quinta-feira, 10 de maio de 2012

The Bottom of The Glass 13/13



Autora: BlueSuedeShoes
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.




13/13

"Bom, antes de tudo, temos que tirá-la daqui antes que alguém apareça. Clark, você procurar mais escutas nesse quarto?"

Clark usou sua visão de raio-x para tudo ao redor, com o que Chloe gostava de chamar seu 'olhar de mil jardas' antes de parar em uma câmera de segurança no canto. Em um piscar de olhos ele esmagou a câmera e voltou para o lado deles.

Emil murmurou sob sua respiração de que ele nunca tinha pensado nisso, antes de falar novamente. "Eu tenho um amigo com um consultório particular. Ele vai me deixar usar uma de suas salas se eu explicar que a situação é uma emergência."

"Não deveriamos levá-la a um hospital?" Clark perguntou.

"Muitas pessoas", Ele balançou a cabeça.

"Aonde é, então?" Clark perguntou.

Horas mais tarde, Oliver estava sentado ao lado de Chloe dentro de uma pequena sala de checagem de pacientes. Ele estava segurando a mão dela, olhando para ela como se isso fosse fazê-la acordar. A boa notícia foi que seu coração e outros orgãos vitais estavam bem, ela simplesmente não queria acordar.

Clark andava de um lado para o outro fora da sala. Depois de deixar Tess em segurança, ele tinha pego os arquivos de Emil dela e os guardado temporariamente na fazenda Kent. Depois de voltar para Chloe e os outros, sua única distração era juntar o resto da pesquisa de Emil e também os deixar na fazenda. Agora, entretanto, ele tinha sido deixado sem nada para fazer e ele não podia pedir a Oliver para esperar com ele. Frustado, ele perguntou pela terceira ou quarta vez, "Por que ela não me disse o quanto isso era sério?"

"Eu tenho certeza que ela não queria te preocupar. Alguém ligou para Lois?" Hamilton perguntou, decidindo que o único jeito de ser capaz de se concentrar era achar alguma coisa para Clark fazer.

Clark olhou para longe evasivamente.

Hamilton acenou. "Por que você não faz isso? Ela provavelmente está se perguntando o que está acontecendo, e você precisa chegar a uma explicação. Dizer que sua prima foi atacada por uma organização secreta do gorveno de novo pode ser um pouco demais para ela."

Clark concordou com a cabeça antes de desaparecer, e Hamilton voltou para o seu microscópio, onde estava estudando o efeito da kryptonina vermelha em uma amostra de sangue de Chloe. Não tinha se ligado quantas variedade tinha, felizmente. Ele acrescetnou uma quantidade minúscula de verde e viu como o vermelho desapareceu e os glóbulos prontamente aceitaram e se ligaram no verde como antes.

Ele balançou a cabeça. Falando sobre o progresso regredir.

Os olhos de Chloe se abriram lentamente, piscando rapidamente em confusão. Onde ela estava? Por um momento ela não se lembrava de nada além do alarme tocando no laboratório de Emil.

Ela olhou para baixo e viu que seu braço estava ligado a uma IV. Seguindo o tubo com os olhos, ela viu uma bolsa cheia de um líquido verde brilhante. Ela soltou um baixo grito.

" Que droga?" Ela disse, lutando para remover a IV. "Que diabos isso está fazendo aqui? O que está acontecendo?" Mãos fortes a conteram e ela olhou para cima vendo Oliver segurando-a.

"Isso está te mantendo viva. Relaxa. Você está segura."

Emil veio correndo para o quarto e começou a verificar se ela estava bem.

"Isso não está me mantendo viva." Ela disse, empurrando Emil para longe dela. "É venenoso.", Ela acrescentou descontroladamente. Ela bateu na mão de Emil para ele manter distância, obrigando Oliver a segurar seu braços para baixo.

"Chloe, pare com isso. Você já sabia que seu corpo não poderia lidar com a perda súbita de toda K verde. Tivemos que injetar um pouco de volta no seu sistema para te manter viva. A dose foi tão pequena quanto poderíamos injetar para salvar sua vida." Ele assegurou.

Com o peito ainda arfando em pânico, Chloe se acalmou o suficiente para Oliver a soltar, permitindo Emil chegar perta novamente.

Depois dos 'apertos e cutucos' nela dos quais Chloe achava uma perda de tempo, Emil a declarou saudável, e tiraram a IV.

Quando Oliver levou Chloe para casa naquela noite, ele estava realmente começando a se perguntar o que iria acontecer.

Ela passou o resto do dia com Lois, tentando a manter calma e a assegurando que tudo estava bem, e que seu médico não era um 'charlatão' e que sua overdose não era de forma alguma culpa dele.

Ela não disse muito a Oliver, mas ele insistiu em ficar com ela a noite, apesar dos protestos da prima.

"Então o que o Emil falou na telefone mais cedo?" Oliver perguntou. O médico tinha ligado para Chloe mais cedo esta noite.

"Que baseado no que ele viu hoje, o plano dele de introduzer K vermelha no meu sistema deve funcionar - se eu seguir de acordo com suas intruções", ela acrescentou pesarosamente, " euquanto eu estiver disposta a me arriscar com os efeitos colaterais até eles perderem o efeito, o que eu estou. Aparentemente, enquanto Clark se transforma em um idiota, eu me transformo em uma fodona...e um pouco cabeça oca." Ela riu um pouco até que ela viu a expressão no rosto descontente de Oliver. Ela parou com o meio sorriso.

"Você tem alguma idéia de como isso foi completamente estúpido?"

Chloe não conseguiu se controlar. Ela sorriu. "Engraçado, porque quando eu peguei o frasco, eu me lembro de pensar: 'O que o Ollie faria?'

A mandíbula de Oliver caiu ligeiramente.

"Bom, pense nisso, não pode ter sido o plano mais detalhado, mas a questão era ter certeza de que Checkmate não poderia usar o meu poder. Eu absolutamente me recuso a me tornar um peão. Quanto a possibilidade de ser morta por isso, eu percebi que a morte seria melhor que o cativeiro."

Oliver olhou para ela. Isso era exatamente o que ele teria feito, mas ele não iria admitir de jeito nenhum.

"Chloe, você não tem que ir ao extremo desse jeito. Nós teriamos te resgatado. Teria sido só uma questão de tempo."

"Enquanto isso, eu teria sido cutucada com varas e forçada a curar os inimigos, uma vez que eles descobrissem sobre mim, para não mencionar que eles estariam me segurando como refém, com a finalidade de prender o resto de vocês? Acho que não."

Oliver balançou a cabeça e riu sombriamente, "Você é um tipo único de mulher."

"O que me leva a perguntar se nós vamos ou não vamos ter sexo quente de reconciliação agora?"

Oliver olhou para ela com surpresa.

Ela sorriu, mas ele poderia dizer que ela estava fingindo. Ela estava, evidentemente, muito envergonhada, "Bem, quando eu estava sob Kryptonita vermelha, algumas coisas se tornaram estranhamente claras para mim. Primeiro, que eu estava sendo uma idiota antes. Segundo, que K vermelha é muito melhor do que álcool .. não que eu vá me tornar uma viciada nisso, também" Ela acrescentou apressadamente, vendo a expressão séria dele não divertido pela sua piada, " e terceiro, que eu realmente me importo com você e sinto sua falta. " Ela olhou para ele, um pouco de nervosismo aparecendo em seu rosto.

"Isso significa que você talvez, eu não sei, fale comigo quando algo está errado?"

Ela assentiu com a cabeça.

"E que você vai parar de beber por um tempo?"

Ela balançou a cabeça novamente.

"E que eu possa te levar pra sair em público?"

Ela olhou para ele surpresa, mas ele esperou com determinação. Lentamente, ela balançou a cabeça.

"Excelente", ele disse, acabando com o espaço entre eles. "A propósito, além dessas exigências, eu espero ser referido como 'Senhor Sexy' pelo resto da noite", Ele disse a ela, beijando-a com alívio. Ele teria pressionado o assunto de quão estúpido foi o movimento que ela fez no escritório de Emil, mas ele percebeu que era inútil. Era um fato, ela era teimosa. Ela nunca admitiria que ela tinha feito a escolha errada, e ele sabia que precisava pegar o que ele pudesse obter.

Os lábios de Chloe se abriram em um sorriso, fazendo com que beijá-la fosse uma tarefa defícil. "Vamos ver."

Ele riu de volta. "Você sabe o quanto eu senti sua falta durante toda essa situação?" Ele perguntou.

Ela torceu uma sobrancelha sugestivamente. "Acho que eu faço uma idéia."

Ele revirou os olhos. "Mente suja.", Ele a acusou. "Não foi isso que eu quis dizer."

"Me desculpe, Oliver. " Ela disse seriamente.

"Sinto muito, quem?" Ele perguntou, inclinando sua orelha na direção dela.

Ela revirou os olhos. "Me desculpe, Senhor Sexy."


FIM




3 comentários:

  1. Ah!! Que bom que no final tudo deu certo, né?!
    O Oliver nunca perde a channce... Senhor Sexy hahaha

    Obrigada, Larissa, pela tradução!

    E eu sempre fico aguardando mais... hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Só no fim Chloe deixou de ser teimosa e se jogou no Senhor Sexy *-*
    Bom final!!!!


    Valeu Larissa.
    Por deixar nosso blog mais ativo!!!!
    E esperamos mais.

    ResponderExcluir