sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Faltam 14 dias pra volta da Chloe e o reencontro Chlollie!

820Smallville0836

“…Chloe se você acreditasse mesmo nisso, teria lidado com as coisas de um jeito diferente, não acha? Mas ao invés disso, o que você faz: você cozinha o jantar dele, afofa seu travesseiro e o coloca pra dormir!você não tinha nada sob controle! Falando como a próxima vítima do Davis, te garanto que seu plano estava seriamente errado! Como você achou que isso terminaria, Chloe?”

Oliver Queen, 8x20 - Beast

8 comentários:

  1. Menos um dia!!

    Nossa, nessa cena Ollie tava sangue nos zóio!!
    Sabe, por mais que entenda todos os motivo da Chloe, fiquei com uma raiva por terem feito isso com ela. Por que querendo ou não muito babaca a tem como uma traidora até hoje por ela ter escondido Davis.

    Mas...repito, mesmo brigando, sem ser um casal e blábláblá...pura química!!

    ResponderExcluir
  2. ahh, eu adoro essa cena. Eu tava tão brava naquele epi com essa coisa da Chloe proteger o Davis. Eu sei, eu sei, ela não fez por mal mas como o Oliver disse, se ela realmente acreditasse no que fazia, teria lidado com as coisas de uma forma diferente.
    E na parte do "...você cozinha o jantar dele, afofa seu travesseiro e o coloca pra dormir!" podem dizer o que quiserem, mas ele parece estar sofrendo de um pequeno mal chamado ciúme :D

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro todas as cenas Chollie, por que todas são boa, né?Essa é uma das mais intensas.

    Chloe foi se afundando, era um erro pra consertar outro. E nessa epoca ainda gostava do Clark e não me conformei com ele não se dar conta até que foi tarde demais.

    Com certeza, nessa parte da temporada eles já estavam beeem próximos, e quando descobre que Davis ainda estava vivo qual o primeiro pensamento dele?...Chloe! \o/ ai quando ele vê que ela estava escondendo ele, fica com ciúmes=)

    ResponderExcluir
  4. (suspiros) a oitava temporada. Época em que eu gostava do clark. parece que foi há tanto tempo. kkkkk Foi uma temporada ruim pra Chloe nas coisas que aconteceram, o Brainiac, Doomsday, o casamento, se transformar na Lois, ficar literalmente sozinha no final da temporada... mas ela teve um destaque enorme e tirando essa coisa de esconder o Davis, foi incrível :D

    ResponderExcluir
  5. Verdade., parece que foi há eras e eras atrás. Clark ainda era legal.
    O ep Bride. Um dos melhores da série.
    Sabe que eu gostei da Chloe com poderes e depois com o super poder nerd hahaha Mas o fim dela foi de cortar o coração.

    E tudo o que ela teve de destaque tiraram no começo da nona temporada. Quase larguei SM.

    ResponderExcluir
  6. Eu AMOOOOOOOOOOOOOOO essa cena! Sem noção! Gen Sparling *ÍDOLAAA*


    Eu amo como mesmo essa cena foi escrita e JH e AM arrasando. Meu essa cena, você claramente pode pensar que Oliver sentge algo pela Chloe, q talvez ele nem saiba, mas q ele sente. (por isso ateh hj nao vou entender akele Lollie rerash na S9, produtores eram muito CEGOOOOOOOOOOS, Beast e Doomsday deixou caminho pronto pra Chlollie).

    Ele pode estar bravo com ela, mas o fundo ele estava era preocupado e decepcionado. Então ele usou todo o sarcasmo dele pra esconder isso através de palavras. Mas no olhar e na voz dele nós vemos isso. Sim, teve um ciúme q apareceu do auge da raiva dele. P além dele sempre ter confiado na Chloe e a ter admirado, ele estava triste. O mais ironico é q ele tava triste e decepcionado, mas a única coisa q realmente deixou ele com raiva foi fato dele pensar q Chloe estava apaixonada pelo Davis...

    Eu simplesmente AMOOOOO essa cena, muito bem dirigida por sinal... Ela correndo nas escadas. Meu, muito perfeito. xD AMOOO.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa cena, pois foi nela que a minha ficha caiu e eu comecei a ver Chlollie como uma possibilidade. Clark já estava começando a ser encaminhado para Lois, Davis tava indo para um final trágico e estava claro que a Chloe não amava tanto assim o Jimmy, não quanto o Clark, então eu achava que eles terminariam separados (nem passava pela minha cabeça que ele morreria).

    A cena ficou incrível e a primeira coisa que eu percebi junto com a raiva, a preocupação e a decepção foi o ciume. Sim, porque para mim tinha ciúme ali sim. Ela tentando se explicar, sem saber o que fazer, até um pouco assustado com a reação dele. Nossa se Chlollie começasse já no início da nona temporada teria sido tudo, pois ficaria claro que o Oliver estava com ciúmes e a Chloe teria percebido, mas não querendo acreditar nos sentimentos dele. Caramba teria dado uma baita história.

    PRODUTORES MUITO BURROS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. FIQUEI CHOCADA QUANDO VI ESTA CENA...QUE ÓDIO DA EXISTÊNCIA DO JIMMY...

    ResponderExcluir