quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Descrição Oficial de Masquerade (10x14)

Atenção! Contém SPOILERS!
Fonte: kryptonsite


CHLOE E OLIVER SÃO SEQUESTRADOS - Chloe (Allison Mack) e Oliver (Justin Hartley) são confundidos com agentes do FBI investigando a recente série de assassinatos de Desaad(o ator convidado Steve Byers)  e o casal é sequestrado pelos subordinados de Desaad. Desaad tenta infectar Chloe com a escuridão. Enquanto isso, Lois (Erica Durance), diz a Clark (Tom Welling) que ele precisa ter mais cuidado com sua identidade. Postada no kryptonsite. Tim Scanlan dirigiu o episódio escrito por Bryan Q. Miller.

2 comentários:

  1. Por que será que eu acho que vou gostar deste episódio???Hum???

    Chloe e Oliver tendo a historia principal, juntinhos, Oliver tendo a oportunidade de desempenhar enfim o papel de príncipe salvando Chloe, Chloe mostrando que é pura de coração por isso não vai ser infectada...Ah, e Chloe e Oliver juntinhos \o/

    ResponderExcluir
  2. pois eu tb estou com este prescentimento, acho que será bom...estou com medo de fortune!!!

    ResponderExcluir