quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Drabble: Lift Me Up

Titulo:Lift Me Up
Autora:Roberta Clemente
Resumo: Oliver recebe uma ligação muito importante
Nota: Acontece depois de Escape



Aquela era a quarta reunião daquela tarde. Quarta e ultima, para a felicidade de Oliver. Que tinha assistido o dia passar pela janela da sala de conferencia.

Se a vista não fosse de pedra poderia até fingir estar em Star City. O sol do lado de fora brilhava desde as primeiras horas da manhã o deixando levemente frustrado. A cada reunião ficava mais e mais entendiado. Agora acompanhava em silencio uma diretoria eufórica discutindo pela enésima vez o mesmo assunto enquanto fazia força para não demitir todo mundo.

Estava a ponto de se intrometer quando seu celular buzinou no bolso do paletó. O silencio na sala se fez de maneira estranha. Oliver fez força para não rir dos olhares ofendidos que foram lançados na direção dele.

Todas as ligações tinham sido bloqueadas, a ordem era de não passar nenhuma,  incluindo para ele. Em consenso ninguém sairia até resolverem o problemas  causados pela queda das torres de energia e agora ele parecia ter quebrado o pacto. 

Só que aquele era seu telefone pessoal, que apenas uma pessoa no mundo tinha e se ela estava chamando, no meio da tarde teria que atender. Afinal estavam a beira de uma guerra contra os Kandorianos.

-Um segundo só – Oliver levantou tirando o telefone do bolso. Imaginando se eles olhariam assim para Zod se tivessem que limpar as botas dele. - Hei Sidekick , eu espero que seja importante - ele sussurra parando na parede vidro.

-Sinto alguém tenso? - a voz de Chloe vem em tom de brincadeira do outro lado.

-Você não tem ideia. Imagine uma mesa redonda de bilionários com medo de ter que dividir o jatinho – Oliver baixa o tom para que não fosse ouvido, podia sentir alguns olhos nele.

-Uau...Eu não gostaria de estar ai agora. Sorte sua ter seu próprio avião, hein? De fome você não morre, aluguel é sempre uma opção – Chloe tenta brincar.

-Uma boa ideia professora. Acho que vou investir nos seus conselhos caso de tudo errado por aqui – Oliver sorri olhando para fora, pra tarde ensolarada.

-Eu não sei. Acho que cuidar dos seus outros negócios vai além das minhas capacidades, mas se quiser saber como economizar comida te dou umas dicas. Morar com Lois, ganhando um salário de estagiária me fez ver que tenho um talento natural para pãodurice.

-Eu aposto que sim – Oliver ri imaginando o sorriso dela em algum lugar lá em baixo.

-Ok. Eu vou deixar o clube do bilhão em paz...

-Não, não – Oliver interrompe. -Você me ligou certo?Aconteceu alguma coisa? - ele fica tenso de novo.

-Não é importante – Chloe murmura

-Chloe?Esqueceu o numero que você discou? - o tom dele é de alerta.

-Certo. Na verdade eu queria te fazer uma pergunta, mas é bobagem...

-Claro que não é, nunca é – ele diz suavemente.

-Se você está dizendo... Eu queria saber se o que você me disse ontem foi pra valer.

Oliver fica em silencio um segundo. No dia anterior ele e Chloe estavam na pousada McDougal e ele linha dito a ela, depois de ter a certeza de que ela não sentia mais nada por Clark, que ele e Lois era uma ferida cicatrizada, passado.

-Cada palavra – ele reafirma. Nunca tinha sido mais sincero com alguém. Mas se ela precisava ouvir, diria tudo de novo e mais. - Eu sei que há alguns meses eu parecia estar ou ainda estar apaixonado por Lois, mas a verdade é que eu me senti sozinho e acabei apeguendo a única fonte de afeto que conhecia.

-Ollie...

-Acredite em mim Chloe. Eu não penso em nenhuma mulher, só em você – Oliver sente o coração disparar. Aquilo era mais do que estavam acostumados, mas não podia deixá-la com duvidas. Ele engole seco ficando em silencio, esperando uma resposta.

-Ok... Isso é...esclarecedor, obrigada... Mas eu só queria saber se você estava falando sério quando disse que se eu quisesse companhia no banho era só te pedir.

-Oh! - Oliver congela sem reação – Claro. - ele aperta os olhos envergonhado e agradecido por ela não estar olhando para ele agora.

-Então. O bilionário gostaria de um banho no meio da tarde? - Chloe pergunta com charme.

Oliver relaxa imediatamente as palavras dela. Ao tom baixo.

-Eu não posso – ele nega querendo dizer sim. - Se bem que a ideia de você andando por ai, suada é bem atraente também – Oliver fala mais baixo.

-É?Eu não sei, me incomoda um pouco. Passei os últimos minutos me livrando de toda a minha roupa – ela diz rouca.

-Oh, você é má, muito má – Oliver sentia o corpo mais quente a aquela altura e a calça ligeiramente apertada depois de imaginá-la. Ele estava começando a repensar quando escutou seu nome ser chamado atrás dele. - Mas eu não posso.

-Ok! Mas eu estou nua, entrando na banheira, com ou sem você – ela diz decidida.

Oliver não tem duvidas.

-Eu te encontro em dez minutos – ele diz desligando o celular. - Senhores – ele vira de volta para a reunião que estava acontecendo atrás dele, forçando o sorriso que estava em seu rosto a se transformar em uma expressão preocupada. - Sinto muito, mas um imprevisto aconteceu e minha presença se faz necessária.

-Mais que aqui? - um dos senhores pergunta.

-Sim! - Oliver diz categoricamente. - Você não faz ideia.

-Não pode mandar ninguém...

-Não! - Oliver afirma, elevando o tom. Ainda não tinha conseguido digerir a informação de Clark ter visto Chloe nua. -Só a minha presença e de mais ninguém pode resolver o problema – Oliver começa a atravessar a sala, mirando a porta.

Ele já estava chegando nela, tentando não tropeçar com os olhares fulminantes quando escutou alguém lhe dando autorização para apagar o incêndio que estava acontecendo.

-Deixem comigo, deixem comigo. Eu sei como controlá-lo

Oliver saiu afrouxando a gravata, com um sorriso de satisfação antecipada. Já tinha feito muita loucura na vida, mas só Chloe Sullivan o fazia largar tudo desse jeito. Poderia estar perdendo alguns milhões ou muitos no momento, mas só conseguia pensar que em alguns minutos estaria tocando a pele sedosa e branca dela. Chloe o deixaria pobre.




17 comentários:

  1. Oi Yasmim =D

    Ollie é um fofo,né? *-*

    Valeu e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa foi super demais!!!!


    Bjos!!

    Diny

    ResponderExcluir
  3. Que sacrifício das duas partes, não é não?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Achei o máximo ele se entregar assim, no telefone... E a Chloe só provocando, ui!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Muito, da parte dela então...Que dó!!hahaha


    Ollie é apressado, mas dos sinceros.
    Dos que se entrega em vez de mentir

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. AH ADOREI!!

    CHLOE SORTUDA *FILHA DA MÃE.

    E não é que ela o convenceu.

    Banho de banheira no meio da tarde com Oliver Queen?? ÔH VIDA DIFICIL DESSES DOIS!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Muidificil!!! hahahahaha
    Dela então!!

    Nem precisou de muito pra convencê-lo...falou que tava nua e foi suficiente hahaha

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!! hahahahaha

    E o fim? Ollie tentando ficar sério, e declarando que só ele podia resolver... hahahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  8. Tem que pelo menos disfarçar né?hahaha

    Valeu o comentários gente.
    Eu adoro escrever drabbles!São minhas fics preferidas =)

    ResponderExcluir
  9. AMEI!!!!!

    É impossível dizer qual a melhor parte, mas quando ele diz tudo aquilo pra ela pelo telefone sobre ela ser a mulher da vida dele, e ela estava perguntando sobre a companhia para o banho... céus, eu ri... vergonha alheia sabe...

    Ai, Roberta... DEMAIS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Exatamente, eu queria que vcs sentissem vergonha alheia pelo Oliver \o/


    Valeu So!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa fic, muito fofa. :D
    É a cara deles.

    Lindo blog.:)

    ResponderExcluir
  12. Danisigeeeee seja bem vinda ao blog =)

    E muito obrigada!!!!!


    Fique a vontade pelo blog ;)
    Qualquer coisa é só dar um grito \o/

    ResponderExcluir
  13. Amei a fic, Beta!
    Só o Oliver mesmo pra largar tudo pela Chloe!!!
    Super divertida essa fic!

    ResponderExcluir
  14. O que é um milhãozinho pro Oliver? hehehe

    Obrigada Clariceeee!!Leitora fiel que veio do OTHBR;)

    ResponderExcluir