terça-feira, 4 de janeiro de 2011

I Want You 2/4

Tiluto: I Want You
Autrora: Roberta Clemente
Classificação: R (mas não se prenda a isso)
Spoiler: Não
Nota: Contem partes de Absolute Justice e Warrior, mas com versões alternativas.
Resumo: Oliver se vê perdido quando percebe que não vê mais Chloe como antes.



2/4

Queria Chloe, queria poder tocá-la, sentir, saber o gosto dela e agora não tinha nada mais que a lembrança de quase ter conseguido, de ter chegado tão perto e de ter falhado tão miseravelmente.


Seu copo ainda estava inteiro quando o sentimento de frustração lhe invadiu com outra lembrança.

“Noite monótona?” ela perguntou assim que entrou, assutando Oliver, o fazendo errar o alvo.

Esteve esperando a noite toda por ela, escutando a voz de Carter o chamando de idiota e o sorriso sugestivo de John em sua mente o incentivando, mas quando ela apareceu não estava nem perto de preparado. Só torcia pra que ela não tivesse notado seu nervosismo. Era melhor disfarçar no melhor estilo Oliver.

“Pensei em praticar tiros, e um pouco de malte” ele mentiu optando pela dissimulação.

Se dissesse que estava lá por que não conseguia esquecer dela e daquela maldita espuma de chocolate branco e por que queria vê-la, ela colocaria o casaco que estava tirando com maestria e voltaria de onde veio.

“Trouxe um pouco para o resto da classe?” ela pergunta caminhando para a garrafa.

A voz dela estava especialmente sedutora aquela noite. Combinada com o salto e a saia que deveria levar o nome Chloe Sullivan na etiqueta.

“Fique a vontade professora”o pensamento dele começou a ir longe. Já não conseguia nem atirar direito sabendo que Chloe estava na sala caminhando em volta dele com aqueles saltos. Aqueles saltos.

Demorou para preparar cada tiro, escutando ela falar sobre o que a incomodava e entendeu perfeitamente cada lamentação. Tinha enxergado dias atrás que ela estava chegando a um limite, mas que preferia não enxergar ou deixar que alguém enxergasse.

Chloe era um enigma, uma concha. Ela vivia em seu próprio mundo e quando entrou pela porta aquela noite, quando pediu ela mesma uma dose de bebida e em vez de correr para seus computadores sentou ao lado dele, Oliver percebeu algo de diferente nela. Uma brecha ou uma porta aberta no paredão que a cercava. E não deixaria de aproveitar aquela chance.

Deu todas as dicas que pode e  fez uma oferta velada de diversão e ela não correu. Fez seus movimentos e agora ela estava em seus braços com um arco na mão. Ele podia sentir o cheiro dos cabelos dourados dela, a respiração controlada e sentiu mais desejo ainda por ela. Chloe era uma mulher impressionante e forte. Seria a qualquer momento.

Quando a flecha acertou o alvo nem ele pode acreditar. Nunca tinha visto ninguém acertar de primeira. Mas o que ele queria?Era Chloe Sullivan, a mulher mais teimosa e persistente que ele conhecia.

Ela gira em seus braços em euforia e os olhos dela brilham como duas pedras preciosas. Chloe parecia uma obra de arte. Se não fosse a vontade desesperadora de tocá-la se afastaria para contemplar, simplesmente. Ela estava linda.

E então ele toca delicadamente o rosto dela, deixando claro suas intenções. Chloe reage piscando e para sua surpresa ela não foge, em vez disso fica na ponta dos pés e dando o primeiro passo o beija.

Ele não se surpreende, não hesita. Ele abre a boca para ela ansioso para sentir enfim o gosto dela.
Malte e café, deliciosa mistura em lábios macios e quentes. Nunca mais conseguiria olhar para uma xicara de café e não lembrar dela, daquele gosto.

Deus, o beijo dela era perfeito, mais do que imaginou. Oliver não hesita em puxar Chloe para mais perto, mesmo que ela não parecesse querer escapar dele.

A sensação do corpo dela tão apertado contra o seu é deliciosamente provocante. Chloe parecia tão pequena, mas naquele momento se agigantou sobre ele e tomou todo seu corpo. A mão dela em seu cabelo pressionando sua nuca liberava uma onda de energia que encontrava com a do quadril, onde o dela pressionava o seu.

A língua dançava com a dele e os lábios massageavam os seus como velhos conhecidos. Onde essa mulher se escondeu todos esses anos? Chloe não se intimidou por ele e estava pegando fogo em seus braços, estava completamente rendido. Não sabia o que nele tinha liberado esta versão dela, só sabia que era uma de suas preferidas.

Chloe interrompe o beijo bruscamente e o estomago de Oliver contraiu com a separação. Ele abre os olhos, mas encontra os dela ainda brilhando pra ele. Ela morde o sorriso e dando um puxão só tira a camiseta preta que ele vestia. Ela sorri e fica parada por alguns segundos olhando para ele. Ela toca sua barriga com as duas mãos ao mesmo tempo, percorrendo o estomago, subindo para o pescoço enquanto se aproxima mais uma vez.

Oliver deixa e aproveita o toque e a liberdade dela. Percebe a própria respiração pesada com a possibilidade do próximo beijo. Isso nunca tinha acontecido antes. Ele era Oliver Queen, as mulheres ficavam nervosas por um beijo seu e não ao contrário. Isso até Chloe Sullivan.

Quando ela segura seu rosto entre as mãos e suga seus lábios antes de se enterrar em sua boca, Oliver sente a mente esvaziar antes de voltar a funcionar.

Sem tirar a boca da dela Oliver desliza as mãos das costas dela até as coxas e suavemente junta o tecido, subindo a saia o suficiente pra que pudesse levantá-la. Chloe aperta as pernas em volta dele e Oliver geme com a proximidade, com os movimentos, com o encontro.

As mãos dela agora percorriam suas costas com habilidade,  arranhando o caminho de sua coluna até a barra de sua calça e de volta a nuca. Suas pernas tremeram quandos dedos dela massagearam seu pescoço.

Para alivia sua excitação Oliver deixa o quadril dela escorregar um pouco contra o seu e pôde jurar sentir um leve sorriso se formar nos lábios dela... Aquela mulher seria sua perdição.

Precisando de ar eles interrompem o beijo e Oliver começa a caminhar para o sofá, com Chloe mordendo seu pescoço.

“Oh Sullivan” ele fecha os olhos apertando as mãos nas coxas espostas dela.

“O que?Estou te assustando?” ela pergunta provocando com mordidas leves na orelha dele.
Ele tropeçaria, tinha certeza, e se tropeçasse deitaria Chloe em qualquer lugar, no chão, na mesa de centro, mas não pararia até estar dentro dela, ela estava lhe deixando louco.

A um passo do sofá um alarme soou pela Torre de Vigilancia.

“Blur online pede comunicação com a Torre de Vigilancia” uma voz impessoal fala, trazendo Oliver de volta a realidade.

Queria poder fingir que não tinham escutado e simplesmente se jogar com Chloe no sofá, mas imediatamente o corpo dela enrijeceu em seus braços e o olhar dela mudou. “Tenho que aceitar”

“Tem mesmo?” ele tenta dissuadi-la da idéia com pequenos beijos. “Que tal fingir que não tem ninguém em casa?” ele morde o lábio inferior dela e Chloe geme frustrada.

“Clark nunca chama” ela diz séria.

“Mais um motivo pra deixar ele na espera” Oliver insiste sem perder o humor.

“Deve ter acontecido alguma coisa” ela argumenta.

“Claro. Como sempre” o tom dele é mais amargo.

“É o meu trabalho Oliver, isso aqui não”

E Oliver pode ver a porta aberta para Chloe fechando.  Enquanto ela deslizava para fora de seus braços pode ver a antiga versão de Chloe tomar o lugar.

O pedido de comunicação soou de novo e ela lhe lançou um olhar de desculpas caminhando para a mesa central.  Enquanto ela se sentava e vestia os saltos Oliver respirou fundo, paralisado tentando entender o que tinha acontecido.

“Watchtower online!” ela atende Clark, tentando não deixar transparecer na voz o que estava acontecendo.

“Preciso de ajuda” Clark é direto. “É sobre os Kandorianos”

Chloe silencia e desvia o olhar do dele, deixando cair para o colo. Oliver observa atentamente ela puxar uma respiração profunda, carregada de sentimentos que nem ele conseguia ler, mas que mudavam a cor dos olhos verdes dela.

“Claro, qualquer coisa!” ela oferece tentando não deixar a tensão em seu rosto transparecer em sua voz.

“Eu devo estar ai em pouco tempo.” Clark que desliga sem usar o protocolo ou sem esperar qualquer resposta de Chloe e Oliver o odeia por isso.

Colocando a camiseta Oliver entende que Chloe não se desligaria ou colocaria nada a frente daquele lugar ou sua missão de salvar o mundo. Nem mesmo ela. Estava assistindo de camarote Chloe, aquela mulher divertida e extremamente atraente que enxergou, se anular e sabia que era grave, pois ela tinha noção do que estava fazendo, do quanto estava pagando pela segurança de todos.

Ele caminha em direção a porta e Chloe salta da cadeira.

“Você não precisa ir. Por favor Ollie!” ela pede com aqueles enormes olhos verdes que se suavisaram só para ele.

Oliver sente o coração disparar e se assusta. Melhor parar enquanto pode. Ele desvia seu caminho até ela e sorrindo toca o rosto dela. Ele roça com  ponta dos dedos as três pintas que adorava e olha no fundo dos olhos dela.

“Você é uma heroina Chloe! Mas todo herói precisa de uma identidade” a fala dele é calma e controlada. “Quando achar que está pronta pra fazer algo da sua vida que não tenha nada a ver com isso aqui. Você sabe onde me encontrar” ele não desvia o olhar por tempo, se fazendo entender.

Chloe não diz nada, em silencio ela considera por alguns instantes suas palavras, assentindo em seguida. Oliver deixa escapar bem devagar o ar que tinha segurado. E com um sorriso singelo ele se despede. Deixando Chloe lá, com uma promessa, uma possibilidade no ar.

Isso foi há dias e há dias não escutava o nome ou a voz de Chloe, a não ser em seus pensamentos que não o deixavam em paz.

Há uma semana tinha saido da Torre de Vigilancia achando que poderia acontecer alguma coisa, mas há uma semana Chloe se mantinha em total silencio... Não tinha dado um prazo a ela, mas começava a achar que ele estava no fim. Era agora ou nunca

CONTINUA

9 comentários:

  1. Betinha to amando essa fic, enquanto não leio a sua próxima essa é a minha favorita ^^
    Tá tão perfeita que eu até quis socar a voz eletronica que atrapalhou a cena chlollie na minha mente ^^

    ANSIOSA POR MAIS!!
    Parabéns!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi!
    Que bom, que bom!

    hahaha...eu sou craque em cortar o barato dos outros nas minhas fics. Mas as coisas tem potencial pra melhorar. Se reparar a classificação subiu...hehe

    Valeu queridaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de matar o Clark e destruir essa porcaria de alarme.

    A fic está ótima Roberta. Esperando a continuição.

    ResponderExcluir
  4. nuss
    esta fic deu uma cortada ótima no meu dia kkkk
    oh preciso da cont não demora não Roberta... esta é de matar de ansiedade...
    Lêh

    ResponderExcluir
  5. AH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Roberta, como você teve coragem de fazer isso com a gente???????????????????????????

    Tudo indo perfeitamente, eu na expectativa pra ver como ia ser a primeira vez deles e ...

    Clark???????????????????????????????????????

    Ah, Roberta... que maldade...

    Volta e posta a terceira parte agora!!!!! rs...

    por favor...

    Sofia

    ResponderExcluir
  6. Quanta revolta!...HAHAHAHA

    Karina, alarme serve pra nada a não ser atormentar =/

    Cintia.Clark tem o dom, não é?Fic, não fic.

    Sofia...Então, tem uma amiga minha que diz que eu odeio Clar. Sempre coloco ele nestes momentos, fazendo essas coisinhas...Bem Clark.

    Vou postar logo meninas. Não vou demorar não.Tá quase prontinho \0/

    Valeu gente, de coração.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Essa fic é ótima, estou encantada.
    Linda, a visão do Oliver sobre os acontecimentos e sobre Chloe são muito bons.
    Eu sabia que o Clark iria atrapalhar os dois.
    Adorei o Jonh e o jantar no capítulo anterior.:D
    Estou lendo tudo de uma vez e estou adorando. lol

    Dani.

    ResponderExcluir
  8. Que linda Danisige!!!
    Adorei escrever essa fic e depois que A Better Place( que estou escrevendo agora) acabar, quero escrever mais algumas no formato, quatro parte.


    Sempre Clark, hahahaha
    A versão do Oliver é sempre boa, sobre tudo =)

    Valeu!!E continue ;)

    ResponderExcluir
  9. "Ele era Oliver Queen, as mulheres ficavam nervosas por um beijo seu e não ao contrário." hahahahaha

    Olha Roberta só não entro no clube do "Clark, sempre Clark", porque tenho consolo de saber que não preciso esperar por continuação...

    E ei! Não esqueça Flames!!

    GIL

    ResponderExcluir