domingo, 9 de janeiro de 2011

All Along The Watchtower: My Favorite Song

Olá. Enquanto reescrevo o final de IWY deixo vocês com mais um texto da série All Along The Watchtower. Não fiquei muito satisfeita com o texto. Mas espero que gostem e façam a autora feliz comentando...Então. Boa leitura!!!


All Along The Watchtower
My Favorite Song


Titulo: My Favorite Song
Categoria: 9º Temporada
Nota; Depois que Oliver diz pra Tess que ir a Torre de Vigilância é se lembrar dos momentos que passou com Chloe lá, fiquei me perguntado. O que aconteceu?O que não vimos?...Então comecei a criar vários cenários pra várias situações diferentes. E é isso! Pequenos textos, com pequenos momentos na Torre de Vigilância.
Classificação: PG 13...Mas vai variar de um texto para outro
Resumo: Qual a minha musica favorita?
Completo: Sim




Sentados de frente um para o outro, pernas esticadas até os pés quase se tocarem no sofá vermelho da Torre de Vigilância. Oliver concentrado no jornal do dia e Chloe em seu computador, de fones.

Entre uma noticia e outra ele prestava atenção no pé dela que balançava conforme o ritmo da música.
Normalmente ficaria incomodado com a falta de atenção recebida, mas vê-la relaxada como naquele momento era surpreendentemente prazeroso. 

If i have want to fly” ela cantarola sem perceber. “mohaland dry” ela continua e Oliver ri.

“R.E.M?” ele pergunta baixando o jornal. 

“O que?” ela responde com outra pergunta, quase gritando.

“R.E.M. Você gosta...” vendo que ela balançava a cabeça sem compreender ele faz sinal para ela tirar o fone. Chloe ri e obedece.

“Não sabia que você gostava de R.E.M” ele explica meio sem jeito.

“Quem não gosta?” rindo ela dá de ombro.

Ele concorda erguendo uma sobrancelha. Ele gostava de R.E.M, mas foi estranho descobrir que ela também gostava, que tinham isso em comum. Chloe era a pessoa que melhor o conhecia e vici e versa. Sabiam os segredos mais obscuros um do outro, mas esses pequenos detalhes era novidade. Não que não fosse gostoso descobrir algo novo todos os dias, mas era no minimo curioso ele saber o que se passava na mente dela apenas com um olhar e não saber que tipo de musica ela gostava.

“Ollie?” Chloe chama ao perceber que Oliver se perdia em seus pensamentos. “Você está bem?”

“Sim, estou!” ele desperta olhando para ela. “Só registrando a informação” ele sorri para ela e volta ao jornal.

“Qual é?Você pode fazer muito melhor que isso!” ela também oferece um sorriso a ele, mas um neutro.

Ela também o conhecia e sabia o que se passava com ele apenas com um olhar. Oliver se rende suspirando. “Só achei engraçado que... Bem, eu sei quando você está com o nivel de cafeína baixo, ou quando você está magoada e sua postura muda. Eu sei o que você vai falar antes mesmo das palavras sairem da sua boca, mas não sei...”

“Qual é minha banda preferida?” ela tenta. “As pequenas coisas, certo?” ela olha para ele em compreensão.

Oliver assentiu rindo meio desconcertado.

“OK” Chloe da um pulo do sofá, colocando o laptop na mesa de centro e caminhando até uma mesa de canto.

“O que você está fazendo?” Oliver pergunta surpreso.

Chloe volta com um bloco de notas e duas canetas na mão. Ela para diante dele e oferece uma caneta.

“Riscando um item da lista” ela sorri para ele.

“Como assim?” ele pega a caneta ainda confuso.

Ela volta para o mesmo lugar e senta cruzando as pernas. “Você escreve suas cinco musicas preferidas e eu as minhas”

“O que?” ele ri da iniciativa.

“Me mostra o seu que eu te mostro o meu?” ela diz alto.

Oliver ri com a frase. “Nós ainda estamos falando de musica certo?” ele pergunta com um sorriso debochado.

Chloe revira os olhos, tentando segurar o riso. “Não saio do jeito que eu imaginei” ela aponta o dedo pra ele e em seguida joga metade do bloco. “Vamos, pega. A menos que esteja como medo que eu descubra que gosta de Britney Spears” ele o desafia.

Oliver ergue uma sobrancelha e aceita, pegando o papel. “Pode mandar, Vanilla Ice” 

“Hei, eu acordei com a musica na cabeça e cantarolei pra me livrar dela. Todo mundo sabe que é o único jeito” ela cerra os olhos pra ele.

“Sei, sei” ele devolve o olhar se voltando para o papel.

Se olhando algumas vezes, como se estivessem em uma disputa, eles escreveram. Chloe foi mais lenta pensando mais sobre cada musica, deixando de fora algumas, trocando outras de lugar.

Oliver escreveu rapido cinco musicas, depois rabiscou algumas. Cinco era um numero muito pequeno para ele, então começou pela preferida, a numero um, aquela que não perderia lugar para nenhuma e assim ficou mais facil encontrar quatro para acompanhar.

“Pronto?” ela pergunta se ajeitando e abraçando a folha como cartas de baralho.

“Hum” Oliver olha sua lista mais uma vez, mordendo o lábio inferior.

“Está com dificuldade?Quer que eu soletre Milli Vanilli pra você?” ela aperta o sorriso quando Oliver olha indgnado pra ela.

“Há!Engraçadinha!Me mostre o que você tem Sullivan!” ele pede o papel dela.

“Por que eu começo?” ela protesta.

“A idéia foi sua e eu sou um cavalheiro, damas primeiro” ele levanta as duas sobrancelhas sabendo que a deixou sem saida.

“OK!” ela concorda tirando a folha do peito, onde protegia e olhando para ela. “Vou começar com...Beatles, Hey Jude. A musica que eu e Lois escutavamos quando criança. Jude ou Julian sofria por que seus pais tinham se separado e nós duas...Bem, você sabe, o drama das mães ausente” ela dá de ombros.

Oliver sorri para a explicação. Mas ele fica em silencio, esperando.

“Baba O’Railey do Woh! É minha musica motivacional, sinto que posso vencer o mundo depois de escutar...E ela serve também pra dias de TPM” Chloe encolhe os ombros.

“Oh!Isso explica muita coisa” Oliver olha pra ela franzindo a testa e provocando.

“Sinta-se avisado então” ela avisa. “Continuando. Weezer, Island In The Sun. Por que... Por que ela é a musica mais feliz e fofa que eu conheço e essa é uma boa combinação pra mim.

Chloe era fofa. A forma mais doce que Oliver já viu na vida. Ele sorri concordando.

“Smooth, da banda Car Stereo War... Acho que essa eu não preciso explicar!Preciso Arrow?” ela olha por baixo para Oliver, se fazendo entender.

Ela não precisava. Oliver lembrava muito bem e mesmo que não, a mordida provocadora que Chloe deu no lábio inferior deixou muito claro a que ela estava se referindo.

“Não!” Oliver responde se contendo pra não jogar seu bloco e o dela no chão e tomar aquela boca para ele. Mas ele se segura, respirando profundamente.

Chloe se meche no lugar, sentando de frente para ele esticando as pernas ao longo do sofá. Com um sorriso singelo no rosto, olhando para o papel mais um pouco. 

Oliver fica curioso. A ultima musica da lista dela claramente dispertava lembranças, boas lembranças.

“Peter Gabriel, The Book Of Love” Chloe deixa o olhar cair. “Tenho poucas lembranças da minha mãe, mas me lembro dela adorar essa música e dela dizer que um dia dançaria no meu casamento” ela sorri com a lembrança.

“Quem sabe um dia?” ele a conforta tocando os pés dela. Mesmo com Chloe serena e conformada a sua frente.

“Claro e quem sabe também, você não lê a sua lista pra mim?” ela cruza os braços em frente ao peito.

“OK, OK!Mas saiba que eu não tenho essa ligação que você tem com suas musicas” ele avisa segurando o riso e se preparando para ler. “Então vamos lá. Começando por System Of A Down, B.Y.O.B... Bart colocou nos comunicadores pra todos escutar antes da na nossa primeira missão como uma equipe... Pra entrar no clima” Oliver diz cerrando os olhos com a lembrança.

“Ele sabe?” Chloe pergunta curiosa.

“Que eu gostei? E deixar aquele nanico se sentindo? Claro que não!” Oliver ri para si mesmo. Ele olha para ela que não discute, só concorda balançando a cabeça. “Se me permite a lista é minha, não do pirralho, então voltando a ela...” ele não consegue conter o riso quando Chloe revira os olhos.”Iron Man do Black Sabatah!Essa musica fala por si só” Oliver faz uma careta pra dar ênfase.

Chloe cruza os braços de novo, observando a expressão universl do rock e o encara, curiosa. “Oliver Queen, você é uma metalero?”

Oliver abre a boca para protestar, mas a fecha, apontando o dedo para ela. “Vou te responder com a próxima” Chloe acena para ele continuar e ele estica o papel em frente ao rosto.

“Redemption Song...Do Bob Marley” ele pontua o nome olhando nos olhos dela e relaxa olhando para o alto e de novo para ela. “Ele também era um herói, como nós”

Chloe sorri. Era encantador ver que até em seus pequenos detalhes dele eram nobres. Oliver respira fundo lendo suas palavras na folha, com um meio sorriso no rosto. 

“Ollie?” Chloe chama quando ele ameça se perder em seus pensamentos mais uma vez.

Ele olha pra ela sorrindo. “As vezes eu penso no que meus pais teriam dito pra mim enquanto crescia. Então quando achava ou acho que preciso de um conselho...Escuto essa musica... Simple Man do Lynyrd Skynyrd” ele diz baixinho.

“É uma bela canção e um belo conselho” Chloe sorri sinceramente para ele. Pensando que ele advertiu antes não ter uma ligação tão forte quando ela com as musicas. 

Oliver se inclina colocando cuidadosamente o papel na mesa de centro, a caneta e voltando ao lugar ele abre um largo sorriso. “ E finalizo com Solomon Burke, I Hanging Up My Heart For You... Por que ela me lembra uma namorada”

Chloe faz bico erguendo as sobrancelhas. Oliver ri.

“Você sabe... Eu vou mexer o prestígio, de ser um homem das senhoras. Vou jogar meu pequeno caderno preto na lata de lixo mais proxima” Oliver cantorala meio timido.

“Lois?” Chloe aperta os lábios juntos. “Desculpe, não consegui reconhecer”

“Vamos ver agora...” Oliver se arruma no lugar, umedecendo a boca. “Quero agradecer a você, sim . Quero agradecer a você . Por me fazer ver a luz. E eu vou agradecer. Sim, eu vou agradecer a você, querida. Para o resto da minha vida” ele fecha os olhos sem se importar em estar desafinando.

Chloe deixa a gargalhada que estava presa escapar e vai até ele, o impedindo de continuar. Oliver para quando sente as mãos dela subindo pelo peito. Ele abre os olhos aceitando Chloe em seu colo.

“Ok. Acho que eu sei de quem você está falando” Chloe sussurra empurrando Oliver contra o encosto do sofá. “Só para de cantar” beijando o sorriso dele.

“Hum” ele geme de olhos ainda fechados. “Se soubesse que ganharia alguma coisa teria cantado as outras quatro”

Chloe ri subindo as mãos pela camiseta dele. “Amo sua voz e você faz coisas maravilhosa com a boca, mas cantar... Não é a sua” ela diz se encolhendo um pouco.

“Não sei se devo ficar ofendido ou não” ele franze a testa.

Chloe sorri massageando o pescoço dele quando Oliver olha para os lados contráriado. “Não fique. Ninguém é bom em tudo”

Oliver olha para ela chocado. Ele balança a cabeça enquanto Chloe reprime o riso.

“OK! Por que eu não preciso lutar para provar que estou certo.Eu não preciso ser perdoado” ele diz sério e rouco, olhando nos olhos dela.

Chloe se afasta, olhando para ele por um segundo em silencio. “Você está declamando Baba O’Riley?” ela pergunta estreitando os olhos.

“Depende. Você gostou?” ele aperta as mãos na cintura dela, trazendo Chloe pra mais perto de novo.

Chloe se movimenta contra ele, ficando a um centimetro da boca dele. “Falando assim?Poderia ser ‘Parabens Pra você’ que teria ficado sexy”

Olive ri orgulhoso. “Acho que você tinha razão. Sinto que posso vencer o mundo com essa música” ele suga levemente o lábio inferior de Chloe.

“Não sei se é a musica ou...” ela não consegue terminar quando Oliver a cala com um beijo. Ela geme com a proximidade.”Oh, mal posso esperar pelos próximos itens da lista” ela morde o queixo dele.

“Eu também!Ainda mais se terminar assim”

“Assim como?” ela sussurra olhando pra ele de novo.

“Com um, você sabe... Me mostra o seu que eu mostro o meu” Oliver não da tempo dela responder. Ele agarra firme a cintura dela, jogando Chloe no sofá.

Chloe grita com o susto e gargalha em seguida, esperando Oliver vir engatinhando por cima dela. Não sabia que conhecer alguém melhor podia ser assim, tão divertido. Se fosse, que a lista não tivesse fim e que cada dia descobrissem uma coisa nova sobre o outro.

10 comentários:

  1. Ai gente!!!!!!!!!!!

    Robertaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Essa fic é MARAVLHOSA!!!! Como assim não ficou muito satisfeita com o texto?????? Bebeu?!?!?!?!

    Olha, tenho que dizer você e a Vilm@ simplesmente escreveram duas histórias perfeitas envolvendo música... estou surtando aqui!!!!!

    Bom, pra começar o Me mostra o seu que eu te mostro o meu?” ahhhhhh que tudo!!!

    Eu adorei, amei, idolatrei a lista do Ollie, estão todas na minha lista, e 'Simple Man', Jesus...

    Olha... Roberta, eu tô até sem palavras, vou perder a conta de quantas vezes vou ler essa fic...

    PARABÉNS!!!!!!!

    E obrigada, muito obrigada por compartilhar essa 'obra-prima' com a gente, obrigada mesmo!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Ah, Sofia!Obrigaaada!=)

    hahaha...é que sou muito chata, só posto um texto quando estou satisfeita ou quando não aguento mais mexer nele. Nesse mexi pouco.

    Então, depois daquela conversa Oliver-Sade me inspirei e ai tinha esse texto jogado nos meus arquivos...continuei.

    Ah, posso confessar?Tb gostei mais da lista do Ollie. Amo Simple Man, AMO!E Redemption Song!Duas musicas que estão no meu TOP5.

    Sofia, muito obrigada!Vou encanar menos com os textos depois disso!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Betinha hoje descobri pq vc gosta da Chloe, vc tb é doída!!
    Como assim não gostou do texto? rs

    Meu eu AMEIIIIII, ri muito com o Me mostra o seu que eu te mostro o meu?”

    Efeito Queen faz tudo parecer ter duplo sentido ;)

    E o Ollie cantando pra Chloe COISA LINDA E Sexy porque aquela voz dele Oh God HOtttttt

    A música que ele cantou foi a que eu mais gostei tão fofinha.

    Amo sua voz e você faz coisas maravilhosas com a boca...

    Isso Chloe esfrega na nossa cara, mata a gente de inveja :/

    rs

    PARABÉNS!!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. hahaha eu gostei, só não tinha ficado satisfeita. Até vcs me fazerem mudar de idéia.

    Ah, Solomon Burke. Piro nas musicas dele e é tão Chlollie. Já tinha usado em outra fic. E que bom que gostou Vi, não é todo mundo que gosta de musica antiga assim =)

    Agora imaginar Ollie cantando...viajo \o/

    Valeu Vilma!!!!

    ResponderExcluir
  5. ah meu Deus...

    Roqueira de carteirinha... pensa se eu não gostei????? Roberta... Sinceramente, que fic maravilhosa... não precisava mesmo ter ficado em dúvida não... de longe, essa já está entre as minhas favoritas...

    Parabéns, adoro suas histórias...

    ResponderExcluir
  6. ah, lógico... a lista do Ollie é meu número... rs...

    ResponderExcluir
  7. hehe...eu me dividi. Deixei minha parte mulherzinha pra Chloe e a mais roqueira pro Ollie.

    Duvida sumiu oh!Nem lembro mais!rs...obrigada!
    Entre favoritas olha só.

    Valeu Adri!\o/

    ResponderExcluir
  8. ameei! Música e Chlollie juntos, não tem como dar errado, ainda mais com você escrevendo! Devo dizer que tenho uma enorme preferência pela lista do Ollie.
    :D

    ResponderExcluir
  9. Ah, obrigada Ivy! =D

    A lista do Ollie foi unanimidade haha
    Estou escutando agora. E como eu amo Simple Man!!

    ResponderExcluir
  10. Ai Ai, Ollie metaleiro é pra casar ahhahahahahahaha
    Adorei

    ResponderExcluir