sábado, 15 de janeiro de 2011

Faltam 13 dias pra volta da Chloe e o reencontro Chlollie!

8x22_Doomsday_059

Sem quote. A cena por si só já diz tudo. E infelizmente, eles não conversaram muito nesse epi. :D
8x22 – Doomsday.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é q Kelly e Brian falam tanto de Chlollie, mas tipo, eles só escreveram uma vibe em Arrow (mas eles nao contracenaram), teve só 1 cena em Siren ( e ainda dividiram com a crow), em Odissay quase nada, só esse momentinho em Doosmday. (Em Savior nao teve face to face, nem em Homecoming). Bem, essa cena de Doomsday é o melhor 3 segundos do episódio.

    Eu defino essa cena com uma palavra: Conexão. Com apenas um toque, um olhar. Eles se comunicaram, eles se entederam. Sem nenhuma palavra, eles simplesmente tem. Oliver entendeu o q Chloe pedia com o gesto, e aceitou.

    O mais incrível foi o modo como Justin interpretou essa cena, sério! O modo como ele fala e olha pra ela. Simplesmente incrivel. Me pergunto o q se passou na kbça do Justin.

    Sério, como os produtores puderam ser TÇAO CEGOS???? Nessa cena mostra tudo, todo o potencial. Caramba! u_u Com a expressão q o Justin fez + as cenas de Beast, vc podia jurar q tinha algo rolando dentro dele!

    ResponderExcluir
  4. Eles se entendiam com o olhar. Ela simplesmente tocou nele e o olhou e na hora ele entendeu. Não precisavam nem de palavras. Era a vibe para uma nona temporada, pois viria a morte do Jimmy e com que a gente estava vendo em outros episódios poderiam ter trabalhado um Oliver gostando dele e tentando ajudá-la em um momento dificil.

    Não!!!!!!!!!!! Vieram com aquela porcaria de Lollie que não levou o Oliver a lugar nenhum. Todos sabiam que aquilo era um beco sem saída e foi um desperdício de meia temporada para o personagem.

    ResponderExcluir