terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Better Place - 15/17

Titulo: A Better Place
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC -17
Nota: Essa fic tem como base Roulette, com final alternativo. O nome da fic é uma musica da banda VAST
Resumo: E se antes de Oliver entender que Chloe salvou o herói, o mito, o homem tivesse cometido um ultimo erro?
Prologo  1/17  2/17  3/17  4/17  5/17  6/17  7/17  8/17  9/17  10/17  11/17  12/17  13/17  14/17  


15/17



Com os olhos perdidos do lado de fora, presos a cerca que separava sua casa da do vizinho Chloe fingiu lavar a louça. Começava a ensaboar o mesmo prato pela segunda vez quando escutou a porta da sala ser aberta. Imediatamente ficou tensa.

Sabia que Oliver estava parado atrás dela agora, mas não teve coragem de olhar para ele. Baixou os olhos para a tarefa que tentava e não conseguia terminar. Sentia o peso dos olhos dele sobre ela e de repente começou a tremer.

-Chloe? - Oliver chama o nome dela e se aproxima, parando a dois passos dela.

Ela se mexe no lugar colocando o prato no escorredor junto com o resto da louça. Engolindo seco ela olha ligeiramente sobre o ombro, sem olhar para ele.

-Desculpe ter entrado no seu quarto daquele jeito – ela se desculpa, ganhando tempo.

-Chloe...

-Eu deveria ter batido antes...

Oliver a segura pelos ombros, virando Chloe para que pudesse pará-la de dizer aquela bobagem.

-Chloe, para. Eu não me importo por você ter entrado no meu quarto sem bater. Acabei de entrar na sua casa sem bater - ele ri baixando o rosto para ficar mais perto do dela.

-Mas é diferente. Você está mais acostumado com minha casa, tem passe livre – ela se encolhe desviando o olhar.

-Se você precisava falar comigo – Oliver pega o rosto dela entre as mãos, até que ela o olhasse. - Podia derrubar a porta com uma bomba, que não me importaria.

Assentindo Chloe sente os olhos começarem a encher de novo, lhe traindo. Havia passado o dia assim. Chorando de hora em hora. Todas as vezes que se lembrava das palavras da mãe de Jimmy ou quando se lembrava de que tinha dado de cara com o segredo de Oliver. E agora de frente para ele, sentia tudo voltar, não conseguiria esconder dele.

-Fala comigo. Eu estou aqui Chloe – ele pede por ela. Se mostrando talvez a trouxesse para fora do muro que ela costumava levantar quando algo a incomodava ou machucava.

Era tão difícil se expor, se mostrar. Estampar suas fraquezas, ainda mais para alguém que sabia que estava a ponto de sair da sua vida. Mas olhar para Oliver, sentir o toque dele, a fazia acreditar de que não era pecado algum, que poderia e não terminaria pior no final. Havia algo nele que a fazia acreditar que as coisas podiam melhor de alguma maneira, que a confortava.


-Eu falei com a mãe do Jimmy – ela confessa baixinho.

-O que? Por que? - Oliver pergunta confuso do por que se aquilo só traria coisas ruins.

-Por que eu sou masoquista – ela ironiza a si mesma. - E por que quando fui depositar o dinheiro descobri que a conta tinha sido fechada.

-Oh – Oliver começa a entender.
-Ela não quer contato comigo, que James tenha contato comigo, o motivo do filho dela ter morrido

-Chloe, isso não é verdade.

-Claro que é! - Chloe vira bruscamente, saindo dos braços dele, de repente não se sentindo tão merecedora de consolo. -Você não viu a ira nos olhos de Davis, mil vezes pior que quando ele era um monstro e ele...simplesmente...matou Jimmy – Chloe olha para baixo sentindo o peito doer. Ela se apoia na borda da pia de costas para Oliver, era impossível enxergar por causa das lagrimas não deixavam.

-Eu sinto tanto Chloe – Oliver toca os ombros dela, mas Chloe se afasta, pegando outro prato nas mãos. Nada doía mais que saber que ela não se achava merecedora de ajuda. Justo ela.

-Não sinta. Em vez disso fique agradecido por você não estar lá.

Oliver respira fundo, tentando não sentir demais aquelas palavras, sabiam que não era uma acusação, só um fato, um bem doloroso. Ele não estava lá para protegê-los de Davis.

-Jimmy morreu por mim e tudo que eu fiz foi fazê-lo infeliz. Desde muito antes do casamento, desde que começamos a namorar. Eu nunca fui sincera com ele, e ele sabia, o tempo todo que eu escondia coisas.

-Mas então por que ele ficou? Por que ele te pediu em casamento?

-Por que eu o iludia, com promessas vazias, declarações mentirosas. Eu prendi Jimmy a mim, não por que o amava, mas por que não queria ficar sozinha, por que achei que ele era minha única chance... Oliver, eu me casei com duvidas. Se naquele dia eu não tivesse sido tão egoísta, Jimmy estaria vivo.

-Egoísta? Chloe, você é a pessoa menos egoísta que eu conheço. Você pensa em todos antes de você mesma – não podia acreditar nem deixar que ela pensasse isso de si mesma.

Chloe o escuta por alguns segundos em silencio. Queria acreditar de que aquelas palavras eram verdade, mas elas brigavam com o que estava sentindo no momento.

-A culpa da morte de Jimmy não é sua, nem minha como pensei. É de Davis. Ele foi o responsável, a escolha foi dele e de mais ninguém.

-Eu deixei Davis entrar na minha vida, nas nossas vidas. Você tentou me avisar, que eu estava do lado errado, mas eu fui teimosa e quem pagou foi outra pessoa, quem paga é uma família que não tem mais ele...

-Chloe me entenda de uma vez por todas. Eram dois homens que te amavam. Um que tiraria sua vida se não a tivesse e outro que morreria te protegendo. Não havia nada que você pudesse fazer, sinto muito, mas isso estava alem de você – Oliver cerra os punhos para não agarrá-la.

Chloe suspira, tão pesado que Oliver sente o coração dar um nó. Ela apenas chora agora, lhe escutando enquanto sabia que lágrimas desciam por seu rosto.

-Você podia ficar sentada, sem fazer nada. Que os dois ainda te amariam e fariam exatamente igual. Não é sua culpa. Você fugiu e mesmo assim Jimmy estava lá, você não pediu e ele ainda estava lá, mesmo sabendo de tudo. Não foi sua culpa – diante do silencio dela ele se aproxima. Queria tocá-la, protegê-la nem que um pouco de sentir qualquer dor.

Chloe fecha os olhos quando as mãos de Oliver a rodeiam. Uma percorrendo sua barriga para segurar firme sua cintura e outra em seu pescoço, massageando seu ombro, segurando seu rosto depois. Deixou a cabeça descansar contra a dele sem conseguir parar de chorar.

-Obrigada – ela murmura sem conseguir dizer mais que aquilo. Mais que agradecer pelas palavras, pela segurança, pelo carinho... por estar ali.

-Você se dá pouco crédito Chloe Sullivan. Se existe alguém nesse mundo por quem vale a pena morrer, esse alguém é você – Oliver diz contra os cabelos dela e reza em silencio para que ela não visse aquilo como palavras jogadas ao vento, quando era o que sentia com muita clareza. Entendia Jimmy Olsen como ninguém.

O que impede Chloe de se curvar ou deixar o corpo desabar em pranto é Oliver, que a segurava como um bem precioso. A sensação que corria por seu corpo, de conforto a fez querer chorar, mais. Nunca tinha se sentido assim. Girando devagar ficou de frente para ele e sem dizer nada o abraçou. Se aninhou no peito dele, deixou que o calor dele a aquecesse, aceitou o que ele estava lhe dando.

Oliver sentiu uma necessidade incontrolável de proteger Chloe, de impedi-la de sentir qualquer dor. Não soube quando, mas a dor dela se transformou na sua dor. Talvez isso fosse mais que paixão, talvez estivesse sentindo por ela mais...talvez fosse amor. Não sabia, nunca tinha sentido antes algo parecido.

Queria saber o que ela estava sentindo, queria compartilhar das suas dores e medos, das suas alegrias também, queria conhecê-la por inteiro e beijá-la pro resto da vida. E pela primeira vez na vida quis que alguém o conhecesse, que soubesse seus segredos. Não podia e não conseguiria nunca mais mentir para ela.

-Chloe. Sobre o que você ouviu Vic...

Ela tirou a cabeça do peito dele e Oliver temeu que fosse para se afastar dele.

-Podemos conversar sobre isso amanhã? - ela pede com os olhos ardendo.

Oliver respira fundo, aliviado por ela não ter corrido, por querer conversar com ele. Mas imediatamente entendeu e se preocupou. O olhar dela era cansado, olhar de alguém que carregava o mundo nos ombros.

-Claro! - assentindo ele dá um beijo demorado na testa dela.

-Eu só quero que esse dia acabe. Prometo que amanhã falamos sobre isso, agora eu – ela suspira, ainda de olhos fechados.

-Vem, vamos. Já é tarde – Oliver toma a mão dela e Chloe o segue sem fazer perguntas.

Levando Chloe pela mão Oliver entra no quarto escuro. Ele ascende a luz e para Chloe ao lado da cama. Seu coração acelera quando olha nos olhos dela e vê como ela confiava nele. Sem resistir toca o rosto dela com as costas dos dedos, percorrendo delicadamente sua face avermelhada, de uma para outra. Chloe fecha os olhos ao seu toque e ele se inclina, deixando um beijo suave em seus lábios.

Chloe demora mais um segundo ou dois depois do beijo para abrir os olhos. Ela sente o ritmo do coração acelerar com o olhar dele. Oliver a olhava tão intensamente que não conseguia desviar o olhar. Um arrepio percorreu seu corpo quando ele se aproximou de novo para mais um beijo rápido. Os lábios dele eram quentes e macios, sua presença tão marcante e maior que ela, que se ele lhe abraçasse e nunca mais a largasse ficaria agradecida em se perder nele.

Mas ele puxou sua blusa para cima, a tirando pelos braços sem desviar o olhar do seu. Chloe não conseguia desviar o olhar. Oliver abriu seu sutiã e ela não se sentiu exposta enquanto ele era descartado em algum lugar. Ele começou a abrir seu jeans e ela ajudou em vez de falar qualquer coisa. Quando tudo o que vestia era a calcinha segurou nos braços dele lhe incentivando a fazer o que quisesse e quando ele pegou sua mão e a levou para cama entendeu. Oliver estava cuidando dela.

Depois de colocá-la debaixo da coberta Oliver foi até a cadeira que ficava ao lado da cama e uma a uma tirou e largou suas roupas junto com as dela. Nu olhou para ela, Chloe tinha os olhos menores e pesados, aqueles imensos olhos verdes que tanto amava pediam por descanso. 

Ela sorriu para ele e Oliver sorriu de volta. Então caminhou até o interruptor e depois de apagar a luz caminhou de volta para a cama no escuro. Sabia de cor o que estava em volta e quando deitou com ela soube de cor cada parte do corpo dela quando a envolveu com o seu. Em silencio adormeceram.



CONTINUA...


PS:Perdão pela demora. Tive uns probleminhas pessoais e uma segunda gripe em um mês que não me deixou escrever. Espero que não me odeiem muito hehehe se não odiarem...comentem! \o/

11 comentários:

  1. Robeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerta.... quase chorei outra vez! =/
    Tadinha da Chloe, tadinha! Só espero que ela perceba que tem mesmo que confiar no Ollie. E não se preocupe, sentimos falta da atualização mas você sempre compensa a demora com um texto fantástico!
    Melhoras aí, viu? E parabéns pelas mudanças no layout do blog, foi sutil e está ainda mais lindo!
    [babando no banner novo *_*]

    ResponderExcluir
  2. Oi Ciça!! =D
    É discutir esse passado pode ser meio intenso.
    Acho que ela confia, acho que sim, vamos ver agora que vai precisar mesmo.

    Ah, obrigada!!!!Eh, esse mês foi tenso, muito tenso, mas agora as coisas estão melhorando e minha gripe vai dar um tempo.

    Ah, fazia tempo que não mudava e a Ivy me deixou carta branca pra mudar. Ainda quero um banner legal, feito pro JC e ai eu arrumo tudo, tá muito colorido.

    Valeu!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Betinha tb aborei o novo visual do Blog.

    E a atualização DELICIA DE ler!!!

    -Você se dá pouco crédito Chloe Sullivan. Se existe alguém nesse mundo por quem vale a pena morrer, esse alguém é você – Oliver diz contra os cabelos dela...

    AI QUE VONTADE DE SEQUESTRAR O OLLIE PRA MIM !!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. =DDDDD
    Vamos melhorar!

    Ah, sabia que ia gostar!Confesso que...sou meio tendenciosa, como sou eu que escrevo, escrevo o que gostaria de vê-lo dizer a ela! *-*...sem fugir do personagem e da história, lógico.
    Valeu Vi!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus...

    Com os olhos cheios de lágrimas eu só posso dizer que isso não é uma fic, é pura poesia...

    Valeu a espera... esse capitulo... simplesmente LINDO!!!!!!!!

    Realmente chegamos a um capítulo onde não existe uma palavra que possa descrever e fazer jus a todos os elogios que essa história merece... que a autora merece...

    Agora, sem absolutamente nenhuma pressão, ok? Quero mais... aliás, acho que eu preciso de mais... :D

    ResponderExcluir
  6. *_________________________*

    Ah!Que bom que gostou!Obrigada, poesia?...emociono!

    Eu ia continuar, mas achei mais justo com esse capitulo encerrar ai, sem colocar outra coisa, sem misturar.
    Que bom que agradou!

    Pode deixar Sofia!As coisas estão mais tranquilas.
    E se meus planos derem certo, o próximo cap saiu rapidinho...E se der mais certo, ele vai ser o penúltimo!

    Obrigada *-* por tudo.

    ResponderExcluir
  7. Amei o novo visual! Lindo!!

    Tudo perfeito!Capítulo e visual, simplesmente maravilhosos!

    Que bom que a Chloe tem o Ollie pra cuidar dela... Só Ollie pra dizer uma coisa dessas mesmo:

    -Você se dá pouco crédito Chloe Sullivan. Se existe alguém nesse mundo por quem vale a pena morrer, esse alguém é você – Oliver diz contra os cabelos dela...

    É bem a cara dele... ai, ai!!!

    Sem pressão, sabe? Mas, continuação logo, certo?

    GIL

    ResponderExcluir
  8. hehehehe novo visual fazendo sucesso =D

    Que bom que ela tem e teve de verdade um Ollie pra cuidar dela, né? *-*

    Muito Ollie, não?Lembrei da frase "com a minha vida" de Collateral.

    Certo!!! =)
    Logo loguinho!!!! o/

    ResponderExcluir
  9. Salut, ROBERTA!
    j'ai adoré!
    un chapitre très belle!
    signé: Marie Santarre

    ResponderExcluir
  10. Oi Marie!! o/
    Que bom que leu.
    E gostou =)

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  11. Gente fortes emoções nesse cap, quase chorei com cena deles dois! *respirando*

    -Você se dá pouco crédito Chloe Sullivan. Se existe alguém nesse mundo por quem vale a pena morrer, esse alguém é você – Oliver diz contra os cabelos dela...

    É bem a cara dele... ai, ai!!!

    Nossa, e como viu Gil?


    Mandou bem de novo Betinha, você faz exatamente o que a nós queríamos: (Bem pelo menos eu) =)

    "escrevo o que gostaria de vê-lo dizer a ela!*-* sem fugir do personagem e da história, lógico.

    Adorei Betinha \o

    Anne

    ResponderExcluir