terça-feira, 10 de julho de 2012

Drabble: I Was Wrong

Titulo:  I Was Wrong
Autora: Roberta Clemente



Aquela dor era bem familiar, mas Oliver demorou algum tempo para perceber. Passou semanas afundado nela, vivendo cada pequeno detalhe e consequências até que sua visão clareou que algo fez realmente algum sentido.

A ultima vez que se sentiu tão perdido, solitário e infeliz foi quando recebeu a noticia de que o avião de seus pais havia caído. Que as únicas pessoas que amava tinham sumido da sua vida sem nenhum aviso e ele teria que dar um jeito de seguir em frente, mesmo sem saber por onde começar.

A mulher que amava e que sabia, que tinha toda a certeza do mundo que enfim o amava de volta foi tirada dele. E por uma opção dela, para salvá-lo. Isso doeu mais que tudo. Foi uma vida inteira até que enfim este momento acontecesse, que encontrasse alguém que despertasse seu melhor, que acordasse algo desconhecido dentro dele, que o amasse por completo. E quando finalmente a vida pareceu estar lhe recompensando ela teve que ir embora.

Depois de horas se torturando e noites intermináveis procurando o sorriso megawatts que era apaixonado em desconhecidos na rua chegou a uma dolorosa conclusão. Não a encontraria se ela não quisesse. Então desistiu... por enquanto.

De alguma forma estranha entendeu que era a sua vez de ter fé. A fé que ela teve nele quando o reergueu. Quando olhou para ele e viu algo que ninguém mais pôde. Em algum momento ela achou que ele valia a pena. Agora quem fazia o mesmo era ele. Por que Deus sabia que aquela mulher valia a espera.

E ele esperaria. O tempo que fosse preciso. Se ela tinha um plano e ele rezava para fazer parte dele, seria paciente, pegaria toda sua magoa, raiva, solidão e transformaria em força. Força para não fraquejar. Força para não explodir, para não ser menor do que ela achava que ele poderia ser.

E só na hora certa, quando seu coração soubesse que era muito, correria o mundo se preciso para encontrá-la. E se ela não quisesse voltar iria com ela para qualquer lugar. Só se recusava a viver uma vida inteira sem ela ou imaginando se um dia ela voltaria.

Tinha amigos. Clark, Lois, o time e até mesmo Tess. Eles eram uma parte importante da sua vida. Mas Chloe era... a metade dela. E só agora vivendo o luto da sua partida percebeu isso. Depois de ter tudo e perder enxergou.

 Viveu uma vida inteira se bastando. Se tornou o Arqueiro Verde e imediatamente virou dois. Passou anos achando que o herói o completava e ele completava o herói, só para descobrir no fim que sem ela o homem e o herói ficavam aos pedaços.





11 comentários:

  1. Nossa, Roberta, partiu meu coração... muito linda essa drabble... Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que não escrevia uma assim. E tava pensando nessa época, ai...
      Valeu Sof!!! =D

      Excluir
  2. *enxugando uma lágrima*

    ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô :(
      Obrigada Ciça. Não quero que ver vcs chorarem.
      Mas é bom saber que um textinho meu disperta isso.

      Valeu!!

      Excluir
  3. O blogger tá de brincadeira comigo. Editei duas vezes e tava normal, agora olho e o texto tá bichado ¬¬
    Desculpem o descuido.

    ResponderExcluir
  4. SIMPLESMENTE LINDA E PERFEITA!!

    DINY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada =D
      Que bom que gostou *-*
      Valeu pelo comentário!!!!!

      Excluir
  5. Ai! É mesmo de deixar o coração doido...
    Odiei a Chloe não está em todos os episodios fisicamente, porque em tudo o que o Ollie fazia ela estava lá, todo o sofrimento era doloroso de se ver, mas agora depois do final feliz, fico pensando se não foi isso que os fortaleceu?...

    Realmente lindo, Roberta!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi horrível!!!! Doloroso!!!
      Mas vc está certa. Eu tenho certeza de que essa separação serviu pra fortalecer o que eles tinham. Ele tiveram a certeza do que um sentia pelo outro e o que estavam dispostos a fazer por isso.
      Muito amor *-*

      Valeu GIL!!!!

      Excluir
  6. Lindo e super profundo
    Eu nunca entendi o tempo certo que ela ficou longe em SV, vc sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que uns seis meses mais ou menos.
      Ela voltou no episódio 12 não foi? Cada temporada mostra um ano diferente.
      Quando eles estavam no colégio era mais fácil contar. rs

      Excluir