terça-feira, 14 de agosto de 2012

Drabble: These Arms Of Mine


Titulo: These Arms Of Mine
Autora: Roberta Clemente




Oliver deu dois passos para fora do elevador e parou.  Ele olhou para o sofá um pouco mais distante e sorriu. Aquilo andava se repetindo com certa frequência nos últimos meses, mas ele não se importava. Só se importava com ela.

Ele se aproximou do sofá em silencio e olhou em volta, para o notebook ainda ligado e para os papeis espalhados antes de se concentrar em sua esposa. Chloe dormiu enquanto o esperava voltar da patrulha, mais uma vez.

Oliver se inclinou e correu gentilmente um dedo pela testa dela, tirando a franja loira de seus olhos fechados. Chloe era tão linda, tão forte e corajosa. Nunca tinha encontrado alguém tão apaixonada por tudo o que fazia como ela era. Repórter de dia, líder de uma equipe de heróis e Watchtower de noite e esposa de Oliver Queen o tempo todo. E ela era incansável.

O único capaz de domá-la, de fazê-la parar estava crescendo em seu ventre no momento, ainda nem tinha nascido. Oliver olhou para baixo e retirou uma folha que cobria a barriga de sete meses de Chloe. Ele suspirou de emoção, mas Chloe murmurou e ele achou que era hora.

Oliver passou um braço pelos joelhos dela e o outro por seus ombros. Em um movimento rápido e suave ele tirou Chloe do sofá.  Ela involuntariamente passou um braço envolta do pescoço dele e Oliver deu um beijo carinhoso em seu cabelo quando a cabeça dela descansou em seu peito. Adorava ter aquela mulher em seus braços, era uma das melhores sensações do mundo.

“Vamos te colocar na cama Bela Adormecida” Oliver disse baixinho. Ele caminhou devagar com ela pelo corredor.

“Príncipe Encantado?” Chloe sussurrou.

Oliver sorriu. “O que aconteceu com o herói?”. Ele franziu a testa olhou para o rosto dela, mas Chloe já tinha adormecido de novo.

Ele a apertou contra o peito. Faria qualquer coisa por ela. Fez o resto do caminho saboreando pequenos momentos, sua respiração constante, batimento cardíaco, seu bebê mexendo dentro dela e se sentiu mais vivo do que nunca. Tinha tanto, seria o homem mais rico sem ter um tostão no bolso.

Oliver entrou no quarto e parou ao lado da cama. Ele gentilmente colocou Chloe sobre os próprios pés. Ela apertou os braços em seu pescoço e ele pôde baixar o zíper do seu vestido. Ele fez isso enquanto deixava um beijo em seu pescoço.

“Você está tentando me seduzir, herói?” Chloe murmurou contra o ombro dele. De olhos fechados.

Oliver riu. “Agora eu sou herói?”. Ele empurrou as alças do vestido pelos ombros dela e deixou que ele escorregasse por seu corpo até formar uma poça de tecido no chão. “Eu estou cuidando de você”

Chloe correu as mãos pelo estomago dele e apoiou a testa em seu peito enquanto ele abria seu sutiã. Ela deixou que ele fosse para o chão também e esperou Oliver puxar as cobertas atrás dela. Não queria se mover demais e mandar o delicioso sono que estava sentindo embora.

Oliver sentou Chloe na beirada da cama e se abaixou. Ele pegou um pé e tirou do salto preto que ela estava usando. Sabia que Chloe os usava para não parecer tão em desvantagem ao seu lado, mas adorava que ela fosse pequena, adorava imaginar que ela havia sido feita daquele tamanho para completá-lo, se encaixar nele exatamente do jeito que fazia. “Mas só para constar, eu estou sempre querendo te seduzir”. Ele tirou o outro sapato e olhou para ela.

Ela sorriu então.  “E eu adoro isso”. Ela ofereceu uma mão a ele.

Oliver assentiu e pegou a mão dela. Ele deixou um beijo rápido em seus dedos e se inclinou, beijando já sem pressa a barriga perfeitamente redonda dela e depois seus lábios. Ele gentilmente deitou Chloe sem quebrar o beijo, até que ela estivesse com a cabeça no travesseiro. Só então ele se afastou, mas não sem antes roçar o nariz no dela e olhar profundamente em seus olhos verdes.

“E só para constar. Você é meu herói em tempo integral, OK?” ela disse rouca, se mexendo, deixando o travesseiro moldá-la  enquanto Oliver a cobria. Estava tão confortável e segura.

“Não que eu tivesse alguma duvida, mas é bom saber” ele respondeu, pairando sobre ela. “Agora descanse e eu vou estar aqui quando acordar”.

Chloe tocou o rosto dele. “Eu sei que vai”

“Eu te amo” Oliver virou a cabeça e beijou o pulso dela.

“Eu também...” ela fechou os olhos. Em alguns momentos ficava impossível lutar contra o sono.

Oliver segurou a mão que ainda estava em seu rosto e observou o rosto dela mudar enquanto seu sono ficava mais profundo. “Eu te amo”. Tinha a necessidade de dizer a ela, e sabia que por tudo o que ela havia passado e vivido sua necessidade de ouvir era a mesma.

Passaria uma vida inteira naquele mesmo lugar se preciso, olhando para ela, velando seu sono. Adorava esses pequenos momentos, onde podia retribuir pelo menos um pouco de tudo o que ela havia feito e fazia todos os dias por ele. Cuidar dela e de seu filho, mantê-los em segurança e felizes. Essa era sua verdadeira missão e Oliver estava mais que grato por ter recebido cada um deles em sua vida.






Faça a autora pidona feliz. Deixe um comentário!




17 comentários:

  1. *SUSPIRO FELIZ* Ollie é um lindo qualquer dia desses eu flutuo com tanta fofura...

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Leia então em um lugar fechado, pra não ter perigo de se perder hehehehe
    Valeu Alice ^^
    Obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia de colocar o link para a música =)
    As outras fics têm, e eu só percebi agora? Ou foi a primeira? oO

    E que dizer? É tão doce, tão lindo, tão TUUUDO Ollie cuidando da Chloe grávida do pequeno arqueiro me encanta!! Aaaaaaaah!!
    Hoje mesmo estava pensando: quando a Roberta fará outra fic da Chloe grávida seja surtando (que eu adoooroo) ou do Oliver todo carinhoso?
    Não me canso nunca de ler, aliás, vou ler de novo!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do link!
      Eu tava escutando quando escrevi e quis compartilhar tb. Eu fiz isso algumas vezes, mas não ultimamente =D

      Então, pensei a mesma coisa. Tava pensando em alguma coisa pra movimentar o blog e lembrei que já fazia um tempinho desde a ultima deles grávidos *-*
      Dessa vez foi Ollie protetor em vez de Chloe surtada. rs

      Ah, leia lá então.
      Valeeeeeu!! *_*

      Excluir
  4. Posso até "ver" a cena. Também vou ler outra vez. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooooro!!!
      Quando vcs conseguem ver a missão tá cumprida.
      hehehehe bora ler então!!!
      Obrigada Vinicius! ^^

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Lindo demais, Roberta!!! [eu SOFRO imaginando essas cenas na tela... *suspira*]

    Já falei que eu te acho uma escritora fenomenal? Pois é, eu acho!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*

      Ai, eu tento nem pensar muito nisso...se não sofro também ><

      Briiiiiigada ^^
      Nossa, obrigada mesmo!!

      Valeu!!! *-*

      Excluir
  6. Muito linda essa fic, como todas as anteriores que eu não comentei, porque acabei de lê-las, e as achei tão perfeitas quanto essa, parabéns Roberta você é uma escritora maravilhosa, consegue em poucas palavras fazer chlollie tão perfeito, tanto quanto nos parece, algo que muitas autoras não conseguem expor nem em uma fic multi capitulos!!!
    Ansiosa por mais....
    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diny =)
      Vc voltou!

      Ah, obrigada!!Não sabe como fico feliz que um texto pequininho assim seja tão bem aceito! Nossa....muito obrigada!

      E valeu pelo comentário! =D

      Excluir
  7. GENTE!!!!! Ai meu Deus do céu!!!!!

    Que coisa mais fofa, linda, emocionante, espetacular essa drabble...

    Emocionante mesmo, sim, a gente vê a cena todinha, perfeita...

    Roberta, você é demais!!!!! Que presente para o meu domingo...

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sof!!!tava sentindo sua falta ^^

      Ah, que bom que gostou!!Eu gosto tanto de escrever drabbles!!
      Vcs que são demais,e o presente é todo meu, cada pessoa que lês ou comentá eu recebo um presentinho *_*

      Valeu!!!

      Excluir
  8. Ownnn tão linda fic Roberta!!
    Era tudo que eu gostaria de ler!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Ah cara, para. Isso é sacanagem com o meu coração de manteiga derretida! Mas é incrível como você escreve de um jeito que dá pra gente ver como um filme as cenas. Eu já tinha começado a ler essa, mas não terminei. Aliás, tirei um tempo pra ler as fics do blog só agora, e as suas são realmente boas!
    Parabéns! Continue, continue que eu estou aqui pra ler e comentar haha!
    Maravilhosa²

    ResponderExcluir
  10. É tão bom voltar a ler estas fics...Sdd do meu casal preferido.Ollie sempre fofo Chloe sempre forte, amei essa fic.Obrigada Roberta!

    ResponderExcluir
  11. Amo essas fics da família Chlollie se formando :)

    ResponderExcluir