhos um do outro e sem dizer nada se abraçaram.

-Me leva para casa – Chloe pediu depois de algum tempo agarrada a ele.

Oliver pegou Chloe nos braços e entrou com ela no helicóptero. Não precisou dizer nada a ninguém. Dinah e Victor se sentaram em seus lugares e a aeronave voltou a vida. Logo estariam saindo daquela maldita ilha, mas enquanto isso Oliver só queria olhar para ela.

Ele percorreu seu rosto com a ponta dos dedos e traçou cada curva, deixando pequenos beijos logo atrás. Chloe deixou e fechou os olhos, saboreando o toque, como um calmamente. Havia sonhado com este momento, quando Oliver a levaria para longe do seu pesadelo particular. Ela tentou tocar o rosto dele também e estremeceu com a dor em seus próprios dedos.

-Não se preocupe. Não é nada – ela disse imediatamente quando percebeu o rosto de Oliver se fechar.

-Emil está esperando – ele disse levando os dedos inchados dela aos lábios. Tentando imaginar o que teria feito aquele estrago. – O que aconteceu?

-Connor tentou sair do quarto do pânico. Minha única saída foi empurrar ele de volta – Chloe explicou franzindo a testa, aquilo parecia ter acontecido há séculos. – E só deu tempo de fazer isso, minha mão ficou presa na porta – ela estremeceu com a lembrança da dor que sentiu quando sua mão foi esmagada.

-Você foi muito corajosa – Oliver sorriu, tirando uma mecha de cabelo da testa dela. Seu peito estava apertado pelo que ela teve que passar, mas inspirado por sua bravura.

-Perder uma mão para salvar nosso pequeno arqueiro é um pequeno preço – Chloe respirou fundo para controlar os nervos. – Como ele está?

-Você não vai perder a mão – Oliver assegurou a ela, mesmo que intimamente não estivesse tão certo. O estrago era muito grande e Chloe estava fraca e abatida, parecia menor em seus braços e não uma mulher que deveria estar se preparando para... Sentindo os olhos arder ele olhou rapidamente para fora, vendo que estavam subindo, então sua expressão suavizou. – Connor está morrendo de saudades suas.

-Eu também estou – Chloe não resistiu quando novas lágrimas surgiram. – Eu pensei tanto nele, em você.

-Calma. Eu estou aqui e ele está te esperando em terra firme. Não se preocupe com mais nada. - ele falou contra o cabelo dela.

-Meus arqueiros – ela sorriu e descansou a cabeça contra o peito largo e acolhedor de Oliver. – Eu estou tão cansada – mal as palavras deixaram a sua boca e Chloe sentiu seu corpo ficar leve e os olhos fecharem por conta própria. Não queria dormir, mas não conseguiu se conter quando escorregou para uma enorme e atraente escuridão.

-Chloe? Chloe? – Oliver chamou por ela e seu coração saltou dentro do peito quando sua cabeça caiu para o lado. – Rápido. Chloe precisa chegar logo a costa – ele gritou para Dinah e Victor. – Meu filho precisa de ajuda – e sussurrou contra a testa de sua esposa.



CONTINUA...
Deixe a autora feliz. Comente!



17 comentários:

  1. O Lex é um doente odeio ele hahah, pobre Chloe.....Please Roberta me diz que vç não vai amputar a mão da coitada ........ adorei tudo contando os minutos pra um final feliz : D

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio/amo o Lex hehehehe

      Olha Alice. O negócio tá feio. Vamos ver.

      iei \o/
      Que bom, que bom!!! A ultima parte.

      Valeu!

      Excluir
  2. Oh My God, que lindo esse capítulo!!!!! Reencontro Chlollie foi lindo demais!!!! Obrigada, Roberta...

    ResponderExcluir
  3. Oi Angeli. Você por aqui \o/

    Parece que fazer parte da história deles, não?Reencontros.

    Eu que agradeço!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus! amo sua história, triste que já esteja chegando ao final :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!

      Uma hora tem que acabar, não é? Fazer o que?
      Dar espaço pra outras.

      Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!

      Excluir
  5. Oh Deus!
    Se não houver mais comentários meus, saiba que morri... e que há grandes chance de a culpa ser sua, Roberta... Um dia desses você ainda me mata...
    De um jeito ou outro... é muita tenção, angústia, ansiedade, raiva, alegria, emoção, suspense... amo de paixão essa fic, sério adoooro! Envolvente!
    Vai ser muito estranho não ter mais capítulos novos... já estou sentido falta =\ mas, se virão mais, tudo bem hehe

    O John vai dá um trato no Lex, né? E o baby vai ficar bem, né? Final feliz garantido, certo? rs

    Ansiosa por mais...

    GIL

    Ps. Também amo odiar o Lex kkkkkkk
    Melhor vilão de todos... amo! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, GIL!
      Controle esse coração ai, que só falta mais uma parte.
      Só mais uma. Aguente!

      Que nada, você acostuma. Logo tem outra. Só espero que gostem como gostam dessa.

      John vai dar um jeitinho no Lex. Confie no marciano. rs
      Vamos ver como vai ficar a família Queen.
      Aguarde ai.

      PS: Lex é muito amor/odio!!! rs

      Excluir
  6. Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!!!!
    Vai acabar tudo bem, vai, vai... *reza*

    ResponderExcluir
  7. Saudade desse cantinho aqui hem pessoal, estou me atualizando dessa fic maravilhosa de uma das minhas autoras favoritas ;)Parabéns Roberta, continua tudo mágico e perfeito por aqui! Que assim dure!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Agora sim, atualizado. Fic perfeita, como sempre!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viniiiiiii \o/
      Você voltou. Que sensa!!!!!

      Bem a tempo do final. Vamos ver, acho que hoje eu termino e posto, dedinhos cruzados pessoal.

      Obrigada por voltar ^^

      Excluir
  9. Tadinha da Chloe!!!!!!!
    Quero final feliz logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa vc lendo!
      Eu estou acompanhando sua leitura.

      Vá par ao final, por que acho que vc vai conseguir.

      Beijo.

      Excluir