quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Drabble: A Future Purchase

Mais uma tradução feita pela Ivy!!!


Resumo: Apenas uma idéia depois de ver o episódio Collateral. Rosas.
Original: A Future Purchase
Autora: enihpets3

Chloe fechou os olhos e respirou fundo. “Mmmm.” Ela murmurou, um pequeno sorriso aparecendo em seu rosto. Abrindo os olhos ela olhou pra baixo e seu sorriso alargou. Por mais lindas que fossem ela não podia evitar a risada que crescia em sua garganta. Elas mal cabiam. Ela pensou em separá-las em dois vasos pra que elas não parecessem tão... bom... tolas, mas ela não conseguiu.


Ela realmente falava sério sobre ganhar flores assim, já tinha um tempo. Na verdade, ela não tem certeza se já tinha ganhado flores assim antes. Claro que já tinha ganhado um lindo buquê de vez em quando, mas nenhum deles eram tão extravagantes. Veja Bart, por exemplo. Ele aparecia e lhe dava um com lindas flores que ele arranjava em algum lugar do mundo do qual ela nunca tinha ouvido falar. E Clark. Ele costumava lhe dar flores no ensino médio. Ela nem podia contar quantas vezes ganhou pequenos buquês dele. Tudo bem, ela quase sempre estava no hospital quando os ganhava... mas ainda assim. E depois tinha Jimmy. Ele lhe dava buquês adoráveis antes de encontros ou depois de alguma briga, mas nada extraordinário. Ele era um fotógrafo no Planeta. Não era como se ele ganhasse muito pra poder gastar num grande buquê de rosas. Então até agora ela nunca tinha precisado de um vaso grande.

Mesmo mal cabendo, ela as deixou onde estavam. Tolas como pareciam enchendo o pequeno vaso, ela as queria do mesmo jeito de quando Oliver as deu pra ela. Apenas teria que planejar comprar um vaso maior no futuro. Conhecendo Oliver, essas não seria as últimas que ela ganharia dele.

Com esse pensamento ela voltou a trabalhar. E durante o dia, ela olharia pra mesa de frente pro vidro colorido onde as flores ficavam. E toda vez que fazia isso, ela não conseguia evitar o sorriso. É,aquelas definitivamente não seriam as últimas. Afinal de contas, ela não planejava ir a lugar nenhum por um bom tempo.

6 comentários:

  1. Muito Legal, acho que toda mulher que ganha-se um buquê daqueles ficaria assim.

    Bjus
    Bea

    ResponderExcluir
  2. Um buquê daqueles, de um homem como Oliver.
    Eu ficaria olhando até a ultima rosa cair!!

    ResponderExcluir
  3. aquele buquê era simplesmente lindo. Rosas não são minhas flores favoritas, mas dadas pelo Oliver eu até mudava de idéia :D

    ResponderExcluir
  4. Tb não são minha flores preferidas, mas sendo do Ollie, realmente é pra considerar. Virariam minhas preferidas, fácil!!rs

    ResponderExcluir
  5. Um buquê daqueles nas mãos daquele homem??
    Eu pegava logo o buquê pra ocupar o lugar das rosas nos braços dele.
    Li isso e lembrei de quando vi a cena dele se virando pra ela com o buquê na mão em Collateral.
    Meu primeiro pensamento foi
    CASA COMIGO?
    rsrs

    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Um buquê daqueles, de um homem como Oliver.
    Eu ficaria olhando até a ultima rosa cair!!

    pois naum tenho tantas preferencias por flores, mas aquelas rosas estavam lindaaaaaaaaaaaaa

    leh

    ResponderExcluir