terça-feira, 25 de junho de 2013

Chloe Sullivan-Queen


Destino??? Ou totalmente o contrário?? O destino colocaria outra no lugar dela e o que fez Chlollie ser o que foi e é, é inexplicável?



13 comentários:

  1. É inexplicável, simplesmente... é algo mais forte que o destino...
    Sim, sim, tem toda a história da "ajudinha" do Justin e da Allie, que todo Chlollier conhece, mas mesmo antes disso, já havia tantos sinais... ou será que nós é que víamos além, e enxergávamos sinais onde não tinha?...

    Mas, enfim, não era destino, nunca foi... nesta história o destino nos teria dado uma rasteira... um Oliver 'destinado' a outra, uma Chloe que nem era pra existir...

    Chlollie quebrou qualquer amarra que se podia chamar de "destino" e construíram e seguiram sua própria história... e muito linda por sinal... deram um rasteira no 'destino'... =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu assinar embaixo aqui
      -Paula- rs

      Verdade Gil, destino não foi porque ele estava soprando contra, mas confesso que eu ficava procurando sinais a cada vez que eles apareciam juntos.

      Chloe dizendo para Lois que Oliver precisava que alguém confiasse nele, naquele episódio em que ele esteve envenenado. Oliver se explicando para ela sobre os e-mails direcionados a Dinah e várias outras coisinhas rs tudo era motivo para sonhar com Chlollie.

      Excluir
    2. Também quero assinar.

      .............Roberta.


      Eu fui das ficou puta pelo fato da Lois ficar com Ollie quando ele apareceu, que surtaram na cena do celeiro e que morria de medo desse 'destino' do Oliver ser decretado também em Smallville.

      Mas nosso casal foi mais forte e impactante desde o inicio, desde a amizade, a parceria, até formar o casal mais fodastico da série.

      Excluir
    3. Põe fodástico nisso. Os assuntos principais depois do casal formado foram o quanto eles combinaram e a química entre os atores.
      Chloe e Ollie ofuscaram outros casais e olha que nem tiveram cenas muito quentes. Aliás mesmo as cenas de beijo não foram muito ousadas e ainda assim, com tudo contra, o casal ficou incrível. Conquistaram o público na raça sem quase nenhuma vantagem.

      Excluir
    4. Eu nunca vou esquecer os produtores dizendo que eles tinham mais quimica que o casal principal. NUNCA.

      Acho que se arrepedenderam de não ter juntado os dois antes. Mas como era Smallville eu não sei se posso reclamar. Era dar muito tempo pra eles fazerem merdinha.

      Mas era isso, Paulo. Eles era fortes, causavam impacto sem precisar de cenas quentes. A história dos dois e como combinavam compensava tudo. Até as histórias fora de cena.

      Excluir
    5. Os produtores dizerem isso causou tanto impacto que vi muitos fãs do casal principal detonarem Chlollie e defenderem que Oliver tinha que ficar com Dinah. Eu ficava p da vida com isso, eles já tinham Clois para shipar, não tinham nada que se meter com Chlollie rs mas o ciúme corrói haha.

      Inclusive deixei de visitar um blog brasileiro que postava coisas interessantes sobre Small porque o administrador tinha a maior raiva da Chloe e tomou ódio mortal dela depois do romance com Oliver. E olha que ele era Clois de corpo e alma... Nada a ver.

      Excluir
    6. Ô sim! Foi muito bom do jeitinho que aconteceu, eu não tenho dúvida de que eles iam encontrar uma forma de estragar tudo... sabe, que acho até a saída da Allie na 10 temporada ajudou de certo modo a solidificar a história deles, afinal eram sacrifícios de todos os lados, e não tinham como eles voltarem atrás e distorcer todo aquele sentimento, não depois de "eu te amo" e provas concretas disto... o que foi passado pra nós foi algo muito forte pra ser desfeito como se tivesse sido a coisa mais simples do mundo...

      GIL

      Excluir
    7. Quando a Allie saiu eu fiquei triste demais pela Chloe mas um pouco aliviada por Chlollie, mesmo querendo mais do casal eu também tinha receio de estragassem tudo...
      E depois, com Tess mudando de lado eu gelei com a remota possibilidade dela com Oliver outra vez.
      Ainda bem que os sacrifícios de amor Chlollie foram fortes o suficiente para causar impacto e selar o happy end deles na série <3

      Excluir
  2. Verdade Paula. Teve essa consequencia.
    Os fãs do casal principal ficaram putinhos e foi uma perseguição sem nexo. Pq de nada interferia na vida deles. Eles sempre tiveram mais cenas, a protagonista do casal deles esteve a certa altura da temporada, em 8/10 das cenas. Não dava pra entender.

    Mentira, dava sim. Nosso casal era mais foda, sem fazer força. rsrs
    Lembro também dos produtores dizendo que 9 entre 10 cartas que chegavam era pra falar sobre a Chloe.... hahaha chupa mundo.

    (eu sei qual blog, deixei de consultar pelo mesmo motivo)


    Também tive essa certeza quando Allie saiu, e Chloe saiu daquele jeito. Pensei "não vão conseguir desfazer isso, não tem como"
    Fiquei puta com um zilhão de coisas. Como a certo ponto parecia que Chloe não existia. Como eu odiei cada minuto da Tess na Watchtower...
    Mas deu tudo certo no fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chpa mundo [2] kkk

      :D

      Bom, quanto a Tess na Watchtower eu não prestava muita atenção, preferia mudar de canal, parar de olhar, qualquer coisa para não me ligar muito naquilo que parecia uma tentativa fail de substituir a Chloe. Na verdade eu nem vi a temporada 10 na íntegra. Deixei passar algumas coisas e me poupei de mais desgosto kkk
      E a Chloe pareceu mesmo nunca ter existido em determinado momento da temporada, o raaaaiva!

      Excluir
    2. Eu detestei a Tess na 10 temporada e todas as suas mudanças na Watchtower e confesso tive o mesmo medo dela perto do Oliver...

      E é cada coisa que temos que aturar, né? Que culpa temos se Chlollie é simplesmente O MELHOR! Credo!! =D

      GIL

      Excluir
    3. Importante é que Chlollie foi EndGame :D:D:D um dia triste na vida dos inimigos kkkkk

      Excluir
    4. hahaha E isso ninguém pode tirar!!

      GIL

      Excluir