segunda-feira, 5 de março de 2012

The Bottom of The Glass (4/13)

Autora: BlueSuedeShoes
Titulo: The Bottom of The Glass
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.
1/13 2/13 4/13



4/13


Lois andou de um lado para o outro ansiosamente. "Prima? Você poderia atender seu telefone? Você está me deixando nervosa com isso de não retornar minhas ligações."

Ela desligou pela quinta vez. Descobrir por Oliver que sua prima estava doente... havia simplesmente algo errado sobre isso. Ela deveria ser a pessoa que avisava o namorado da prima essas coisas, ou não-namorado nesse caso, como Chloe insistia.

Chloe estava passando muito tempo no trabalho e na casa de Oliver ultimamante, por isso não estavam se vendo muito.

"Mas sério!" Ela zombou em frustação, "Eu tenho que descobrir que você está doente por segunda mão, Chloe?" Ela assumiu que Chloe estava dormindo o dia inteiro, e esse era o motivo de não estar recenbendo ligações. Ainda assim, ela estava prester a ir até lá para ver como ela estava.

Ela revirou os olhos com o pensamente. Oliver tinha praticamente proibido ela de 'incomodar" Chloe. "Ela é minha prima", ela resmungou, resignando-se ao ir trabalhar. Ela podia ralhar com Chloe depois.

*-*-*-*

"Sabe, Senhora, não era você que estava aqui às duas da manhã ontem?"

"E se fosse eu?" Chloe levantou uma sobrancelha para o barman. Ela estava rodando um copo de água desanimada.

Ele encolheu os ombros. "Problemas em casa?"

Ela olhou para ele surpresa. "O que te faz dizer isso?"

Ele limpou um copo enquanto olhava ao redor do salão vazio em torno deles. Com um suspiro, ele jogou o pano e se inclinou sobre o balcão, dando-lhe um olhar astuto. "Você estava aqui até que eu fechei noite passada. É agora ...." Ele olhou para o relógio " duas da tarde, e você está aqui de novo. Embora, pelo menos você não está bebendo dessa vez." observou, apontando para o copo em sua mão.

"Me de mais um tempo." Ela brincou.

"Você tem um namorado agressivo ou algo assim?" ele perguntou.

Chloe olhou para ele bruscamente. "Não."

Ele levantou as mãos em sinal de rendição. "Só queria ter certeza."

Ela olhou para ele pensativa. Ele era jovem, talvez da idade dela, um ou dois anos mais velho talvez. Ela gostou do olhar dele. Ele parecia ser exatamente o que você queria que o garoto da sua rua fosse: jovem, com uma boa aparência, educado, modesto. Ele provavelmente levou uma vida completamente normal, com amigos comuns e problemas comuns. Descansou o queixo em sua mão enquanto o examinava.

"O quê?" Ele perguntou.

"O que você teria feito se eu tivesse dito que eu tenho um namorado agressivo?"

Ele olhou para a porta e depois para ela. "Chamado a polícia?" ele sugeriu.

Chloe não consegui se conter, ela sorriu para ele. Era uma solução simples e normal para um problema, simples e comum. "Você é um cara legal."

Ele parecia pouco impressionado com a declaração. "Eu acho. Teoricamente há alguns de nós lá fora." Ele deu um meio sorriso. Ela tomou mais um gole de água em resposta. "Eu sou Brent, a propósito."

"Chloe", ela respondeu.

"Então isso é sobre um cara, Chloe?"

Ela balançou a cabeça. "Bem que eu queria". Ela fez uma pausa, pensando no fato de que seu medo de falar com Oliver e Clark era parte do seu problema, sem mencionar sua culpa por não ser capaz de salvar Jimmy ( até mesmo, se ela estivesse sendo honesta, Davis também). Ela suspirou. "Mas de novo, não volta sempre pra isso de um jeito ou de outro?"

Ele sorriu conscientemente. "Qual é o problema?"

"Você não acreditaria em mim se eu dissesse a você", ela suspirou.

"Tente. Eu tenho o dia todo", ele disse, apontando o salão quase vazio.

Ela balançou a cabeça. "Eu não sei. É uma história complicada. Me diz uma coisa." ela disse ao invéz.

"Qualquer coisa que você quiser, linda."

"Você acha que Deus tem um propósito para tudo?"

Ele pareceu surpreso. "Eu nunca pensei muito sobre isso. Não vou muito à igreja."

"Mas você acredita em Deus.", ela insistiu."Então você acha que Ele tem?"

Ele pareceu inseguro de como responder e Chloe desistiu. "Não importa. Ei, faça-me um daqueles martinis como na noite passada, tá bom?"

Ele balançou a cabeça, cansado, pegando um copo. "Moça, o que for que leve uma garota como você a beber é melhor ser uma coisa grande."

Chloe não respondeu, mas olhou por cima do ombro quando algumas pessoas entraram, o lugar começaria a encher em breve. Ela estava satisfeita. O barulho seria bem-vindo.
*-*-*-*

Três horas depois, Chloe estava no limite entre tonta e embriagada quando ouviu uma voz extremamente indesejável.

"Bem, bem, bem. Problemas no paraíso? Eu com certeza espero que não."

"O que em nome de Deus você está fazendo aqui?" Chloe disse com desprezo, girando em seu banquinho para olhar Tess Mercer no olho.

"Você não deveria estar em algum lugar brincando de casinha?"

"Você não deveria estar rastejando pelos esgostos se escondendo dos agentes do Checkmate?"

Tess zombou. "Você acha que eu não sei como passar despercebida?"

Chloe tomou outro gole de sua bebida. "Eu acho que eu vejo você demais para alguém que deve se fazer de invisível."

Tess sorriu. "Preocupada? Eu estou tocada."

" Vai se achando."

"Interessante como você faz isso sobre mim, e ainda, eu não estou me afogando em um copo de bebida."

"Eu me pergunto se é possível se afogar em um copo de bebida boa ...." Chloe riu, olhando para o copo vaziu que ela estava brincando em seus dedos. Então ela olhou com raiva para Tess. "E se você não tiver notado, você está aqui também."

Tess sorriu. "Você acha que eu estaria aqui se você não estivesse?'

O sorriso sumiu do rosto de Chloe. "O que você quer comigo?"

"Eu quero saber porque o Dr.Hamilton está fazendo exames de sangue em você."

"Você sabe, eu costumava querer ser uma repórter. Isso funcionou muito bem. Talvez você tenha mais sorte para conseguir o que quer." Ela tentou descansar seu cotovelo no bar, mas escorregou.

Tess deu-lhe um olhar condescendente. "Você é uma bêbada patética."

Chloe zombou. "Se você acha que essa sou eu bêbada? Cara, você não viu nada ainda." Ela riu, tomando mais um gole.

"Devidamente anotado. Porque Hamilton está tentando seu sangue?"

"Como mesmo você sabe disso, afinal?" Chloe olhou para ela, inclinando a cabeça um pouco demais para o lado.

"Ei, Chloe, está tudo certo?" Era o bartender, Brent, que estava enchendo seu copo e olhando Tess com desconfiança.

"Oh, nós somos amiguinhas", Chloe disse sarcasticamente.

Brent riu para ela. Então ele olhou para Tess e deu-lhe um olhar de advertência. "Você pede uma bebida ou sai, moça."

Chloe sorriu para si mesma. Era evidente que Brent tinha percebido que Tess não era uma adição bem-vinda para a festa de Chloe.

Tess a olhou por um momente antes de se virar e sair. "Eu vou descobrir, Chloe. Nós duas sabemos que eu vou", ela falou por cima do ombro fazendo seu caminha para fora da porta.

Chloe fez uma careta para ela em resposta. "Odeio ela", Ela disse a Brent.

"Quem é ela? A outra mulher?" Ele perguntou.

Chloe bufou. "Ela bem que queria."

Ele olhou assustado e em seguida riu. "Eu tenho que conhecer esse seu namorado uma hora dessas."

Chloe olhou para ele, sorrindo. "Eu gosto de você" ela disse, tamborilando no nariz dele.

Ele riu. "Sim, você é legal, também." Ele a deixou para cuidar de outro cliente.
*-*-*-*


"Oliver!"

"Lois, você vai me deixar surdo um dia. O que foi?"

"Eu não sei onde Chloe está."

"Ela não está em casa?" Oliver perguntou por telefone.

"Não!" Lois disse. "Ela não está em nenhum lugar."

Oliver fez uma careta. Ele estava parado em pé na Watchtower, se perguntando exatamente a mesma coisa que Lois. Doente, uma pinóia, ele pensou. "Não se preocupe com isso, Lois. Eu acabei de chegar em casa. Há uma mensagem de voz dela no meu telefone. Ela está na casa da Dinah."

"Quem?"

"Uma amiga nossa. Dinah deve ter convidado ela."

"Eu pensei que ela estava doente. Por que ela está saindo por aí?"

Oliver se amaldiçoou por mencionar a Lois que Chloe estava doente. E agora ele estava acobertando mentiras de Chloe para ela. É melhor isso seja bom, Sidekick. Ele balançou a cabeça. "Eu acho que Dinah me disse que ela estava se sentindo um pouco melhor. Eu tenho certeza que ela está bem, Lois. Eu vou te ligar quando eu falar com ela."

"Acho bom!" Lois disse. "E diga pra ela que ela está em apuros por me deixar por fora das coisas. Eu não tenho notícias dela há dias!"

"Pelo que eu entendi, ela tem dormido muito, Lo. Mas eu vou dizer."

Inferno, ele pensou, eu vou comer ela viva por estar me evitando, também ... Assim que eu encontrá-la, é isso.

Olhou para o relógio. Eram oito horas. Onde ela estava?

Ele enviou Bart para Watchtower com Victor: Victor para desarmar a segurança que Chloe aparentemente tinha mudado, Bart para olhar por aí e encontrar aonde ela estava e se certificando que estava tudo bem.

"Cara, eu achei ela, mas você não vai gostar disse", Bart disse ao telefone para Oliver.

"Onde ela está?" Oliver perguntou, pulando em seu carro e iniciando a ignição.

"Bar na rua 31. E ela parece estar bem acolhedora com um barman."

"Como?"

"Eu não sei. Ela está papeando com ele ou uma coisa assim."

"Ela não está papeando com ninguém." Oliver rosnou, pisando no pedau um pouco mais vigorosamente do que era estritamente necessário.



...continua
Faça a tradutora feliz e deixe um comentário =D

4 comentários:

  1. Qual é que é a da Chloe?? =/
    Totalmente afetada pela volta dos poderes.

    Go Ollie, atrás da sua mulher o/

    ResponderExcluir
  2. Gente!!

    Acho que só o Ollie pra dar um jeito nisto... ao menos agora ele está de volta.

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Acho que só viu.
    E o caso tá grave =/

    ResponderExcluir
  4. Que confusão que a Chloe se meteu. Ollie vai arrancar ela de lá bem rápido. E duvido que ela não vai com ele na mesma hora.
    Isso vai dar um rolo. Quero ver como isso tudo vai ficar.
    Boa estória. :)

    ResponderExcluir