quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Falta 1 dia pra volta da Chloe e o reencontro Chlollie!

1004Smallville1602
 “Eu perdi uma pessoa. Ela era tudo pra mim…”

“Então… por isso você quer o que? Uma medalha de mérito e direitos especiais?

 “Não, você está certa, eu não sou especial. Mas isso não se trata de quem sou e sim do que faço. E não acho que sou o primeiro cara rico a sentir isso. Foi John F. Kennedy quem disse uma vez que ‘não é o que o seu país pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer por seu país.’

Então agora está se comparando a um herói deste país?”

“Porque não? Ele viu um herói em todos nós. Não estou atrás de vingança por atrocidades do passado ou pensando no que posso ganhar com algumas brechas fiscais, fazendo poços de petróleo no oceano, erguendo uma cerca para barrar imigrantes que apenas querem o que nossos avós queriam. Nesse mundo de blogueiros, que criaram uma geração de críticos ao invés de líderes, eu estou fazendo alguma coisa. Aqui, agora, pela cidade. Pelo meu país. E não estou fazendo isso sozinho. Você pode ter certeza de que eu sou um herói.”

Oliver Queen, 10x04 Homecoming

5 comentários:

  1. Ai que saudade da Chloe!

    Li@h

    ResponderExcluir
  2. Chlollie!!! aêeee!!

    Eu também estou morrendo de saudades da Chloe.
    Só estava assistindo a parte do Oliver e ainda
    assim, quando falava da Chloe.

    Ela faz muita falta!

    ResponderExcluir
  3. Gente, infelizmente Smallville/ collateral só dia 04 de fevereiro snif, snif...

    ResponderExcluir
  4. Vontade de matar um!!!Odeio esse canal!!!


    Mas, vendo a frase do Ollie ali em cima "Ela era tudo pra mim"...me acalmo por cinco segundos

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando me recupar até agora dessa notícia do adiamento.

    Só Chlollie salva!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir