quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anything For Their Watchtower

 

Ah, férias! posso traduzir fics de novo :P

Bom, tinha um tempo que eu vinha querendo traduzir uma fic assim, com toda a JLA, uma fic de comédia :D Já avisando para os que esperam uma fic cheia de momentos Chlollie: essa não é a fic que você procura, na verdade apenas uma parte tem os dois(mas a parte que tem compensa). Eu me arriscaria a dizer que eles não são os personagens centrais dela. Mas eu amei a interação da JLA e não consegui evitar ^^ Espero que gostem como eu gostei.

Boa leitura e comentem!

Título: Anything For Their Watchtower
Autora: Tarafina
Classificação: T
Gênero: Comédia/Romance
Casais: Chloe/Oliver, AC/Dinah, Clark/Lois, Victor/OC, Bart/3OC's
Resumo: Os irmãos da LJ estão apenas cuidando de Chloe e acabam tornando um banquete chato em algo muito interessante;

Anything For Their Watchtower
-1/1-´

Clark, AC, Bart e Victor estavam todos incertos sobre como lidar com a situação atual. O sétimo aniversário da ISIS estava acontecendo naquela noite pra celebrar Chloe e todo o trabalho dela em ajudar infectados por meteoros e esclarecer o público sobre essas pessoas. Cada um deles tinha um smoking esperando em casa para que eles vestissem e se juntassem ao resto da Liga e muitos de seus clientes no Metropolis Hilton, o local que Oliver havia alugado pra ocasião. Particularmente, todos estavam mais que orgulhosos da Watchtower deles atingindo um marco tão grande e público. Mas, como sempre, os problemas sempre tinham um jeito de seguir Chloe como se fossem uma sombra ruim.

Um dos clientes dela tinha desenvolvido uma ligação meio doentia com ela e tinha deixado bem claro que estava interessado em conquistá-la. A liga tinha dois problemas com isso. Um era o fato de que Chloe tinha admitido a cada um deles que estava se sentindo desconfortável com a atenção dispensada em excesso a ela. Ela voltava pra casa todas as noites para uma secretária eletrônica lotada onde o homem enchia sua caixa postal com anedotas de amor. Ela recebia dúzias de flores todos os dias, nunca do tipo que ela gostava, e ele estava realmente começando a dar nos nervos dela. O que significava que os garotos tinha que fazer alguma coisa, apesar das várias garantias que ela dava de que podia lidar com aquilo sozinha.

O segundo problema que eles tinham com o recente admirador dela era que ele estava bloqueando todo e qualquer avanço na área ‘Chloe e Oliver’. Eles perceberam há algumas semanas que o chefe sentia alguma coisa por sua sidekick favorita e enquanto eles não podiam decifrar os sentimentos de Chloe, todos tinham certeza de que eles seriam um casal incrível. Considerando que cada um deles estava ou namorando, ou casado, ou apenas aproveitando a vida, eles simplesmente queriam o melhor para os dois bons amigos deles. E o olhar apaixonado no rosto de Oliver estava começando a ficar menos engraçado e mais frustrante a cada dia.

“Então o que vamos fazer?” Bart quis saber, se inclinando no balcão em que se sentava. “Que opção temos sem deixar Chloelicious saber o que estamos fazendo?”

“A gente podia tentar se meter no meio do caminho dele, mas tenho a impressão que ele só irá evitar a gente e continuar indo atrás dela,” Victor disse suspirando.

AC bufou, discordando com a cabeça. “Tá mais pra perseguindo.”

“Bom, não podemos deixar isso continuar... e acho que precisamos contar pro Oliver,” Clark sugeriu. “Não parece certo esconder isso dele.”

“Não estamos mentindo pra ele... estamos apenas... não contando toda a verdade.” Bart deu de ombros. “Ei, se a Chloe quisesse que ele soubesse, ele saberia.”

“É, mas a Chloe não teria nos dito se todos nós não tivéssemos entrado bem a tempo de ver mais uma das tentativas desastrosas dele.”

Bart riu. “Vocês lembram do ursinho de pelúcia dançante que ficava cantando aquela música do Barney?” Ele sacudiu a cabeça. “Cara...”

“Se contarmos ao Oliver só duas coisas podem acontecer. Ou ele vai nos ignorar e deixar Chloe lidar com isso da forma que ela bem entender ou ele vai assustar tanto o cara que ele nunca vai sair de casa de novo.” Victor concluiu.

“E qual o problema com a opção dois?” Bart esfregou a nuca. “Eu gosto dela.”

AC revirou os olhos. “Nós queremos espantá-lo, não assustá-lo a ponto de ele se tornar um recluso.”

“Ei, ele nunca devia ter mexido com a Chloe pra início de conversa. Seria bem feito.”

“Por mandar caixas de chocolates e esbanjar afeição pra ela? Ele só é um pouco exagerado, Bart. Acho que podemos lidar com ele sem torná-lo um agorafóbico.”

As sobrancelhas de Bart franziram muito. “Um ago-o quê?”

“Deixa pra lá,” Victor suspirou. “A questão é que eu acho que devemos fazer isso sem a Chloe ou o Oliver... vamos só conversar com o cara.”

“E se conversar não der certo?” Clark quis saber.

“Então o assustamos o bastante pra que ele nunca pense em tocar outra mulher pelo resto da vida.” Ele deu de ombros.

______________

“Então, eu tentei conversar com ele,” Victor disse, se aproximando do grupo de homens bem vestidos, todos agindo estranhamente enquanto as mulheres falavam umas com as outras do outro lado do salão.

“E?” Bart perguntou com a boca cheia de comida.

“Ele não ouviu uma palavra do que eu disse, estava ocupado demais olhando pra Chloe enquanto ela ajustava o vestido.”

Bart concordou. “É... eu também.” Ele virou a cabeça, olhando na direção do outro lado do salão e piscando pra Chloe, que revirou os olhos, sorrindo antes de voltar a falar com Oliver.

“De qualquer forma, acho que precisamos de uma tática diferente... idéias?”

AC cruzou os braços. “Dinah ofereceu fazer ele não querer mulheres pelo resto da vida... mas acho que isso pode ter alguma coisa a ver com deixá-lo surdo, então...” Ele deu de ombros, os olhos procurando sua namorada.

“Boa sorte com ela, tritão,” Bart brincou, dando tapinhas no ombro dele.

“Ela é mais legal quando não se está dando em cima dela,” ele respondeu, os lábios se curvando com diversão.

“Não são todas?” Victor disse, esbarrando de brincadeira no ombro de Bart.

Clark revirou os olhos. “Se terminamos de incomodar Bart com a vida amorosa não-existente dele...”

“Ei!”

“Podemos voltar a nossa tarefa?”

“Certo...”

“Então, vamos dizer que ela está namorando alguém e ele vai desistir, certo?” AC sugeriu.

"Mas quem?”

“Porque temos que falar um nome?” Clark perguntou. “A gente pode apenas dar a entender que ela está com alguém e esperar que ele se toque.”

Bart bateu as mãos como se estivesse batendo palmas. “Ótimo. Problema resolvido. Eu vou passar ali perto das porções de siri antes de ir lá e falar com ele.” Ele piscou. “Vou ser legal antes de partir o coração dele.” Ele sumiu num borrão vermelho, apenas pra ser visto um segundo depois com uma batatinha frita em uma mão e o petisco de siri na outra, e um sorriso no devido lugar enquanto conversava com uma morena.

“Ele vai demorar um pouco então eu vou primeiro,” Victor disse. Ele parou, olhando ao redor. “Algum de vocês viu minha esposa?”

“Acho que ela estava levando Eliza no banheiro da última vez que vi,” Clark respondeu antes de se mexer desconfortavelmente. “Sou só eu ou a Lois de repente parece muito interessada em crianças?”

“O tempo tá passando, bro. Eventualmente, ela vai querer um bando de munchkins¹.”

Victor bufou. “Bem colocado, AC.”

Ele deu de ombros. “Só estou dizendo como as coisas são.”

“Certo, vamos dar um tempo antes de cada um de nós ir falar com ele. Não queremos que ele suspeite, então tentem não falarem da Chloe de cara.” Victor arqueou as sobrancelhas. “Parece bom?”

Eles concordaram.

Ele suspirou, virando pra ver se achava o alvo deles e se endireitou. Quando estava na metade do caminho,viu Bart acenar positivamente com o polegar e sacudiu a cabeça com diversão disfarçada. Parando casualmente do lado da mesa de bebidas, Victor se concentrou em se servir de um pouco de ponche antes de olhar o homem perto dele. “Daniel, não é?”

Olhando pra ele, o homem mais jovem sorriu. “Ah, sim. Me desculpe... eu não sei seu nome...”

“Victor,” ele respondeu antes de indicar o hall. “Lugar bonito, hã?”

“Sim.” Ele sorriu largamente. “Chloe certamente se superou. Mas ela sempre faz isso. Sempre cuidando dos menos favorecidos.”

Ele não podia concordar mais. “É, o trabalho dela realmente inspirou muita gente.”

“E como não poderia? Ela é brilhante! O jeito como ela conseguiu fazer sua voz ser ouvida e contar a história de tantas pessoas... Ela é uma heroína.” Daniel suspirou com um ar sonhador. “Somos bem próximos, eu e ela. Ela é uma mulher magnífica. Esperta, bonita, divertida...” ele riu. “Um dia mesmo desses ela tava dizendo-”

“Estou saindo com ela,” Victor interrompeu, surpreso consigo mesmo por sua pequena explosão.

“Você... você o que?”

Ele pigarreou, desconfortável de repente. “Estou saindo com ela. Estamos... namorando... tem um tempo já.”

“Mesmo?” As sobrancelhas de Daniel franziram. “Podia jurar ter te visto mais cedo com uma mulher e uma garotinha.” Ele indicou a aliança dourada no dedo de Victor.

“Certo, eh... O que Chloe e eu temos é... meio que secreto.” As sobrancelhas dele estreitaram, era muito mais difícil inventar essas coisas na hora. “Eu apreciaria sua discrição.”

Daniel o encarou. “Então você está mesmo...” ele pareceu confuso. “Bom isso é... eu nunca esperava uma coisa dessa de alguém como a Chloe.”

Victor desviou o olhar por um momento e depois deu de ombros estranhamente. “Pessoas apaixonadas tendem a fazer coisas fora do comum.”

“Entendo...” Daniel desviou o olhar. “Bem, acho que vou ver como meu amigo Joseph está... Se me der licença...”

“É claro.” Enquanto observava Daniel se afastar, Victor sentiu vontade de se dar um chute. Sacudindo a cabeça. Ele engoliu seu ponche de uma só vez e suspirou. Estava prestes a se virar e dizer aos outros o que tinha deixado escapar quando sua esposa Susan apareceu ao lado dele, com uma Eliza entediada nos braços. “Ei, vocês duas...”

“Papai, achei que tinha dito que ia ter outras crianças aqui pra brincar,” Eliza choramingou.

“Acho que Melanie está aqui em algum lugar...” Ele olhou ao redor, as sobrancelhas franzidas.

“Papaaaaaai,” ela suspirou, negando com a cabeça. “Melanie não pode vir. Ela tinha um encontro com o Sr. Urso!” Ela revirou os olhos pra ele.

“Certo, é claro, como pude me esquecer de que sua amiga imaginária está num encontro com seu ursinho de pelúcia...” Ele suspirou dramaticamente. “Bom, então porque você não fica com seu velho pai essa noite, hein? Temos ponche e cookies...” Ele arqueou as sobrancelhas.

Ela franziu as dela. “É, tudo bem... mas eu só vou comer os cookies de chocolate.”

Victor sorriu, pegando-a nos braços. “Você sabe fazer um bom negócio,” ele disse, carregando-a até a mesa de aperitivos.

_______________

“Achei que a gente ia sair daqui às oito pra ir pra aquele rally.” Dinah disse, arqueando uma sobrancelha ao tomar um gole de champagne.

“A gente ia, ou vai... eu só tenho que fazer uma coisa primeiro.” Ele levou uma mão ao colarinho, tentando afrouxar um pouco mais a gravata.

Bufando, Dinah tirou as mãos dele do caminho antes de desfazer o nó e tirar completamente a gravata. Ela desabotoou os dois primeiros botões da camisa dele antes de colocar a gravata na bolsa e se afastar pra inspecionar a aparência dele. “Pronto. Melhor?”

Ele sorriu. “Muito.”

Ela sorriu. “Me lembre mais uma vez porque estou namorando com você, surfista?”

Envolvendo-a pela cintura, ele a puxou pra perto. “Meu corpo irado de surfista,” exagerou.

Ela revirou os olhos antes de se inclinar na direção dele e inclinar a cabeça pra trás enquanto seus braços o envolviam pelo pescoço. “Essa coisa que você tem que fazer é muito importante?” Ela perguntou. “Porque pensei que a gente podia salvar alguns golfinhos e depois ir aproveitar um tempo sozinhos no meu legal e vazio apartamento...” Ela mordeu os lábios sugestivamente.

As sobrancelhas dele se estreitaram. “Eu quero, acredite em mim, mas eu tenho que fazer isso.”

“Mais importante do que sexo do tipo ‘surto do momento’?” Ela arqueou a sobrancelha. “Você está querendo explodir outro navio de pesca de baleias?” Ela o soltou, as mãos indo parar na cintura. “Eu te disse pra me incluir quando você fosse fazer isso de novo!”

Ele sacudiu a cabeça, negando. “Não, não... Não tem nada a ver com isso. Eu só... preciso falar com alguém antes de irmos.” Explicou como quem se desculpava.

“Bom, porque não pode fazer isso agora?”

“Mas só se passaram vinte minutos.”

Ela pareceu confusa. “Desde o que?”

Ele suspirou. “Deixa pra lá.” Ele olhou ao redor. “Ok, eu vou agora... Só... mantenha aquele sexo do tipo ‘surto do momento’ em mente...” Ele foi andando de costas, sorrindo pra ela. “Pense em mim tirando esse vestido seu... e depois aquela lingerie de renda que eu vi você colocando hoje mais cedo...” Ele piscou.

“Vai. Logo.” Ela disse pausadamente.

Com um sorriso, ele deu meia volta e foi procurar por Daniel, quase o atropelando com sua pressa. “Ei! Cara,” ele disse. “Boa festa, hein?”

“É,” Daniel disse, concordando. “Cheia de surpresas.”

“Mhm, totalmente. Então... você trouxe alguém?”

Daniel o olhou, desconfortável. “Hm..”

“Opa, não é nada disso!” AC levou as mãos ao alto. “Gosto só de mulher.”

Com um leve suspiro e uma meia risada, Daniel respondeu. “Trouxe minha irmã.. Ela estava ansiosa pra conhecer a mulher que salvou a existência do irmão.”

“É, a Chloe é incrível desse jeito.”

“Ela realmente é. Ela tem... feito umas coisas extraordinárias.” Ele sacudiu a cabeça, sorrindo. “Você sabia que ela já quis ser uma repórter? Imagine como a vida teria sido diferente pra todos nós se ela não tivesse assumido a causa.” Ele suspirou. “Temos realmente muita sorte por tê-la. Eu não acho que outra pessoa teria sido capaz de atingir as massas da mesma forma. Eu li os artigos dela sobre os infectados tantas vezes, até decorei.” Ele pigarreou. “Espreitando apenas a duas horas de viagem das luzes brilhantes da cidade de Metropolis, está uma cidade adormecida com uma escuridão impenetrável em seu passado. Muitas-”

Antes que ele pudesse recontar toda a história da escrita de Chloe, AC interrompeu um pouco alto demais. “Chloe é minha garota!”

pessoas da cidade tem- Que?” Os olhos de Daniel arregalaram.

AC coçou a nuca. “Eh, é, Chloe e eu entramos na onda do relacionamento.” As sobrancelhas franziram. “Desculpe dizer isso assim do nada mas... Sabe, eu sou meio ciumento e eu não queria você a roubando...” Ele riu de uma maneira estranha, dando um soco de leve no braço de Daniel. “Enfim, é, então... agora você sabe e... eu tenho que ir, então vou apenas...” Ele apontou pra trás com o polegar e começou a se afastar. “Até mais.”

Daniel ficou o encarando atordoado.

Com um suspiro, AC se virou e franziu as sobrancelhas, não encontrado Dinah onde havia a deixado. Finalmente a vendo ao lado de Lois, as duas no que aparentava ser uma acalorada discussão, ele suspirou. De jeito nenhum ele conseguiria a tirar dali agora. Quando ela começava com Lois, demorava uma eternidade pra separá-las antes que uma briga de gato começasse. Vendo um garçom carregando uma bandeja de frutos do mar, AC foi atrás dele na esperança de descobrir quem fornecia a comida e de onde ela poderia ter saído.

______________________

Clark olhou rapidamente sua esposa enquanto ela e Dinah começavam outra discussão sobre alguma coisa. Ele sacudiu a cabeça: elas ficariam ocupadas por um tempo. Do outro lado do salão, ele notou um Daniel desnorteado observando AC correr atrás de um garçom e depois olhando confuso pras costas de Victor, que segurava a filha dele nos ombros e passava alguns cookies pra ela. Obviamente, as sementes de dúvida tinham sido plantadas na mente de Daniel e Clark estava feliz por ver que o mais recente admirador de Chloe ainda não tinha chegado perto dela. Ajudava o fato de ela estar do lado de Oliver durante a noite inteira. Clark notou que quando Oliver estava por perto, Daniel costumava ficar longe. Não tinha certeza do motivo, mas tinha suas suspeitas.

Virando-se para aquele que com esperança, seria em breve o mais novo casal, ele observou a cabeça de Chloe se inclinar pra trás de tanto rir enquanto Oliver sorria de sua própria piada, olhando pra ela com olhos suaves raramente vistos no estóico líder da Liga da Justiça. A mão de Oliver repousava nas costas de Chloe enquanto ela permanecia impossivelmente próxima dele, encostando nele com quase todo movimento que fazia.

Suspirando de leve, Chloe olhou na direção de Clark. “Então, quando eu vou me tornar tia?” ela perguntou, provocando.

“Você notou também, hã?” Clark disse, olhando pra sua esposa.

“Pouco difícil de não notar, Escoteiro,” Oliver disse. “Ela tinha uma pilha de revistas de bebê com ela ontem. Me disse que estava feliz por não termos ficado juntos porque não queria o bebê dela com um queixo gigante.” Ele revirou os olhos.

Com uma risada, Chloe levantou a mão e pressionou o polegar no furo do queixo de Oliver. “Eu gosto.”

Ele sorriu pra ela.

“Eu não achei que ela estava pronta pra filhos,” Clark disse, os lábios estreitanto. “Não tenho certeza se o nosso estilo de vida tem a segurança necessária pra uma família.”

A sobrancelha de Chloe arqueou, cética. “Mas você quer um, não quer? Você está com medo por achar que pode não ser capaz de dar um filho pra ela.”

Corando um pouco por ser descoberto, Clark concordou. “E se os meus genes simplesmente não se misturarem com os dela?”

“A Lois te ama, Clark, e se for o caso então tenho certeza que ela ficaria mais do que feliz em adotar...” Ela gesticulou na direção de Victor. “Na verdade, ela roubaria Eliza agora se pudesse.”

Com uma risada, Clark concordou. “Obrigado, Chlo.”

“Beleza e inteligência,” ela disse sorridente.

“O que faríamos sem você?” Oliver disse, os lábios se curvando num sorriso.

Ela arqueou uma sobrancelha. “É um mistério que nunca devem tentar solucionar.”

Ele concordou. “Concordo. Vamos ficar com você pra sempre só pra garantir.”

Ela se inclinou pra mais perto dele. “Sem reclamações da minha parte.”

Percebendo que eles estavam compartilhando um daqueles momentos, Clark inventou uma desculpa e saiu de perto. No entanto, com sua esposa ocupada, sua melhor amiga atualmente flertando com Oliver e o resto dos amigos dele espalhados por aí, ele foi até a mesa do Buffet em busca de alguma coisa pra beliscar. Enquanto a comida não era comparável a da mãe dele, era feita por alguns dos maiores chefs que Oliver podia contratar.

“Olá, Clark,” uma voz familiar disse e ele virou pra ver Daniel ao lado dele. “Parece que o banquete fez muito sucesso.”

Clark sorriu. “É, acho que nem a Chloe esperava algo assim.”

Ele concordou, os olhos observando ao redor. “Eu vi alguns senadores conversando perto da mesa de sobremesas e o prefeito apareceu mais cedo.”

“Bom, quando ela coloca alguma coisa na cabeça, ela não para até conseguir.” Ele estava orgulhoso dela; ela chamou atenção para algo que precisava ser visto e nunca deixou nada a impedir.

“Verdade.” Daniel colocou uma mão no bolso e olhou para o outro lado do salão por um longo tempo. Clark seguiu olhar e viu ele olhando Chloe com reverência. “Ela é uma mulher incrível.”

Clark acenou com a cabeça, concordando.

“Rara de se encontrar nos dias de hoje... Alguém com tanta determinação e devoção.”

Ele pigarreou. “Ela é assim desde que a conheci.”

Daniel olhou pra ele mas depois voltou a olhar com carinho pra Chloe, que continuava sem notar a atenção que recebia enquanto conversava com Oliver, os dois ainda próximos, inclinando-se na direção um do outro pra compartilhar uma conversa sussurada mesmo que a privacidade não fosse realmente necessária.

Olhando ao redor desconfortavelmente, Clark finalmente pigarreou mais uma vez pra chamar a atenção de Daniel. “Sabe, Chloe está namorando alguém... não quero assumir nada mas notei como você realmente parece gostar dela e...”

“Você também, hã?” Ele suspirou, sacudindo a cabeça. “Não posso te culpar... ela é o tipo de mulher que merece todo o amor que pode receber.”

As sobrancelhas de Clark franziram. “Não tenho certeza se te entendi.”

“Está tudo bem, Clark. Eu sei. Você está namorando com a Chloe. Devo dizer que estou um pouco desapontado, achei que você e Lois estavam bem...” Ele sacudiu a cabeça. “Mas Chloe tem uma certa atração que puxa pra ela, não tem?”

“Eh...”

“Bem... Apenas a trate bem, eu acho...” Ele pareceu confuso consigo mesmo antes de virar e se afastar, deixando Clark parado ali, atordoado. O que?

____________________________

Bart estava dividindo sua atenção entre três mulheres muy fuertes, usando sua habilidade especial pra correr pelo salão e encantar cada uma delas. Natalie, Jessica e Caitlin eram bem diferentes na aparência, mas tinha o tipo de personalidade que na verdade só o atraía por uma noite. Ele não estava em busca do ‘pra sempre’, ao contrário do resto da equipe. Ele era um cara com ritmo rápido que apenas queria a satisfação instantânea antes de seguir em frente. A verdade era que, se ele fosse sossegar algum dia, queria alguém como Chloe. Mas como a ‘licious tinha seguido em frente sem aproveitá-lo ao máximo, ele deixou isso de lado e estava aproveitando sua juventude o máximo que podia.

Quando ele estava prestes a correr de Jessica pra Caitlin, viu Daniel indo na direção de Oliver e Chloe e decidiu fazer uma parada antes de continuar a noite. Apareceu do nada na frente de Daniel, que parou abruptamente e olhou com olhos arregalados pra ele, esperando algum tipo de explicação.

“Ei,” Bart cumprimentou. “Notei que você estava indo falar com a deusa que é a Chloelicious... Você sabe que ela já tem dono, certo? Ela está no trem do Bart, cara, apenas a deixe ir e siga em frente...” Sem esperar por qualquer tipo de resposta, ele sumiu mais uma vez e parou encostado numa parede, sorrindo de forma atraente pra Caitlin. Olhou brevemente para Daniel, que estava imóvel com cara de confuso. Ao invés de continuar em seu caminho, ele virou. Sentindo que tinha feito seu dever, Bart sorriu consigo mesmo.

Missão cumprida.

____________________

Houve uma comoção do outro lado do salão e cada um dos irmãos da Liga da Justiça lentamente fez seu caminho pela multidão pra encontrar suas respeitáveis mulheres juntas, cercando Daniel, que estava gesticulando afobado com os braços. Olhando um para o outro totalmente atordoados, os quatro homens abriram as bocas pra perguntarem o que estava acontecendo quando Chloe e Oliver apareceram do lado deles.

“O que está acontecendo?” Chloe perguntou, as sobrancelhas franzidas.

“É,” Lois disse, virando pra encará-los, as mãos na cintura. “O que está acontecendo, garotos?”

“Eh...” Se mexendo desconfortáveis, os quatro homens se olharam e depois olharam para o grupo de pessoas que esperava uma resposta.

“Estou esperando,” Chloe disse, arqueando uma sobrancelha exigente. A mão de Oliver apertou de leve o ombro dela pra tranqüiliza-la, mas ele também os encarou.

“Nós só queríamos que Daniel soubesse que Chloe já estava com alguém,” Bart disse, encolhendo os ombros.

Oliver sorriu um pouco. “Ele já sabe.”

“É, nós nos certificamos disso,” Victor disse, olhando pra ele com olhos arregalados como se pra dizer algo que Oliver não percebia.

Passando uma mão pelo cabelo, Oliver franziu as sobrancelhas. “Daniel sabe há alguns dias que eu estou com a Chloe.”

“Eh, não chefe, eu estou,” Bart garantiu, dando um tapinha no ombro dele.

“Eu disse a ele que eu estou com a Chloe,” AC disse, a sobrancelha arqueando.

Victor suspirou. “Eu também.”

“Eh, eu também, eu acho...” Clark disse, coçando a cabeça.

“Olha, eu admiro a Srta. Sullivan, mas se eu soubesse que ela tinha uma reputação...”

Oliver se virou abruptamente, a expressão sombria. “Nós já conversamos, Daniel. Não vamos nos repetir, certo?”

Engolindo seco, Daniel concordou. “É claro. Acho que eu vou indo.” Quando ele deixou o banquete, o grupo foi deixado em um silêncio esquisito.

“Arthur Curry!” Dinah exclamou com raiva, interrompendo o silêncio.

Os olhos de AC arregalaram. “Amor, não foi bem assim.”

“Victor?” a esposa dele falou, as mãos na cintura e os lábios formando uma fina linha. “Quer me contar o que aconteceu?”

Ele sorriu de leve. “Bem, veja só...”

“Bart!” “Bart!” “Argh, Bart!” Três mulheres diferentes gritaram em uníssono.

Bart se encolheu. “Até mais tarde, pessoal...” Ele desapareceu num flash vermelho, deixando três mamacitas muito bravas pra trás.

“Smallville?” Lois se aproximou, encarando. “Se tivermos que ir atrás daquele tal de Daniel, você vai dizer pra ele que sem sombra de dúvidas você definitivamente não está com a Chloe ou então que Deus me ajude-”

“Quem é Chloe?” ele meio-gritou em pânico.

Chloe sacudiu a cabeça; “Ok, então espera... O que exatamente aconteceu aqui essa noite? Alguém se importa em me dizer?”

Oliver sorriu divertindo, a puxando pro lado dele. “Os garotos estavam lutando por sua honra, Sidekick. Todos eles estavam tentando afastar seu admirador dizendo que você estava namorando com eles.”

Ela sacudiu a cabeça. “Mas você já falou com o Daniel.” Ela virou para os garotos, todos se mexendo desconfortavelmente.

“A gente tava preocupado com você,” Victor admitiu. “E sinceramente nunca tivemos a intennção de dizer que você estava namorando a gente... Concordamos em dar a entender que você estava com alguém, mas ele começou a falar e eu meio que disse do nada que estávamos namorando... sem minha esposa saber...” Ele se encolheu. “Não foi meu melhor momento.”

“É, meu também não.” AC admitiu. “Eu acho que mencionei alguma coisa sobre ondas de relacionamento....” Todos o olharam incrédulos. “Eu só queria que o cara parasse de te perturbar, Chlo.” Ele deu de ombros.

“Eu não faço a menor idéia de como ele chegou a conclusão que chegou!” Clark levou as mãos ao alto. “Eu disse que você estava com alguém e ele simplesmente decidiu que era eu... apesar de que o comentário que ele fez sobre você merecer muito amor de repente faz sentido...”

Rindo, Chloe sacudiu a cabeça. “Isso é bizarramente gentil, garotos..” Ela abriu os braços e os puxou pra um abraço gigante.

“Você sabe que faríamos qualquer coisa por você, Watchtower,” AC lhe disse, sorrindo.

“Obviamente poderíamos ter planejado melhor...” Victor deu de ombros. “Mas no final ainda deu certo.”

Ela riu, dando um passo pra trás e se recostando em Oliver como se tivesse antecipado onde ele estaria. Os braços dele a envolveram pela cintura, as mãos dela cobrindo as dele, os dedos entrelaçando. “Acho que eu devia ter atualizado vocês. Aparentemente eu preocupei vocês sem nem ter a intenção.” Ela olhou pra Oliver e sorriu, e ele sorriu de volta pra ela. “Depois de eu ter contado pro Couro Verde aqui, ele usou a carta do homem das cavernas e conversou com o Daniel sobre o interesse dele em mim.”

“Não tinha nada de homem das cavernas naquilo...” Oliver revirou os olhos.

Ela bufou. “Você disse que o penduraria em um telhado se ele mandasse mais algum daqueles ursinhos cantantes.”

“É, bem... o ursinho foi agravante. Não consegui me livrar daquela música idiota na minha cabeça por uma semana.”

Ela deu tapinhas de leve na mão dele. “Certo. Foi por isso que você fez,” ela provocou.

Ele apoiou o queixo na cabeça dela. “De qualquer forma, não que eu não aprecie o interesse ativo de vocês em manter a Watchtower segura, mas da próxima vez tentem informar o líder de vocês sobre seus planos.” Ele arqueou uma sobrancelha reprovadora para os três.

“Fechado,” Victor disse, passando um braço ao redor de Susan.

“Pronto. Podemos ir? Porque eu tenho planos de salvar alguns golfinhos e... outras coisas...” Ele sorriu pra Dinah, que sacudiu a cabeça, divertida.

“É e esse aqui tem que fazer um bebê comigo, então a gente tá indo,” Lois disse, indicando Clark com a cabeça. Ele corou. Indo até Chloe, ela abraçou a prima com força, apontando um dedo na cara de Oliver que dizia tudo e depois pegou a mão de Clark. “Vamos, Smallville, temos uma longa noite nos esperando.”

“Eu não sei se eu estou preocupada ou feliz por ele,” Chloe disse, parecendo tentar se decidir.

“Ele também não,” Oliver garantiu.

“Victor? Se você já terminou de namorar suas amigas e salvá-las de perseguidores, acho que é hora de levar Eliza pra casa,” Susan disse, cutucando a mão dele.

“Certo.” Ele se virou pra Chloe e Oliver. “Desculpa pela gente ter atrapalhado seu banquete.”

“Não seria a mesma coisa se tudo corresse bem,” ela disse sorrindo.

Victor pegou Eliza dos braços de Susan e eles deixaram o hall.

“Estamos indo também,” AC disse, pegando a mão de Dinah. “E ah, desculpa por toda essa coisa de namorar sua garota, chefe.”

“Só não deixe acontecer de novo,” Oliver disse rindo.

Com um aceno, AC virou, levando Dinah com ele.

Oliver sacudiu a cabeça antes de girar Chloe em seus braços de modo que ela estava de frente pra ele. “Noite cheia, Sidekick?”

“Sempre é.” Ela sorriu, inclinando na direção dele. “Então agora que você oficialmente espantou meu admirador e meus quatro pseudo-namorados, o que você planeja fazer comigo, Sr. Queen?”

Ele sorriu. “Estarei te monopolizando pelo resto da noite, Srta. Sullivan,” ele prometeu, baixando a cabeça até que os narizes roçassem. “Cumprindo todos os requisitos de namorado, é claro... satisfazendo todas as suas vontades...” A voz dele foi baixando com cada palavra.

“Todas as vontades?” ela perguntou, arqueando uma sobrancelha.

“Cada uma delas...” ele lambeu os lábios, a ponta da língua roçando na boca dela. “É só dizer a palavra e eu terei esse vestido tirado e meu nome gritado por essa linda boca que você tem.”

Ela estremeceu. “Eu gosto da idéia...” Ela envolveu o pescoço dele com os braços. “Saiba que eu ofereço o mesmo em retorno, é claro...”

“É claro.”

“E Oliver?”

“Hm?”

“Quanto mais rápido você me levar pra casa, mais rápido essa noite pode realmente começar.”

“Seu desejo é uma ordem...” Passando um braço ao redor dela, ele a conduziu até as portas, a noite prometendo ficar ainda melhor.

_______________

Nota de tradução:

Munchkins: Munchkins são nativos do País Munchkin nos livros de Oz de L. Frank Baum. Eles apareceram pela primeira vez no livro O maravilhoso Mágico de Oz, em que são descritos como sendo pequenos, e usam apenas azul. São mais conhecidos pela representação no filme de 1939 O Mágico de Oz, em que são interpretados por anões adultos, vestido com roupas multicoloridades, e vivem na Munchkinlândia.

7 comentários:

  1. hahahaha...muito engraçada!!!
    Adoro quando incluem Clark nessas histórias e ele é legal!!

    Ri muito com os meninos preocupados com a Chloe...awn...sem saber que Oliver já tinha feito o trabalho de manter o grudento longe.

    Adorei Ivy!! Ótima escolha!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ivy, muito legal! Férias realmente é tudo de bom. Estou tentando me concentrar em escrever meus livros, mas esta dificil. Só penso nos episodios de fevereiro... Quero muito que eles terminem juntos....

    Roberta, oi, acabei de ver uma materia em um blog sobre um casamento em um seriado de um casal popular, mas anunciaram em Fevereiro. Clark e Lois não casam antes do proximo hiato ... então ??? !!!!

    Quem sabe...!!

    Adoro este blog... é muito bom !

    Bea - Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bart!!!Esqueci de falar, como eu gosto desse muleque. E Victor, por motivos óbvios adoraria vê-lo mais perto da Chloe.

    Bea, vc é escritora??Que legal, meu sonho!

    Sim, vi a matéria!!Já pensou???Morro do coração!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram! Essa fic tava salva nos meus favoritos tem um tempo já, só esperando eu entrar de férias pra ser traduzida :D

    Bea, concentrar tá muuuuuuuito difícil. Bom que amanhã acaba essa demora que tá matando a gente de ansiedade ^^

    Roberta, eu amo fics da JLA. eu não sei o que é, mas eles simplesmente combinam juntos, não tem como ser ruim :D eu amoo o Bart e o Victor, gosto do AC também, mas os dois se destacam pra mim. E acho tão bom fics em que Chlark é a amizade bonita que sempre foi ^^

    eu acho que minha parte favorita dessa fic pra variar é do Bart:

    “Se contarmos ao Oliver só duas coisas podem acontecer. Ou ele vai nos ignorar e deixar Chloe lidar com isso da forma que ela bem entender ou ele vai assustar tanto o cara que ele nunca vai sair de casa de novo.” Victor concluiu.

    “E qual o problema com a opção dois?” Bart esfregou a nuca. “Eu gosto dela.”

    ResponderExcluir
  5. haha... todo mundo namorando a Chloe... adorei!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  6. Ele sorriu. “Estarei te monopolizando pelo resto da noite, Srta. Sullivan,” ele prometeu, baixando a cabeça até que os narizes roçassem. “Cumprindo todos os requisitos de namorado, é claro... satisfazendo todas as suas vontades...” A voz dele foi baixando com cada palavra.

    “Todas as vontades?” ela perguntou, arqueando uma sobrancelha.

    “Cada uma delas...” ele lambeu os lábios, a ponta da língua roçando na boca dela. “É só dizer a palavra e eu terei esse vestido tirado e meu nome gritado por essa linda boca que você tem.”

    Ela estremeceu. “Eu gosto da idéia...” Ela envolveu o pescoço dele com os braços. “Saiba que eu ofereço o mesmo em retorno, é claro...”

    “É claro.”

    “E Oliver?”

    “Hm?”

    “Quanto mais rápido você me levar pra casa, mais rápido essa noite pode realmente começar.”

    “Seu desejo é uma ordem...” Passando um braço ao redor dela, ele a conduziu até as portas, a noite prometendo ficar ainda melhor.

    AH MUITO BOA!! Engraçada e hot no final =)
    Vilm@

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! lol

    É muito boa fic. Chloe e Oliver já estavam juntos e ninguém sabia, mas até que o Clark percebeu que algo estava diferente. Isso é raro. lol

    Adoro o Oliver colocando limites nos outros com relação a Chloe, é sempre muito divetido. :D

    Dani.

    ResponderExcluir