quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sleeping Beauty, tradução


BlueSuedeShoes novamente. Eu particularmente adoro essa ;D


Ela estava fazendo aquilo de novo, Oliver pensou irado, olhando pra Chloe. Mais uma vez ela tinha dito que não estava cansada, que tinha dormido tudo que precisava na noite anterior, e que ela estaria bem pra encontrar-se com ele aquela noite... E aí ela desmaiou no sofá dele depois de quinze minutos. Ele revirou os olhos. Não era justo. Ele tinha planejado... Bem, conversar com ela sobre umas coisas. Mais especificamente sobre eles.
Não que houvesse um ‘eles’ de verdade. Ele achava que era sobre isso que ele queria falar. É claro, ele não tinha absolutamente nenhum plano além desse. Tudo que sabia era que tinha prometido a si mesmo que ele não iria pra cama naquela noite a menos que ele tentasse dizer a ela como se sentia.
Ela gemeu em seu sono e virou de bruços, fazendo Oliver gemer. Simplesmente não era justo.
Ele não ia deixar ela escapar com isto. Era tudo que ele sabia.
Ele marchou pela sala até ela com toda intenção de sacudi-la com certa violência pra acordá-la; Claro que essa ambição morreu no instante que ele estava a alguns centímetros dela. A expressão tranqüila no rosto dela era demais. Ele suspirou, passando a mão pelos cabelos, aborrecido. Depois, tentativamente, ele passou a mão pelas costas dela, acariciando o ombro de leve. Ela fez uma careta engraçada e afundou o rosto no sofá.

“Parceira,” ele sussurrou.

“mmmmm” Foi a única resposta que ele podia esperar. Ele sorriu, acariciando a bochecha dela com o polegar. Então, o mais gentilmente que pôde, ele a moveu para o lado pra sentar perto dela. O resultado foi que ela acabou enfiando os dedos dela debaixo da perna dele e repousando a cabeça no colo dele. Ele suspirou desesperado. Se ele a acordasse naquela hora, ele não chegaria a lugar nenhum com ela.
Ele percorreu a extensão do braço dela com as mãos, acariciando-a distraído enquanto a observava dormir. Ele estava chegando a lugar algum rápido.
Não que ele se encontrasse preocupado, de qualquer forma. A mão dele deslizou do ombro para os lados dela, apertando de leve, com a intenção e a esperança de que ela acordasse, mas ela não o fez. Ela estava mesmo apagada. Ele vagamente imaginou qual tinha sido a última vez que ela teve uma noite de sono decente. Com tantas ocupações na Liga da Justiça, ele tinha a impressão de que já fazia algum tempo.
Ele ficou bem parado quando ela se mexeu no sono, tirando a mão que estava debaixo da perna dele e colocando o braço em cima do dele, segurando-o perto da barriga.

Ele reprimiu um gemido. Isso seria muito difícil de explicar quando e se ela acordasse. Com um suspiro, ele cuidadosamente a pegou em seus braços e a carregou do sofá para a cama, onde ele a deitou delicadamente.
Sentado na ponta da cama, ele a olhou com dúvidas. Talvez fosse um sinal de que ela ainda não estava pronta. Ele finalmente teve a coragem de falar do assunto e ela o demovia disso brilhantemente.
Ele não podia argumentar com ela se ela nem lhe dava uma chance de trazer o assunto à tona. Ele lançou um olhar irritado pro teto. E então, num repentino capricho, ele começou a falar calmamente com ela, baixo o bastante para que não a acordasse.

“Bem, isso é basicamente sem sentido porque você está dormindo e não vai ouvir uma palavra sequer, mas eu pensei que você deveria saber que descobri que estou apaixonado por você. Não sei como aconteceu, ou quando. Apenas aconteceu. E eu tinha toda a intenção de discutir com você esta noite por todo o tempo que precisasse pra te convencer a ser minha namorada, mas--” ele sacudiu a cabeça. “Bem, é sem sentido, como eu disse. Eu estou ciente disso há alguns meses, e eu acho que eu apenas fiquei sentando na esperança de você magicamente dar o primeiro passo. Não que eu realmente esperasse que isso fosse acontecer, mas você me conhece, sou horrível nessa coisa de ‘agora vamos compartilhar nossos sentimentos’.”
Ele suspirou outra vez.

“Bem, de qualquer forma,” ele disse, inclinando-se e tirando o cabelo do rosto dela pra dar um beijo em sua bochecha. “Durma bem, parceira. Você fez por merecer,” ele sussurrou. “Amo você.”

E ele saiu do quarto desanimado, indo pro sofá. Ele pegou um travesseiro e um cobertor e estava desabotoando sua camisa quando sentiu uma mão deslizar em seu peito vinda de trás, puxando-o de leve até que o corpo dele encontrasse o dela.
Chloe pressionou o rosto em suas costas musculosas e respirou longa e lentamente, sentindo o cheiro do perfume dele e... apenas... dele.

“Meses, huh?” ela riu suavemente. “Você realmente é horrível em se comunicar.” Ela deu um beijo no ombro dele antes que ele virasse pra encará-la, uma leve sensação de mortificação aprofundando-se.

“Você estava acordada?”

Ela sorriu discretamente e fez que sim com a cabeça.

Oliver gemeu por dentro. “Por quanto tempo?”

“Ah... um tempo depois de você se juntar a mim no sofá.”

Ele revirou os olhos. “Ótimo.”

“Oliver?”

“Sim?”

“Você é um idiota.”

Antes que ele pudesse responder ela o trouxe pra perto no mais suave dos beijos, movendo seus lábios lentamente, carinhosamente e cansadamente contra os dele. Era o bastante pra mandar eletricidade pelo corpo dele inteiro e para dizer exatamente quão exausta ela realmente estava.

“Você devia voltar pra cama,” ele suspirou no beijo dela, seu coração mais leve do que ele lembrava estar desde sempre.

Ele sentiu o sorriso dela contra seus lábios e acenou levemente. “Só se você vier comigo,” ela disse baixo, puxando a camisa dele para levá-lo com ela enquanto ela voltava pro quarto. Ele riu, pegando-a pelos braços pela segunda vez e a carregando pra cama. Dessa vez, no entanto, ele foi pra cama com ela depois de deitá-la. E ela imediatamente se aninhou no peito dele, permitindo que ele a envolvesse com os braços.

“Boa noite, parceira,” ele sussurrou.

“Mmmm...”

Ele pensou que ela já tinha caído no sono, mas um momento depois ela falou novamente.

“Ollie?”

“Hmm?”

“Esqueci de mencionar. Eu também amo você,” ela disse com a cabeça no peito dele.

Ele riu suavemente. “Vai dormir, Chloe.”

Ela sorriu e o obedeceu em pouco tempo.

Oliver mergulhou então num descanso contente, pensando consigo mesmo o tanto que ela ficava linda dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário