domingo, 25 de novembro de 2012

Sinal de vida

Olá Chlolliers do meu coração!
Só vim dizer, ou melhor, dar sinal de vida. Não estou morta, nem fui sequestrada junto com a Chloe.
É só que comecei em um emprego novo essa semana e meus horários estão todos trocados, não sou mais uma garota da madrugada, virei gente. rs
Mas nessa semana tudo começa a se ajeitar e eu volto a dar continuidade a I'm In Here e as outras fics novas.  Ok? Já estou morrendo de saudade das minhas fics e do Chlollie4ever.


Fonte: chlollienza

6 comentários:

  1. Nós também já estamos com saudades, Roberta... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que bom!!! Não sentir saudade sozinha hehe

      Obrigada!!! =D

      Excluir
  2. Ok,então, Roberta!!
    Só que por favor, NÃO desapareça! ;D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, gente, to trabalhando bastante, há dois dias que não volto pra casa.
      Mas hoje eu vou e ai...

      Desaparecer? NUNCA!!!! ^^

      Excluir
  3. Parabéns pelo emprego novo!!!! Leva um tempinho pra gente se ajustar mesmo... Estamos com saudades, e torcendo pra que as atualizações de I'm In Here [#ansiosa] e tudo o mais que você escreve volte logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!!! ^^
      Nossa, eu ainda to perdida, fora que é um ritmo completamente diferente do que eu vivi por anos. To me adaptando!
      Estou engolindo meu almoço pra ter um tempinho pra escrever hehe

      Pode deixar ;)
      Obrigada Ci!!! *-*

      Excluir