quarta-feira, 2 de maio de 2012

The Bottom of The Glass 12/13



Autora: BlueSuedeShoes
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.




12/13


Tess xingou. As luzes vermelhas estavam piscando e sirenes tocando os alertando que alguém violou a segurança. "Nós precisamos sair daqui. Agora!"

"Não podemos simplesmente deixar a pesquisa do Emil aqui! Eles vão colocar tudo junto. Eles não podem saber sobre mim!"

"O que diabos eles estão fazendo aqui?" Tess perguntou, lutando com Emil para pegar arquivos e frascos de soro vermelho.

"Eu devo ter deixado sem querer uma escuta em algum lugar. Você deixaria passar a oportunidade de ter nós três em uma sala?" Ele perguntou, as sobrancelhas para cima.

Tess murmurou sombriamente baixinho, pulando quando ouviu o som de passos subindo a escada.

"Chloe, você precisa sair daqui. Há uma janela por aquela porta", ele balançou a cabeça antes de correr de volta para seu computador para iniciar um desligamento de emergência.

Chloe mordeu o lábio, tomando uma decisão rápida. Tess olhou por cima do ombro e viu que Chloe ainda estava lá. "O que você está esperando? Vai!"

Pensando que Chloe era uma idiota, Tess viu uma caixa em um canto da sala. Despejou o contéudo fora, e começou a jogar os arquivos dentro dela. Alguém começou a bater na porta.

Tomando um decisão, Chloe pegou um par de frascos de soro e uma seringa antes de se dirigir a porta que Emil tinha indicado. Lá dentro, ela viu a janela que ele estava falando. Querendo saber se ela iria mesmo poder passar através da janela, ela pegou um par de caixas e começou a empilhá-las, o coração batendo descontroladamente no peito.

Ela deu um pulo com os passos dos Agentes da Checkmate que entraram na sala. Xingando, ela se moveu mais rapidamente, o que significa que ela só ficou mais desajeitada. Então, ela ouviu a voz surpresa de Tess. "Clark?"

Chloe deu um suspiro de alívio cedo demais. Justo quando ela estava agradecendo a Deus pelo Borrão Azul-Vermelho, dois homens devem ter passado por ele e entraram no pequeno quarto em que ela estava. Arranjando mais tempo para ela, girando ela chutou um deles contra o outro. Quando eles estavam se 'desembaraçando' um do outro, ela pegou a seringa e mergulhou-a no primeiro, segundo, e então terceiro frasco. Injetando no braço as três doses de uma só vez, Chloe de repente se sentiu tonta, um sentimento que foi quase imediantamente substituído por uma descarga de adrenalina que ela nunca tinha sentido antes.

Um terceiro homem se juntou aos dois primeiros, e ela se viu sorrindo pelo desafio. Abandonando seu plano de fuga, ela alegremente pulou para baixo das caixas que havia escalado e assumiu uma postura de combate. Inclinando a cabeça para o lado, ela levantou a mão e acenou para os homens a sua frente.

Olhando para ela cautelosamente, os três ao mesmo tempo se lançaram sobre ela. Com um arrepio de emoção, Chloe lutou contra eles com unhas e dentes.

Infelizmente, enquanto ela poderia ser capaz de derrubar dois deles, três era um pouco ambicioso, e quando um quarto se juntou a eles, Chloe de repente se viu lutando desesperadamente para se livrar deles. Um grito de frustração saiu do fundo de sua garganta, e Clark olhando para cima em tempo de salvar Emil, olhou para a sua situação. Apressado até seu lado ele derrubou todos os quatro homens, Clark ficou surpreso quando Chloe começou a ir em direção à outra briga. Ele agarrou seu ombro e a puxou de volta.

"Chloe, saia daqui" Ele mandou. Revirando os olhos, Chloe voltou para a pilha de caixas, enquanto Clark foi ajudar Tess, que atualmente estava chutando o trasseiro de dois homens.

Chloe estava a meio caminho para fora da janela quando alguém agarrou seu tornozelo. Chutando descontroladamente, Chloe tentou empurrá-lo quando ele a puxou para baixo. Ele estava usando um soco inglês de kryptonita.

"Me larga!" Ela gritou, irritada, apenas para se arrancada de cima da torre de caixas sem a menor cerimônia. Irritada, ela limpou o sangue de seu lábio antes de jogar o punho para trás e deixá-lo voar para o rosto do homem com toda sua força. " Me larga!" Ela gritou quando ele ainda não a liberou.

Clark ouviu ela a tempo, infelizmente, e antes que Chloe pudesse avisá-lo, ele entrou na sala, apenas para cair no chão no momento em que sentiu o efeito da kryptonita verde.

"Clark!" Ela gritou com raiva, voltando-se para cuspir no olho de seu agressor. Sua satisfação foi durou pouco porém, quando ele lhe deu de volta um tapa em seu rosto. Ele era forte demais para ela e ela não conseguia se soltar dele. Justo quando ela estava pensando frustrada que ela deveria ter  se jogado para fora da janela quando ela teve a chance, ela ouviu o som suave de um assovio furar o ar, e o rosto de homem realaxou. Ele caiu em cima dela e ela viu um pequeno dardo verde saindo de seu ombro. "Já era hora", ela sorriu, olhando para cima para ver o Arqueiro Verde apontando outro dardo em direção da porta. Ela olhou ao redor da sala. Antes de Clark desmaiar, parecia que ele tinha conseguido derrubar quase todos eles, deixando apenas dois para a Arqueiro Verde finalizar.

"Ah, certo, Clark", ela murmurou casualmente, olhando para seu melhor amigo agora impotente como ela quando ela de repente se lembrou dele. Ela se curvou e pegou o soco inglês de kryptonita do sujeito caido ao seu lado. Satisfeita consigo mesma, ela subiu para a janela e arremessou o objeto para fora. Fechando a janela, ela se sentou para assistir Clark voltar à vida.

Ele se levantou quase que imediatamente.

"Você deveria tirar o Emil, a Tess e toda o pesquisa para longe daqui antes da Checkmate enviar mais homens", Ela lhe disse com naturalidade.

Clark, franzindo a testa profundamente, parecia que ele estava prestes a pergunta alguma coisa, mas ele balançou a cabeça, aparentemente decidindo que ela estava certa. Deixando ela, ele foi até Tess, descuidadamente tirando um homem inconsciente de cima dela. Felizmente, Tess estava de pé, agarrando sua caixa de arquivos, e permitiu que Clark a levasse para segurança.

Oliver os observou ir embora antes de se virar para Chloe, jogando seu capuz para baixo. " Você está bem?" Ele perguntou, a preocupação em sua voz. Por trás dos óculos, os olhos se fixaram na sua bochecha que estava sangrando, aonde o soco inglês tinha feito contato.

Ela sorriu para ele da precária borda em que estava em cima das caixas. "O quê? Sem distocedor de voz? Eu já te disse como essa coisa é sexy?"

As sobrancelhas de Oliver se levantaram. "Chloe?" Ele perguntou lentamente.

"Hmm?"

"Você está bem?"

"Perfeita."

Hamilton tinha chegado ao seu lado. Os olhos dele nos frascos vazios e seringas no chão. "Oh Deus." , ele gemeu, olhando para ela em pânico. "Chloe, o que você fez?"

"Sobre o quê?" Ela perguntou alegremente.

"O soro".

"Oh", ela franziu a testa. "Eu percebi que eu preferia me arriscar com os efeitos colaterais. Se eles me pegassem, eu não quero que eles sejam capazes de me fazerem usar os meus poderes."

Emil vacilou e Oliver olhou para ele ansiosamente. "Mas ... mas tudo bem, não é? Um dose não é um grande problema e os efeitos colaterais devem se sumir rápido, certo? Nós só precimas manter um olho nela até que eles sumirem,não é?"

Emil balançou a cabeça lentamente. "Eu não sei quanto tempo eles vão durar, mas .." Ele engoliu "mas quanto você tomou, Chloe?"

"Três doses. Você disse que era o tanto preciso para limpar toda a kryptonita verde,certo?" Ele parecia ridiculamente satisfeita consigo mesma.

Emil gemeu e Oliver xingou.

"Isso não deveria tê-la matado?" Oliver exigiu, de olhos arregalados em pânico.

"Ainda pode" Emil disse nervosamente.

"Não se preocupe. Eu aposto que quando o cara me deu um tapa com seu soco de kriptonita, ele me comprou um tempo extra. Faz a pele se arrepiar", Chloe disse em uma maneira de comentar sobre o clima antes de atirar um olhar sujo para seu agressor.

"O que está acontecendo?" Emil e Oliver deram um pulo e Chloe riu, divertida em vê-los se assustar.

"Há quanto tempo você está ai?" Oliver perguntou a Clark, irritado.

"Desde que eu disse perfeita", Chloe os respondeu. Todos os três homens lhe lançaram um olhar nervoso.

"O corpo da Chloe está prestes a entrar em colapso completo, porque ela tomou três vezes mais de doses de kryptonita vermelha e agora não tem nenhuma kryptonita verde em seu corpo" Oliver disse com raiva, tentando manter o volume de sua voz sob controle.

Clark olhou de Oliver para Emil. "Ela o quê?" A menção de kryptonita vermelha somente foi suficiente para mandá-lo atráves do telhado, mas Oliver tinha acabado de dizer algo sobre Chloe ser incapaz de funcionar sem kryptonita verde. Emil tentou explicar como o corpo de Chloe se tornou dependente da pedra de meteoro, e como a cura que ele havia inventado funcionava.

"Sabe parece que está tudo rodando daqui de cima?" Chloe perguntou de repente, interrompendo-os. Três cabeças se viraram em sua diração. Ela balançou por um momento antes de desmaiar, caindo das caixas, apenas para ser pega por um rápido Clark.

"O que fazemos?" Ele perguntou a Emil, o medo em seus olhos quando ele a abraçou com um pássaro com a asa quebrada.



2 comentários:

  1. Wow!! O_O
    E agora?! Como solucionar isso??!!

    Aguardando o último capítulo...

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Chloe é teimosa e impulsiva, mas a gente gosta dela assim =D

    Vamos ver como isso acaba =/
    Também estou aguardando a ultima parte Larissa \o/

    ResponderExcluir