sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Descrição Oficial de Beacon (10x13)

Contém SPOILERS!

Fonte: kryptonsite


MARTHA KENT VOLTA PRA CASA – Clark (Tom Welling) fica surpreso ao ver Martha (Annette O’Toole) no noticiário falando num comício pro-vigilantes. No entanto, a surpresa rapidamente se transforma em terror quando ele e Lois (Erica Durance) assistem Martha levar um tiro em rede nacional. Enquanto isso, Lionel (John Glover) se revela ao mundo e reivindica a posse da LuthorCorp das mãos de Tess (Cassidy Freeman) e Oliver (Justin Hartley). Lois e Chloe (Allison Mack) decidem animar Clark ao mostrar pra ele vídeos de milhares de apoiadores dos vigilantes reafirmando seu apoio ao Borrão. Os vídeos foram criados e enviados pelos próprios fãs de Smallville. Postado no Kryptonsite. Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Don Whitehead & Holly Henderson.

3 comentários:

  1. Eu gostei da descrição. Vai ter o Lionel (presença muito mais que bem vinda do John Glover, as cenas dele sempre arrasam!) provavelmente um confronto dele com a Tess e o Oliver :D Vai ter Chlo-Lo, o que eu acho importante, porque como tinha naquele post antigo aqui 'O que eu quero pra Chlollie na décima temporada', por mais que eu queira muuuitas cenas Chlollie, a interação da Chloe e do Oliver com outros personagens também é essencial.
    E vai ter Chlollie. Não preciso de uma descrição pra saber disso.

    ResponderExcluir
  2. Olha, esse ep corre sérios riscos de ser editado viu. Depois do tiroteio em que aquela deputada foi baleada nos EUA.

    Eu só não vou ficar feliz se desperdiçarem o pouco tempo da Chloe com besteira.
    Mas Clo-Lo é suuuuper valido. E se for pra consertar pelo menos um pouco de Chlark, ótimo.
    E tem o Lionel e Marta. Vai parecer um ep dos velhos tempos, todos juntos.

    E se tudo der certinho em Collateral, Chloe e Ollie vão acordar e dormir juntinhos neste ep \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei, espero que não seja um desperdício de Chlollie. Meu pq eles não deixem esses episódios de lambição em cima do Clark quando a Allie não estiver *AFF

    Espero HAPPY HOURS E LINDAS CENAS ROMÂNTICAS PRA CHLOLLIE. Isso sim!!

    E uma cena da Chloe no escritóro do Oliver, com direito a beijão nele descamisado. Pq pelamore toda vez q a Lois vai lá ele tá sem camisa e qdo a Chloe vai ele não tá PQP' MUITA SACANAGEM!!!

    Vilm@

    ResponderExcluir