quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Faltam 02 dias pra volta da Chloe e o reencontro Chlollie!

1003Smallville0452


Mãe. Oi pai. Eu tenho… realmente tentado viver minha vida de uma maneira que os deixariam orgulhosos… de mim. Mas meio que me sinto como se tivesse desapontado vocês. Vocês sempre me disseram que o mais importante era cuidar dos outros. E eu… eu tentei. Mas falhei… A mulher que eu amo, ela sacrificou tudo pra me proteger. E eu estou tentando descobrir como conviver com isso. Não posso deixar as pessoas arriscarem suas vidas por mim. Isso tem que parar. Me desculpem.”

Oliver Queen, 10x03 Supergirl

4 comentários:

  1. Essa cena da igreja é de cortar o coração =(
    Mas sorri quando ele disse "mulher que eu amo" =)

    ResponderExcluir
  2. 2 dias!

    uhuuuuuuu \o/

    Calma oliver... A chloe ta voltando... hahahaha
    Lindo os dois!

    ResponderExcluir
  3. O episódio é uma droga e só o Oliver e o beijo Chlollie salvam. Inclusive, acho que colocaram o beijo nele depois de perceberem que o episódio estava tão ruim e era preciso mais de uma cena (as do Oliver) para tentar salvar.

    Dois dias!!!!!!!!!!!!!

    Eu quero Chlollie!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir