quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Green Arrow/ Watchtower




FONTE: chlollienza

6 comentários:

  1. Todos tem um grande significado...
    Amei todos, mas confesso que fiquei mais tempo apreciando o gif em que o Oliver entrega o arco a Chloe e vai deslisando a mão sobre a dela, e este do Arqueiro sorrindo quase me hipnotizou hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena é uma coisa, não? Pode ser gif, foto, video... nuuuuussa!!
      A intensidade dela!!
      Lembro de uma comparação entre essa e a com a Kara. Com ela ele dá o arco e diz que é fácil e pronto, com a Chloe ele joga mó charme e sabemos como termina...Com amooooooooooooor! hahaha

      Excluir
    2. Não é?!!!
      Não importa quantas vezes eu veja, ela continua me encantando...

      Hahaha pura verdade!! Nem comparação!

      GIL

      Excluir
  2. Amei todas... mas a cena do beijo
    aiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o ultimo beijo antes da separação :(
      Mas é lindo!! Né??

      E que bom te ver de novo por aqui Noelle ;)

      Excluir
    2. Estou sempre por aqui :)
      Mas nem sempre consigo me logar para comentar :(

      Essa cena do beijo... Aiai
      NOELLE

      Excluir