terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cadê continuação???

Oi, Chlolliers da minha vida.
Tudo bem?

Seguinte. Sei que estão esperando a continuação de Hello, My Old Heart, estou lendo os comentários de vocês pedindo capitulo novo. Por isso resolvi fazer um post em vez de responder comentário por comentário.

Então. Meu capitulo estava pronto, faltava apenas editar para postar. Acontece que não sei por que caramba meu arquivo foi corrompido. NÃO ABRE. Já tentei de tudo para tentar recuperar, mas não consegui.

Acontece que agora vou precisar reescrever. Já até comecei, escrevi metade, mas como as coisas são complicadinhas nessa vida adulta vai levar mais alguns dias. Talvez mais uns dois e no natal o capitulo 10 esteja aqui.

Certo? Desculpem, desculpem mesmo. Fico agoniada por atrasar e quase tive um treco quando perdi tudo, mas não tive o que fazer. Obrigada pela paciência e pelo interesse, mesmo com as minhas demoras.

Bjos

6 comentários:

  1. Vou desculpar só pq é vc....rsrs
    Maaaaaasssss quero presente de natal heim.E se conseguir antes não perde tempo e posta pra gente ler ;) ...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quero presente de natal tbém!!!!
    Ansiosa pela continuação
    Su

    ResponderExcluir
  3. Será que era para o natal de 2017 e eu me confundi?...kkk brincadeira
    Robertaaaaaa quer nos matar guria?
    Quero maiiiiiisssssssss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu entendo um pouco da sua frustração não desista , amo essa historia continua por favor.feliz ano novo

    ResponderExcluir