sábado, 9 de abril de 2011

All Along The Watchtower: The Very Thought of You

All Along The Watchtower
The Very Thought of You


Titulo: The Very Thought of You
Nota; Depois que Oliver diz pra Tess que ir a Torre de Vigilância o faz lembrar dos momentos que passou com Chloe lá, fiquei me perguntado. O que aconteceu?O que não vimos?...Então comecei a criar vários cenários pra várias situações diferentes. Dessa vez é um texto pós Collateral. E é isso! Pequenos textos, com pequenos momentos na Torre de Vigilância. 
Classificação: PG 13...Mas vai variar de um texto para outro
Resumo: Oliver adorava ser o único a conhecer os segredos dela.




Um ano!O melhor ano de sua vida! Há um ano tudo mudou! Ali mesmo, naquela sala redonda, com aqueles vitrais como testemunhas. Há um ano seu mundo colidiu com o mundo da mulher mais espetacular do mundo... Obra de alguma força maior ou simples acaso, Oliver agradecia com a mesma força. Pois há um ano deixou de viver sozinho, de ser sozinho, de caminhar sozinho para encontrar o que realmente significava ser amado. Encontrou e construiu o tipo de amor mais puro e intenso que existe. Daquele que não se pede, que cuida, que inspira, que fortalece, que pega fogo e que acalma.

Um ano!Nunca tinha passado tanto tempo com uma mulher, nunca quis passar tanto tempo com uma mesma mulher. Mas com Chloe, queria passar um, dois, três anos, não enxergava um fim, um limite para os dois. Se ela o quisesse como ele a queria uma vida inteira seria o destino dos dois. Esperaria com um presente todos os dias e nunca se cansaria do sorriso dela.

Olhando em volta da Torre Oliver suspira satisfeito, colocando as mãos nos bolsos e sorrindo para o presente que esperava junto com ele. Pediu em silencio para que ela gostasse. Mesmo combinados de que o presente seria a companhia um do outro não resistiu. Um ano com a mulher que amava merecia um gesto a mais.

A dois andares do ultimo Chloe sentiu o estômago contrair. Um nervosismo que não a deixava quando se tratava de Oliver. Nunca tinha se sentindo tão à vontade ou segura de si com alguém na vida, era difícil explicar ou entender, mas seu estômago ganhava vida própria só com a expectativa de vê-lo.

Se há um ano seu coração era frio e vazio, hoje ele era quente e completo. O mundo deu voltas e mais voltas somente para desmenti-la, para mostrar e provar de que podia amar alguém com todo o seu coração e ser amada de volta. Que encontraria o amor adulto, claro, simples e inteiro. Que encontraria alguém que olharia para ela e só pra ela, que a enxergaria e a amaria por todas as suas qualidades e também por todos os seus defeitos.

Passando as mãos no vestido branco e em seguida nos cabelo, Chloe checou pela ultima vez se tudo estava no lugar quando o elevador parou. Tentou relaxar, pelo menos pra que parasse de sorrir tanto, seu rosto estava começando a doer. Suspirou satisfeita e começou caminhar devagar para fora e quando chegou à porta dupla sem perceber sorria de novo. Oliver a esperava do lado de fora com o sorriso mais charmoso que ela tinha visto na vida.

"Você está linda!" ele diz entre um suspiro e um sorriso, colocando as mãos nervosas de volta nos bolsos, correndo os olhos pelas formas dela. Chloe vestida de branco agora o deixava sem fôlego, sem reação. Ela parecia divina, superior, só lembrando ser humana por causa do provocante salto vermelho, que tinha o mesmo tom do batom. Leveza e sensualidade em uma mulher só.

Chloe assentiu rindo dando um passo na direção dele, tentando alcançar a porta "Por que nós estamos aqui fora?" ela franze a testa.

Oliver pisca algumas vezes e dá de ombros apertando um sorriso. Ele dá alguns passos na direção dela. O silencio dele deixa Chloe curiosa, havia algo a mais ali, no ar.

"Ollie?" ela pergunta inclinando a cabeça quando ele se aproxima com um olhar carregado de intenções.

"Tenho uma coisa pra você" ele admite tocando a cintura dela e aproximando o corpo do dela.

“Por que isso não me surpreende?”

“Por que você me conhece como ninguém?” ele sorri.

“Nós não tínhamos combinado? Eu ainda tento superar o satélite, assim eu não tenho chances!” ela encolhe os ombros.

"Você está brincando, certo?” Oliver ri surpreso. “Depois do que você fez, por mim e por nós, não existe presente no mundo que supere isso” ele toca o rosto dela. ”E não se preocupe" ele fala baixinho, se inclinando, atraído pelos lábios vermelhos que se abrem para ele, os beijando suavemente. "O presente é para nós dois" sussurra depositando um beijo no pescoço dela, fazendo Chloe sorrir.

"Oh! Se é para os dois... Acho que posso lidar com isso" Chloe murmura sem vontade de protestar.

"Ótimo" ele diz na pele dela. 

Antes que Chloe começasse a se perder com o toque dele, Oliver pega sua mão e anda em direção a porta.

"Se isso envolve couro espero que tenha acertado o tamanho" Chloe diz rindo.

Oliver se vira pra olhar para ela com as sobrancelhas erguidas. "Bom saber, professora. Mas não é isso"

"Oh" ela sente o rosto esquentar. "Então só pra futuras referencias, couro apertando está fora de questão. Você sabe como é" ela provoca.

Oliver mantém o olhar por um segundo. "Jura? Provocações sobre couro apertado?" ele ergue uma sobrancelha.

"Me desculpe. E você sabe que eu adoro sua roupa de couro" ela ri.

Oliver concorda umedecendo a boca e Chloe ri da falta de resposta dele. Adorava ter algo com o que tirar aquele ar de superioridade dele. E Oliver nunca ficaria bravo com ela por isso.

"Vamos Ollie, dá uma pista"

Oliver ri da impaciência dela e mantém o suspense por alguns segundos. "Posso dizer que tem a ver com uma coisa que você sempre se recusa a fazer, mas que tenho certeza de que hoje... você não vai se negar" ele diz sem olhar para ela, esperando uma reação assustada e diante do silencio ele para, procurando o rosto dela. "Ainda ai?"

"Sim" Chloe responde sem se intimidar, olhando para a porta. “Então, vamos passar a noite aqui?”

Oliver sorri e empurra as duas portas, se mantendo no lugar, de lado pra que ela pudesse ter toda a visão do lado de dentro. Os olhos de Chloe são atraídos para o que está lá e eles crescem diante da visão de um caminho de velas levando a um solitário piano de calda preto. 

"Ollie" Chloe diz dando um passo a frente, mas hesitando ela para sem tirar os olhos dele. Era lindo, as velas e a luz da noite entrando pelo vitral, o fazia mais atraente.

"Canta pra mim?" ele pede sussurrando no ouvido dela.

Oliver adorava ser o único a conhecer este segredo, adorava ser o único a ter acesso a mais esse lado dela, de ser o único a escutar a voz suave e doce que ela tinha. Se as pessoas soubessem o que existia por de baixo do sorriso fácil e encantador de Chloe.

Cantar era algo que Chloe sempre gostou de fazer e sabia que fazia bem, mas nunca sentiu necessidade ou vontade de mostrar a alguém, era algo dela, só dela. Até o dia que Oliver foi ferido por Zod e em uma noite ruim, de muita dor, cantou na tentativa de acalmá-lo. Mostrou mais um lado seu a ele e a partir dali se tornou algo só deles.

Sentindo os dedos dele se enrolarem nos seus Chloe se deixou ser levada até o piano. Oliver não tirou os olhos dos dela e Chloe se sentiu amada. Como pôde ter passado seis meses sem aquele homem? Como tinha vivido uma vida inteira sem ele?

Como um cavalheiro que era Oliver levou Chloe e a sentou no banco largo antes de se sentar ao lado dela. Se movimentou em volta dela sem perder as mudanças nos olhos dela conforme se aproximava do instrumento, como o brilho aumentou quando tocou a madeira polida e olhou para as teclas. Nada no mundo era mais prazeroso.

“Ele é lindo!” Chloe sussurra impressionada com imponência do piano. Oliver foi perfeito em sua escolha.

“Você é linda!” Oliver diz sem hesitar, olhando para ela.

Chloe vira para encontrar os olhos de Oliver sobre ela e perde o ar por um segundo. Ela sorri.

“Toca a que eu gosto?” ele pede tocando suavemente a perna dela.

“Eu posso tentar” ela diz encolhendo ligeiramente os ombros. Cantar ela conseguia, mas tocar, pelo menos decentemente era algo que ela não tinha certeza se conseguia, não mais, não desde que parou de tocar quando ainda criança. Mas por ele tentaria. A mão gentilmente em sua perna a encorajava. Era Ollie ao lado dela, não precisava ter medo, nem vergonha. Respirando fundo e se endireitando colocou delicadamente as mãos sobre as teclas, se preparando.


The very thought of you and
I forget to do. 
The little ordinary things that everyone ought to do.
I’m living in a kind of daydream. 
I’m happy as a king. 
And foolish though it may seem 
To me that’s everything...

The mere idea of you, the longing here for you
You’ll never know how slow the moments go till I’m near to you
I see your face in every flower
Your eyes in stars above
It’s just the thought of you
The very thought of you, my love


The mere idea of you, the longing here for you
You’ll never know how slow the moments go till I’m near to you
I see your face in every flower
Your eyes in stars above
It’s just the thought of you
The very thought of you, my love











13 comentários:

  1. Amei! Sou apaixonada pela voz da Allison, acho que eles deveriam ter explorado um pouco isso na série!
    Relação linda de confiança e amor entre eles, já que ninguém conhece o Oliver melhor que a Chloe e vice-versa! Palavras da própria Kelly!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bonita a voz dela, né?E nunca usaram!Lois cantou, Tess cantou e ela...nada =(

    Verdade!!Total confiança um no outro.
    Valeu Iza!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que estou ficando repetitiva MAS AMEI DE VERDADE!!!

    Ahhhh queria muito muito a Chloe cantando pro oliver em Sv, melhor ainda com direito a bebe no colo ;)

    PERFEITO BETINHA!!!

    VIlm@

    ResponderExcluir
  4. Ah, já pensou que coisa mais linda/perfeita Chloe cantando pro baby Chlollie??? *-*

    Muito obrigada Vilminhaaaa!!Vc nunca é repetitiva, ok? ;)

    ResponderExcluir
  5. QUE HISTÓRIA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!

    Amo quando tem música envolvida... as história dessa série são simplesmente perfeitas, Roberta...

    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!Eu gosto de escrever para essa série. Histórias na WT *-*

    Sofia, tenho que fazer uma confissão!
    Este texto eu comecei a escrever pra vc. Está foi a primeira versão da sua fic da campanha. Por isso a música! =)

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

    Pronto, agora me sinto dona da metade da fic hahaha...

    *brincadeirinha... :DDDDDD

    Só um p.s.: tá vendo? Não tinha jeito de eu não AMAR a fic que você escrevesse pra mim...

    ResponderExcluir
  8. hahaha pode se sentir Sofia!!!o tema dela foi escolhido pra vc. Só não cheguei no NC hahaha

    Que bom, que bom!!!Fico feliz!!

    ResponderExcluir
  9. eu já disse o quanto eu adoro essa série sua? :D
    amei!

    Ivy

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivyyy!! \o/

    Acho que sim!! *-*
    Brigadaaa!!
    Por ter interrompido suas férias pra ler a fic ;)

    ResponderExcluir
  11. A voz da Allie é muito linda. Amei tanto a Chloe cantando na fic..

    ResponderExcluir
  12. Q fic linda... que música linda
    A Allie arrasa cantando

    ResponderExcluir