sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fotos promocionais season 10

OMG, OMG, OMG...


...OMG, OMG.

8 comentários:

  1. :o uma nova (antiga foto ) #fofos# legal ver elas depois de tanto tempo .. bem que eles poderiam liberar fotos dos beijos de perto e com luz né lol seria bem legal .

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me impressionou, além dá lindeza, foi a claridade. Os beijos deles eram sempre no escuro.

      Surtei.

      Excluir
  2. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu dei um pulo na cadeira quando vi, Ai que filhos da mãe guardando esse tesouro, eles devem ter mais aiiii espero que venham a tona tb. Betinha espero que essa te inspire para uma boa fic.

    genteeeeeeeeeeeeeeee, essa é minha reação cada vez que olho haha

    imagina essa pegada do Justin uiiiiii ataque cardíaco certeza.

    BETINHA SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA adorei esse post. Obrigado por partilhar!

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase certeza de que gritei aqui. hahaha
      Olha essa cara de tesão/amor dele, o sorrisinho dela...AS MÃOS GIGANTES DELE.
      Morri!!!rs

      Já inspirou, Vi. Já inspirou.
      E imagina, não tem que agradecer.
      Vi e já corri pra colocar aqui pra nós.
      Tamo junto.

      Excluir
  3. Wow!!!!!!!!!Que perfeito! Como eles puderam guardar isso por tanto tempo? Não quero nem pensar nas fotos surtantes que devem ter e nós não tivemos acesso rs lindos, lindos. Ô casal para combinar hein rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo superar essa perfeição. rs
      Combinam demais!!!!!

      Queremos mais e mais \o/

      Excluir
  4. AIMEUDEUS!AIMEUDEUS!AIMEUDEUS!
    A.I.M.E.U.D.E.U.S.........

    Nem sei o que faço, se comento ou volto pra olhar mais a foto... Tem mais, com certeza tem mais, e queremos!!\o/

    Roberta se já está inspirada, bote esse coraçãozinho pra trabalhar e nos presentei que mais uma lindeza, sim, por favor!

    Surtante... Amei de paixão! Perfeito!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou surtada com essa foto.
      E não consegui superar o tamanho das mãos dele.

      hehehe, sim. Mas pra começar tem a segunda parte de Don't Let Me Down.

      Excluir