terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Faltam 16 dias pra volta da Chloe e o reencontro Chlollie!

814Smallville1047

“... porque parece um instinto tão natural proteger o Clark... Agora que o Lex se foi, você não pode me dizer que não está aliviada.”

Oliver Queen – 8x14 Requiem

4 comentários:

  1. só tenho uma coisa a dizer: que química absurda o Justin e a Allison tem! Apesar do conteúdo da conversa não ser um dos mais felizes... foi uma cena incrível ;D

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Ivy!Até brigando as cenas deles eram de pura química.
    Allison e Justin parecem tão naturais juntos. Parece clichê dizer isso, mas é como seu um completasse o outro, literalmente.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa cena!!!!!!! Lembro que da primeira que eu vi tomei um susto. As cenas em Toxic e Bloodline tinham sido ótimas, mas aqui Justin e Allison deram um show. O clima tenso, a conversa, os olhares, os dois cara a cara (a química estava ali para quem quisesse ver). Juro que quando eu vi pela primeira vez a cena eu achei que o Oliver agarraria a Chloe e a beijaria. Cheguei até a imaginar o diálogo.

    Oliver: O que você vê no Clark que a impede de enxergar o que está na sua frente? Que existe um homem que gosta de você e que pode te fazer feliz?

    E aí ele dá aquela olhada para ele (arrepiada) e ela engole em seco e eí ele não se contendo mais (pois ele queria isso a ha muito tempo) a beija com paixão.

    PRODUTORES BURROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nussssss
    tb adoro repetir esta cena sangue nos zóio tb
    tudo a ver com Roullette

    QUÍMICA

    ResponderExcluir