quinta-feira, 8 de março de 2012

Comemoração: Someday (Zatanna/Oliver/Chloe)

Titulo: Someday
Autora: Roberta Clemente
Nota: Fic se passa no começo da 9ª temporada.
Resumo: Oliver desiste de tudo e é uma "madrinha" a responsável por mostrar o que ele estaria perdendo.



1/1

As cortinas se fecharam e Zatanna sabia o que a esperava em seu camarim. O percebeu chegar e tentar se esconder em uma das mesas escuras do fundo, e sair antes que seu show acabasse. As coisas estavam para ficar interessantes.

Assim que abriu a porta do camarim encontrou Oliver cambaleando de um lado para o outro, curioso com seus objetos, ele percebeu sua presença, mas preferiu abrir um livro velho que estava no canto.

“É com isso que você faz suas feitiçarias?” ele pergunta sem se importar em olhar para ela.

“Não” ela entra e imediatamente o cheiro de álcool que exalava dele atingiu seu nariz. “Isso é só um livro de história... pesquisa”

Ele olha para ela “Oh” e tão rápido quanto se interessou pelo livro o descartou. Limpando a mão na camisa e se joga sem muito cuidado no sofá.

Zatanna caminha irritada até o espelho e se senta diante dele. “No que posso ser útil, senhor Queen?” ela pergunta para o reflexo dele.

Oliver se mexe onde estava sentado, arrogantemente ele coloca o braço no encosto do sofá e sorri para ela. “Vim cobrar uma divida”

Ela cerra os olhos, estudando-o mais uma vez. Do palco não pôde ver, mas agora era nítido o homem esgotado e sofrido. O álcool, a barba de dias, as olheiras e principalmente o olhar de dor. Sem responder ela gira na cadeira para encará-lo melhor.

“Você quer seu desejo... alivio” ela diz olhando dentro dos olhos dele.

Oliver não desvia o olhar, mas também não nega. Era exatamente aquilo o que queria. Que desesperadamente precisava, alivio da dor incessante que sentia. Fuga se ela preferisse. Não se importava.

“Quero minha vida de volta... Sem Arqueiro Verde e essa besteira toda, essa idéia estúpida de salvar o mundo” ele não hesita em nenhuma palavra.

“Você tem noção...”

“Sim. Eu tenho e não me importo com o que possa deixar de acontecer no passado. Só quero ser impedido de tomar a pior decisão da minha vida. Você é quem sabe como. Uma gripe, uma perna quebrada, uma pancada na cabeça... um porre. Qualquer coisa que impeça aquele momento de claridade que fez me vestir aquele couro ridículo” ele olha firme nos olhos dela.

“É um pedido e tanto” ela tenta ganhar algum tempo para ele mudar de idéia enquanto aqueles olhos vermelhos esperam ansiosos por sua resposta.

“Mas não impossível e você me deve isso” ele não se importa em forçar.

Zatanna sorri e cruza as pernas. “Com uma condição”

Oliver franze a testa e olha desconfiado para ela. “Condição? Meu desejo não vem com condições, mas...isso não me impede de ouvir. O que você tem?”

“Você claramente não se importa com o passado, em como ele pode ser modificado se o Arqueiro Verde nunca tivesse existido, mas... Mas e o futuro?” ela ergue uma sobrancelha negra.

“Por que eu deveria me importar com o que nem aconteceu?” ele responde com um sorriso fácil. Realmente não se importava com o futuro, não pensava nele, não quando sua vontade era de não viver mais nem um dia.

“Exatamente por isso. Você não sabe, mas este mundo está acontecendo neste momento. E ele precisa do nosso passado e presente pra isso”

Oliver desvia o olhar pela primeira vez.

“Uma chance. Deixe-me mostrar seu futuro e o que você pode perder e se não gostar...o seu desejo será atendido”

Ele ergue os olhos de volta para ela. Não poderia ser tão ruim. Seu futuro não o assustava por que ele não deveria ser tão diferente do seu presente. No final só serviria para que seu pedido fosse feito sem arrependimentos. “OK”

O sorriso dela cresce e ela se inclina para frente. Seus olhos azuis ganham brilho e ficam violetas. Oliver não consegue desvia os olhos. Ele se sente preso e em poucos segundos era como se seu corpo perdesse todo o peso antes de voltar ao normal.

Ele pisca e se assusta. Não estavam mais no camarim dela em Las Vegas e sim em um quarto branco, iluminado pelo sol que entrava pelas janelas largas e não estava mais sentado. Estava de pé, em seu próprio quarto, em Star City, olhando para ele mesmo dormindo entre lençóis brancos.

Aquilo era estranho. Não só por estar olhando para ele mesmo, mas pelo cenário. Estava preparado para se encontrar jogado em um bar qualquer ou quebrado dentro de algum ringue e não assim, não ali.

Não conseguia ver o rosto da sua versão mais velha, que estava afundada no travesseiro verde, mas a julgar o ambiente calmo e limpo ele dormia tranqüilo. Era desconcertante. Ele busca em Zatanna uma resposta.

“Quanto tempo?” ele pergunta.

“Dois anos” ela diz sem desviar o olhar do homem dormindo sem camisa, despreocupadamente a sua frente.

“Dois anos” ele repete. “Por que dois, um não era suficiente?”

“É uma data especial” ela sorri com orgulho. “Só assista. OK?” e insiste.

Oliver obedece e naturalmente começa a analisar o ambiente. Nenhuma garrafa ou comprimidos. O quarto estava limpo e levemente perfumado. Conhecia aquele cheiro, mas não se lembrava de onde. Alguns objetos novos tinham sido espalhados pelo lugar o que deixava claro que ele estava morando lá e não só de passagem.

Confuso do por que deu um passo na direção da cama, na direção de sua outra versão. Ele continuava abraçado ao travesseiro, mas como se tivesse escutado seu pensamento se mexeu, revelando um rosto sereno.

“Viu. Vivo e bem” Zatanna diz de longe.

Oliver olha para ela e assentindo olha de novo para ele. Estava vivo, sóbrio e aparentemente bem, mas... O outro lado da cama estava vazio e não havia fotos na cabeceira. Vivo, mas sozinho. Sua mente começava a se perder entre alivio e dor quando ele continuou a se mexer na cama. Oliver observou quando ele tirou um braço debaixo do travesseiro e tateou as cegas pela cama.

Seu estranhamento se transformou em choque quando enxergou na mão esquerda que percorria o lençol, um brilho dourado. Uma aliança grossa e lisa reluzia. Ele era um homem casado.

“Eu estou bêbado?” Oliver sussurra.

“Não... Eu cuidei disso” ela pisca para ele quando Oliver a encara atordoado.

Oliver tenta reunir os pensamentos e ele abria a boca para dizer qualquer coisa quando a porta do quarto se abriu e de trás de Zatanna ela surgiu. Ele prendeu o ar quando ela atravessou o quarto carregando uma bandeja. Linda e radiante em uma camisa provavelmente sua, descalça, descabelada e com as pernas de fora, mordendo um delicioso sorriso.

Por um segundo temeu que ela estivesse lhe enxergando, mas então Chloe subiu na cama, engatinhando em volta do seu outro eu. Não conseguiu desviar o olhar dela e de seus movimentos e logo encontrou. Ela também tinha uma aliança, duas. Chloe Sullivan era sua esposa.

Chloe deixa a bandeja no canto da cama e faz um caminho de beijos nas costas nuas de seu marido enquanto sua mão encontrava a dele, mão que procurou por ela e não encontrou. Ela fecha os dedos em volta dos dele e deixa um beijo demorado em sua nuca e ele geme baixinho.

“Bom dia” ela sussurra, deitando em cima dele.

Oliver olha com atenção. Queria saber qual seria sua reação a aquilo, aquela situação, a Chloe. Deus, ela era tão linda de manhã tão diferente da versão magoada em que ele a transformou que torceu para que ela fosse bem tratada, para que aquele homem fosse uma versão melhorada, que não lembrasse mais o homem que era agora, amargurado.

“Bom dia, fujona” ele murmura rouco, ainda de olhos fechados, levando a mão dela em direção a boca, para um beijo em sua aliança.

“Sei que o plano é ficar na cama até que o mundo literalmente acabe, mas eu pensei que nós iríamos precisar de comida eventualmente, então fui até a cozinha e peguei tudo o que consegui carregar”

“Tudo?” ele abre os olhos e levanta a cabeça procurando a bandeja. E franze a testa.

“Ok, eu sou pequena” ela argumenta rindo.

Oliver sorri do lado. Ela era mesmo, corajosa, mas tão pequena. Só que ao mesmo tempo seu tamanho parecia perfeito deitada em suas costas, eles pareciam encaixados.

“O seu tamanho...” ele se mexe debaixo dela, conseguindo girar sem tirá-la de lá. “é perfeito. Você é perfeita” ele termina quando estão frente a frente, olhando nos olhos um do outro.

Ela sorri e ele tira uma mecha de cabelo do rosto dela, com um olhar apaixonado que Oliver nunca tinha visto em si mesmo. Os dois se beijam e é tão natural, eles estão tão a vontade que Oliver sente o coração acelerar.

Quando aquilo tinha acontecido? Quando Chloe, a pessoa que ele mais tinha machucado no mundo passou a olhar para ele daquele jeito apaixonado e quando ele, arrasado como estava agora deixou que ela entrasse em sua vida a ponto de fazer o impensável e de acordar procurando por ela?

“Feliz aniversário” Chloe diz sobre a boca dele.

“Feliz aniversário” ele responde apertando uma mão em uma coxa dela e a outra afundando nos cachos que insistiam em cair sobre seu rosto.

“Um ano que nós dois fizemos a maior loucura da nossa vida” ela afasta o rosto para olhar para ele.

“Um ano que eu sou o homem mais feliz do mundo” ele responde olhando nos olhos dela.

“Eu disse, uma data especial” Zatanna sorri como se guardasse um segredo.

Oliver deixa um sorriso pequeno se formar em seu rosto.

“Já mandou o presente para Zatanna? Afinal é por causa dela e seu champanhe com boa noite Cinderela que somos agora Sr e Sra. Sullivan-Queen” Chloe brinca.

Oliver olha para Zatanna e ela se encolhe, ele diria alguma coisa, faria mil perguntas, mas os dois giram na cama ao seu lado. Seu outro eu deita Chloe e paira sobre ela, roçando o nariz contra o dela e Oliver se pergunta como aquilo deveria ser.

“Eu não sei. Acho que daria um jeito de me casar com você de qualquer jeito” ele a beija, com mais urgência dessa vez. “Obrigado... por salvar minha vida. Sem você eu estaria morto”

“Quem diria que salvando o Arqueiro Verde eu estaria salvando a mim mesma?”

“Aquele foi um momento difícil, mas foi ele que nos juntou, que nos fez forte”

“Obrigada por entrar na minha vida e me mostrar como é ser amada” os olhos dela brilham.

Tanto que fazem Oliver perder o ar, o rumo, o equilíbrio. Ele cambaleia de volta para trás, para longe dos dois e o quarto fica fora de foco mais uma vez. Sem saber onde se segurar deixa os joelhos dobrarem.

Zatanna parou ao seu lado. Eles estavam de volta ao seu camarim. Ela olha para ele em silencio por alguns segundos, ansiosa por uma resposta. Faria o que ele pedisse, mas no intimo torcia para que Oliver tivesse mudado de idéia. Aquele futuro tinha que acontecer.

“Oliver? Ela chama por ele.

Oliver continua ajoelhado, sentindo de novo os efeitos do álcool voltando, o cansaço físico e mental ganhando força. Ele continua de olhos fechados e apertados. Sua mente girava com as informações, com tudo o que tinha visto, com o que agora sabia.

“OK. Eu tentei” Zatanna suspira frustrada. Ela começava a mentalizar o feiitiço.

“Não” Oliver grita para impedi-la.

“Não?” e a esperança se renova.

“Não. Eu não quero mais deixar de ser o Arqueiro Verde. Eu quero...eu quero. Eu quero aquilo. Aquele futuro” ele olha nos olhos dela.

“Mesmo?” ela pergunta sorrindo.

“Sim” ele se lembra do que viu, de como estava feliz, realizado e amado. E dela. “Eu a quero... Chloe” ele se lembra do perfume e de como queria desesperadamente descobrir como deveria ser sentir a pele dela contra a dele, ser olhado daquele jeito por ela.

“E você pode. Ele está esperando por você”

Oliver sorri com a realização. Então seu sorriso se desfaz. “Não se eu souber o que sei. Você precisa apagar da minha memória”  ele pede com medo na voz. Medo de perder.

“Feito” os olhos de Zatanna brilham. “Amanhã quando acordar não vai se quer se lembrar de ter vindo a mim”

Assentindo Oliver suspira aliviado e caminha para a porta. Ele para e olha sobre o ombro. “Obrigado”

“Se cuide”

Ele acena mais uma vez antes de sair. Ainda se sentia miserável, mas tinha um brilho diferente no olhar. Esperança talvez. Seria difícil agüentar, mas se conseguisse sua recompensa seria Chloe e um amor tão grande que não foi preciso mais que algumas palavras para fazê-lo desejar com todas as suas forças.

Zatanna tira sua cartola e sorri para o próprio reflexo. Tinha conseguido salvar um belo futuro e se o que viu fosse realmente verdade sua participação nele ainda não tinha acabado. Esse casamento aconteceria se dependesse dela.


FIM
Faça a autora feliz e deixe um comentário!!


21 comentários:

  1. Perfeita fic Roberta.Oliver fez a escolha certa rs também com uma Chloe o esperando na cama no futuro.. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vinicius!!! =)
      Espertucho, não? rs
      Era só aguentar as pontas um pouquinho, nem precisava esperar dois anos. rs

      Valeu pelo comentário ;)

      Excluir
  2. A fic é maravilhosa! :D
    Achei incrível, perfeita. Pelos acontecimentos e pelo modo que Chlollie aconteceu essa viagem no tempo seria bem provável. lol E teria sido muito legal, Ollie ficou encantando com tudo e principalmente com Chloe, com a relação deles. Adorei. :D
    Adoro essas fics que explicam alguns espaços na estória. lol

    Ps. Estou meio sem idéias de Chlollie gifs, se tiverem alguma sugestão será super bem vinda. lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, seja bem-vinda de volta \o/

      Eu quis exatamente isso, que fosse uma completamente possível.
      Que pudesse ter acontecido no meio dos buracos Chlollie. Na história que não vimos.

      (estou doida pra escrever alguma coisa totalmente AU)


      Ah, Ollie não ficaria encantado com a nossa loirinha? *-*
      Chloe é muito amor!!!!Se ele naquela época tivesse visto o que o esperava *-*

      Olha, assim eu não consigo me lembrar. Que tal alguma coisa da oitava temporada?? =D Sei que são poucas cenas, mas vai que...

      Muito obrigada pelo comentário Dani ;)

      Excluir
  3. Li de novo rsrs realmente muito legal, produtores da série deixam muito a desejar rs
    Estou lendo algumas histórias UA, algumas com interação Chlo-Lo interessantes também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaaaa... *-*

      Eu sempre digo que gostar do casal coadjuvante não foi fácil, mas casal coadjuvante de Smallville foi pior ainda.
      Apesar da beleza dos dois e sua história, existia uma certa preguiça parra com os dois. Foi bom, mas poderia ter sido muito melhor, faltou vontade.

      Eu adoro Vinicius. É ótimo pra dar um tempo na rotina.
      Quero muito escrever, tenho ideias para algumas.
      Confesso que só gosto da Lois em Chlo-Lo =)
      Me mande depois ;)

      E valeu, fico feliz demais que tenha gostado.
      Ah, I'm Here volta semana que vem, certo? ;)

      Excluir
  4. Também gosto da Lois na relação com a Chloe. Só assim para apagar a imagem de egoísta que os produtores deram a ela em muitos momentos rs. Curtia as poucas interações dela com a minha loirinha hehe
    Uma das fics que li agora é da infância delas, achei triste mas bonito. Depois te mando rs

    I'm Here, o coisa boa! participação de Lex... rsrs legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!!!!!
      Unicas horas em que ela não parecia isso mesmo. Chlo-Lo era bem legal, pena que não deram mais espaço.

      Isso, me manda depois \o/

      Isso!Estou trabalhando a noite, mas a partir da semana que vem vou poder me dedicar a I'm In Here =D
      Com Lex \o/

      Excluir
  5. Roberta, que linda!!!!! Imaginei a história como se fosse um episódio de SV, já pensou? Encaixa perfeitamente em mais uma das lacunas que os roteiristas deixaram... Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. Ciça \o/
    Tava com saudades!!!Que bom que voltou!!!!

    Pena que ñ deram episódios para Chlollie, não? =(
    Faltou muita coisa entre um e outro.
    Já pensou, um episódio Chlollie com a nossa madrinha Zatanna? *-*
    Eu acho que ela deveria ser a madrinha do mini-Ollie hehe


    Valeu!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Li, reli... e depois de comentar vou ler de novo. hehehe

    Perfeita, Roberta! E como sempre muito fiel que, como o pessoal comentou, se encaixa direitinho com o que pode ser acontecido.

    Ideias para novas fics?? Obaaaa!! \o/
    I'm Here, na próxima semana?? Obaaaa!! \o/²

    Aguardando... enquanto isso vou ler de novo... hehe

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que querida =D

      Eu sou muito apegada aos personagens, dificilmente ou quase nunca eu saio deles se já repararam. Ee gosto muito de brincar de adivinhar o que poderia ter acontecido antes durante e depois =D


      Sim!!! Tenho tido alguns momentos de inspiração =)
      I'M In Here...estou mega atrasada.

      Muito obrigada GIL *-*

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH de tanto q te mandei mensagem devo ter virado spam nos teus contatos no Twitter.
    .
    .
    AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. Essa fic é P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O!!!!!!!!
    Sério, eu já tava PPPPPP da vida, pq tem autores que insistem em fazer fics com fails horríveis e OOCs pra Chlollie, eu li uma recente q envolvia a Z e quase vomitei lendo *vc jah sabe ¬¬* e sério, traumatizou, pensei q tão cedo não conseguiria ler uma fic Chlollie com ela de novo, mas vc fez a mágica, e sabe por quê? Pq ISSO é o que a Zatanna é pra eles, alguém que está lá para apoiá-los!

    Sempre sonhei com um epi AU em Smallville em que nós víssemos eles juntos, mas isso antes deles de fato ficarem juntos (por um momento tive esperanças com Pandora, mas so far eles não fizeram nada ¬¬) e nunca aconteceu, mas isso? Descreveu muuuito bem uns cenários que tinha na minha cabeça! E o fato do Oliver querer isso e aaaah Zatanna apagou da memória, TÃO PERFEITO!!!!!!!!

    Ai pagava milhões pra ver essas cenas na série. Seria um AU interessante, dp sabe o q seria legal? Nesse epi eles não diriam necessariamente se era o futuro ou não, podia ser uma terra paralela ou algo, a gnt sempre ia ficar na dúvida, aí no final da série a gnt iria se tocar q aquele epi seasons atrás já mostrava o futuro *--------*

    Ai Chlollie ainda mexe tanto comigo!!!

    Amei B!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dizer o mesmo que disse no twitter...Delicia de comentário *-*

      Imagina, Zatanna é isso, é madrinha, tá lá pra juntar, ajudar, dar o empurrão quando ninguém está esperando. Não pra outra coisa ><
      E como eu disse, sou muito apegada a essas coisas, aos personagens.

      Seria perfeito um episódio assim, mas eles sempre davam um jeito de estragar ou sumir com a Chloe nos episódio AU ¬¬
      Essa é a minha versão, o que chega mais perto do que eu gostaria de ter visto *-* e que acho que poderia ter acontecido *-* até por isso ele esquece no fim.

      Olhaaaa, que ótima ideia!!! Gostei muito!!! Mas acho que era demais para os escritores mesmo. Isso é mais para fãs *-*
      Mas seria lindo!!!

      Comigo também Sil. Essa semana passei horas no transito e foi o que me ajudou a aguentar, fiquei pensando novas possíveis fics e em como estou com saudades.

      Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada Sil!!
      Amei seu comentário e fiquei muito feliz que tenha gostado assim.
      Valeu!

      Excluir
  9. A fic foi perfeita, você a escreveu com uma riqueza de detalhes, que me transportou facilmente para a cena, nossa consegui sentir a emoção que ele sentiu, porque de fato há momentos na vida que se é preciso ter uma luz no fundo do corredor para se poder seguir e fiquei feliz que ele tenha tido a oportunidade de obte-la, parabéns a estória é linda!!!

    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diny o/

      Muito obrigada. Sabe, confesso que estava com um pouco de medo de deixar o texto confuso, com dois Ollies e tal.
      Primeira vez que escrevo uma assim o.O

      Ollie precisava dessa luz naquela época, não?? Uma Chloe pra ele. *-*

      Muuuuuito obrigada!!!!

      Excluir
  10. Ah, que história linda!!!!!!!!!

    Nossa, uma cena dessa em Smallville teria sido perfeita, né? Ainda bem que temos você, Roberta, pra nos presentear com uma pérola como essa!!!!! Muito, muito, muito linda!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!

    Suas histórias são maravilhosas, que bom que tem mais vindo aí, :DDDD

    Ah, e a miniatura continua aparecendo, e pra vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sof, que linda.
      Saudade =(

      É unanimidade!Uma cena assim!!!Todo mundo queria e ninguém negaria hahaha

      Awn, eu tento. Enquanto puder...Aina bem que minhas vontade são parecidas com as de todo mundo. rs

      Sim!!Mais, mais...
      Muito obrigada Sof!!!!!
      E sim, a miniatura agora está aparecendo legal ;) hahahaha(pidona)

      Excluir
  11. To quase batendo em mim mesma, por não ter lido isso antes!! Que fic perfeita Betinha li com um sorriso no rosto. Parabéns!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, tá vendo??
      Me deixa..hehehehe...brincadeira Vi.
      O importante foi ter lido.


      Obrigada!!! =D

      Excluir
  12. Boa Zee!!! Demais de romântica a comemoração de 1 ano deles
    ai ai

    ResponderExcluir