sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lubricated Honesty



Title: Lubricated Honesty
Autora: pompeypearly-v2
Tradutora: danisige
Resumo: Em torno de oitava temporada, mas isso é AU. É o aniversário de Oliver, e ele quer jogar um jogo.



1/1

Era tarde em um sábado à noite e Chloe se viu em um elevador privado indo para cobertura de Oliver. A maioria das meninas de sua idade estavam fora curtindo a vida - socializando, dançando, bebendo, namorando, fazendo sexo.  Chloe não conseguia se lembrar da última vez quando ela tinha feito nenhuma dessas coisas. Na verdade,desde o divórcio de Jimmy ela sabia que não tinha feito nenhuma dessas coisas, mas por Deus que ela queria isso. Se ao menos pudesse ter a coragem de sair pela porta da frente para qualquer coisa além de trabalho.

Seu propósito ao vir hoje à noite na cobertura de Oliver foi para deixar os arquivos para a próxima missão da Liga. Não era como se ela tivesse nada melhor para fazer hoje à noite. Ele estava provavelmente fora comemorando seu aniversário com Lois como sempre, assim pelo menos ela sabia que não ia dar de cara  com uma situação potencialmente embaraçosa. Encontrar Oliver sexualmente comprometido com a mais recente debutante não era sua idéia de diversão.

"Eu realmente preciso ter uma vida." Ela murmurou para si mesma quando as portas finalmente abriram.

Ela ficou surpresa ao descobrir que Oliver tinha deixado as luzes acesas - ele tinha até mesmo deixado o seu iPod tocando. "Tanto para o arqueiro esmeralda ser ecológico." Ela disse enquanto desligava.

"Eiiiiii  Chloe!" se arrastou um bêbado Oliver Queen. "E aí?"

Chloe  sentiu como se tivesse saltado três metros no ar. "Jesus Oliver, o que você está fazendo sentado no chão?"

Ele estava deitado no chão ao lado de seu sofá com meia garrafa de tequila perto dele. "Eu não tenho certeza.  mas eu tenho certeza de que comecei no sofá."

Ela colocou os arquivos em sua mesa. "Vim deixar isso para o aniversariante, eu não pensei que você estivesse em casa ainda. Você não deveria ter saído com minha prima, sendo expulso de cada bar em Metrópolis agora mesmo?"

"Nãããooo. Ela está com escoteiro em uma missão, chamada de última hora."

Chloe se aproximou dele e lhe ofereceu uma mão para levantar. Ela realmente deveria ter pensado bem antes de ajudá-lo a se levantar. Se seu tamanho já não era impedimento o bastante, então seus saltos certamente não tornariam a tarefa mais fácil. Depois de, eventualmente, fazer com que ele ficasse de  pé, ela o levou para o sofá. À medida que ele caiu pesadamente sobre o assento ele usou o braço que ela estava apoiando para derrubá-la com ele.

"Bem, feliz aniversário mesmo assim Oliver. Com certeza parece que você está entrando no espírito das coisas ." Ela disse inclinando-se para pegar a garrafa no chão.

"Não muita diversão. Mas agora que você está aqui você pode comemorar comigo!" Ele tentou empurrar o garrafa aberta para os lábios dela.

"Oliver, eu não vou beber com você."

Ele se inclinou para a frente como se  fosse lhe contar um segredo. "Você realmente deveria me agradar. É meu aniversário." Ele disse a ela em um sussurro bem audível.

Ela suspirou antes de tomar um gole da garrafa. "Pronto. Feliz?"

"Isso foi lamentável Sullivan. Nós deveríamos estar celebrando minha existência, então beba." Ele disse empurrando a garrafa para ela novamente.

"Oliver, eu dirigi até aqui e eu tenho trabalho a fazer, eu não posso simplesmente tirar uma noite de folga."

"Eu sou seu chefe. Eu posso lhe dar a noite de folga e eu tenho certeza que posso me dar ao luxo de chamar um táxi pra você. E como o seu patrão eu te ordeno que você passe  um tempo comigo no meu aniversário. "

Ela quis dar uma resposta sarcástica sobre na verdade nunca ouvir suas ordens, mas, apesar de sua piadas, ele realmente parecia um pouquinho solitário com a última frase. Ela não queria se sentir como outra pessoa, que o deixara para baixo hoje, ela sabia o quanto Lois e Oliver gostavam das tradições de aniversário.

"Uma hora, eu posso passar uma hora aqui antes de ter de voltar."

"Nesse caso, então", disse ele levantando-se e cambaleando até seu bar "É hora de ficar sério."

"Eu não vou brincar de nenhum jogo de beber com você Oliver." Ela avisou quando ele pegou um par de pequenos copos e se sentou ao lado dela. Foram muitas noites onde ela tinha segurado os cabelos de Lois, enquanto ela colocava tudo para fora no banheiro, como resultado de seus jogos. Chloe sabia que ela não conseguia nem acompanhar Lois, e muito menos Ollie.

Ele serviu a ambos um copo de tequila. "Tudo bem. Mas você vai jogar pelo menos um jogo comigo."

"É um grande não para o strip poker também."

Ele revirou os olhos para ela "Me dê  algum crédito." Ele engoliu sua bebida. "Eu estava pensando mais para o lado de Verdade ou Desafio".

Chloe riu. "Agora eu sei que você está brincando."

"Você é muito contida. E que melhor forma de compreender o enigma que é Chloe Sullivan do que bebendo tequila e jogando jogos infantis?"

Chloe bebeu sua bebida. "Eu realmente não sou do tipo Verdade ou Desafio."

"Você está me dizendo que você nunca brincou? Nem mesmo com Lois?" A descrença era clara em sua voz.

Ela mordeu seu lábio inferior. Era o jogo preferido quando as primas passavam algum bom "Chlo-Lo" tempo juntas. Certamente Lois não tinha dito isso a ele?

Ele tomou o seu silêncio como uma afirmativa. "Vamos lá. Qual a pior coisa que pode acontecer?" Ele perguntou.

"Bem, você acaba de se amaldiçoar  agora mesmo Ollie.  Apenas lembre que isso foi idéia sua." Com uma nova determinação, ela pretendia fazer este jogo tão desconfortável quanto possível para Oliver,  assim ela não apenas viraria o jogo contra ele, mas também poderia ir para casa para a relativa tranquilidade da sua torre de vigia.

"Ótimo." ele derramou para eles outra rodada de bebidas. "E, como eu sou um cavalheiro eu vou primeiro."

"Tudo bem. Verdade ou desafio?" Chloe perguntou.

"Verdade". Ele sorriu.

Chloe pensou por um segundo. "Tudo bem. Bart, AC e Clark, sexo, casamento ou penhasco?”

"Sexo, casamento ou penhasco? Parece que você tem assistido a muitos filmes de Austin Powers ."

"Vamos lá! Bart, AC ou Clark com quem você se casaria, dormiria ou empurraria de um penhasco?" Ela sorriu "Ou você não está confortável o suficiente com a sua sexualidade para responder a pergunta?"

Ele olhou diretamente nos olhos dela. "Eu não tenho problemas com minha sexualidade." Sua voz estava um pouco mais profunda e isso provocou uma reação física em Chloe que ela não quis admitir.

Ela engoliu em seco antes de pegar sua bebida, dando-se uma oportunidade para quebrar o contato visual.

"Desistindo já?"

"Tudo bem". Oliver bebeu o seu drink. "Eu iria de penhasco para Clark sem dúvida."

"Porque você sabe que ele iria sobreviver a queda?" Chloe perguntou.

A expressão no rosto de Oliver disse claramente que ele não havia pensado nisso. "Você quer as outras respostas?"

"Continue!" Ela incentivou enquanto colocava mais bebidas.

" Sexo com Bart, porque pelo menos eu sei que seria bem rápido." Chloe deu uma gargalhada antes de empurrar a bebida de Oliver em direção a ele.

"E eu me casaria com AC, pois pelo menos ele passaria a maior parte do tempo no oceano e não na minha casa. Isso e se eu tivesse que casar com os outros dois eu cometeria suicídio em uma semana. Pode você imaginar isso ? "

Chloe se pegou dando risadinhas. O álcool estava começando a ter fazer efeito nela, lhe dando uma sensação agradável de tontura. "Eu acho que devo desacelerar na tequila. Eu nunca dou risadinhas."

"Ah não, você não vai sair dessa tão facilmente. " Oliver disse enchendo completamente seu copo. "Além disso, é sua vez. E pelo o que se sabe, você precisará de coragem Então, qual será - Verdade ou desafio?"

Ela tinha que pensar sobre isso. Ela confiava em Oliver quando sóbrio, mas enquanto ele estava bêbado, ele era muito menos inibido e ainda poderia pensar de alguns desafios bem embaraçosos. Assim ele poderia fazer uma pergunta que sabia que em circunstâncias normais ela jamais falaria. Chloe sabia não deveria ter concordado com isso, havia uma razão dela só jogar esse jogo com Lois.

"Vamos sidekick, não me diga que você está já desistindo?" Ele disse  jogando suas próprias palavras contra ela.

"Tudo bem. Desafio."

Chloe jurou que viu um brilho malicioso em seus olhos. "Vou te dizer, eu vou começar fácil com você. Eu te desafio a me dar uma massagem no pescoço."

"Uau. Sua imaginação é realmente uma droga. Estou desapontada." Não foi uma grande coisa para Chloe.

Depois de muitas missões, ela fez massagens em todos os membros da JLA, em algum ponto, embora Bart sempre tentou obter mais do que sua parte.

Oliver lentamente começou a desabotoar a camisa. "Oliver, o que você está fazendo?"

"Como a nossa Watchtower eu deveria ficar mais preocupado com sua falta de capacidade de observação."

"Você não precisa tirar a camisa para que eu massageie o seu pescoço."

Ele riu. "Meu desafio, meu aniversário, minhas regras, e eu digo a camisa tem que sair."

"Típico". Ela murmurou enquanto começava a massageá-lo.

"O que foi isso?"

"Você já reparou que sempre que há um membro do sexo oposto no ambiente você sempre tem que estar sem camisa?"

"Você sabe, a maioria de mulheres não reclamam quando me encontraram sem roupa."

"Eu só estava me perguntando se era algo que você faz conscientemente ou se você apenas tem uma aversão a roupa."

"Ei, eu não escolhi verdade."

"Eu não perguntei."

"Então você está trapaceando? Isso significa outra rodada para Sullivan." Oliver disse, tentando não apreciar muito as mãos dela nele. "Então, verdade ou desafio?"

"Eu sabia que não deveria ter concordado com isso.” Ele se virou e encarou ela. “ Tudo bem! Verdade".

"Qual é  cor da sua roupa íntima?"

"Oliver!" Ela deu um tapa no ombro dele.

"Então você está desistindo?"

"Uma pergunta um pouco pessoal, você não acha? Em que essa pergunta vai servir para “entender o enigma que é Chloe Sullivan ?"  Ela estreitou os olhos para ele.

"Se isso é uma grande coisa, eu te mostrarei a minha primeiro..." Ele pegou o botão das suas calças.

"Não! Mantenha suas calças." Ela balançou os braços na frente dela "Sem necessidade de show."

"Você tem que responder ou como parte das regras que você terá que mostrar a sua para mim."

Ela jurou que ele estava inventando à medida que avançava. "Seria meio difícil fazer isso. A menos que esteja disposto a fazer uma viagem a Smallville."

Ele pensou por um segundo. "Você está dizendo...? Uau, quem poderia imaginar que você era tão pervertida?"

Ela revirou os olhos. "Simplesmente não existe nenhuma maneira de usar essas calças sem uma linha de lingerie visível." Ela não podia acreditar que estava justificando suas escolhas de guarda-roupa para ele. Ela pegou sua bebida e engoliu de uma só vez. "E agora que eu estou devidamente envergonhada, eu acredito que é minha deixa para chamar um táxi."

Ela se levantou, mas ele agarrou a mão dela puxando-a de volta para baixo. "Sinto muito. Eu prometo que vou levar o seu segredo para o túmulo."

"Você sabe que o que acontece em um jogo de verdade ou desafio nunca é falado novamente certo? Porque eu juro que se você tocar nisto na próxima reunião..."

"Seu segredo está seguro comigo." Ele disse jogando um braço em torno dela.

"É bom que esteja." Ela estava muito consciente de que um seminu Oliver Queen tinha no momento seu braço em volta dela.

Ela estaria mentindo para si mesma se falasse que não o achava atraente, e sim, o pensamento dele nu tinha pipocado em sua mente enquanto ela às vezes confortou-se com sua própria mão durante a noite. Mas estar tão perto do seu corpo quente fez seu coração bater descontroladamente e as mãos tremerem. Ela pegou sua bebida da mesa esperando tirar da sua mente esses pensamentos pouco apropriados.  "Então, verdade ou desafio Ollie?"

"Desafio."

"Me dê uma massagem nos pés. Estive em pé o dia todo trabalhando para você então essa é a minha recompensa.”

Ela deslizou para longe no sofá, felizmente, dando a ela mesma uma desculpa para não estar tão perto dele. Ela tirou seus saltos antes de mover seus pés para o colo dele. Ela sorriu quando ele gentilmente pegou um pé e começou a massageá-lo. Seus toques gentis logo fizeram ela se arrepender de ter escolhido esse desafio. Cada carícia dos seus dedos firmes, fazia ela ter pensamentos que você nunca deveria ter sobre o seu chefe.

"Verdade ou desafio, Chloe?"

"Verdade".

"Já se passaram meses desde o seu divórcio com Jimmy. Por que você ainda está se escondendo do mundo?"

"Eu não tenho feito de propósito."

"Você não está pronta." Ele afirmou, em vez de perguntar.

"Não. Se eu for honesta..."  Chloe gostaria que ele tivesse mantido as perguntas sexualmente inapropriadas. Ela estendeu a mão e bebeu sua tequila, enquanto Oliver continuou sua massagem.

"Continue". Ele pediu.

"Estou com medo, ok?" Ela puxou os pés de suas mãos e colocou suas pernas sob si mesma, enrolando-se como uma bola.

"Do que você tem medo?"

"Eu prefiro não entrar nisso Oliver. Eu respondi a sua pergunta. Por favor, deixe isso pra lá." Ela achava essas coisas difíceis o suficiente para conversar com Lois. Até mesmo sua prima não foi corajosa o suficiente para abordar este assunto ainda.

"Eu acho que realmente sei do que tudo isso se trata. Olsen realmente mexeu com sua auto-estima não foi?"
Chloe simplesmente olhou feio para ele enquanto pegava outra bebida.

"Tudo bem, vou deixar pra lá." O olhar no rosto dele disse a Chloe que esta não foi à última vez que ela iria ouvir falar disto. "Então me dá um desafio."

"Eu desafio você a não tocar mais no assunto da minha falta de vida social pelo resto da noite."

Ele sorriu. "Isso foi mau". Ela deu de ombros em resposta.

Ela havia tido mais do que suficiente deste jogo. Não importava mais, esta seria a última vez. Ela pegaria um táxi e voltaria para casa antes que esta noite se tornasse pior. Este jogo era muito mais divertido com Lois, e estar perto de um Oliver bêbado por quinze minutos tinha realmente sufocado qualquer vislumbre de prazer que ela teve.

"Ok, mas este é o último. Eu realmente preciso ir para casa. Me desafie."

 Ela não ia dar ao homem mais nenhuma oportunidade de psicanalisar ela. E se isso significava cantar da sua sacada, no máximo de seus pulmões ou passar um trote para Clark,que assim seja.

Ele olhou para ela por um tempo, Chloe jurou que ela podia ouvir o giro das engrenagens na mente dele.

 "Me beije.”

Revirando os olhos Chloe se inclinou para a frente e beijou Oliver na bochecha."Pronto. Agora, se você não se importa estou indo direto para casa."

"Espere aí Professora. Isso não foi um beijo." Ele disse a ela sério.

"Eu não sei quanto você bebeu Ollie, mas isso foi um beijo.”

Oliver deslizou para perto dela no sofá, deixando Chloe desconfortável com a falta de espaço pessoal.  "Este sidekick, é um beijo. " Oliver acabou com a pequena distância entre eles e segurou o rosto dela com as mãos. Antes que ela pudesse protestar, ele rapidamente roçou seus lábios nos dela, antes de provocá-la a abrir a boca com a língua. A mente de Chloe estava protestando como o corpo dela voluntariamente seguira o comando de Oliver. Fazia tanto tempo desde que ela foi beijada, e ainda mais desde que um beijo havia deixado todo seu corpo formigando.

Seus olhos ainda estavam fechados e sua mente ainda estava girando quando Oliver, eventualmente, se afastou. "Vê a diferença agora?" Ele perguntou.

Chloe piscou várias vezes tentando reunir seus pensamentos.  "Esse jogo tomou um rumo péssimo. Eu acho que é uma boa idéia você ir dormir um pouco, enquanto eu vou para casa. " Ela se levantou do sofá, um pouco instável pela quantidade de álcool que havia consumido.

"Não vá Chloe." Ele suavemente segurou sua mão, impedindo-a de ir embora.

"Você está bêbado eu acho que é melhor eu ir antes que você faça outra coisa que vai se arrepender de manhã. É seu aniversário, você está se sentindo solitário - acredite em mim, eu entendo. Eu vou manter essa sua pequena escorregada entre nós e eu prometo a você que isso não vai chegar a Lois."

"Eu não me importo se a Lois souber."

"Bem, eu me importo o suficiente com vocês dois para pensar diferente. Eu sei que você ainda a ama Oliver."

Oliver esfregou o polegar suavemente ao longo da pulsação do seu punho, observando seu rosto enquanto ele acariciava sua pele. "Eu e Lois já não estamos mais juntos por um tempo. Por mais que eu pensasse que era... não era amor. Se eu realmente a amasse, eu não teria me afastado como eu fiz. Assim como eu sei que eu nunca serei capaz de me afastar de você.”

Ela estreitou os olhos "Isso não é engraçado Oliver."

"Quem está rindo." Ele se levantou e pegou suas duas mãos na sua. "Se você quer a verdade, eu tenho pensado em você por mais tempo do que deveria admitir, e eu sei que você está atraída por mim."

Ela balançou a cabeça e olhou para seus pés. A intensidade do olhar dele estava começando a fazer ela se sentir desconfortável. Era como se ele pudesse ver dentro dos seus olhos e encontrar todos os seus pensamentos e sentimentos lá. "Você está supondo demais. Eu disse que não estou pronta para sentir nada por outro homem."

"Não. Você disse que estava com medo e é completamente diferente. Eu só quero que você veja que não há nada a temer comigo. Você tem muito a oferecer para o cara que você estiver. Eu gostaria de poder merecer essa chance com você."

Sua cabeça ainda estava confusa e isso era tão surreal que ela mal podia acreditar. Ela estava tentando a beliscar o braço para ver se estava sonhando. Depois de toda a tequila que tinha consumido havia uma boa chance de que isso era um sonho e que em algum lugar, ela estava desmaiada no sofá de Oliver enquanto ele cantava feliz aniversário para si mesmo.

"Então, eu estou desafiando você Chloe. Dê uma chance para mim, eu prometo que não vou te decepcionar." Para um cara que tinha bebido pelo menos o dobro do que ela tinha ele estava estranhamente eloquente.

Chloe olhou em seus olhos. Ele estava sério e isso a surpreendeu. Ele não estava errado quando ele disse que sua auto-estima estava em um nível mais baixo, e ela não estava se lamentando sobre sua falta de vida social? Ela confiava em Oliver e atração física não era um problema. Ele sabia seus segredos e ela sabia os dele; não haveria nenhuma necessidade de esconder metade de sua vida para impedir que ele se machucasse, porque ele já estava envolvido. Ela só precisava dar esse salto de confiança.

"Eu tenho um outro desafio para você Ollie. Eu te desafio a me beijar." Oliver deu a ela seu maior sorriso antes de responder alegremente ao desafio.


FIM
Façam a nova tradutora feliz, deixe um comentário!!





8 comentários:

  1. Abençoada tequila! huahuahauahuahauahauha
    Adoro essas versões em que eles se provocam pra finalmente darem o primeiro beijo... *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa tequila!!!!!

      Imagina jogar verdade ou desafio com um Ollie?
      Eu iria só no desafio. O desafiaria a fazer...várias coisinhas =)

      hehehehehe

      Ótima escolha Dani!Eu não conhecia.
      Queremos mais assim, divertidas :)

      Excluir
    2. Valeu! Essa fic é ótima mesmo. :)

      Dani

      Excluir
  2. Daniiiiiii!!! \o/
    Nem sabia que a Dani era tradutora... Adoreiiiii.
    Ô maravilha!!!
    Também quero mais!!! =)

    Valeu, Dani!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Pois GIL.
    To na caça por mais tradutores(quem quiser é só falar comigo)
    E depois de pedir pra Dani ela aceitou fazer algumas colaborações =D

    ResponderExcluir
  4. Ótima escolha Dani, adorei a tradução, valeu super a pena reler. Essa é uma daquelas fics que vc lê com um sorriso bobo no rosto.

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Essa fic é muito fofa e gostosa de ler. :)

      Dani.

      Excluir