domingo, 23 de janeiro de 2011

Faltam 05 dias pra volta da Chloe e o reencontro Chlollie!

9x21_152


Se uma guerra estourar, quero estar junto de você.”

Não está nessa sozinha. Somos um time, certo? Você tem a mim? Confia em mim.”
____________________________________________________________________
Espera aí… nós temos nosso próprio satélite?

Sim.”

Porque você não falou antes?”

Bem… é meio que um presente.”

Bom, acho que te dar um suéter de aniversário está fora de questão agora.”
____________________________________________________________________
Você tem que admitir, eu sei como divertir uma mulher em um encontro.”

Claro, semana que vem você acha que a gente pode apenas pedir comida tailandesa e assistir um filme?”
____________________________________________________________________
Eu amo você.”

E eu amo você.”

2 comentários:

  1. 5 dias \o/ \o/


    Queria tanto que essa cena tivesse sido melhore dirigida. Queria tanto que o beijo fosse beijão, ver o rosto dos dois de perto. Mas tá lindo...é Chlollie!

    ResponderExcluir
  2. Está chegando!!!!!!!!!

    Salvation foi mágico. Acho que nem os Chlollies mais entusiasmados estavam esperando o I Love You. Ele querendo está ao lado dela na guerra? Ele dando um satélite de presente para ela? Fazendo planos para o final de semana? Pena que o final foi tão triste.

    ResponderExcluir