sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Distant Echoes, Capítulo 18

Oiiiiiiii gente. Ai que vergonha, tanto tempo sem postar, mas minha vida estava/está muuuito agitada. Não tinha tempo nenhum para traduzir, e nem vou ter muito, mas na medida do possível, vou finalizar sim ;) e quem sabe continuar postando fics liiindas de Chlollie ;). Feliz 2011 pessoal e que os anjos digam amém e nós tenhamos um Chlollie incrível vindo por aí. Então aqui vai mais um cap de DD. Beijos! :D
Capítulo 18
9 de Julho de 2016

Chloe olhou em volta pela vizinhança enquanto eles chegaram na frente da porta “Então…como você conheceu o Sr. Weatherford?” Ela perguntou curiosamente, a mão dela na dele enquanto ela corria a outra pelo cabelo dela, esperando parecer decente o suficiente depois de usar o capacete no caminho até lá. Ela sabia que Ollie estava tomando conta do velho homem e sabia que ele tinha estado com ele, ela só não sabia por que ou como isso tinha acontecido.


Ele parou, a chave dele balançando na maçaneta da porta. “Ele estava no caminho dele para a loja. Era meio que tarde da noite. Uns dois homens foram atrás dele. Eu aconteci de estar no telhado mais próximo” ele admitiu.


“Oh” Chloe sorriu um pouco a ele “Ele sabe?
Sobre você?”



“Mais ou menos” ele disse em voz baixa “Ele sabe que eu sou o Arqueiro Verde. E que meu primeiro nome é Oliver”


Acenando com a cabeça, Chloe o observou. “Bom saber”


“Ele sabe sobre você. E Matthew” ele admitiu suavemente, um pequeno sorriso na face dele. “Eu acho que você vai gostar dele.”


Chloe sorriu e se inclinou, o beijando na bochecha. “Eu tenho certeza que vou”


Ele destrancou a porta e entrou. “Ei, Velho, eu trouxe alguém pra você conhecer” ele chamou com um sorriso.


Ela sorriu suavemente e apertou a mão dele “Acha que ele está dormindo?”


“Ou só me ignorando” ele disse com um sorrisinho, a guiando até a sala. O velho homem estava em sua poltrona, sua rádio na frente dele. “Sr. Weatherford, essa é a Chloe.”

Chloe sorriu fofamente enquanto viu o velho homem, a casa estava pequena e incrivelmente desorganizada, ela se perguntava como ele andava por lá sem se machucar, mas ela achava que ele sabia exatamente onde a desordem estava “Oi Sr. Weatherford”


Quando ele não respondeu, Oliver sentiu seu peito se apertar um pouco. “Sr. Weatherford?” Ele apertou a mão de Chloe e depois soltou, se movendo em volta da poltrona.

Ela deu um passo a frente, e procurou pelo celular dela dentro da bolsa, só em caso. “Ele está dormindo?” Ela perguntou em voz baixa.

Ele procurou e pressionou dois dedos na garganta do velho homem, o peito dele se apertando ainda mais. “Não.” Ele sussurrou.

Os olhos dela se arregalaram um pouco e ela respirou fundo, rapidamente discando 911 e pegando o endereço de Ollie antes de desligar o celular. “Eles vão estar aqui em breve”.

“Ele está frio” Oliver disse bem suavemente.

“Ollie” Chloe disse em voz baixa, se aproximando “Sinto muito”
Ele simplesmente fez um aceno com a cabeça e procurou cuidadosamente para desligar a rádio.
Ela engoliu seco profundamente e pôs uma mão na costa de Ollie, olhando para o senhor por um segundo antes de voltar para Ollie “Talvez nós devamos esperar lá fora?”. Ela perguntou quieta.


“Eu vou sair em um minuto” ele disse em voz baixa.


“Ok” ela sussurrou para ele, esfregando a mão dela na costa dele uma vez mais antes de se virar e andar até a porta da frente.


Oliver engoliu seco e sentiu ela sair do recinto e seu olhar restou no rosto do Sr. Weatherford. “Me desculpa, Velho” ele sussurrou “Obrigado pela sua ajuda”
Chloe suspirou suavemente enquanto fechava a porta atrás dela, esfregando as mãos em seu rosto. Se ela conhecesse Ollie mesmo, ela sabia que ele estaria se culpando por isso, por ter deixado Sr. Weatherford sozinho na noite anterior.


* * *
Demorou apenas alguns momentos para os paramédicos do departamento dos bombeiros chegarem, um pouco depois a polícia. Oliver sentou silenciosamente na varanda ao lado de Chloe, olhando para a frente sem expressão.
Chloe tinha um braço em volta dele, mas ela não disse nada, somente deixando ele lidar com isso. Ela chamou Mia enquanto Ollie estava falando com os policiais e disse a ela que eles não voltariam por enquanto.



Ele esfregou uma mão pelo rosto dele de forma cansada, respirando e fechando os olhos dele por um momento. “Nós devemos ir”. A voz dele baixa.


“Você tem certeza?” Ela perguntou em voz baixa, levantando uma mão para esfregar a nuca dele. “Eu não me importo de ficar, Ollie.”


Ele se inclinou ao toque dela. “Não há realmente nada que deixou de ser feito” ele disse suavemente.


“Tem algum lugar que você gostaria dele ir?” Ela perguntou quieta. “Ou só voltar para o hotel?”


“Hotel está bem” ele a assegurou, respirado e se levantando. Ele ergueu a mão para ajudá-la a levantar.


Chloe concordou com a cabeça e pegou a mão dele, apertando e o observando de perto.


“Estou bem, Chloe” A voz dele estava suave.


Ela concordou com a cabeça levemente e o encarou por um longo momento “Me deixe ficar sabendo se você não estiver, você não tem que manter essas coisas pra você.”

“Eu sei” Os olhos dele encontraram os dela, engolindo seco. “Vamos só voltar”


“Ok” ela sussurrou, dando um passo e andando com ele até o final das escadas.


Oliver se forçou a respirar fundo enquanto ele ofereceu a ela o capacete dele mais uma vez e escalou sua moto, esfregando uma mão pelos olhos enquanto ligou a moto.


Chloe envolveu os braços dela bem apertados em volta dele, pressionando um beijo no ombro dele. Ela sabia que demoraria pra ele um tempo até lidar com isso, ele tinha perdido mais do que uma porção de pessoas antes e ela conhecia essa experiência, nunca é fácil, mas esperançosamente tendo ela, Matthew e Mia em volta o ajudaria a passar por isso.



* * *

Oliver estacionou a moto atrás do hotel, mas não fez menção de sair dela, mesmo quando desligou o motor. As mãos dele estavam nas manivelas e baixou a cabeça, os olhos fechados.


Ela apertou os braços dela em volta dele por um momento depois saiu da moto lentamente, tirando o capacete e depois esfregando o braço dele.
“Vamos, Ollie, vou levar você lá pra cima”.


Quando ele abriu os olhos para olhar para ela, eles estavam borrados com lágrimas. “É. Tudo bem”. Ele saiu da moto e pegou o capacete dela, guardando-a e esfregando a mão dele sobre os olhos.


Chloe olhou pra ele e segurou a respiração ao sinal das lágrimas dele “Vem cá” ela disse a ele em voz baixa, envolvendo seus braços nele.


Ele descansou o queixo no topo da cabeça dela, fechando os olhos bem apertados. “Eu nem conhecia ele tanto assim. Sabe?”


“Mas você ainda assim foi dar o seu jeito para ajudá-lo, tomar conta dele, Ollie” Ela sussurrou, esfregando a costa dele. “É isso o que importa”


Os braços dele se apertaram em volta dele um pouco mais. “Talvez”, ele murmurou.


Ela também se envolveu mais nele. “Eu não tenho dúvidas de que ele agradeceu muito por isso.” Ela disse a ele em voz baixa, pressionando um beijo no pescoço dele.


“Ele era um cara bom” ele disse em voz baixa “Ele me aceitou sem fazer questionamentos. Eu não tinha lugar algum pra ir” Ele pausou. “Ao menos eu não sabia que tinha.”


Chloe confirmou com a cabeça levemente. “Como ele era?”


Um pequeno, triste sorriso de formou nos lábios dele. “Um velho irritante” ele admitiu.


Ela se retirou um pouco para trás para olhar pra ele e sorriu um pouco.
“É?”


Ele confirmou com a cabeça, encontrando os olhos dele. “Ele teria gostado de você”
“Queria ter podido conhecer ele” ela disse quieta, olhando pra ele “Agradecer a ele por ter cuidado de você”.


Oliver inclinou a testa dele contra a dela, fechando os olhos.


Ela o observou por um momento depois levantou uma mão, acariciando um dedão na bochecha dele lentamente enquanto ela passava a outra mão pela costa dele maciamente.

“Vamos. Vamos entrar” Ele disse em voz baixa, respirando lentamente. “Será a última noite tranqüila por um bom tempo.”


Chloe enrugou as sobrancelhas e olhou para ele. “O que você quer dizer?”


Oliver abriu os olhos dele e encontrou o olhar dela. “Os policiais sabiam quem eu era. Pela manhã, a ressurreição “miraculosa” de Oliver Queen vai estar em todas as notícias.”


“Eu não tinha pensado nisso. Nós podemos partir se você não estiver preparado pra isso, Ollie.”
Ela disse pra ele em voz baixa.
Ele sorriu só um pouco. “Não vai importar aonde nós irmos, Chloe” ele murmurou. “Vai ser notícia nacional.”



“Quem disse que eu estava falando em ‘nacional’?” Ela disse a ele sorrindo um pouco “Mas é sua escolha, eu terei Tess liderando tudo no que concerne as Indústrias Queen.”


Oliver levantou uma sobrancelha incertamente. “Deixar o país?”
“Só se você quiser” Chloe o assegurou. “E nós não temos que tomar nenhuma decisão agora.”


Ele ficou quieto por um momento. “Temos que encarar isso em algum momento de qualquer forma, certo?”
Chloe confirmou com a cabeça, procurando pela mão dele. “Eu estarei com você” ela o assegurou.
Ele a encarou. “Talvez fosse melhor se você não estivesse” Ele disse bem suavemente. “Você realmente quer Matthew nos holofotes?”

“Eu tenho administrado em manter ele longe das cameras por cinco anos e meio” ela disse a ele “Nós podemos lidar com isso e o manter for a disso.”

“Queria ser confiante sobre isso como você” Ele beijou a testa dela.

Ela procurou e pegou a mão dele. “Vamos, talvez algum momento com o seu filho vá fazer você se sentir um pouco melhor.”


Ele apertou a mão dela e a seguiu pela entrada do hotel, uma expressão vazia na face dele.
Chloe o observou enquanto eles andavam, mas permaneceu em silêncio quando o elevador os levou para o andar mais alto e ela escorregou o cartão pela porta. O barulho interior os atingindo exatamente quando abriram a porta. Mia e Lois estavam conversando, a TV estava ligada e mesmo que ela não pudesse ver Matthew primeiramente, ela ouviu ele gritando “Eles estão de volta!” e segundos depois um garotinho tinha seus braços em volta das pernas dela.

“Hey” ela disse em voz baixa, sorrindo, “Nós sentimos sua falta também”

Oliver engoliu seco, se inclinando e batendo nas costas de Matthew gentilmente. “Ei, criança”


“Eu fiz desenhos pra você” ele disse a eles, sorrindo animadamente.

“Você fez?” Ele sorriu.
“Vem ver!” Matthew disse a Ollie, pegando na mão dele.



Ele concordou com a cabeça e deixou Matthew o guiar até a cozinha onde vários desenhos estavam na mesa. “Qual dessas é a minha?"

“Essa daqui!” Ele escolheu o desenho que tinha um arco e uma fleche e duas pessoas nele “Sou eu e você e quando você me ajudou a achar minha flecha no park e mamãe não sabia onde eu estava!”


Os olhos de Oliver se suavizaram um pouco e ele se ajoelhou então poderia estar no mesmo nível que Matthew. “Obrigado. Você é um grande artista, Camp”


Matthew sorriu e depois levantou a cabeça “Por que você me chama de Camp?”


Ele parou. “Bem, é um versão curta de Campeão”. Ele sorriu para Matthew e afofou o cabelo dele.


“Oh” ele considerou por um momento e depois sorriu “Eu gosto!”


“É?” O próprio sorriso de Oliver se iluminou um pouco.


Matthew concordou com a cabeça e sorriu, depois pegou um pedaço de papel e ergueu para Oliver. “Você devia fazer um desenho também”


“O que eu devo desenhar?” Ele perguntou, pegando o papel dele.
“Alguma coisa pra mamãe” ele sugeriu e depois encolheu os ombros um pouco antes de parar “Você pode desenhar um dinossauro?”


Ele sorriu. “Sua mamãe gosta de dinossauros?”


“Eu gosto deles” Matthew sorriu “Mamãe gosta… de café.”


Oliver deu uma risadinha fofa. “Ela gosta, é?’ Ele sentou na mesa “Que tipo de dinossauro você gosta?”


“Brontossauros!” Ele respondeu rapidamente “Aqueles com pescoços loooooongos”


Ele sorriu e concordou com a cabeça, fazendo um rápido rascunho de um brontossauro que parecia mais uma girafa.


“Uau” Matthew disse, olhos se arregalando enquanto olhava para o desenho de Oliver “Você pode me ensinar a fazer isso?”


Oliver levantou uma sobrancelha, olhando para ao desenho bem mal feito q ele fez e olhando para Matthew. “Na verdade, eu acho que você desenha melhor do que eu”


Matthew o encarou “Você acha?”


“Oh sim! Definitivamente” Ele sorriu “Talvez você possa me ensinar a como desenhar”


Dando risinhos, Matthew balançou a cabeça um pouco “Eu ainda estou aprendendo também! O professor disse que eu nós vamos desenhar mais da próxima vez!”


Ele procurou e fez cócegas nas costelas do garotinho. “Você vai me mostrar o que você aprendeu depois que aprender?”


Matthew riu e se curvou, depois concordou “Sim!”


“Legal.” Os olhos de Oliver estavam iluminados.


“Quando nós formos pra casa, você vai vir também?” Matthew perguntou, levantando a cabeça.


Ele pausou com isso, o encarando. “Você quer que eu vá?” ele perguntou suavemente.


Ele levantou as sobrancelhas e concordou lentamente com a cabeça, olhando para Oliver. “Você vai?”


Oliver sorriu fracamente e olhou rapidamente para Chloe enquanto ela entrava na cozinha. “Eu definitivamente vou pensar a respeito, ok?”


Matthew fez beiço, mas aceitou, olhando para a mãe dele quando ela andou até a mesa. “Mamãe, eu fiz um desenho e Oliver fez um também!”


Chloe olhou para os dois. “Ah é? Posso ver?”


Ele ofereceu a ela um sorriso torto e passou os desenhos com um levantar de sobrancelhas.


Matthew sorriu pra ela. “Essa é você e eu e a Mia e um cachorro!”


Chloe pegou os desenhos e sorriu para Matthew. “Muito bom, Matthew, obrigada” ela disse a ele, beijando o topo da cabeça dele e depois olhou para Oliver, vendo o outro desenho “E isso é… uma girafa?” Ela perguntou pra ele.



Oliver deu um sorrisinho. “Brotonsauro” ele respondeu.


Ela sorriu fofamente para o Ollie e concordou. “Eu vejo...”


Matthew levantou a mão dele. “Posso mostrar pra Mia e a tia Lois?”

Chloe concordou e entregou os desenhos. “Vai em frente”

Oliver o observou correr para fora do recinto e ele respirou fundo lentamente, olhando para Chloe mais uma vez.

Ela olhou pra ele por um momento depois se inclinou, beijando a testa dele suavemente. “Como você está se sentindo?”


“Um pouco melhor” ele disse em voz baixa, fechando os olhos por um momento.


“Matthew é muito bom em fazer as pessoas se sentirem melhor” Ela disse a ele, correndo os dedos pelo cabelo dele gentilmente.


Ele estava quieto por um momento. “Chloe?”


“Sim?” Ela disse em voz baixa.


Oliver se pôs longe dela e levantou o olhar para encontrar o dela. “Você está voltando para Metrópolis?”


Chloe considerou por um momento. “Eu não estou indo a lugar algum sem você.”


Ele relaxou com isso e concordou um pouco, se levantando e curvando a cabeça para beijá-la suavemente, uma mão se erguendo à bochecha dela.


Ela ergueu as sobrancelhas um pouco e depois fechou os olhos, o beijando de volta tão docemente quanto enquanto pôs as mãos dela nos braços dele.


Depois de um tempo, ele descansou a testa dele na dela. “Você acha que ele tem alguma idéia?”


“Eu não sei” ela admitiu com um sussurro “Ele aparece muito confortável com você”


“Ele costuma ser assim com as pessoas?” ele perguntou incerto.


Chloe balançou a cabeça. “Ele não está acostumado a estar rodeado de novas pessoas” ela admitiu “Definitivamente não muito, mas ele tende a ser tímido em volta das pessoas que ele não conhece.”


Matthew tinha sido tudo menos tímido perto dele. Ele pensou sobre isso por um segundo, depois beijou a bochecha dela. “Talvez seja algo do nível do subconsciente” ele disse carinhosamente.


Ela concordou um pouco e respirou fundo. “Eu devia falar com ele, ver se eu consigo descobrir o que ele está pensando e depois arranjar uma maneira de contar, quando você estiver pronto.”


“Tudo bem” Oliver murmurou.


Chlo respirou fundo e depois olhou pra ele. “Eu estava pensando...”


Ele mirou ela silenciosamentem esperando por ela continuar.


“Talvez você devesse conversar com a Lois sobre a coisa da Fortaleza…” Ela disse a ele em voz baixa “Ela tem namorado Clark pelos… últimos seis anos e ela fala com ele e eu tenho certeza de que ele contou a ela a respeito, talvez ela possa de ajudar a fazer sua cabeça, ou ao menos dar a você um ponto de vista diferente.”
Oliver ficou quieto por um momento. “É, talvez” ele concordou suavemente.


Chloe concordou e o beijou na bochecha. “Não tem que ser essa noite, e sim quando você sentir que tem que ser.”


Ele beijou a bochecha dela em retorno. “Você está ficando com fome? É hora de jantar.”


“É, nós devíamos pedir alguma coisa” ela procurou pela mão dele e apertou gentilmente. “Você está com fome?”


“Não mesmo” ele admitiu, balançando a cabeça.

“Eu não pensei que você estivesse” ela disse a ele “Mas você devia comer alguma coisinha, sentar com a gente. Eu tenho certeza que Lo tem histórias que ela quer contar.”


Oliver respirou profundamente. “Tudo bem. Eu posso fazer isso.”

Chloe concordou em alívio, ela imaginou que um pouco de distração seria bom pra ele, ela procurou e pegou as bochechas dele, o beijando suavemente de novo e depois pegou a mão dele.
“Vamos”


Ele entrelaçou os dedos dele nos dela e a deixou guiá-lo até a sala de estar onde Lois, Mia e Matthew estavam sentados.

“Mamãe, tia Lois diz que a gente está com fome” Matthew disse a ela tão rapidamente quando Chloe entrou no recinto.
Lois sorriu iluminadamente. “Morrendo de fome é o termo mais correto. O que nós vamos fazer para o jantar?”


“Serviço de quarto” Chloe disse, sorrindo a sua prima.

“De novo?” Matthew disse, fazendo uma cara.



“Talvez nós possamos pedir pizza” Oliver sugeriu em voz baixa, não olhando para ninguém em particular.


“Sim!” Matthew concordou rapidamente “Nós podemos, mamãe?”

“Eu não posso dizer que vou discutir contra essa decisão” Mia adicionou.

Chloe levantou as sobrancelhas um pouco “Pizza parece bom”

“Ótimo, vou pedir!”
Lois ofereceu, se levantando e movendo até o telefone.

Oliver a observou ir, depois olhou pra Mia. “Eu não acho que eu vá ser uma companhia muito boa essa noite” ele disse suavemente.

“Obrigada, Lo” Chloe disse a prima “Minha carteira está na minha bolsa”

Mia olhou para ele e encolheu os ombros. “Você sendo companhia soa muito bem pra mim.”

Ele esfregou a nuca, concordando um pouquinho e caindo em silêncio.


Matthew levantou a cabeça dele um pouco e olhou de Mia para Ollie “Você está triste?”

O peito de Oliver se apertou um pouco e ele olhou rapidamente para Chloe incertamente.

Chloe olhou para Ollie e depois concordou um pouco com a cabeça para Matthew.
“Ollie só precisa ficar quieto por enquanto. Ele precisará de muuuitos abraços, e em breve, ele vai começar a sentir bem, você pode fazer isso?”

Matthew pressionou seus lábios um no outro e concordou com a cabeça para sua mãe, depois olhou para Ollie novamente.


Oliver ofereceu a ele um sorriso fraco e passou a mão pelo cabelo.
Chloe pressionou um beijo na cabeça de Matthew e concordou, sorrindo suavemente.

Matthew sorriu para a mãe dele e depois andou até Oliver e pegou a mão dele.
“Você devia sentar com a gente, e talvez mamãe faça chocolate para gente mais tarde, ela sempre faz quando alguém precisa se sentir melhor”

“Eu gostaria disso” Oliver sussurrou, dando à mão do filho dele um gentil aperto.

“Você precisa de alguma coisa?” Chloe perguntou a Ollie, correndo uma mão pelo cabelo de Matthew enquanto este empurrava Ollie para o sofá.


“Não” ele disse, balançando um pouco a cabeça. Ele sentou no sofá e Matthew escalou para sentar ao lado dele.


Matthew olhou para Ollie por um momento e depois o abraçou.


Chloe sorriu um pouco e olhou para Ollie também, dizendo “Tudo bem isso?” com os lábios para ele.


Oliver abraçou Matthew de volta, pressionando um beijo no topo da cabeça loura sem pensar a respeito. Ele encontrou os olhos de Chloe e ergueu a outra mão para ela.


Ela pegou na mão dele e sorriu fracamente antes de sentar ao lado oposto de Matthew, se inclinando ao filho e pressionando um beijo no ombro de Ollie.

Ele olhou para Mia e sorriu fracamente antes de fazer menção para que ela participe com eles.
Mia revirou os olhos e depois sorriu, se ajeitando perto deles. “Isso vai se tornar um costume?” Ela brincou.



“Não é isso que famílias fazem?” ele perguntou, olhando para elas com sobrancelhas levantadas. Não que ele soubesse. E ele não esperasse que ela soubesse também. Não mesmo.
“Eu acho” Mia disse com um encolher de ombros, ela realmente também não sabia.


Chloe levantou um pouco uma sobrancelha. “Estou com isso sendo algo que nossa família faça.”


“Funciona pra mim” ele disse em voz baixa, inclinando-se e beijando a cabeça dela.

Ela tambpem se inclinou e envolveu o braço dela em volta de Matthew e Ollie enquanto ela os trazia para mais perto dela.


“Mamãe, você tá me esmagando”


Oliver sorriu a isso involuntariamente, olhando de Matthew para Chloe e depois para Mia. E foi nesse momento, sentando lá com eles três, que ele sabia o que ele tinha de fazer. Ele sabia o que Sr. Weatherford teria dito a ele.


Essa era a família dele e ele queria lembrar deles.
Ele precisava lembrar deles.


E deixando de lado as precauções dele, ele pegaria essa chance.


*** fim do capítulo 18 ***

2 comentários:

  1. que saudade tava dessa fic! *-*
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Tive que voltar um pouco, não me lembrava de como tinha acabado.

    Espero que possa continuar Sil \o/

    ResponderExcluir