quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aniversário de Warrior


Quando tudo o que queríamos ver começou a ser colocado em prática.
Nosso casal está comemorando QUATRO ANOS juntos. Quatro anos de "seja lá o que o que isso for" no jeitinho Chloe de falar ou quarto ANIVERSÁRIO como diria nosso arqueiro Oliver.

12 de fevereiro de 2010....WOW.

QUATRO anos que Warrior, dirigido pela Allie foi ao ar e deixou 90% dos fãs de Smallville(ou seja, da Chloe) em um lindo e maravilhoso estado de choque. Alguns com a temperatura da cena, a primeira em que a loirinha foi colocada, outros com a surpresa, admitindo sim, que Oliver e Chloe pegavam fogo juntos, ao mesmo tempo que se completavam, tanto pela diferença de tamanho em cena, quanto na história e personalidade.

Então vamos comemorar? Feliz aniversário Chlolliers!!

4 comentários:

  1. 4 anos? Geeente!!

    Se eu disser que espera por isto tudo, eu minto... eu ainda sonhava que Chloe pudesse finalmente encontrar alguém que a valorizasse como ela merecia e que Oliver desencanasse de vez de Lois... assitia Smallville por Oliver e Chloe, até então separadamente, e amei Hex, foi aí que realmente pensei "eles realmente ficam bem juntos", e comecei a notar mais as cenas deles juntos... o que falar de cenas como a do Oliver confrontando Chloe por ter escondido Davis? Ou mesmo com todo o diálogo trocado sem uma palavra se que no final da 8ª temporada? E então Roulette... aí pensei "bem que podia ser"... me deliciei com o Oliver tentando esclarece que seus e-mails pra Canário era puramente platônico hahaha e sorrir feito boba com ele chegando a Watchtower para ver se "alguém" estava com fome... mas jamais esperei que algo com Warrior poderia vir acontecer... que maravilhosa surpresa que foi , surtante na verdade haha, pois finalmente Chlollie estava acontecendo bem na nossa frente, construindo uma bela história, como eles sempre mereceram, era o início do 'felizes para sempre'!

    Muito bem lembrado, Roberta!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, GIL!!
      Noossa!! Aquela cena do Oliver putaço com a Chloe por ela ter escondido o Davis. Lindeza de ciumes <3

      Mas é isso. Todo mundo percebia a química quando eles estavam na mesma cena. Não tinha como! *-*
      E quem diria que Oliver, aquele todo errado, seria o certo pra nossa Chloe?

      Excluir
  2. Impressionante como eles conseguiram me cativar, sempre assisti vários seriados, mas ele me fisgaram como nenhum outro casal conseguiu, a ponto de eu torce até que rolasse um happy end fora da telinha tb. Sofri junto, vibrei com eles juntos. E qnd parecia que estaria td acabado, eis que vcs me apresentam o mundo das fics, pelo qual eu fiquei completamente apaixonada. Adoro ler tudo pois sempre acabo descobrindo alguma curiosidade e me encantado mais a cada dia. Então Feliz Aniversário de 4 anos Cholliers!!!!!!
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita carisma né. Karol?
      Allie e Justin. Chloe e Oliver, nem se fala.

      Ah, que bom que veio para o mundo das fics. Ele nos alivia, não? Aqui sofremos juntos a ausência.

      Feliz aniversário!!!

      Excluir