sábado, 8 de outubro de 2011

We'll Be OK

Titulo: We'll Be Ok
Autora: Roberta Clemente
Nota: Essa fic seria o começo de uma multi-chapters que eu queria escrever, mas mudei de ideia. Não sei se só essa parte vai faze sentido ou não.
Resumo: A manhã seguinte a aula de arco.


1/1

O som insistente de uma musica muito, mas muito ruim invadiu os sentidos de Chloe, a agarrando pelos cabelos e puxando a força de seu sono. Imediatamente ao abrir os olhos uma dor na face a fez esquecer a musica. Na face? Aquela dor não deveria estar ali, a menos que não estivesse dormindo em sua cama, com seu travesseiro.

Se forçando a abrir os olhos ela viu a enorme parede de mármore se estender diante do seu s olhos, iluminado por várias cores por trás dela. Parede? Franzir a testa em confusão fez seu rosto doer mais. Aquilo não era uma parede, um chão e um muito conhecido.

Aos poucos a lembrança de como foi parar ali começou a voltar. Uma garrafa inteira de malte, o que explica quase tudo, inclusive a leve dor de cabeça, tiros ao alvo a dois, roupas voando para todos os lados, beijos, lambidas em todos os lugares e orgasmos múltiplos, variados e deliciosos orgasmos.

A realidade a atingiu com força e Chloe se assustou. Em um reflexo tentou se mexer, mas não conseguiu, o peso de um grande, adormecido e muito nu Oliver sobre ela a impediu de sair do lugar. Ele ainda estava lá. Não podia vê-lo, mas era impossível não sentir o calor do corpo dele, moldando o dela.

Colocando a única mão livre pra trás ela encontrou algo que só podia ser a perna dele, sobre a dela. Começou a traçar, subindo até a bunda mais perfeita que tinha visto e tocado. Oliver estava encaixado nela, suas pernas estavam presas entre as dele, não sabia como tinha conseguido dormir com ele a pressionando contra o chão sem acabar sufocada, mas conseguiu.

-Se você continuar com essa mão eu não me responsabilizo – Oliver murmurou contra o cabelo dela. Acordar sendo acariciado o faria mais que despertar.

-Ok – Chloe retira a mão rindo.

-Bom dia! - ele diz com a voz rouca.

-Bom dia – ela responde relaxando. Não sabia por que não estava surtando, talvez ainda estivesse sob o efeito do álcool, mas no momento tudo o que queria era poder se mover. - Ollie?

-Hum – ele resmunga

-Meu pescoço está me matando...Eu preciso me mover.

Oliver continua de olhos fechados. Estava tão confortável, mas então percebeu que estava praticamente deitado sobre ela, em uma posição bem, digamos que erótica demais para uma manhã. Como se tivessem caído no sono logo após o ultimo de muitos orgasmos.

-Certo, eu vou sair de cima de você – ele concorda em sair dali logo, as lembranças estavam lhe acordando de verdade. – Eu só – mas seus movimentos estavam mais lentos que o normal, culpa da ressaca que tinha acordado com ele.

Oliver rolou para o lado e o ar frio atingiu seu corpo de uma vez. Se por um lado a perda do calor dela era ruim, por outro manteria seu corpo controlado. Ele deita olhando para o teto da Watchtower pela primeira vez.

Chloe sente frio imediatamente sem o corpo dele, mas se força a se mexer, se dando conta pela primeira vez da própria nudez. Seu corpo todo protesta, o pescoço estala voltando para o lugar, mas ela consegue virar, deitando ao lado dele, também olhando para o teto redondo a cima deles.

-Você está bem? - Oliver pergunta preocupado com a careta que ela estava fazendo.

Chloe olha para ele pela primeira vez desde que acordou e sorri. Normalmente estaria enlouquecendo, mas não estava,

-Tirando a dor no pescoço? Eu estou bem – e ela estava. Sem culpa, constrangimento, muito menos arrependimento.

-Bom – Oliver sorri aliviado. Ele estava muito bem com o que tinha acontecido, mas não queria estragar tudo com ela. Chloe era sua melhor amiga.

-Espero que possa dizer o mesmo da minha Torre - ela fecha os olhos.

-Não exagere...

-Oliver. Nós estamos atrás do sofá – ela olha para ele com uma sobrancelha erguida.

-Estamos, não estamos? - Oliver olha em volta, lembrando de que em algum momento da noite ele e Chloe tinham ido parar ali, talvez antes e depois de transarem contra a janela.

-Sim, nós estamos – ela confirma entre uma risa e a lembrança.

Oliver olha pra ela ao som da risada e suspira aliviado, mais uma vez. Por não ser estranho acordarem juntos depois de tudo e por que Chloe era adorável pela manhã.

-Quer olhar? - ele a desafia.

-No três? - ela pergunta aceitando o desafio.

-Um, dois...

-Três – ela não se mexe e nem ele.

Os dois riem sabendo o motivo, a ressaca de um era a ressaca do outro. Se um estava se sentindo pesar cem quilos o outro deveria estar sentindo o mesmo.

-Mais um minuto? - Oliver pergunta olhando para ela.

-Mais um minuto ou dois – ela concorda dando de ombros.

-OK! - ele relaxa puxando uma almofada pra de baixo da cabeça, oferecendo outra a ela e fechando os olhos.

Poucos segundos se passam e ele escuta Chloe gemer, um gemido nada parecido com os que ela deu durante a noite e que ele nunca mais esqueceria. Aquele não era de satisfação. Abrindo os olhos ele olhou para ela e encontrou Chloe com a almofada no rosto.

-Hei, não era esse o intuito - ele ri puxando a almofada vermelha, ela estava com os olhos apertados. - O que foi?

-Essa maldita musica – Chloe choraminga, - Tá me deixando louca. – ela diz entre os dentes, batendo as mãos no mármore.

Oliver franze a testa, percebendo pela primeira vez a musica. Já tinha acordado de ressaca nos mais diversos cenários, aquilo não o incomodava.

-Hum, é verdade, musica – ele ergue as sobrancelhas.

-Talvez seja hora de levantar.

-Certo, eu te alcanço em um segundo – ele se estica colocando os braços atrás da cabeça.

Chloe tenta não sorrir, mas não consegue. Ela balança a cabeça e mentalmente contando até três senta. O peso do mundo cai sobre sua cabeça e seu estomago reage dando algumas voltas. Só depois de respirar fundo algumas vezes ela levanta e caminha em volta do sofá.

Sem olhar para Oliver ela anda devagar ate a mesa principal, ignorando a bagunça em volta, outra hora lidaria com aquilo, agora, tudo o que queria era se livrar da musica, que nem estava tão alta assim, mas que parecia estar tocando direto no seu cérebro.

Oliver se forçou a levantar assim que Chloe saiu de perto dele. Pode vê-la caminhar nua até a mesa, esticando os braços no ar, gemer de um jeito bem mais parecido com a noite passada e se sentar em sua cadeira como se não fosse nada de mais. Aquela com certeza era uma das melhores ressacas de sua vida.

Chloe suspirou quando a musica parou e alguns quilos foram retirados da sua cabeça, ela até pode sorrir de novo.

-Melhor? - Oliver pergunta se divertindo.

-Muito! Mas sabe o que deixaria tudo muito melhor, mas em uma escala muito maior? - ela pergunta com os olhos brilhando.

-Deixa eu adivinhar – ele finge pensar. - Café? - ele pergunta sorrindo brilhantemente.

-Ponto pra você – Chloe ri apontando para ele e Oliver faz uma pequena reverencia.

-Vamos, eu pago. Merecemos ter nosso café servido – ele oferece olhando para ela.

-Amém. Eu conheço um lugar – Chloe levanta a procura de suas roupas.

Pela primeira vez desde que acordaram eles se veem frente a frente. E nenhum dos dois parece se importar com a nudez do outro. Chloe no fundo faz força para não deixar transparecer a pequena ponta de timidez que ainda sentia, por mais que tivesse ficado surpreendentemente a vontade com Oliver ainda sentia no fundo o instinto de preservação que a mandava se cobrir. E Oliver, bem, ele era Oliver, sem vergonha alguma de seu corpo.

Eles se aproximam um do outro. Chloe olha para o peito largo a sua frente, onde ela gastou muito tempo apalpando durante a noite e ele estava... Arranhado. O peito de Oliver tinha caminhos inteiros de marcas de unha que começavam de baixo do queixo. Ela abre e fecha a boca algumas vezes, surpresa consigo mesma.

Ela até se prepara para dizer alguma coisa, se desculpar talvez, mas percebeu que os olhos de Oliver não estavam em seu rosto.

-Hei. Sem checadas, ok? O tempo aqui acabou – ela gesticula em frente ao próprio corpo, sentindo vontade de cobrir os seios.

Oliver demora um tempo para entender. Seus olhos e mente especialmente lerda naquela manhã estavam conferindo o estrago que ele tinha feito no pescoço e colo dela. As variações de manchas roxas que saiam da nuca dela e acabavam no bico do seio esquerdo.

-Oh, me desculpe – Oliver leva a mão ao cabelo, constrangido.

-Tudo bem, eu também chequei – Chloe dá graciosamente de ombros, conseguindo tirar mais um sorriso dele. - Vamos lá, Romeu. Se me ajudar a achar minhas roupas eu pago o café.

-OK! - ele aceita e a acompanha na caça as roupas perdidas.

Alguns, muito minutos depois eles estavam no elevador, vestidos e parcialmente arrumados para enfrentar o mundo lá fora. Em silencio Chloe pensou em protestar sobre a injustiça dela ter que colocar saltos e ele um simples jeans e camiseta, mas lembrou dos arranhões que saiam pela camiseta preta dele e guardou o comentário.

Oliver ainda estava na duvida se a avisava sobre os chupões no pescoço, mas não sabia se ela ficaria louca da vida com ele ou não e o clima entre estava bom demais para arriscar. Não poderia simplesmente mandá-la se vestir, mas ainda tinha uma saída.

-Acho que está frio lá fora, melhor vestir seu casaco – ele diz simplesmente, plantando a ideia na mente dela.

-Será? - Chloe olha para baixo, para a saia que estava vestindo.

-Fora o frio da ressaca, eu vestiria um se tivesse lembrado de trazer ontem quando vim te...praticar – Oliver revira os olhos por seu pequeno deslise.

-Ontem quando cheguei estava frio mesmo, você tem razão – ela concorda enfiando os braços no casaco xadrez.

Oliver suspira e sorri para si mesmo. Ela não o fechou completamente, ainda dava para ver as marcas, mas já era um bom começo. As pessoas não olhariam para ela na rua achariam que tinha sido atacada ou que era uma pervertida.

O caminho até a barraca de café preferida de Chloe foi feita em um confortável silencio. Os dois com o mesmo pensamento. Aquilo era estranhamente fácil. Deveriam não conseguir olhar um para o outro agora, ainda mais depois de uma noite inteira de muito sexo, deveriam inventar cada um uma desculpa esfarrapada diferente e ir cada um para um lado, não tomar café juntos.

-Bem vindo ao melhor café de Metropoles senhor Queen – Chloe diz formalmente, com orgulho, apontando para a barraca do outro lado da rua.

-Melhor café da cidade, hein? - Oliver dá um passo a frente, colocando uma mão no bolso e outra no queixo, analisando o que ela estava lhe mostrando.

-Acredite em mim, não existe café nessa cidade que tenha passado despercebido por mim e nenhum é tão bom quanto esse – ela coloca as mãos na cintura - Ou tão estrategicamente perto do trabalho. - ela encolhe levemente os ombros.

-Entendo – Oliver olha entre ela e o prédio alto á alguns quarteirões atrás deles. - Mesmo assim, veremos.

Chloe o encara e Oliver ergue as sobrancelhas para ela. Assentindo ela começa a atravessar a rua sem esperar por ele.

-Para isso temos que ir até lá.

Oliver sorri e vai atrás dela, quando se aproxima percebe o enorme sorriso no rosto do dono da barraca para Chloe. Ele para ao lado dela.

-Hoje meu pedido vai ser diferente. Vamos do clássico, eu e meu amigo aqui.

-Dois puros, bem fortes – o senhor aponta carinhosamente para Chloe.

-Isso – ela confirma sorrindo.

-Então é aqui que vem parar seu salário? - Oliver brinca.

-Basicamente – Chloe confirma pegando duas tampas plasticas. - Como eu disse ontem, pouca diversão – ela olha para ele, de novo com aquele olhar frustrado de quando passou pelas portas duplas da Watchtower.

-Certo, certo – assentindo Oliver pega a tampa que ela lhe oferece.

Estava a um segundo de começar a falar sobre a noite passada e suas implicações quando o senhor voltou colocando dois cafés diante deles.

-Obrigada – levemente eufórica Chloe agradece pegando o café nas mãos.

-Obrigado – Oliver agradece buscando a carteira no bolso de trás.

-Não, não, deixa comigo. Meu lugar preferido, eu pago, quando for o seu você paga – ela diz enfiando a mão livre no bolso do casaco.

-Na verdade querida, esse é por conta da casa – o dono interfere na conversa.

-O que? - Chloe pergunta rindo.

-Você é minha melhor cliente e me sinto na obrigação de cuidar você. Esse café parece ser providencial, então não se preocupe.

Chloe e Oliver se olham, confusos. Estaria tão assim na cara a ressaca dos dois?

-Na verdade os dois parecem precisar muito de um café. A noite deve ter sido...agitada – ele coça o pescoço enquanto olha para Oliver.

Oliver estranha, mas logo começa a entender, ele leva a mão ao pescoço e sente a pele arder. Depois de tentar olhar para dentro da própria camisa e falhar ele olha para Chloe e tem a confirmação, ela tinha se encolhido de tal maneira que mais um pouco sumiria dentro do casaco.

-Você me unhou? Jesus, você deve ter pele pra fazer um casado de baixo das unhas – Oliver a acusa, imaginando como explicaria aquilo na reunião que teria que fazer a tarde. Ele olha feio para Chloe e ela está segurando o riso agora.

-Pois saiba que seu pescoço também não está nada bonito – ele cantarola o que tinha escondido.

Chloe arregala os olhos e olha em volta, a procura de algum lugar que pudesse se olhar. O carro estacionado atrás dela teria que ser suficiente. Sua boca abre e fecha seguidas vezes quando ela abre o casaco e vê círculos roxos em todo o pescoço.

-Oh...meu...Deus – ela grita. - Oliver Queen. Você pensa que eu sou o que, um pirulito? Você me chupou toda...

O som de uma garganta sendo limpa a faz perceber que tinha dito aquilo, em voz alta, em publico. Ela olha para trás envergonhada. O homem que fazia seu café todas as noites estava de braços cruzados, horrorizado e o homem que tinha feito as marcas em seu corpo ao lado dele, satisfeito com seu constrangimento.

-Acho melhor você irem curar a bebedeira de vocês.

-Também acho – Chloe aceita a sugestão e sai com seu café.

Ela caminha rápido pela calçada e Oliver logo a alcança. Eles andam juntos alguns segundos, lado a lado. Quando chegam a uma distancia segura olham um para o outro antes de cair na gargalhada. Cada vez que um olhava para o outro a risada ficava mais alta e histérica.

Depois alguns minutos tentando controlar o riso eles se acalmam e voltam a caminhar. Em silencio de novo, enfim bebendo o café.

-É realmente bom – Oliver admite olhando para o copo em sua mão.

-Vai ficar tudo bem, não vai? - Chloe pergunta depois de alguns segundos criando coragem

Oliver olha do copo para ela e Chloe parecia estar segurando o ar. Ele entende o medo dela. Eles haviam se aproximado nos últimos meses de uma forma que nunca tinham feito antes. A amizade que antes era estranha e profissional, agora era verdadeira. Um se preocupava, cuidava e se importava com o outro. Aquilo, aquela noite poderia estragar tudo.

-Bem – Oliver para e olha para trás, para o caminho que eles tinham feito até ali. - Eu acho que a ultima hora responde sua pergunta – ele olha pra ela, sorrindo suavemente.

Chloe solta o ar. Mordendo o sorriso ela concorda.

-Acho que sim – seu estomago imediatamente para de rodar.

Oliver sempre foi um amigo, mas agora era seu melhor amigo. Seu único alivio nos últimos meses. Na noite passada se deixou levar pela ideia de diversão e não pensou no que poderia acontecer no dia seguinte. E realmente, a ultima hora, a maneira fácil com que os dois encararam o que aconteceu lhe mostrou que nada mudaria entre eles.

-Quer que eu te acompanhe? Precisa de ajuda pra arrumar? - Oliver oferece apontando para o caminho até a Torre, eles estavam no cruzamento entre a Watchtower e LuthorCorp.

-Não!Tudo bem – ela balança a cabeça, negando gentilmente. - Na verdade a faxina vai ficar pra depois, tudo o que quero é me jogar no sofá e dormir pelas próximas cinco horas.

-Cinco, ham? Que mudança – ele provoca.

-Acho que mereço, ok? Estou cansada – ela se explica.

- Não precisa me agradecer – Oliver se inclina e pisca para ela.

-Não, não, senhor. Você não faz ideia do que aconteceu comigo nas ultimas vinte e quatro horas, se começar a te contar vai ver que sua parte nessa bagunça que estou não é tão grande assim – Chloe desdenha.

-Parte que aceito, com prazer – Oliver continua a provocar, adorando vê-la corar.

-OK!Obrigada pela contribuição – começando a se irritar ela oferece a mão para Oliver. - Fico te devendo a ligação do presidente.

Oliver aceita a mão e os cumprimentos. Eles dão um aperto de mãos segurando o riso. Depois começam a se afastar, cada um para um lado. Oliver para na esquina esperando o farol abrir e Chloe caminha na calçada atrás dele.

-Hoje é noite de olhar a cidade, sidekick – ele diz causalmente, olhando para a luz vermelha a cima dele.

-Te vejo a noite, chefe – ela confirma sem olhar para trás, apertando o casaco em volta do pescoço.

Ela era Chloe Sullivan e ele Oliver Queen, que durante a noite eram Watchtower e Green Arrow. Chloe e Oliver tinha acontecido durante uma noite e durado apenas uma noite e eles estavam bem com isso.

FIM



19 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Roberta!!!!!!
    Adorei! Ri muito, imaginando a vergonha da Chloe com o cara do café... huahauahuahauahau
    Essa intimidade entre os dois, você consegue escrever TÃO bem! Tava com saudade das suas histórias...

    ResponderExcluir
  2. ae Ciça \o/
    Demorei um pouquinho, mas voltei.

    Eu também imaginei direitinho ela toda constrangida. Que bom que conseguiu também \o/

    Ah,obrigada. Gosto de escrever esses diálogos, mais íntimos deles, que é um pouco do que eles eram.

    Comecei outra, mas dramática.
    Vcs pediram drama, é o que vão ter hahahahahaha
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda. Você escreveu lindamente Roberta. Parabéns.:D
    Dá para imaginar a manhã seguinte perfeitamente. E a tentiva deles de lidar com tudo de forma tranquila e sem problemas. LOL Só que as marcas da noite ( e da paixão deles )estavam bem expostas para qualquer um ver.lol Muito bom. lol
    O mundo de negação da Chloe e do Oliver é divertido. lol
    Eu sei que sou apenas eu que penso assim, mas eu sempre imagino Warrior antes de Absolute Justice, e essa estória só acentuou isso para mim.lol Eles tentando ser amigos e manter tudo como antes, mas a conexão já estava mais forte do nunca, era impossível fugir disso. :D
    Linda fic.:)

    Dani.

    ResponderExcluir
  4. Arrasante
    Roberta!!
    muito fofos, como disseram aí super intimos
    parabéns

    ResponderExcluir
  5. é pra pedirrrrrrr
    então que quero brigaaa, põe ele pra brigar!! e depois aquela reconciliação kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Reh, muuuuuuito obrigada!! *-*

    Dani. Nunca tinha pensado assim...acho. Mas bem que poderia ter sido assim mesmo ou também. Só que em Smallville, uma vez que se pegaram não teve jeito, não se separaram mais \o/
    Essa minha versão, na verdade nem é uma negação, eu iria continuar a história e nela pra eles tava tudo bem uma noite e nada mais.

    Lê! Super intimos, não?rsrsrs
    E cheios de marcas pra lembrar da intimidade.
    Pois é, no fim d aoutra fic eu perguntei mais ou menos o que vcs queriam ler, drama ou algo mais leve(que seria essa fic) e o drama ganhou.
    Com briga então?pode deixar


    Valeu meninas \o/
    Quem sabe depois eu não volte nessa?

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh! Eita que eu tava com saudades da suas fics...
    Simplesmente adorei a naturalidade deles.

    Já estou ansiosa com o DRAMA... demora muito não! *.*

    GIL

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, é difícil a Chloe não ficar toda paranoica e analista kkkk foi bem interessante.
    Aguardando a próxima história e já vou fazer coro pela briga, se tiver vai ser fod@ kkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei a fic Roberta!!!!

    Parabéns!!!

    Esperando a próxima, pois eu adoro um drama.

    ResponderExcluir
  10. Quem vota na Roberta
    Roberta como nova Genevieve Sparling?!!

    Eu Eu Eu

    Vou esperar drama com briga uhuuuu

    ResponderExcluir
  11. Olá, pessoal o/

    Gil. Como é bom saber que as ficas deixam saudade! *-*...Drama queen é meu nome do meio hahahaha

    Vinicius. Você acha??Assim, ela era toda encanada quando se tratava de sentimentos, mas sexualmente falando, ela era bem soltinha com Ollie hehehehe...Também quer briga, então?hehehe...ok ;) Valeu!

    Karina!!!Valeu, muuuuito obrigada!!
    Ficou curtinha, mas acho que agradou!
    Valeu...drama, ok ;)rs

    Lê!!Posso votar em mim??
    Não por que me acho, mas por que adoraria criar umas histórias pra Chlollie \o/
    Obrigada!!

    Valeu gente!!!!Muito drama pra vocês!!!Logo!!

    ResponderExcluir
  12. Ah muito lindo Betinha. Esses off- screen de Sv fazem multa falta!!!
    Anda bem que vc tem salvado a gente preenchendo os espaços com historias maravilhosas. Parabéns e MAIS POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  13. Viiiiiiiii \o/
    A gente faz o que pode =D
    Valeu queridaaaaaaaa e pode deixar comigo ;)

    ResponderExcluir
  14. Bem Roberta, não poderia deixar de comentar; como sempre sua fic é perfeita, e nos deixa cada vez + apaixonadas por esse casal belo e fofo...ganho meu dia, todas as vezes que entro no blog e encontro aqui mais uma de suas lindas estórias, parabéns e obrigada por iluminar nossos dias com suas belas estórias!!!!
    Diny

    ResponderExcluir
  15. Ai Diny =( emocionei =(
    Muito obrigada pelas palavras. Adoro chegar aqui e ver que vcs estão lendo e gostando(ou não), que amam Chloe e Oliver tanto quanto eu \o/
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  16. Estava com saudades das suas fics, Beta!

    É tão bom ler fics Chlollie!!!!

    As meninas já disseram tudo. A Chloe e o Oliver estavam perfeitos.
    Ri com o senhor que vende o café, imaginei direitinho a cena!

    Parabéns, Beta!

    Mal posso esperar pela outra fic. Tb adoro um drama, mas com um final feliz, rs!

    ResponderExcluir
  17. Clariceeeee, hei o/

    Ae, maravilha que viu o mesmo que eu.
    O senhorizinho coitado hahahahha

    Valeu!!!
    Drama é unanimidade por aqui hehehehe
    Obrigada Clarice.

    ResponderExcluir
  18. uhahuahuaahuahuahuahuuhaahua imaginei os mil tons de vermelho na cara da Chloe ahahahahahahahahahha
    :)

    ResponderExcluir