quinta-feira, 12 de julho de 2012

Drabbles: Just Runaways


Titulo: Just Runaways
Autora: Roberta Clemente
Nota: Uma visão de Chloe para I Was Wrong




A morte de Carter rodou a faca que estava no peito de Chloe. Aquele homem rabugento teve um papel tão importante em sua vida e só agora, na hora da sua partida conseguiu perceber. Que se não fosse por ele tudo poderia ter sido muito diferente. Oliver poderia nunca ter olhado para ela ou ter demorado demais para notá-la. E agora não estaria nessa situação terrível em que se encontrava.

Chloe quis correr de volta para casa. Quis consolar Oliver e dizer que tudo ficaria bem. Mas não podia. Nada ficaria bem se ela voltasse, sabia disso. O capacete não lhe avisou que Carter cairia em chamas de um prédio, mas avisou que o futuro de esperança que colocou diante dos seus olhos não aconteceria, a menos que ela se afastasse.

E este estava sendo o pior dos seus cativeiros. Um em que ela mesma se colocou, com as portas abertas, com liberdade para ir embora quando quisesse, mas com uma promessa de fim respirando em seu pescoço. Oliver estava ao alcance de seus braços, só não podia tocá-lo, nem chamar seu nome.

Precisou envolver os braços em torno de si todas as noites quando a vontade de escutar a voz grave dele ameaçou consumi-la. Precisou quebrar mais de um celular para se impedir de fraquejar. Precisou de alguns comprimidos para apagar e sobreviver até o dia seguinte.

Cada palavra naquela carta tinha saído de dentro o seu coração partido. Tinha perdido alguns amores na vida, mas nenhum como esse, nenhum como Oliver. Amor tão grande que não se repetiria, que não teria um fim.

Quando foram separados estava vivendo o melhor momento da sua vida, era uma mulher melhor, uma amiga melhor, uma pessoa melhor. Estava feliz e completa por causa dele. E nem mesmo percebia. Precisava voltar para essa vida.

Mas ao mesmo tempo sabia que não seria o mesmo. Ela não era a mesma e conhecendo Oliver como conhecia, deixá-lo também o tinha tornado diferente. Mas nada impedia de ser melhor, mais forte, mais entregue. Só precisava ser firme por enquanto.

E precisava que ele a perdoasse. Que entendesse que se estendesse uma mão ele nunca pararia de procurá-la ou pior, ela desistiria de tudo só para tocá-lo mais uma vez e eles estariam condenados a serem pegos e separados mais uma vez por esse perigo que os rondava.

Não podia não se sentir pagando uma divida qualquer com o universo. Como se sua punição fosse observar o homem que amava e que a queria de volta mais que tudo de longe, sem poder fazer nada a não ser esperar.

E esperaria. Não sabia quando ou onde aconteceria o que o capacete lhe mostrou, mas estava preparada. Tinha fé em duas coisas. Em sua capacidade de lutar e no amor que ela e Oliver sentiam um pelo outro.

Com as palavras de Tess repetindo em sua cabeça todos os dias seria capaz de se levantar e de ficar em guarda. Com ela Oliver tinha um propósito, eles eram Chloe e Oliver, dois corações iguais contra o mundo. E ele nunca a deixaria para trás e ela também. Ele deu seu maior segredo por ela. E ela voltaria por ele.



Faça a autora feliz. Deixe um comentário ou um oi!!


11 comentários:

  1. Ah....Roberta, tão feliz que você voltou a postar com mais frequência, sem dizer que essa drabble é tão linda quanto a anterior, você descreve com tanta perfeição os sentimentos de ambos, que quase me fez chorar pela angustia que ela e ele sentem, então o que posso dizer? foi perfeita!!
    Diny

    ResponderExcluir
  2. Ain Diny!!!!
    Muito obrigada!!! Eu tento dizer o que eu estaria sentindo no lugar deles.
    Com minhas palavras.
    Vamos ver se tem mais, quem sabe um pouco de alivio para os dois ;)

    Quanto a frequência. Estou tentando, rs.
    Que bom que ela é aprovada *-*

    Valeeeeu ;)

    ResponderExcluir
  3. Angustiante mesmo, esse período... e bem podemos ver o sofrimento do Oliver, mas sempre me perguntei como era pra Chloe, como ela estava lidando com isso? Sofrendo por ver toda a dor... sofrendo por não poder está com ele...
    A lourinha é uma fortaleza!!

    Lindo, Roberta!!
    Isso, agora alivio!! =)

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chloe é uma fortaleza mesmo. Por que pra ela foi muito mais difícil!
      Oliver tinha todos menos ela, ela não tinha ninguém, só o propósito.

      hahahaha ok!!
      Pode deixar ;)

      Excluir
  4. Ai, Roberta, que dom esse seu pra escrever!!!!! É da alma, né? Simplesmente LINDO!!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_________* ain.

      Não sei! Pode ser.
      Acho que sim!rs

      Obrigada Sof!!!

      Excluir
  5. DEPOIS NÃO QUER QUE EU CHORE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [ah, mas eu adoro chorar com as suas histórias, e vc sabe disso... Quem manda retratar as emoções tão intensamente?]
    Amei o outro ponto de vista! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahaha
      OK!Se for pelas minhas histórias eu me sinto menos culpada. rs
      Exatamente. Tento tento emocionar vcs e não posso reclamar se consigo. rs

      Muito obrigada Ciça!!!! *-*

      Excluir
  6. Roberta, você está entre minhas autoras favoritas para retratar os sentimentos dos dois. Sempre acerta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow!!Que honra!!!!
      Obrigada Vinicius!!!!
      Que bom que estou acertando *-*

      Valeu.

      Excluir
  7. Mto lindo. Deu pra sentir a tristeza sufocante da Chloe por ter que ficar longe de ser amor para salvá-lo

    ResponderExcluir