quarta-feira, 14 de março de 2012

The Bottom of The Glass (5/13)

Autora: BlueSuedeShoes
Titulo: The Bottom of The Glass
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.
1/13 2/13 3/13 4/13




5/13

Oliver se apoiou na porta. Ele não estava totalmente certo de que podia acreditar no que estava vendo, e ele teve que dar um passo para trás por um momento para registrar o cenário.

Ele tinha vindo correndo pela porta preparando-se para arrancar um cara de cima de Chloe - ou a Chloe de cima de um cara se fosse necessário- mas ele tinha parado entre ciumento e nervoso quando viu o que realmente estava acontecendo.

Ele ia espancar Bart depois. Chloe não estava flertando. Ele tinha visto Chloe flertar. E simplismente não era desse jeito.

Ele não poderia dizer, no entanto, que ele já a tinha visto bêbada. Chloe bêbada - uma preocupação com que ele lidaria mais tarde, mais ele não achava que jamais tinha imagina ela desse jeito. Rindo escandalosamente e quase caindo de seu banquinho a cada cinco minutos, Chloe estava ridiculamente tonta.

O barman claramente gostava dela, o que era difícil de segurar contra ele, vendo como era difícil não gostar. A maior parte do salão parecia estar apaixonada por ela.

E então ela olhou ao redor e o viu. Era como se o sorriso em seu rosto não tivesse existido, porque agora não havia nenhum vestígio dele.

O barman notou, também. Ele seguiu sua linha de visão e seus olhos pousaram em Oliver com desconfiaça.

Tomando isso como uma sugestão, Oliver se dirigiu até Chloe que agora estava claramente pertubada, tentando ignorar o fato de que era sua presença que tinha iniciado seu desânimo.

"Sabe, eu imaginei chegando em casa de um modo diferente. Te rastrear até um bar não era um deles."

"Você quer que eu o bote para fora, Chloe?" O barman perguntou a Chloe. Oliver poderia ter estrangulado ele, mas Chloe balançou a cabeça com fervor.

"Ele está aqui para me levar para casa", ela disse, nem um pouco triste.

 Ele olhou para Oliver por um minuto, depois deu de ombros. Chloe virou-se para pagar a sua conta ao mesmo tempo que Oliver pegou sua carteira, mas Brent acenou para ambos. "Da casa essa noite, Chloe. Sem ofensa," Ele olhou para ela conspiratoriamente " mas eu espero nunca mais ver você de novo."

Chloe sorriu para ele. "Você é uma bela pessoa normal. Eu já te disse isso?"

Ele riu. "Várias vezes agora."

"Vamos, Chloe.", Oliver disse, movendo-se para ajudá-la a descer do banquinho. Ela estremeceu quando ele a tocou e Oliver recuou rapidamente com preocupação. "Você está bem?"

Ela olhou para ele nervosamente, mas balançou a cabeça. "Desculpe." Ela soluçou.

Cautelosamente, Oliver tentou novamente, e dessa vez ela parecia bem e permitiu-se ser escoltada em direção à porta. Ela tropeçou várias vezes e Oliver balançou a cabeça quando a segurou.

"O quanto você tomou, Sidekick?"

"Um monte", Chloe disse, falando as palavras com cuidado.

"Se importa de me dizer por quê?" Ele perguntou, ajudando-a a entrar no carro.

"Porque quando eu acordo de manhã, eu não tenho que lembrar de nada." Ela disse risonha.

Oliver olhou para ela rapidamente. "Vamos te levar pra casa, Chloe."

Chloe franziu as sombracelhos olhando para ele. "Qual delas?"

"O que você quer dizer?"

"Bem, tem o Talon com a Lois. Tem Watchtower. Tem o seu apartamente - embora eu acho que na verdade eu realmente não moro lá, moro? Não, eu não moro, eu só vivo lá. Eu deveria ter a minha própria escova de dentes para manter lá. Isso é o que casais normais fazem, não é?" Ela perguntou a ele vagamente.

"Erm, eu acho, talvez." Era sobre isso que isso tudo aconteceu? Ela não tinha certeza do status do relacionamento?

Tinha que ser mais do que isso.

"Como foi a viagem?" Chloe perguntou, cuidadosamente entoando as palavras.

"Foi tudo bem. Eu senti sua falta."

"Isso é legal."

"Você sentiu minha falta?"

"Não", Chloe balançou a cabeça com fervor. "Eu estava temendo a sua volta. Mas eu nunca iria te dizer isso," Chloe acrescentou. "Eu não quero ferir seus sentimentos."

Oliver não disse nada, mas manteve os olhos na estrada.

_____________________________________________________________________________


Mais uma vez Chloe acordou com uma ressaca que ela tinha certeza de que tinha merecido, mas dessa vez seu coração parou por um momento quando ela abriu os olhos.

Ela estava no apartamento de Oliver. Como eu vim para aqui? Ela se perguntou. Na outra noite ela sabia que tinha chamado um táxi para levá-la para casa, mas ela não conseguia se lembrar de como foi parar na Clocktower.

 Ela gemeu dramaticamente, rolando para enterrar o rosto no travesseiro. Ela soluçou secamente por um momente. Tinha o cheiro dele.

"Ligue para Lois" Oliver disse, e Chloe deu um pulo. Nervosa, ela olhou para cima para ver ele de pé na porta, sua expressão vazia. Ele olhou indicativamente para seu celular sobre a mesa de cabeceira.

Timidamente, Chloe se sentou e discou o número de Lois.

"Lo?"

"CHLOE! Graças a Deus! Sabia que eu estava morrendo de preocupação com você? Onde você estava?"

"Eu-" Chloe hesitou, ela estava cansada de mentir sobre estar doente. "Eu tive que sair ontem à noite, Lois. Me desculpe se eu estava fora de alcançe."

"Sair para onde? Eu pensei que você estava doente!"

"Eu realmente me senti um pouco mal no outro dia, mas acho que todo mundo tem exagerado. Eu estou bem, Lois. Olha, eu estou no Ollie agora. Posso falar com você depois?"

"Certo. Clark e eu temos um encontro hoje, mas eu vou te sequestrar no momento em que chegar em casa, entendeu?"

Chloe suspirou, "Soa bem. Vamos nos falar depois, então, ok?"

"Bom."

"Tchau, Lois. Desculpe novamante"

"Yeah, yeah. Mais tarde."

Ela desligou e cuidadosamente evitou olhar para Oliver. Em vez disso, ela brincou com o telefone em suas mãos, olhando decididamente para isso.

"Então", Oliver disse. "Desde quando você é uma mosca de bar?"

O rosto de Chloe ficou vermelho. "Você me pegou no bar na noite passada?"

"Sim."

"Eu te chamei?"

Oliver zombou. "Bem que eu queria."

"O que aconteceu?"

"Oh, nada tão terrível. Você tropeçou algumas vezes no caminho até a porta, mas por outro lado você é uma bêbada adorável." Ele deu uma risada curta e amarga. "Você parecia muito infeliz ao me ver , no entanto. Algum motivo para isso?"

Chloe não disse nada. Ela se assustou quando sentiu o movimento da cama com o peso de Oliver quando ele sentou ao lado dela.

"Parece que precimos conversar, Chloe. Tem alguma coisa que você queira arrancar do seu peito agora?"

Chloe ainda não disse nada, mas não porque ela não queria. Sua garganta ardia e parecia apertada, indicando que no momento que ela tentasse falar que ela iria chorar. Ela fechou os olhos, desejando que sua cabeça não doesse tanto.

Oliver pegou um copo d'água e um par de analgésicos que ela não tinha percebido ao lado da cama. "Aqui", Ele disse, oferecendo a ela.

Chloe abriu os olhos e pegou o copo e comprimidos, engolindo com gratidão.

Oliver a olhava e suspirou. "Não é suposto essa ser a minha deixa, Chloe? Ser enconder no fundo de um copo de uísque? Isso não é você."

"Bourbon, na verdade." Chloe brincou fracamente.

Oliver não riu. "Eu não tenho idéia por onde começar, Chloe. Poderíamos falar sobre você mentir para seus amigos e familiares sobre estar doente. O fato de que algo está obviamente te pertubando. Como você está evitando todo mundo, a mim principalmente. Ou que tal sobre o fato de que eu nunca vi ninguém tão desanimado em me ver do jeito que você me olhou na noite passada? Eu mencionei que você se encolheu drasticamente, sempre que eu te tocava? O que está acontecendo?"

Chloe puxou os joelhos até o peito e os abraçou fortemente contra ela.

Quando ela ainda não disse nada. Oliver manifestou sua preocupação mais importante. "Nós estamos bem? É sobre alguma coisa que eu fiz?"

Chloe olhou para ele pela primeira vez. "Você não fez nada."

Oliver olhou para ela preocupado. "Mas não estamos bem, estamos?"

Os olhos de Chloe se encheram de lágrimas. "Eu-" Ela hesitou, "Eu não tenho certeza."

"Chloe, o que aconteceu desde que eu viajei? Tudo estava bem há alguns dias."

"O que aconteceu com seu braço?" Chloe perguntou de repente.

Oliver franziu a testa, olhando para baixo na direção que seus olhos tinham tomado. Havia um corte de dois dias atrás no seu bíceps. Nada grave, embora tivesse certamente doído no momento. "Assaltante", ele respondeu simplesmente. "Não mude de assun-."

Mas Chloe não estav escutando. Timidamente, ela levantou os dedos até seu braço e traçou o contorno da ferida. Então, fechando os olhos, ela se concentrou em sua energia, preparando-se para a reação dele.

A mandíbula de Oliver caiu um pouco quando acabou, e ele olhou para a pele recém-curada em seu braço. Lentamente, ele levantou os olhos de volta para Chloe, que agora tinha o rosto enterrado em seus braços, depois de dobrar seus braços sobre seus joelhos.

"Chloe", ele tentou fazê-la levantar a cabeça.

"Não. Por favor não." Ela não queria olhar para ele

"Não o quê? O que exatamente você acha que eu vou fazer? Chloe, você devia ter me ligado."

"Sinto muito, Ollie" Ela disse miseravelmente. "Eu sei. Eu só precisava de um tempo. Eu não estava prontar para que todos me olhassem diferente de novo. Além disso, Clark vai ter um surto." Ela acrescentou sombriamente.

"Clark não vai ter um acesso de raiva. Ela só vai ser mais superprotetor," Oliver deu uma risada. "Eu entendo a necessidade de pensar, mas eu dificilmente considero 'farra' pensar. Eu sou tipo um expecialista nesse tipo de 'pensar'. E isso não ajuda. E quanto a-" Ele parou, aparentemente irritado. "Você se importaria de olhar pra mim?"

Chloe inclinou a cabeça para cima o suficiente para olhar para ele.

Seus lábios tremeram em resposta. "Vai ter que servir. De qualquer forma, quanto a olhar para voce de forma diferente, eu tenho novidades, Sidekick: Eu tenho olhado para você de forma diferente por meses agora, e não tem nada a ver com suas habilidades de primeiro-socorros." Ele riu para ela. Ele parou por um momento, então se empurrou para fora da cama. "Eu aposto que você quer um pouco de café."

Ela viu suas costas quando ele saiu, culpa se afundando no fundo de seu estômago. Ainda exausta, ela se levantou para ir atrás dele.

Ele olhou para trás quando ouviu seus passos, mas não disse nada.

Ela respirou fundo e fechou os olhos. "Tem mais. Eu não posso morrer por curar alguém. Eu conversei com Emil. Aparentemente a mutação tem evoluído para me proteger do efeitos colaterais. Emil está trabalhando em uma cura, mas tudo o que sabemos com certeza é que meu corpo na verdade se tornou dependente da Kryptonita em meu sistema. Se for removida, eu vou morrer. Pelo menos até agora essa é toda a informação que conseguimos. Eu descobri que tinha voltado no dia em que você viajou quando eu encontrei uma garota que tinha sido baleada em um beco. Então depois, eu curei um menino de uma concussão quando ele caiu da bicicleta. Eu não lhe disse porque eu não queria admitir em voz alta. Não é que eu não confie em você."

Quando ela finalmente terminou, ela abriu os olhos. Olvier estava mais perto do que tinha estada quando ela os fechou. Ele a puxou para um abraço. "Já mencionei o quanto incrivelmente atraente você é pra mim quando está sóbria?' Ele brincou.

Chloe retornou o abraço caloroso. "Sinto muito, Oliver. Eu realmente sinto."

"Olha, nós vamos continuar a falar com Emil, eu vou ter certeza de que ele tenha tudo que precisa para descobrir um jeito,mas ... bom, eu tenho que perguntar... se você está dizendo que não pode te ferir, por que isso é tão ruim?"

Chloe tinha o rosto enterrado em seu peito. Se ela pudesse rever tudo ela deveria ter ligado para Oliver imediatemente. Ele teria largado tudo e voado para vê-la imediatamente, e então ela poderia ter tido o cheiro reconfortante de sua colônia. O que eu estava pensando? ela zombou-se internamente. Sobre a pergunta dele, porém, ela se afastou um pouco, estudando o chão. "É muito poder para uma pessoa, Ollie. Como eu vou fazer para decidir quando é e não é certo salvar alguém? E o que eu devo fazer, me sentar em uma sala de emergência o dia todo? Além disso," ela acrescentou sombriamente. "Na minha experiência, nada de bom vem de ter kryptonita demais em seu sistema."

"São todos excelentes pontos, e perfeitamente razoáveis. Agora, que tal a verdade?"

Chloe olhou para ele com surpresa, e por um momento, ela se perdeu em seus olhos castanhos, tão cheios de preocupação com ela. Ela abriu a boca e depois fechou-a antes de falar novamente. "Eu estou com medo."

Ele balançou a cabeça.

"Cresci em Smallville, conheci dezenas, senão centenas de pessoas que tinham sido infectada com Kryptonita. Todos ficaram loucos. Eu não quero que isso aconteça comigo. Essa coisa faz alguma coisa com você. É um veneno, e não só para o Clark."

Oliver apertou seu abraço em volta dela. "Vai ficar tudo bem, Chloe." Apos alguns momentos, ele falou de novo, claramente tentando aliviar o clima. "Agora, gostaria de me explicar porque o Bart pensou que você estava flertando com o barman?"

Chloe olhou surpresa para ele. "Brent?"

Oliver revirou os olhos. "Por que o barman ter que ter um nome, posso saber?"

Chloe deu uma risadinha. "Porque ele era multo doce."

"Então você estava flertando com ele."

"Quem eu? Eu não posso imaginar o que você quer dizer. Embora ele realmente pediu o meu telefone." ela mentiu.

"É isso", Oliver disse, deixando seus braços cairem e pegando as chaves.

"O que você está fazendo?" Chloe perguntou, divertida. Ele colocou sua jaqueta.

"Vou ir naquele bar aquele zé-ninguém vesgo ao meio."

"Ele não era vesgo. Na verdade ele até que era bonitinho."

Oliver olhou para cima como se perguntando aos céus o que Chloe poderia estar pensando. "Ele era irremediavelmente deformado. Agora me deixa." Ela colocou os braços ao redor de seu cotovelo e estava claramente rindo dele.

"Ollie -"

"Sai, mulher!" Ele disse, tentando se sacudi-la para se soltar. Ela segurou mais firme.

"Nós dois sabemos que eu não sonharia em olhar para outra homem."

"Particulamente Quasimoto o barman." ele emendou.

"Particulamente Brent o barman."

"Eu vou até lá." Ele ameaçou.

Ela revirou os olhos. "Particulamente Quasimoto o barman."

"Porque claramente você não tem uso para ele quando você tem um deus do sexo como eu."

"Oliver!" Chloe riu.

"Diga!", ele balançou as chaves.

"Porque claramente eu não tenho nenhum uso para ele quando eu tenho un deus do sexo como você," Ela disse sarcasticamente, "porém arrogante, absurdamente e compleamente cheio de si."

"Yeah, yeah," Oliver disse com desdém, jogando as chaves de volta no balcão, "apenas contanto que você reconheça a parte do deus do sexo. Agora vem aqui", ele disse, virando-a para que pudesse beijá-la.

Seria só horas depois que ocorreu a Chloe que ela deveria ter dito a Oliver que eles nunca tinham-verbalmente- dito que eles eram exclusivos, e ela tinha o direito de flertar com quem quisesse. Na hora, parecia perfeitamente natural tentar acalmá-lo. Depois ela percebeu que eles estavam se comportando cada vez mais como um casal normal. Perigosamente assim.

Oliver não parecia se importar.

Independente disso, depois de Oliver parecer estar satisfeito com seu 'beijo de boa-vinda', os dois haviam discutido o que precisava ser feito, incluindo não só falar com o Dr.Hamilton, mas também conversar com Lois.

Chloe, ansiosamente, havia determinado que ela queria que Lois soubesse a verdade. No seu cmainho para ver sua prima essa noite, porém, ela começou a se perguntar se era a decisão certa.


CONTINUA...
Faça a tradutora feliz deixando um comentário.









7 comentários:

  1. ótimo capítulo. Essa estória é meio drama,mas tem momentos bem fofos e divertidos como esse do Ollie querendo acabar com o barman e a Chloe tentando segurar ele. lol
    A relação deles está evoluindo.

    ResponderExcluir
  2. Ai sim!!!!
    Tava gostando daquele comportamento dela não. hehehehe
    Ollie chegou pra botar ordem *-*
    E muito fofo!!!! ^^
    Ótima tradução Larissa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vejam só!

    Oliver mal chegou e já está pondo ordem na casa...
    Ótimo capítulo!!

    GIL

    ResponderExcluir
  4. Ah com um Ollie fica tudo perfeito

    ResponderExcluir
  5. Essa fic é dramática (amo fics dramáticas), mas o Ollie cuidando da Chloe é TUDO de mais FOFO nesse mundo!!!!!!!!!

    Parabéns pela tradução, Larissa!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito dramática??? o.O
    Gente, eu sou besta, sofro com fic :(

    ResponderExcluir