sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Descrição Oficial de Collateral (10x12)

 

Atenção! Contém Spoilers.

Fonte: Kryptonsite

CHLOE SULLIVAN RETORNA A SMALLVILLE – Clark (Tom Welling), Oliver (Justin Hartley), Lois (Erica Durance) e Dinah (atriz convidada Alaina Huffman) são libertados pelo VRA depois de terem sidos capturados no funeral de Hawkman, mas cada um deles tem flashbacks de Chloe (Allison Mack), os mantendo presos contra suas vontades. Quando Chloe volta, Dinah alerta os outros que Chloe pode ser uma traidora agora. Oliver descarta suas preocupações, mas Clark não tem certeza se pode confiar em Chloe depois de ela ter desaparecido sem uma explicação. Postado no Kryptonsite. Cassidy Freeman também participa do episódio. Morgan Beggs dirige o episódio escrito por Jordan Hawley.

15 comentários:

  1. Por isso Chloe vai estar fodona. Ela vai aparecer mantendo os outros presos...Hum!

    E que lindo, ela volta! \o/ de imediato!
    Dinah disconfiar, ok!Mas Clark?????..Não foi está anta que disse ao Oliver pra confiar na Chloe por que ela tinha um plano????...Num guento uma coisa dessas.

    Agora, é claro que Ollie não vai desconfiar dela!Ah, Ollie!!

    Mas fiquei curiosa pra saber a reação da Lois. Por mais que ela seja meio avoada, não acho que ela vá ficar contra Chloe.

    E tem mais, tava com medo da Chloe aparecer pouco, mas pelo jeito ela aparece várias vezes \o/

    Chloe tem um plano!!Ela sempre tem!!

    ResponderExcluir
  2. eu sei que muito provavelmente a opinião geral sobre a descrição não vai ser das melhores; Mas eu gosto dessa coisa da Chloe parecer a vilã no começo. Eu adoro as cenas da Allie desse gênero e bom... ela simplesmente não é vilã, nem nunca vai ser. Acredito eu que é aí que entra aquela história de Matrix, como se essa realidade em que a Chloe é vilã fosse alternativa. E além do mais, quer coisa mais perfeita do que só o Oliver acreditando nela e no final, ela provar que ele estava certo?^^

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei da idéia. Primeiro que Allie manda muito bem e segundo, só Chloe teria peito pra isso. Fazer o que teem que ser feito, pra no fim proteger todo mundo, até os que desconfiam dela.

    E já estou aqui imaginando Ollie defendendo a Chloe =)E a cena dela voltando tb =)

    ResponderExcluir
  4. exatamente. só a Chloe seria capaz de fazer tudo isso. E pelo visto, ela vai aparecer mais do que eu esperava :D Collateral precisa chegar logo!

    ResponderExcluir
  5. Chloe é demais!

    Pelo menos quatro flashbacks garantidos \o/

    Precisa!21 dias hum?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. Tem um grande lado positivo os flashback deles com a Chloe.
    A gente vai ter CHLOLLIE NO COMEÇO DO EPISÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/
    pausa pra sonhar com as cenas.

    O:"Vc é real?" a beija, amassa.
    C: Para, se afasta, respira "eu senti tanto sua falta."
    O:"Shhhh." beija de novo, aperta, agarra, carrega pra cama ^^

    contra sua vontade ?? Já to até vendo a cara do oliver, de prazer, sem ar, enquanto ela o mantém preso a cama,a parede "contra sua vontade" Hmmm sei... rs ops... voltando ao spoiler ^^

    Dinah envenenando todo mundo contra a Chloe, ahhhhhhhhhh eu quero uma cena do Oliver mandando ela calar a boca *e eu beijo minha tela de Tv* Meu herói!!!!
    E a Chloe que o recompense *com longos beijos por ele ser o único acreditando nela como sempre ^^
    E o Clark PQP decida-se!!! primeiro ele diz que não se preocupa com a Chloe, pq ela é uma heroina e tem um plano, e agora essa de que não confia porque ela desapareceu sem explicação. OO ?
    SUPERRRRRRRRRRRtonto!!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  7. O que mais me empolgou foi isso. Chloe e conseqüentemente, Chlollie no começo...Dedos cruzados!

    hahahaha...Vilm@, vc acha que isso vai acontecer no flashback??

    Mas sabe?Dinah não me incomoda. Ela não tem ligação com a Chloe, diferente dos outros que nem por um segundo deveriam desconfiar dela.
    E isso serve para descartar a Dinah como uma possivel aliada da Chloe que sabia onde ela estava...Hum!Minha fixa mais alta ainda é na Martha, ainda mais agora.

    ResponderExcluir
  8. Betinha No flashback e depois, se não metralho os produtores.
    E o bom é que o Ollie vai fcar p da vida com a vulture, bye bye refri ruim dolly...

    Alguém me explicou a história de matrix
    "no filme o protagonista, o Neo, vive num mundo em que ele acha que é real, mas o Morfeu e Trinity o resgatam e lhe mostram toda a verdade"
    Vão fazer todos pensarem que a Chloe é uma traidora, e só mesmo a própria que irá salva-los das alucinações"

    Mas aí quem faria a Chloe parecer uma vilã pra eles, se ela apagou qualquer registra de sua existência??
    e os jornalistas que deviam ajuda-la a voltar onde entram nisso???
    Vilm@

    ResponderExcluir
  9. Dinah disconfiar, ok!Mas Clark?????..Não foi está anta que disse ao Oliver pra confiar na Chloe por que ela tinha um plano????...[2]

    E além do mais, quer coisa mais perfeita do que só o Oliver acreditando nela e no final, ela provar que ele estava certo?^^ [2]

    Gostei da descrição do episódio, acredito que vá ser ótimo Chloe e Chlollie de volto, espero muitas cenas, e o Oliver sendo o único a acreditar nela (momento Aaww! *suspiro*) vai ser lindo.
    ANCIOSA PRA VER COLLATERAL
    ANCIOSA PARA O DIA 29/01 QUE ALÉM DE SER ANIVERSÁRIO DO JUSTIN VAI SER O DIA EM QUE VOU PODER VER COLLATERAL.

    Sam

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da descrição e é bom saber que a Chloe vai aparecer no episódio todo. No inicio nas lembranças dos heróis, depois quando ela retornar e no final.

    É evidente que no final do episódio vai ficar tudo resolvido que vai ser mostrado que a Chloe ontinua sendo a heróina da série.

    Só imiaginando a cena Chlollie no final do episódio (já surtando por antecipação). Por que com uma descrição dessa, vai ter cena Chlollie surtante no final.

    Quem é Dinah??????????????

    ResponderExcluir
  11. Mas não Vilma, mesmo q pegamos Ollie tendo flashback da Chloe, 1º é ilusão!!!!!! To MUITO triste, pq é provavel q nós só tenhamos a Chloe VERDADEIRA no final do episódio, e pra mim isso já é DESPERDÍCIO de tempo ¬¬. Talvez só peguemos uma cena REAL entre Chloe e Oliver....

    Pra mim a OD não passa de uma realidade alternativa. É a descrição dessa realidade. Eles pensam que foram soltos, mas não foram, e a Chloe é usada como ponto. No final das contas é que vai ajudar a traze-los para a realidade. Combina com o q venho falando´há séculos, e mais com o spoiler 'Matrix"
    .
    .
    Fiquei "WTF????" qnd li, mas 5 segundos depois fez sentido pra mim.
    .
    Se for mesmo isso, muito 10 eles terem posto a OD do universo alternativo, pois assim, dá mais confusão. E só lá para o final do epi, eles se deem conta q tudo foi vivido na cabeça deles.
    .
    E o mais legal é que esses flashbacks que eles estão tendo podem justamente ser os flashbacks dela tentando ajuda-los a voltar, qnd eles pensam q é o contrário ;)))))))
    .
    .
    Não sei se vai ser assim, mas seria bem phoda. Mind trick total, LOL.
    .
    Se for, todos eles parecem interagir, já que talvez estivesse com seus aparelhos interligados.
    .
    .
    Mas no final das contas seria ainda mais WOOOOOW. Se tudo, realmente tudo, até mesmo VRA capturando eles a principio fosse de fato ilusão, e a Chloe estivesse por detrás de tudo, até mesmo daquela pirâmide )que poderia ser um plano dela com o Carter, justamente para que eles se preparem para Darkside). E tudo não passasse de um teste pra Liga, para eles lidarem com os medos deles. Seria a la Roulette. haha. O_O Ou vai ver eles de fato foram capturados, e Chloe volta completamente kick ass para dar um jeito na VRA, LOL, e ajudar um a um .)
    .
    Penso se o Dr. Emil não vai aparecer de surpresa no epi :P
    .
    .
    Desde a S9 quero ver ele tendo um TWIST e depois de Lazarus fiquei obssecada com isso HAHAHAHA. Quero ver!!! Vai q ele está ajudando ela a la Pandora????? :D
    .
    .
    Eu só sei q mesmo q peguemos Chlollie no inicio, nao seja aaaaqueeela coisa, tipo, q seja algo meio rápido, pq detestaria ver A reação do Ollie com uma ilusão :/

    ResponderExcluir
  12. Dinah tudo bem, mas Clark, sério????
    AAAAAAAAAAAAAAA, QUE VONTADE QUE QUEBRAR MEU PC! XDDD

    Primeiro ele com o blablabla de "Eu confio na Chloe, ela sabe o que está fazendo" CONFIA feito cego em tiroteio na TESS e agora vem com essa VIADAGEM?

    Lois, por favor! NÃO SIGA PELO MESMO CAMINHO! Eu ainda gosto de você

    Ps: Gente, alguém aí não levou em consideração o fato de não ter sido uma ilusão? =X As vezes eu penso nisso, mas aí me lembro do spoiler sobre Matrix, e descarto essa idéia

    Mônica

    Ps: A parte sobre a ilusão serão flahbacks, Chloe estará de volta no início (pelo o que pude perceber) acho que teremos muito da Chloe verdadeira no ep ;)

    ResponderExcluir
  13. Go, Oliver!!!!!!
    Go,Chloe!!!!
    Go, Chlollie!!!!!!

    Clark,
    Vai catar coquinho!!!!!Seu emo!!!!!!!kkkkkkk

    Grécia

    ResponderExcluir
  14. É tanto amor pelo Clark!Lindo de ver!!...hahaha

    Mas ai, vou me forçar a ver as cenas dele, mas só por que vai ter a Chloe \o/

    Lendo o posta da Silvia pensei em uma coisa.
    Só espero que essa desconfiança não seja levada pro outro ep.

    ResponderExcluir
  15. spoilers são muito estressantes :P
    o post da Silvia está bem coerente com tudo que vem dizendo, só não concordo em ser tudo um grande teste...
    pq se não será um teste de paciência isso sim...

    a manipulação da Chloe em termos de Roullette é uma coisa, mas uma prova contra darkseid?? mais enrolations pra dar de cara com o vilão... qd vamos ver de fato Clark se tornando o superman nos últimos segundos do último episódio? (Eu não sei porque ainda reclamo disso...)

    então ao que parece a Chloe verdadeira só aparece mesmo no fim do epi... então teremos uma chloe fake?? ou uma Chloe manipuladora para o bem?? (tenho algumas idéias, mas nem sombra disso é abordado na descrição :(

    eu tinha pensado que a chloe estava por trás do aparecimento do brainiac 5 em homecoming ainda mais que ela tinha mandado a msg, então o brainiac poderia voltar com esta história da matrix e chloe criando esta ilusão...mais ou menos isso...mas não como um teste e sim um primeira batalha como darkeid... enfim... viajei
    bj

    Lêh

    ResponderExcluir