segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Campanha HelpBrazil Just Chlollie e Chlollie4ever - Ganhadores

 

Os ganhadores devem enviar o comprovante de depósito bancário por email para towerandarrow@gmail.com e/ou chlollie4ever@gmail.com. Os detalhes sobre as fics/fanvid serão discutidos após o envio deste email:D

As instituições para as quais devem ser feitas as doações constam nesse post.

Obrigada de verdade a todos que participaram da campanha!

Multichapter (tradução: Sofia, Adriana, Ivy e Letícia) – Karina (R$45,00)
Oneshot (Roberta) – Sofia (R$ 35,00)
Fanvid (Kachica/yotb0ka) – Karina (R$ 35,00)

5 comentários:

  1. Oi, vcs viram os comentário sobre o episodio Fortunne ?

    Eles estarão em Las Vegas ... ??? Não lembra nada não !? Será que a grande cena prevista para o final de 18/02 e transferida para 25/02 não pode ser um casamento em Vegas ??? Meu Deus seria perfeito !!!!!

    Bea

    ResponderExcluir
  2. Acabei de enviar o comprovante de deposito para os e-mails.

    ResponderExcluir
  3. Sofia!!!Já pensou nos detalhes?

    Mais uma vez meninas. Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  4. Bea,

    eu vi sim. só to sem tempo pra traduzir o artigo. Bom, é possível, mas eu acho muuuuuuito improvável. O que quer que seja a grande cena, algo me diz que não será um casamento (mas eu não reclamaria se isso acontecesse) :D

    ResponderExcluir