sexta-feira, 13 de julho de 2012

Musica One More Day

Não sei se vocês sabem, ou perceberam, mas todos os títulos das minhas fic são nomes de musicas ou trechos delas. Antes eu colocava como nota, mas ultimamente parei de fazer isso.

Enfim, fato é de que pra mim escrever está muito ligado a musica que estou escutando no momento. Não consigo escrever se não tiver alguma coisa tocando. E muitas vezes travo se não tiver alguma coisa nova na cabeça. Preciso de musica pra sobreviver aos dias e também para criar.

Você pode estar se perguntando: E dai?... E dai que, hoje, dia do rock eu queria dividir uma musica bem Chlollie com vocês, de uma banda que adoro, que sempre me lembrou nosso casal e que quando tocou em uma das cenas mais importantes e emocionantes deles em Lazarus quase me levou a loucura.

Tenho certeza de que mesmo quando eu estiver com 80 - 90 anos, vou escutar One More Day e vou me lembrar de Chlollie. Vou me lembrar do que senti vendo Chloe trocar de lugar com Oliver. Da trombada, dele não saber que era ela ali com ele e que eles passariam um bom tempo separados. Tudo muito triste, mas incrivelmente belo...E é isso, escutem.


7 comentários:

  1. Ai, Roberta... pronto já me chorar aqui!!!! Acho que foi uma das cenas mais emocionantes que já vi em uma série, apaga isso, FOI a cena mais emocionante EVER!!!

    E é lógico que tinha que ser regada à rock'n'roll, o que poderia ser mais poético? hein, hein, hein?

    Saudações roqueira!!!!!!!

    Que o ROCK continue insipirando sua alma, nós, reles mortais, agradecemos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oops, disfarça que o a antes de rock'n'roll NÃO tem crase!!! Sorry, folks! :D

      Excluir
    2. Ain Sof, essa musica me faz chorar dependendo do dia. rs
      Em dias normais ela no minimo me deixa com aquele nó na garganta básico.

      Essa cena foi tão emocionante/triste/linda/delicada/intensa ao mesmo tempo. E com essa trilha. De matar.
      Eu SEMPRE escrevi fics inspirada em musicas de VAST. Minhas primeiras são todas deles. Flames, A Better Place, It's You(It's Me). Simplesmente surtei quando tocou na cena mais emocionante EVER!!! Chlollie é muito VAST!!

      Saudações o/
      Ele me inspira, todos os dias *-*

      Excluir
  2. Remete imediatamente àquela cena. Realmente a mais emocionante ever...

    ResponderExcluir
  3. Impossivel de não lembrar da cena... lindo, emocionante... *-*

    GIL

    ResponderExcluir