segunda-feira, 26 de março de 2012

Autora: BlueSuedeShoes
Titulo: The Bottom of The Glass
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.
1/13 2/13 3/13 4/13 5/13 6/13



7/13

Oliver estava treinando tiro ao alvo quando o telefone tocou na manhã seguinte, então ele colocou no viva-voz.

"Oliver?"
"Hum. Oi, Lois. O que foi?"

"Por que a minha prima está bebendo?"

A flecha atingiu nitidamente à esquerda da marca. "O quê?" Ele perguntou obscuramente.

"Na noite passada. Ela não bebeu muito. Dois copos, mas ela quase nunca bebe, e ela nem sequer pareceu afetada pelo que tomou. Quando isso começou?"

"Uns dois dias atrás", ele disse com os dentes cerrados, abandonando o seu arco ele levantou o telefone do gancho para ouvi-la melhor.

"Por favor, me diga que está fazendo alguma coisa sobre isso."

"Trabalhando nisso."

"Ótimo. Isso tudo é por causa da coisa com meteoros?"

"Ela te contou, então? Isso é bom. E sim, é por isso que ela começou." Ele deixou de fora o fato de que eles tinham combinado que ela iria ficar sóbria por um mês antes de beber de novo.

"Sim, ela me disse. Há quanto tempo você sabe sobre isso, posso perguntar?"

Ele estava contente que ela não estava lá para ver a expressão triste que passou pelo seu rosto. "Quase desde o início, mas eu garanto, ela não me disse porque eu sou totalmente confiável ou tudo mais. Foi puramente porque trabalhamos juntos e isso é uma característica que eu precisava saber."

"Minha prima ter poderes sobre-humanos é uma característica?" Lois brincou em troca. "Seja como for, eu não estou interessada em porque ela te disse. Eu só queria ter certeza de que ela estava fazendo tudo possível sobre esse assunto. Quem é esse médico amigo seu afinal?"

"O nome dele é Hamilton, e ele é o melhor no seu campo. Não seu preocupe. Eu vou com Chloe vê-lo amanhã."

"Bom."

"Então, onde está a nossa pequena 'voluntária'?"

"Ela saiu cedo para um almoço com Clark. Disse que é apenas uma questão de tempo antes que ele descubra de qualquer maneira, então ela podia muito bem ter o grande confronto agora."

Oliver deu uma risadinha. Ele adoraria ser uma mosca agora. "Ótimo. Ela planeja ficar com você ou comigo essa noite?"

Lois fez um som evasiva. "Ela não mencionou, mas ela geralmente está ficando mais no seu apartamente recentemente de qualquer maneira. Aposto meu dinheiro nisso."

"Obrigado, Lois. E obrigado pelo atualização no caso das bebidas."

"Sim, sim. Só não diga nada a ela que eu fiquei toda fofoqueiro sobre ela, certo?"

Oliver sorriu. "Certo. Não tem problema."


*-*-*-*


"Eu dobro qualquer quantia que o Queen esteja te pagando."

"Srta.Mercer, pela milésima vez, você não pode comprar informções sobre Chloe Sullivan de mim. Eu tenho lealdade. O que é que você acha tão interessante nela, afinal? Pensei que os dias no seu clube de xadrez tinham acabado."

Tess não dignificou o comentário com uma resposta, mas estreitou os olhos sobre Hamilton, voltando-se sobre seus calcanhares para sair, desanimada apenas aquela momento.


*-*-*-*

Chloe tamborilava os dedos ansiosamente na mesa de Clark no Planeta Diário. Era um pouco estranho, sentar nessa mesa, que um tempo atrás tinha uma placa de identificação com seu nome.

Ela levantou a placa que possuia o nome Clark Kent e soltou um suspiro quando olhou para a placa. Ela nunca iria se arrepender da decisão de se tornar Watchtower em tempo integral. Ela sabia que o jornalismo era uma coisa de seu passado, mas ela ainda não conseguia ignorar a voz de nostálgia em algum lugar dentro dela que sentia falta desse mundo. Ela gostava de ser uma repórter, mesmo enquanto ela sabia que tinha coisas no mundo com muito mais significado.

"Ei, Chloe", a voz de Clark a assustou. "Você chegou... cedo." Ele parecia desconfortável e Chloe sorriu disfarçadamente, sabendo que ele estava sem dúvida muito preocupado do porque na terra ela iria chamá-lo para almoçar. Ela não exatamente tinha procurado sua companhia por vários meses.

A porta balança para os dois lados, Kent, pensou com uma careta, que ela rapidamente substituiu com um sorriso simpático e acolhedor. "Sim, eu sei, eu simplesmente não tinha qualquer compromisso. De qualquer jeito, tenho certeza que você deve ter se acostumado com a Lois se atrasando para tudo. Eu não cheguei tão cedo."

Clark ainda não tinha completamente retornado seu sorriso com igual simpatia. "Está acontecendo alguma coisa? Por que você quer almoçar?"

Chloe poderia ter lançado sua placa de identificação em seu rosto. Sabendo que não faria nenhum dano satisfatória, ela colocou de volta no lugar. "Sabe, todo o objetivo do almoço era para discutir isso depois. Seu te dissesse agora, onde estaria a graça?"

Clark não pareceu achar graça. "Então você admite que está acontecendo alguma coisa. É o Oliver, não é? O que ele fez?" 

O temperamento de Chloe cintilou com essa observação. "O que faz você pensar que Oliver tenha feito alguma coisa errada?"

Clark resistiu ao impulso de revirar os olhos. "É de Oliver Queen que estamos falando. Seu relacionamento com ele é uma bomba-relógio."

Ela se levantou da cadeira sem perceber. "O que na terra te dá o direito de dizer isso? Oliver não fez nada de errado, seu idiota!"

Sem se impressionar pelo tom frio de aviso em sua voz, Clark cavou mais profundo o buraco. "É uma hipótese perfeitamente lógica, Chloe. Nós dois sabemos como ele é?"

"O quê? Frio, distante. o dono da verdade - oh não, espera. Esse é você, não é?" Chloe reagiu com sarcasmo.

Clark olhou com raiva. "Isso não é justo. Nós dois sabemos que eu tenho muito que manter em equilíbrio."

Chloe revirou os olhos. "Sim, sim. Eu sei. Se você me perguntar, Lois tem sorte de você 'fazer' tempo para ela."

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa sobre seu relacionamento com Lois, Clark a interrompeu. "Por que você não me diz o que está acontecendo se não é Oliver então, Chloe?"

Ela inspirou tentando se acalmar. "Sabe, eu não sei por que eu pensei que valia a pena te dizer", Ela disse friamente, agarrando a bolsa para sair.

Clark pegou seu braço, mais rapidamente a largou quando ela o encarou. "Olha, Chloe, me desculpe se eu acusei o Oliver. Fico feliz que ele não tenha te chateado. Você poderia por favor me dizer o que está acontecendo?"

Chloe o analisava, pesando em sua mente as razões para dizer a ele contra as para não dizer. "Eu pensei que você deveria saber que o meu poder de cura voltou com reforços alguns dias atrás. Você não precisa se preocupar, no entanto. Eu estou trabalhando com Emil para achar uma cura." Ela se virou em direção a saída, o deixando lá de pé em choque. "E não ouse usar supervelocidade para vir atrás de mim." Ela acrescentou em voz baixa, sabendo que ele podia ouvi-la. Ela pegou seu celular.

"Ollie?" Ela perguntou debilmente quando ele atendeu.

"Ei, Chloe, o que está errado?" Oliver perguntou, preocupação evidente em sua voz. "Eu pensei que você estava com Clark."

"O almoço falhou totalmente. Pode vir me buscar?" Ela pediu.

"Eu estarei ai em um minuto. Você esta ok com a moto?" Ele perguntou.

"Qualquer coisa" Chloe admitiu desesperadamente. Ela normalmente não se importava por andar na moto, mas ela pegaria qualquer coisa do que ficar presa no Planeta Diário todo o dia.


...CONTINUA
Faça a tradutora(Larissa) feliz, deixando um comentário.








5 comentários:

  1. Clark é um otário!!!!! ¬¬
    E Tess??? Ae ae \o/
    Gosto dela vilã e não versão pobre da Chloe.

    E Chloe indo a Oliver em vez de um bar \o/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto mais de Tess como vilã, sempre achando que o que fazia era por boas intenções... e com certeza ela está aprontando.

    Clark... ¬¬
    Coquetel de kriptonita verde para ele. Aff!!!

    E a Chloe pedir ajuda ao Oliver é mesmo pra comemorar, já é um progresso.

    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tess foi o despetdicio da décima temporada.

      Coquetel na veia ¬¬

      Excluir
  3. Lois está muito preocupada e com razão, essa mania da Chloe ficar bebendo é péssima, me lembra a fase dark do Oliver, até nisso eles se parecem. A Tess está piradinha. E o Clark... eu nem sei o que dizer do Clark... bem, eu até sei mas acho melhor não falar nada.

    A melhor parte: Chloe ligando para o Oliver.yayyy!!! E adorei ele indo buscá-la de moto. Adoro a moto do Oliver. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que até pensei uma vez em escfrever uma fic em que a Chloe era a pinguça e não Oliver. Eu não pensei que me incomodaria tanto.
      Mas acho que é por que ela já está com Oliver.

      Excluir