domingo, 30 de outubro de 2011

Enquete: Resultado



Oláááá!!
Wow!!!!Antes de tudo queria agradecer demais a resposta que tive com essa enquete. Juro que não esperava tantas participações quanto o blog teve nestes sete dias. Muito legal!!!Me inspira a criar mais coisas parecidas, com a participação ativa de vocês. Tanto os que leem as fics e comentam, que falam comigo e os muitos e muitos que gostam das nossas histórias, quanto os tímidos, que leem, mas não deixam umas palavrinhas. Muito bom saber que vocês existem!!Rs

Agoraaaaaaaaaaa...As ultimas horas de votação foram emocionantes,
We'll Be Ok, que até ontem estava bem atrás correu por fora e ganhou a disputa, que desde o começo pareceu ser de I'm In Here...ou Don't Give Up On Me Now. Até os últimos dez minutos. Por que I'm In Here confirmou favoritismo e passou as duas com três votos de ultima hora e deixou Don't Give Up On Me Now em segundo e mandou We'll Be Ok de volta para o ultimo lugar. Emoção!!!!! E ficou assim!!!


 FANFIC VENCEDORA: I'm In Here



Muito obrigada a todos os que participaram, escolheram e torceram!!!!
Começarei a escrever essa fic pra ontem!!Valeu!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Enquete: Escolha uma fic



Olááááá!!Então queridos leitores e amigos do Just Chlollie. Assim que terminei A Beter Place fiquei com uma enorme duvida. Qual história começar, qual multi-chapter??...E como sou a indecisão em pessoa resolvi passar a bola para vocês.

Me livrando da difícil decisão escrevi inicialmente três pequenos epílogos, a intenção era escrever quatro, então não briguem comigo se resolver inclui-la na enquete, ok?...e vocês votarão, podendo escolher mais de uma, nas suas preferidas, aquela que vocês querem muito, desejam(exagerada) uma continuação e euzinha começarei a escrever. Certo?

As escolhas são:

Don't Give Up On Me Now
Chloe/Oliver e Ellie em um futuro alternativo a Lazarus

I'm In Here
Chloe/Oliver/Lex

We'll Be Ok
Chloe e Oliver e as consequências após a noite de aula de arco

Agora é com vocês. A enquete está na barra lateral, a cima do texto e ela vai se encerrar automaticamente dia 30.
Fiquem a vontade para comentar, fazer perguntas ou me até mesmo me xingarem, ok?rs
Obrigada!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Don't Give Up On Me Now

Titulo: Don't Give Up On Me Now
Autora: Roberta Clemente
Resumo: Pense na história de Chloe e Oliver até Lazarus, depois é por minha conta


1/1


Pela janela do avião Oliver pôde ver o carro de Chloe parar na pista ao lado da aeronave. Ela não dirigia mais aquele carro pequeno de alguns anos atrás. Agora um quatro por quatro era mais sua cara. Ele não esperaria vê-la sair dele para levantar de seu acento, ele simplesmente respira fundo algumas vezes e levanta.

domingo, 16 de outubro de 2011

I'm In Here

LTitulo: Im In Here
Autora:Roberta Clemente
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. 
Resumo: Chloe e Oliver sendo acompanhados de perto...muito perto


I'm In Here
1/1

A chegada de Oliver e Chloe a Star City foi claramente difícil no começo. Foram vistos com desconfiança pela opinião publica. Até mesmo Oliver, o filho da cidade, o cidadão mais nobre, não escapou do olhar desconfiado.

Mas foi Chloe, mulher que ninguém conhecia até sua chegada, quem teve um alvo desenhado nas costas. Sua vida imediatamente foi vasculhada, seus movimentos observados e controlados. Queriam saber quem era aquela mulher que conseguiu o que nenhuma mulher outra havia conseguido antes. O nome Queen.

sábado, 8 de outubro de 2011

We'll Be OK

Titulo: We'll Be Ok
Autora: Roberta Clemente
Nota: Essa fic seria o começo de uma multi-chapters que eu queria escrever, mas mudei de ideia. Não sei se só essa parte vai faze sentido ou não.
Resumo: A manhã seguinte a aula de arco.


1/1

O som insistente de uma musica muito, mas muito ruim invadiu os sentidos de Chloe, a agarrando pelos cabelos e puxando a força de seu sono. Imediatamente ao abrir os olhos uma dor na face a fez esquecer a musica. Na face? Aquela dor não deveria estar ali, a menos que não estivesse dormindo em sua cama, com seu travesseiro.