terça-feira, 8 de maio de 2012

The Story Of You And Me 3/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver numa jornada para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio pra eles é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Autoras: ihearttvsnark e  sxymami0909
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.
Banner:  geek-or-unique
Original
1/22 2/22



3/22

Os olhos de Chloe ainda estavam fechados com força apesar da forte luz branca não estar mais brilhando. Podia sentir a mão de Oliver ainda na dela, apertando a mão dele com força enquanto ouvia Brainiac dizer que já estavam lá e que podiam abrir os olhos. Seu coração estava disparado contra o peito e ela estava quase com medo do que podia encontrar quando decidiu finalmente abrir os olhos. Ela respirou fundo, ainda abrindo os olhos enquanto a luz natural do quarto a fazia estreitá-los para se ajustar à luz.

Quando seus olhos finalmente se abriram por completo, ela piscou algumas vezes, soltando a mão de Oliver e olhando ao redor do enorme quarto. No centro havia uma cama king-size e à direita duas portas para a varanda. Ela podia ver uma porta que levava ao que achava ser o banheiro. Também havia uma pequena cadeira, uma cômoda e outra porta à esquerda que ela deduzia ser o closet. O quarto era uma combinação perfeita de toques masculinos e femininos que fez Chloe se perguntar de quem era o quarto em que estavam.

Ela empurrou os pensamentos de lado enquanto se enchia de confusão. Ela virou a cabeça, olhos parando em Brainiac e erguendo uma sobrancelha na direção dele. Ele estava parado ali, observando-os atentamente e o jeito que ele os estudava fez uma onda de ansiedade surgir em seu estômago. "Onde estamos?" ela perguntou olhando para Oliver, tentando ver se ele também estava confuso.

"Esse é o meu apartamento", Oliver disse incerto. Era definitivamente o quarto principal de sua cobertura na Torre do Relógio; os móveis eram os mesmos embora as cortinas e a roupa de cama fossem diferentes. A decoração também não o incomodava tanto quanto os perfumes e loções femininas que estavam espalhados sobre a cômoda junto com algumas de suas abotoaduras e sua colônia favorita.

Ele caminhou na direção do closet e abriu as portas, seus olhos arregalando quando viu que um lado estava preenchido com roupas de mulheres, sapatos e outros acessórios. Ele olhou para Chloe que parecia ainda mais confusa do que ele e então voltou o olhar para Brainiac. "Acho que agora seria uma boa hora pra você começar a explicar as coisas", ele disse.

Oliver tentou manter a voz calma, mas estava mais confuso do que nunca. Ele teria pensado que o fato de viver com alguém nesta versão do futuro fosse uma dica útil antes de vir pra cá. Como ele poderia enganar alguém que era tão próxima dele que ele era a mesma pessoa com que ela estava acostumada dia e noite? Ele já ia fazer essa pergunta e já soube a resposta antes de ter a chance de abrir a boca. Ele arregalou os olhos ao ponto de parecer que iam cair de sua cabeça e se virou para olhar para Chloe de novo para ver se ela também tinha percebido.

Chloe olhou de Brainiac para Oliver, o olhar no rosto dele sinalizando que ele tinha descoberto alguma coisa. Ela olhou ao redor do quarto de novo, procurando alguma dica do que ele obviamente tinha descoberto e parou quando seus olhos caíram sobre a cômoda. Ela franziu a testa quando viu seu perfume favorito ali. "Ei, este é o meu perfume? Por que meu perfume está---" Ela respirou fundo e girou. "Não..." Ela arfou e olhou para os dois homens na frente dela.

Ela apontou para Oliver. "Nós não... Ele está... Eu não, Oh, Deus..." Ela deu um passo pra trás e bateu na cômoda. Ela engoliu em seco e esfregou a lateral antes voltar o olhar para Brainiac. "Eu vivo com Oliver no futuro?" ela disse confusa. "Explique, agora."

"Eu vou fingir que não estou ofendido com a reação apavorada que você está tendo", Oliver disse enquanto ignorava o fato de ela parecer quase enojada com a ideia de morar com ele. Claramente as coisas tinham mudado muito mais do que ele esperava em dois anos. Ele se virou para Brainiac. "Sério, nos diga o que está acontecendo. Você disse que Oliver e Chloe eram próximos e as pessoas perceberiam se eles não estivessem juntos mas teria te matado mencionar que eles moram juntos?" ele perguntou.

Brainiac olhou para o relógio novamente e franziu a testa antes de gesticular na direção da cama, indicando que os dois deveriam se sentar. "Não temos muito tempo. Eu não senti necessidade de contar tudo a vocês que não fosse essencial até chegarmos aqui. Mas este é um dos ajustes a que me referi antes. Ah, vocês vão precisar disso." Ele colocou a mão no bolso e pegou as alianças. Ele as estendeu para Chloe e Oliver. "Elas não são exatamente iguais as que Chloe e Oliver têm, mas são bem parecidas, então ninguém vai notar."

Chloe abriu a boca. Ela tinha quase certeza que estava tendo algum tipo de embolia. Alianças de casamento. Elas eram alianças de casamento. Isso era uma piada. Tinha que ser uma piada. Ela tinha acabado de sair de um casamento fracassado e o que, seu futuro eu decidiu que seria uma boa ideia passar por todo o processo novamente? Seus olhos subiram das alianças para o rosto de Brainiac. "Você está brincando. Isso é uma grande brincadeira, certo?" ela perguntou, num tom de súplica.

Quando nenhum deles disse nada, ela se mexeu na cama para olhar para Oliver, pânico em seu rosto. "Por que você não está surtando? Por que eu sou a única a ponto de ter um ataque cardíaco?" A voz de Chloe estava um oitavo mais alta que o normal, seus olhos arregalados, e o coração disparado contra o peito. Ela pensou ter visto uma ponta de dor no rosto de Oliver antes de sumir e por um minuto, se perguntou se tinha imaginado coisas.

Não é que ela pensasse que Oliver não era um cara legal, é que tinha acabado de se divorciar na mesma manhã. E mais, era uma coisa viver com Oliver, era uma coisa totalmente diferente ser casada com ele. Ela e Oliver mal eram amigos. Como diabos eles tinham chegado a se casar apenas dois anos depois de onde estavam agora? Era simplesmente muito o que processar de uma vez só.

Oliver não sabia o que dizer. Sua mente ainda estava tentando processar a parte em que Chloe vivia com ele e agora estava olhando para suas alianças de casamento. Brainiac ainda as estava estendendo, então Oliver as pegou, incerto do que mais fazer. Ele podia ver que Chloe estava a dois segundos de precisar de um saco pra respirar, então ele se sentou ao lado dela na cama e colocou uma mão em seu ombro. "Chloe, relaxa", ele disse enquanto olhava de novo para Brainiac. "Você disse que havia diferentes versões para o futuro, então este não é necessariamente o nosso, certo?" ele perguntou enquanto esfregava o ombro de Chloe, tentando acalmá-la.

"Vocês podem tomar um caminho diferente", Brainiac confirmou. "Mas este Oliver e esta Chloe, não. Eles estão casados e até que eu volte com eles, vocês precisam agir como se estivessem." Ele gesticulou para a porta. "Tenho certeza que vocês sabem onde as coisas estão ou vão descobrir. Acostumem-se com o lugar e a vida que os dois estão vivendo", ele sugeriu. Brainiac olhou para seu relógio novamente e franziu mais a testa. "Vocês têm umas doze horas antes de seu primeiro teste."

"Teste?" Oliver perguntou. Desta vez era sua voz que estava ficando mais alta. "Que tipo de teste? Você precisa nos dar mais do que alianças de casamento e um tapinha nas costas. Há quanto tempo estamos casados? Como chegamos a este ponto?" ele perguntou. Oliver gostava muito de Chloe e a respeitava, mas nunca pensou nela desse jeito e julgando pelo jeito que ela estava reagindo, ela nunca pensou nele desse jeito também. Casamento não era realmente algo em que ele tinha pensado, considerando sua vida dupla e ele certamente não se via casado dois anos de onde ele estava.

"Eu não tenho respostas para estas perguntas", Brainiac disse. Ele olhou de um para o outro antes de falar. "Tudo que eu posso dizer é que eles estão casados e são inseparáveis, e por isso era imperativo que eu trouxesse vocês dois pra cá. O resto é com vocês", ele disse.

Chloe respirou fundo algumas vezes, a sensação da mão dele esfregando seu ombro a acalmando levemente e deixando-a saber que ela não era a única com dúvidas. Oliver aparentemente era melhor em se manter calmo. Ela se endireitou, respirando fundo mais uma vez e expirando devagar antes de olhar para Brainiac. "Eu sinto muito. É só que é... muita coisa." Ela mordeu a parte interna da bochecha e ficou sentada ali em silêncio por um minuto.

"Você tem que nos dar mais informações ou as pessoas vão perceber que não somos a Chloe e o Oliver certos. Senão você nos trouxe aqui pra nada", ela disse, seu peito apertando ao pensamento. Chloe se sentiria genuinamente terrível se tivesse vindo pra cá estragar as coisas. "Por favor, nos dê alguma coisa", ela disse antes de olhar para Oliver e inclinar a cabeça na direção de Brainiac, sinalizando para Oliver fazê-lo dizer alguma coisa.

Oliver estava pronto para agarrá-lo e começar a chacoalhá-lo se ele achasse que fosse servir de alguma coisa. Ele manteve a mão no ombro de Chloe enquanto dava a Brainiac um olhar desesperado. "Ela está certa. Precisamos de alguma coisa. Como é a vida deles? O que eles fazem o dia todo? Eu sei que você também não é deste tempo mas sabe mais do que está nos contando." Ele estava frustrado por estar praticamente implorando a um robô do futuro para contar o que eles precisavam saber, mas ele estava realmente desesperado.

"Relacionamentos são únicos", Brainiac disse. "Mas conexões não são." Ele gesticulou entre os dois, apontando para a mão de Oliver no ombro de Chloe. "Eles são afetuosos. São um time. Não tem nada que ele não fizesse por ela e vice-versa. Eles são a base de que depende o resto da Liga. Suas vidas não são tão diferentes das de vocês. Oliver trabalha na Queen Industries durante o dia enquanto Chloe comanda as coisas na Watchtower. À noite, ele patrulha como Arqueiro Verde. Vocês só precisam manter as aparências e vai ficar tudo bem."

Chloe abriu a boca, mas fechou-a abruptamente. Não sabia o que dizer. Ela e Oliver não eram estas pessoas. Ela não ficava confortável em ser afetuosa com as pessoas e por mais que desejasse que pudessem alguma dia, não eram um time agora. Ela assentiu, seu olhar caindo nas mãos que descansavam em seu colo. Ela sabia que Brainiac não ia contá-los nada mais então bem que podia parar de perguntar. "Quando saberemos a hora de partir? Você vai simplesmente aparecer como fez na Watchtower?"

"Sim", Brainiac respondeu. "Assim que eu encontrar Oliver e Chloe, eu vou trazê-los de volta e devolver vocês para sua realidade." Ele olhou de um para o outro uma última vez. "Só pensem nisso como uma outra missão", ele sugeiu. "Boa sorte pra vocês dois." Ele girou o anel no dedo e desapareceu num flash de luz antes que qualquer um dos dois tivesse a chance de dizer outra palavra.

"Obrigado", Oliver murmurou enquanto olhava para o espaço vazio onde Brainiac tinha estado. Ele respirou fundo e olhou para as alianças que segurava em sua mão antes de se mexer na cama e ficar de frente para Chloe. "Então..." ele começou, incerto do que dizer. As coisas estavam tensas entre os dois há meses e mesmo antes disso não os definiria como próximos. Eles conheciam os segredos mais profundos um do outro mas não era como se fossem bons amigos. Como eles iam bancar o casal feliz que todo mundo aparentemente gostava e respeitava?

Chloe lhe deu um pequeno sorriso. "Então..." Ela olhou ao redor do quarto e se levantou da cama enquanto respirava fundo para se acalmar. Brainiac estava certo. Eles precisavam ver isso como apenas outra missão. Podiam fazer isso. Ela se virou na direção de Oliver e viu seu olhar. "Ok, ele está certo. Precisamos apenas..." Ela parou. "Precisamos olhar pra isso como uma missão. Por que não damos uma volta no apartamento e vemos se existem álbuns de fotos ou vídeos e outras coisas enquanto pensamos nas regras?" ela sugeriu enquanto inclinava a cabeça na direção da porta que levava ao corredor.

Antes de mais nada, ela precisava manter os pensamentos e atitude racionais. Não podia surtar de novo e se perder, não importa o quanto quisesse. Eles precisavam resolver as coisas e Oliver era tudo que ela tinha.

Oliver assentiu. Ele se levantou da cama e a seguiu para o corredor. "Por aqui", ele disse, apontando para a direção oposta em que ela estava indo. Ele percebeu que ela só tinha estado em seu apartamento uma vez e não tinha passado da sala de estar. "Tem um quarto de hóspedes e outro banheiro pra lá. Ou pelo menos deveria ter", ele disse com um dar de ombros. Ele desceu a escada espiral, imaginando o que mais poderia ter mudado. Ele esperou por Chloe no final da escada enquanto olhava ao redor da sala principal. Basicamente ela parecia a mesma.

"Muito bem, Sidekick", ele disse, dando-lhe um pequeno sorriso. "Se fôssemos nós, onde guardaríamos nossas coisas pessoais?" ele perguntou. Oliver estava tentando humor mas não estava conseguindo. Toda essa coisa era demais pra ele também e ele estava tentando ser forte pelo bem de Chloe, mas a verdade era que não fazia ideia de que diabos eles deveriam fazer ou como fazer.

Chloe olhou ao redor da sala. Ela só tinha estado no apartamento dele uma vez antes e não tinha se incomodado em deixar a estação onde havia os computadores. "Eu não sei... Temos um escritório? Talvez guardemos as coisas ali", ela disse enquanto entrava na sala, seu olhar vendo algumas fotos que havia ao redor. Havia algumas dela e Lois, algumas com o time e mais algumas com ela e Oliver.

Ela parou e pegou um portarretrato nas mãos. Oliver tinha os braços ao redor dela na foto e ela estava no processo de dar risada enquanto ele olhava pra ela. O olhar no rosto dos dois... fez seu peito apertar. Chloe não tinha certeza se alguém jamais tinha olhado pra ela daquele jeito antes. Ela se virou para Oliver e acenou as mãos, ainda segurando a foto. "Isso é estranho", ela disse.

"Eu nem consigo imaginar isto", ela gesticulou ao redor deles. "Eu só não entendo como isso aconteceu." Chloe deu alguns passos na direção dele e lhe entregou a foto. "Oliver, o que vamos fazer?" ela perguntou, deixando a apreensão de lado e continuou falando. "E também, eu vou precisar de uma tour."

"Wow, parecemos felizes", Oliver disse enquanto olhava para a foto em sua mão. "Quer dizer, eles parecem. Você tem razão, isso é estranho", ele concordou, continuando a olhar para a foto. Não conseguia se lembrar da última vez que tinha visto o sorriso de Chloe, muito menos ela tão feliz quanto estava na foto. Ele estava tendo dificuldade em acreditar que fosse capaz de fazê-la tão feliz. Ou que ele era capaz de ainda ser feliz. Ele mal se lembrava do cara que costumava ser antes de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Ele devolveu a foto à estante e olhou para as outras. "Acho que Brainiac não estava brincando sobre o time ter ficado mais forte", ele comentou. Julgando pelas várias roupas e decorações que viu nas diferentes fotos, parecia que passavam eventos e aniversários e feriados juntos.

Ele afastou os pensamentos e gesticulou para a sala onde estavam parados. "Esta é a sala de estar, o elevador é ali." Oliver gesticulou para ela segui-lo até o centro do apartamento onde o gigante relógio escondia a sala de seus equipamentos. "Eu tenho certeza que esta parte é familiar. Eu sempre usei aqui como meu escritório caseiro", ele disse, apontando para a mesa.

Não havia nada de diferente nesta parte do apartmento pelo que podia dizer a não ser por outra foto dele e Chloe que estava em sua mesa ao lado da foto dele com os pais. "A cozinha é por aqui e tem um segundo quarto de hóspedes e minha sala de musculação no fundo", ele disse apontando para o corredor enquanto a levava para a cozinha.

Ela o seguiu e assentiu enquanto ele falava, ainda tentando absorver o fato de estarem casados e morarem nesta cobertura, ou que a futura versão deles estivesse casada, não eles... eles iam só fingir. Deus, isso era confuso, ela pensou. Quando pararam dentro da cozinha, ela percebeu que agora seria provavelmente uma boa hora pra sentar e tentar estabelecer algumas regras para que não se entregassem quando encontrassem as pessoas deste tempo.

Chloe apontou na direção do refrigerador enquanto andava até lá. "Talvez devêssemos beber alguma coisa e tentar discutir como vamos fazer as coisas? Sabe, estabelecer algumas regras e hum, pensar como exatamente vamos fingir pra eles." Ela apontou para a sala onde estavam as fotos. "E também, você acha que eu tenho um escritóiro aqui? Ou um computador?" Ela perguntou antes de abrir a porta do refrigerador e pegar duas garrafas de água. "Porque se eu tiver, posso conseguir toda informação que precisamos sobre o time", ela disse confiante.

"Assim saberemos com quem trabalhamos e o que estivemos fazendo nos últimos dois anos... além de morarmos juntos e termos nos casado..." Sua voz parou e ela apertou os lábios. Casada com Oliver Queen, onde diabos estavam as probabilidades disso? Chloe estendeu uma garrafa pra ele antes de deslizar em um dos bancos em silêncio e assistí-lo.

Oliver pegou a garrafa mas não se sentou enquanto refletia sobre a pergunta dela. Fazia sentido que ela tivesse um escritório aqui e se conhecia bem a si mesmo, e ele não tinha certeza se conhecia a essa altura, mas se conhecesse, tinha a sensação de onde o escritório dela seria. "Espera um pouco", ele disse.

Oliver caminhou pelo corredor e passou por sua sala de musculação abrindo em seguida a porta do quarto de hóspedes. E como esperado, tinha virado um escritório e a primeria coisa que viu foi o familiar laptop laranja de Chloe sobre a mesa. Dando um risinho pra si mesmo, ele o pegou e o carregou até a cozinha, colocando-o na frente de Chloe antes de se sentar ao lado dela.

"Certo, então precisamos descobrir o que está acontecendo com o time e eu não imagino que haja alguma chance de você manter um diário detalhado?" Oliver perguntou esperançoso. Quando ela simplesmente olhou pra ele, ele assentiu e abriu a tampa da garrafa, tomando um longo gole. A água gelada não aliviou em nada sua garganta seca.

"Acho que não vai ser fácil." Ele colocou a garrafa sobre a mesa e correu as duas mãos pelo rosto enquanto tentava pensar num jeito deles passarem por isso sem ninguém perceber. Não ia ser fácil enganar um time de superherois e ele nem queria pensar sobre como iam fazer para convencer Lois que eles eram o casal feliz das fotos. Ele estava começando a pensar que estavam ferrados.

Chloe abriu o laptop e o ligou, esperando carregar, feliz em ter algo em que se concentrar. "Sim, defintivamente não vai ser fácil", ela disse antes de se logar no laptop quando surgiu o campo da senha. Ela desejava que suas senhas continuassem as mesmas. Cinco minutos depois, estava fazendo login no servidor de segurança de Oliver e abrindo os arquivos sobre os membros do time. Ela se inclinou mais perto quando alguns arquivos apareceram.

Suas sobrancelhas franziram e ela começou a espalhá-los pelo desktop. "Eu queria ter um monitor maior", ela reclamou. "Oh ele é novo... e também estes dois... Ok, até agora, três pessoas das quais nunca ouvi falar, então, você sabe quem são essas pessoas?" ela perguntou enquanto aumentava os arquivos de modo que Victor e o resto dos membros que já conheciam estivessem minimizados e os outros três estivessem maiores.

Chloe apontou para as fotos no alto de cada arquivo. "Ele estava certo... o time parece ter crescido", ela comentou enquanto lia as informações sob as fotos e deu a Oliver tempo pra ler também.

"Hal Jordan é um amigo meu", Oliver disse, apontando para o homem no meio. "Mas não o vejo há dois anos. Nós meio que perdemos contato quando eu me mudei para Metrópolis", ele disse. "Eu nunca ouvi falar de Carter Hall ou Courtney Whitmore", ele disse enquanto lia os outros dois nomes na tela. Isso realmente não era nada bom. Ia ser difícil manter o disfarce diante das pessoas que conheciam acrescentando estranhos à mistura. "Vamos torcer que possamos evitar contato com estas pessoas já que não sabemos nada sobre nosso relacionamento com elas." Ele pegou a água de novo, desejando que tivesse algo mais forte para beber.

Chloe assentiu. "Ok, vamos ver... parece que Bart, Victor, AC e Dinah ainda mantém base em Star City e só vêm pra cá quando as missões requerem ajuda, se não, a outra eu os guia durante as missões", ela disse enquanto lia alguns relatórios de missões passadas. Ela suspirou e fechou todos os arquivos. Ela olhou para o desktop e viu um arquivo privado.

Ela fez um barulho de 'hmm' antes de clicar duas vezes no arquivo. Ele abriu e lá havia uma dúzia de fotos. Aparentemente, fotos de pessoas. Ela balançou a cabeça e começou a olhar as fotos e franziu a testa a algumas delas. Parecia que eles estavam de férias ou coisa assim, mas ela não sabia dizer onde estavam. O silêncio a estava deixando irritada então ela decidiu quebrá-lo. "Acho que eles gostam de fotos", ela disse. "Imagino onde estão nestas."

"Esse lugar é Toscana", Oliver disse baixinho. Ele apontou para o prédio atrás deles em uma das fotos. "Meu pais eram donos de uma villa e costumávamos ir pra lá quando eu era criança." Ele engoliu em seco enquanto olhava mais detalhes familiares que não via há anos. "Eu não voltei mais lá desde que morreram." Era muito difícil assim como era difícil pra ele colocar um pé na casa em que cresceu.

Embora ainda fosse dono da propriedade em Star City, Oliver nunca ia pra lá. Ele pagava algumas pessoas para cuidar da manutenção do lugar e se alguma vez precisasse de alguma coisa da casa, Bart sempre ia pra ele sem fazer perguntas. Ele olhou as fotos de perto e como ele e Chloe pareciam felizes nelas. "Acho que já chega", ele disse.

Sentindo a necessidade de se mover, Oliver começou a andar de um lado para o outro da cozinha. Ele sabia que precisavam bolar um plano e precisava se livrar do nó em sua garganta. "Brainiac disse que só teríamos doze horas antes de nosso primeiro teste, que ele convenientemente esqueceu de nos dizer qual seria." Ele olhou para o pequeno relógio do micro-ondas.

Passava das dez da noite, então significava que o primeiro teste seria de manhã. "Talvez seja alguém do escritório ou alguém da Watchtower?" ele chutou. "Precisamos de um plano que faça todo mundo pensar que somos eles sem estragar suas vidas." Essa era a razão de estarem ali.

Chloe viu o olhar no rosto dele e seu peito se encheu de culpa. Ela não tinha a intenção de chateá-lo; só estava tentando preencher alguns buracos dos últimos dois anos. Ela fechou o arquivo e então fez o mesmo com o laptop enquanto observava Oliver se mover ao redor da cozinha. Ela assentiu às suas palavras e deu de ombros. "Desculpe e sim, acho que deve ser", ela disse, se referindo ao comentário dele sobre o trabalho. "Que tipo de plano?" ela perguntou enquanto olhava ao redor da cozinha e cobrindo a boca, incapaz de suprimir o bocejo.

Ela viu outra foto deles sobre o balcão perto da geladeira e os aneis no dedo dela. Chloe voltou o olhar para Oliver enquanto clareava a garganta para chamar sua atenção. "Acho que é melhor colocarmos as alianças antes de esquecer. Acho que se não usarmos eles podem perceber."

Oliver assentiu e pegou os aneis do bolso de sua calça onde os tinha guardado antes. "Acho que nossa melhor chance é tentar falar o mínimo possível e tentar não ficar sozinhos com ninguém por longos períodos de tempo. Estou deduzindo que Chloe e Oliver têm celulares. Vamos mantê-los conosco o tempo todo em caso de precisarmos enviar mensagens de emergência ou se um de nós descobrir alguma coisa que o outro precise saber." Ele se moveu ao redor do balcão e pegou a mão de Chloe. "O futuro eu tem muito bom gosto", ele comentou quando soltou a mão dela e deslizou o anel em seu próprio dedo.

Ela engoliu em seco enquanto olhava para os aneis em seu dedo, uma repentina onda de emoção a preenchendo enquanto tentava umedecer a garganta. "A futura eu, aparentemente te deixou exagerar... é grande", ela disse suavemente, incapaz de tirar os olhos dos aneis em seu dedo. "Eu concordo sobre os telefones", ela disse sem olhar pra cima. "Então, você vai trabalhar amanhã? Isso significa que eu deveria ir para a Watchtower, certo? Acha que é o que fazemos diariamente?" ela perguntou quando finalmente olhou pra ele.

"Parece que sim pela pouca informação que Brainiac nos deu e ele estava certo. Era meio que a razão de criar a Watchtower. Eu queria que você tivesse um centro de comando e que todo mundo tivesse um lugar pra se reportar a você." Ele cruzou os braços sobre o peito e seus olhos foram para o anel em seu dedo. Era realmente estranho ver aquilo ali. "Eu deveria aproveitar o tempo e ver se meu laptop está aqui, assim eu posso ter alguma ideia do que está acontecendo na Queen Industries. Nós vamos conseguir, Chloe", ele disse com mais confiança do que realmente sentia.

Ela assentiu. "Tenho certeza que vamos", ela disse embora não acreditasse em suas próprias palavras. Eles podiam sentar ali e encarar os fatos, mas ela não fazia ideia de como iam se transformar naquelas pessoas das fotos, já que mal se viam em sua realidade. Chloe pegou o laptop e saiu do banco. "Ok, parece um ótimo plano. Você se importa em me mostrar onde é o outro quarto de hóspedes? Acho que posso jogar algumas coisas lá pra mim e então talvez nos encontremos na sala pra comparar o que descobrimos nos laptops? Tenho certeza que eu tenho mais coisas por aqui em algum lugar", ela disse a ele, um tom de incerteza em seu rosto.

"Claro", Oliver disse. Ele abriu caminho pelas escadas e seguiu pelo corredor, passando pelo quarto principal. "Tem um banheiro ao lado", ele disse quando abriu a porta. Mas quando acendeu as luzes, ele viu uma biblioteca ao invés de um quarto de hóspedes. "Acho que não queremos ninguém ficando conosco, o que vai ser de grande ajuda agora." Ele deu um pequeno sorriso a Chloe enquanto fechava a porta novamente.

"Você pode ficar com o quarto. Eu durmo no sofá", ele disse. Entre as muitas horas no trabalho e nas patrulhas, Oliver não dormia muito mesmo. Só desejava que Brainiac conseguisse encontrar Oliver e Chloe que perteciam àquela realidade o mais rápido possível.

"Você não tem que fazer isso. O apartamento é seu, eu posso ficar com o sofá, não tem problema nenhum", ela disse rapidamente, não querendo que ele achasse que ela esperava que ele lhe desse sua cama. Ela tinha dormido em lugares piores que um sofá. Não ia matá-la. Além do mais, Chloe achou que era seria menos embaraçoso do que Oliver dormindo no sofá.

"Tecnicamente, nenhum de nós vive aqui ou nós dois moramos dependendo de como você olha", Oliver respondeu. Ele correu a mão pelo cabelo enquanto pensava no quanto essa situação era estranha. "Eu não vou ceder. Você fica com o quarto. Por favor", ele acrescentou quando ela lhe deu aquele olhar teimoso dela. Ele não ia ser o idiota que a faria dormir no sofá. "Você quer passar algum tempo olhando os arquivos do computador ou acha melhor irmos dormir e tentar descobrir mais coisas de manhã?" ele perguntou.

Chloe suspirou. Ela podia ver que ele não ia mesmo ceder. Ela mordeu o lábio inferior. "Talvez fosse melhor descansarmos um pouco e recomeçar de manhã", ela disse. O apartamento dele era grande e desconhecido, o que a deixava levemente nervosa. Ela apontou por sobre o ombro na direção do quarto. "Você vai pegar alguns cobertores e um travesseiro?"

Oliver assentiu, aliviado que ela não fosse mais discutir. "Sim, deve haver alguns cobertores no armário." Ele entrou no quarto com Chloe atrás dele e pegou um cobertor da primeira prateleira do closet antes de pegar um dos travesseiros da cama. "Uh, você precisa de alguma coisa?" ele perguntou. Embora não parecesse seu apartamento, de algum jeito, ele sabia que provavelmente era mais fácil pra ele se sentir em casa do que Chloe. "Eu sei que isso é estranho, mas vamos dar um jeito", ele disse.

Chloe lhe deu um meio sorriso. "Tenho certeza que vamos e não, acho que não preciso de nada." Ela colocou o laptop em um dos criados-mudos antes de se virar pra ele. "Podemos continuar nossa investigação pela manhã." Ela hesitou antes de encontrar seus olhos. "Eu sinto muito ter surtado mais cedo. Vou pensar mais racionalmente de agora em diante para que aquilo não aconteça novamente", ela disse rapidamente.

"Não precisa se desculpar", Oliver respondeu sinceramente. Ele lhe deu um pequeno sorriso e estendeu a mão, apertando seu ombro. "Dorme um pouco, Chloe. Eu estarei lá embaixo se precisar de mim." Ele colocou o travesseiro e o cobertor embaixo do braço e fechou a porta atrás dele. Assim que estava no corredor, Oliver suspirou baixinho e se perguntou que diabos estavam fazendo.

Chloe observou a porta se fechar e suspirou longamente. Ela se perguntou que diabos achavam que estavam fazendo, tentar passar por essa. Eles iam estragar tudo. O pensamento voou de sua cabeça e de repente ela estava exausta. Ela parou perto da cama, incerta do que fazer antes de decidir que a melhor coisa era tentar dormir. Chloe foi até a cômoda e pegou alguma coisa pra vestir enquanto se preparava para passar a primeira noite na cama de Oliver. Por alguma razão, ela achava que não ia conseguir dormir muito esta noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário