domingo, 2 de junho de 2013

Sail Away With Me

Titulo:  Sail Away With Me
Autora: Roberta Clemente
Nota: Se passa entre Collateral e Beacon
Especial: Dia dos namorados






Chloe correu os dedos na imensidão do peito firme de Oliver. Quis testar a própria memória e provar a si mesma de que não esteve errada nestes meses todos em que passou sozinha. Conhecia cada pedaço de carne, cada curva, cada músculo e como ele reagia ao seu toque.

Com um sorriso satisfeito após um leve gemido deixar os lábios de Oliver ela deu um beijo demorado sobre o coração dele. Ela fechou novamente os olhos e se aproximou mais, deixando seus lábios correrem livres. Sua perna serpenteou a dele e seu quadril se apertou contra o dele, como se tivesse vida própria, como se estivesse voltando para casa.

Chloe escutou uma respiração dele mudar e ficar mais pesada enquanto arranhava sua orelha com a ponta dos dentes. Seus dedos subiram até o cabelo arrepiado que adorava se agarrar e Chloe sussurrou, "Acorde, Oliver".

Ela não teve uma resposta verbal, mas totalmente física, a que queria receber. Em um segundo estava com a boca enterrada na orelha dele e em seguida com as costas sobre o colchão, com os olhos chocolate dos seus sonhos lhe encarando de volta. Cheios de desejo e paixão e docemente afetados pelo sono. Chloe segurou o ar para não chorar.

Foram os piores meses da sua vida. Isolada de tudo e todos, longe da única certeza da sua vida, Oliver. Sentia sua falta a cada instante de sua jornada e se não fosse aquela uma missão de vida ou morte teria jogado tudo para o alto só para poder receber aquele olhar mais uma vez.

"Eu estou acordado", Oliver disse com a voz rouco, pairando sobre ela.

Chloe sorriu. Não sabia se queria dizer mais alguma coisa, qualquer coisa. Só queria ficar ali, na sua Torre, debaixo dele, para sempre. Em silêncio ela o agarrou pelo pescoço e o puxou. Sua necessidade era tão grande que ela o encontrou no caminho, chocando seus lábios contra os dele. "Eu não consigo..." ela disse ofegante entre beijos longos e urgentes. "...suficiente".

Oliver conseguiu forças e se afastou o suficiente para olhar nos olhos dela. "O que foi?", ele perguntou com preocupação. Eles mal tinham se reencontrado e o medo de que ela fosse embora a qualquer instante ainda estava presente.

Chloe gemeu com a distancia e olhou para ele, se sentindo culpada pelo que viu. "É só que. Foi tanto tempo que eu acho que nunca vou conseguir compensar. Eu te quero tanto Oliver, que acho que nunca vou conseguir ter o suficiente", ela mordeu o lábio após sua confissão. Ainda era estranho ser tão aberta com alguém.

Oliver assentiu. Mantendo o coração acelerado sob controle no peito. Por meses temeu que fosse o único vivendo aquela aflição. Que no fim fosse o único a amar demais. "Chloe".

Ele se abaixou  fazendo um circulo com a ponta do nariz antes de pressionar um beijo sobre o coração dela. "Eu também senti sua falta", ele sussurrou contra a pele branca de Chloe.

"Eu senti falta de te tocar", seus dedos correram a lateral suntuosa do seu quadril. "Senti falta de poder te beijar quando eu quisesse", ele correu os lábios dela com a ponta da língua antes de se enterrar nela. "E eu senti falta de te...", Oliver terminou contra a orelha dela, arrancando uma deliciosa gargalhada de Chloe.

Chloe riu, arranhando as costas largas sobre ela. Suas mãos correram até o peito dele e Oliver continuou olhando para ela, para o fundo dos seus olhos, da sua alma e era aterrorizantemente perfeito.
"Eu posso passar uma vida inteira aqui e não vai ser suficiente", Oliver afirmou roçando o nariz contra o dela, se encaixando novamente sobre o seu corpo.

Chloe suspirou longamente e segurou o ar no peito quando Oliver deslizou para dentro dela, delicadamente, preenchendo seu corpo aos poucos. Ela se agarrou a ele, apertando pernas e unhas contra sua pele quente e firme. Aquele corpo, aquele coração, aquele homem. Nunca mais faria de conta que não o queria, nunca mais deixaria que a vida se colocasse entre eles.


Faça a autora feliz e comente =)






12 comentários:

  1. Ooooooooooooooooooooooooooownnnnn... Que linda, Roberta!!!! Olha, acho que eu também não teria o suficiente do Ollie em uma vida, ia precisar de outras... huahauhauahauahua

    O blog ficou LINDODEVIVER!!!! amei a mudança pro mês dos namorados!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem vivendo colada pelo quadril. hahaha
    Algumas(dezenas)vidas talvez fossem suficientes.

    Ah, que bom que gostou!! *-*
    Precisava mudar um pouco.

    Valeu Ciii ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh essas fics que me fazem ler com um sorriso bobo pregado no rosto e se alguém entrar aqui me perguntaria o que eu tenho kkkkk

    E sim, seria impossível ter o suficiente do Oliver rs

    Adorei Roberta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha adorei!!!!
      Pois é, Paula. To nesse clima com Chlollie.
      Enquanto vou escrevendo minha multi aos poucos antes de postar, vou nesse clima bobo. rs

      Unanimidade entre a mulherada aposto.rs

      Valeu!!!

      Excluir
  4. Oi, Roberta, estou passando só pra dizer que não consegui fazer leituras nesse feriado, mas me atualizo semana que vem. Que bom que está de volta, não suma, quanto mais fic Chlollie melhor!!!!!

    O blog está lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sof.

      Tudo bem. Vindo depois, quando puder é o que importa =)
      Sim, estava morrendo de saudades de tudo e todos.

      Obrigada!
      Ah, sobre isso, vou te mandar um email, ok?
      Bjo

      Excluir
  5. Aaahhhh, delícia!!! Tudo... delícia de fic... delícia esse clima leve... delícia Chlollie... DELÍCIA OLLIE!!! \o/
    O que preciso fazer pra ter Oliver Queen, hein? Porque eu continuo pedindo, mas até agora, nada... é de se compreender a Chloe nunca poder ter o suficiente dele... aiaiai

    Adoreiii, Roberta, pode mandar mais que eu nem reclamo! haha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iei \o/
      Que bom que gostou!!!

      Delicia de Ollie é ótemo! Tá difícil, viu GIL?Ollie de verdade não existe, só tem o de ficção e Chloe pegou para ela. rs


      hehehe ok. deixa comigo ;)

      Excluir
  6. Como disse antes...ninguem consegue descreve-los tão bem, cada olhar, cada palavra, cada gesto....faz ampliar ainda mais nossas recordações e sentir ainda mais falta desse casal lindo!!! amei essa fic, quente, sentimental, enfim td de bom, tudo de Chlollie!!!

    Obs: Parabéns pelo blog, esta muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. Haja sensualidade em uma fic em Roberta .. perfeita adorei . :)

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe e olha que ficou pg-13 comparado ao que eu pensei.

      Mas eles são pura sensualidade!!Né?

      Valeu Aliceee ^^

      Excluir
  8. Doce e quente
    Totalmente Chlollie, eles são o casal mais envolvente que já vi ;)

    ResponderExcluir