quarta-feira, 5 de junho de 2013

Simply Human: Banda de Allie Mack

Oi gente.
Tudo bem?



Então, como vocês sabem e compartilham deste fato, eu sou apaixonada pela Allie. Sempre que uma novidade sobre ela surge eu faço questão de vir trazer para vocês.

E agora, a ultima da nossa querida é que ela tem uma banda... Isso mesmo, uma banda. Para quem não sabe Allie canta. Existem até alguns videos onde vocês podem ver e ouvir a voz gracinha dela.

Mas enfim. A banda se chama Simply Human...


...um grupo que faz um som a capela. Os outros integrantes são: Mike Baker, Mike Baker, Mark Hildreth(que também é ator, e namorado da kristin kreuk) e Bonnie Piesse.

Pouca coisa foi divulgada até agora e o site deles ainda está em construção... Porem dá pra escutar duas musicas bem AQUI.

É bem legal e eu espero que muita coisa bacana seja feita por eles. E eu prometo ajudar a passar para frente sempre que houver.

Agora ouçam e comentem, dando a opinião de vocês. Certo? Beijos.

15 comentários:

  1. Soube que a Alli cantava e a ouvir a primeira vez através de uma fic sua (muito boa e linda por sinal, só não lembro o nome =DD) e me apaixonei pela voz dela, é tão gostosa de ouvir... e claro poderia ter sido aproveitada em Smallville, oportunidade não faltou...
    Mas, enfim, que a Alli (e a Banda) possa ser muito bem sucedida neste novo projeto, música de QUALIDADE e BOM GOSTO está em falta, quanto mais melhor.

    Valeu pela informação, Roberta! \o

    GIL

    Ps.: Qual mesmo o nome da fic, me deu vontade de ler de novo? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é.
      Eu descobri meio por acaso, esbarrei com um vídeo dela. Esse da fic.
      Allie é toda bonitinha, artista que gosta de todos os tipos de se fazer arte. Ela atua, dirige, canta, escreve, faz palestras... Perfeita.

      Tomara que a banda vá para a frente.


      Ah, a fic é da série All Along Wathctower... http://justchlollie.blogspot.com.br/2011/04/all-along-watchtower.html#more

      Excluir
    2. Aaahh!! simsimsim! É essa mesmo *-*

      Que coisa mais linda esta fic, como não se encantar com a Chloe cantando pra acalmar o Ollie , tão fofo, que perfeito teria sido ver isto, hein?!!

      Obrigada, Roberta!

      GIL

      Excluir
    3. De nada GIL ;)
      Eu que agradeço por você querer reler.

      Até ver os dois dormindo teria sido perfeito.

      Excluir
  2. Obrigada pela informação, vou acompanhar o trabalho deles, torço pra que dê certo, mas acredito que sim, pois a Allison é muito talentosa e por isso se destaca em tudo que faz!!!

    Ob: O Justin voltou a seguir a Allison no Twitter!! pedi para que minha filha mandasse um twitter para ele na semana passada, onde dizia que estava muito triste pq ele não mais seguia a Allison, ainda mais agora que ela o seguia, inclusive ela mandou no twitter para ele o Link do fotolog dela onde tem até as suas fotos atuais, não sei se ele viu, mas fiquei muito feliz quando hj ao entrar no twitter, vi que ele voltou a segui-la, e ela inclusive retweetou uma postagem dele!!!

    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadinha Diny.
      A Allie gosta de fazer coisas novas, né? Como não amar?


      Ah, que legal!!! Precisava, né? Os dois se davam muito bem. Pelo menos parecia. O Justin sempre foi um cavalheiro ao falar dela. Sempre com admiração. E ela também.

      Gostei da noticia! ^^


      Ah, sei que já me mandou, mas manda de novo esse fotolog?

      Excluir
  3. Oi Roberta, te mandei um email importante. Aguardo sua resposta. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sim, aqui está o link : http://www.fotolog.com.br/01031978/mosaic/

    Diny

    ResponderExcluir
  5. Paula. Seu comentário apareceu no meu email, mas não consigo visualizar =/

    Mas enfim. Eu adoro os projetos dela, mas é clarooo que prefiro Allie atuando. Vê-la protagonizando uma serie seria um sonho.

    ResponderExcluir
  6. Que estranho, eu tinha visto o comentário aqui e agora ele não está mais.

    Bem, vamos torcer para vermos ela atuando outra vez, ela é ótima atriz e acho que se sai incrivelmente bem com drama!

    Outra série e protagonizando seria um sonho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi o Excluir aqui, só pode que eu cliquei nele rs

      Excluir
    2. hehehehe...Muito estranho.Mas se vc tivesse deletado teria aparecido "comentário excluído pelo autor".. Eu juro que não deletei.

      Mas enfim. Um filme também seria legal. Tipo um blockbuster daqueles.
      Ain, eu quero *-*

      Excluir
  7. Adorei as músicas e a banda é muito boa. Olhei o site deles e o repertório é super. Tem Prince, Alice Keys, The Police, Alanis Morissette, Blondie. Música de boa qualidade. Vale a pena acompanhar.

    ResponderExcluir