domingo, 6 de outubro de 2013

The Way That I love You 1/2

Titulo: The Way That I love You
Autora: Roberta Clemente
Nota: Pós season 10.
Resumo: Chloe sofre o primeiro golpe como uma Queen.




1/2



Passava  da hora do almoço quando Oliver voltou correndo para casa. Ele tentou mais uma vez o celular de Chloe enquanto o elevador fazia o longo caminho até a cobertura onde eles viviam agora e gemeu de frustração quando pela quinta vez caiu na caixa postal. O que ela poderia estar fazendo que não podia atender o telefone?

Só se estivesse atrasado e Chloe não estava atendendo o telefone por que não queria. Oliver estremeceu com o pensamento de Chloe furiosa ou magoada o suficiente para evitá-lo.

Ele desistiu momentaneamente do pensamento quando o elevador finalmente chegou ao ultimo andar. Oliver puxou a porta e gritou o nome dela assim que colocou os pés para fora. "Chloe", ele olhou envolta a sua procura.

Eles estavam na cidade há pouco mais de um mês e Chloe havia decidido esperar antes de começar a trabalhar. Mudar o apartamento e deixá-lo com mais cara de lar a manteve ocupada na ultima semana, então ela só poderia estar lá. "Chloe. Você está em casa?"

Nenhuma resposta, em vez disso o som de um estrondo veio do andar de cima, chamando a atenção de Oliver. Ele correu na direção das escadas e subiu o mais rápido que pôde na direção do barulho, que vinha de um dos quartos extras do andar superior.

Estava quase ofegante quando alcançou a porta, mas tudo se acalmou quando a encontrou. Chloe estava de costas para ele, totalmente alheia a sua presença e concentrada em pintar a parede do quarto com uma cor que eles escolheram juntos no dia anterior.

E ele estava linda. De camisa xadrez, jeans velho e lenço nos cabelos. Oliver sorriu quando a escutou cantarolar baixinho algo que não compreendia. Chloe estava feliz, podia ver dia a dia como estava se estabelecendo e mais segura do que nunca. Só que teria que estragar este momento e se odiava por ser o mensageiro.

"Hei". Ele disse baixinho para não assustá-la.

Chloe baixou o rolo de tinta e se virou, surpresa, mas com um sorriso no rosto. "Hei. O que você está fazendo aqui?"

"Bem. Eu moro aqui" Oliver disse em tom de brincadeira, colocando as mãos nos bolso. Ele deu alguns passos na direção dela. "Então quando tenho que voltar para casa é para cá que eu venho".

"Claro. Vou manter isso em mente caso queira fazer algo escondido. Como pintar o quarto do bebê." ela mordeu o lábio inferior, como se tivesse sido pega.

Oliver sorriu, olhando sobre o ombro dela, onde um enorme quadrado amarelo havia sido recém pintado. "Vai ficar ótimo". ele olhou de novo para ela. "Mas, você não tem que fazer isso sozinha. Eu posso ajudar."

"Eu queria fazer uma surpresa, mas você estragou voltando para casa cedo demais." Chloe o cutucou no peito, então franziu a testa. "Alias, qual o motivo. Vai me dizer que está encrencado com o chefe?" Chloe colocou as mãos na cintura e ergueu uma sobrancelha para ele.

Oliver retirou as mãos dos bolsos e respirou fundo. Não sabia ao certo por onde começar. Chloe estava bem, mas ainda sim, era um momento delicado das suas vidas e não queria perturbá-la. Só que era preciso.

"O que foi, Ollie?" Chloe perguntou com preocupação. Ela se aproximou dele.

"Descobriram. Sobre nós, o casamento e... a gravidez". ele disse tudo.

Chloe respirou fundo, surpresa. "Oh", ela estudo o rosto dele e sua postura. Se Oliver havia corrido para casa para avisá-la, as coisas não deveriam estar indo muito bem. "É tão ruim assim?"

"Digamos que sutileza não é o forte da mídia. Deste tipo de mídia pelo menos". Oliver tocou os braços dela.

Assentindo Chloe desviou o olhar do dele. "Bem. Eu meio que já esperava por isso. Uma hora as pessoas descobririam que nos casamos e quando de dois adoráveis loiros, nós nos tornássemos três, que eu engravidei. Tudo bem". ela deu de ombros, tentando se acalmar.

Oliver podia sentir a tensão vinda do corpo dela. Ele colocou o rosto dela entre as mãos. "Eu sinto muito que isso faça parte do pacote"

"Não precisa se desculpar. Eles vão falar agora, mas esquecerão amanhã... Não é?" Ela perguntou quando o percebeu apertando o maxilar.

No segundo seguinte estava saindo das mãos dele e marchando para o escritório no andar de baixo, com Oliver atrás dela. Precisava ver o que estavam falando dela, o que tinha feito Oliver largar o trabalho para ver se ela estava bem.

"Chloe. Você não precisa fazer isso. Não agora" Oliver tentou convencê-la a ir mais devagar, mas sabia que nada a pararia.

Ela o ignorou e entrou no escritório, se sentando atrás da mesa, iniciando o computador principal. Ela digitou o próprio nome no servidor e aguardou todas as noticias relacionadas aparecerem nos cinco monitores a sua volta.

E se arrependeu assim que seu rosto surgiu em cada tela. Uma dezena de noticias surgiram, com títulos que mais pareciam estacas.

GOLPE?, com uma foto deles onde ela aparecia gargalhando enquanto Oliver estava sério.

O QUE ELE VIU NELA?, traçava o perfil de Chloe, buscando características que não se encaixavam com o mundo de Oliver.

ESCALADA SOCIAL, mostrava Chloe como uma mulher implacável na busca do seu alvo, Oliver, passando até por cima de laços familiares.

"O meu deus". Chloe sussurrou em choque. Nada a prepararia para aquilo.

"Por favor. Feche tudo isso. Pra que se torturar?" Oliver parou ao lado dela.

O CASAL DOS SONHOS, com uma foto de Oliver e Lois vestidos de Robin Hood e Lady Marian, sorrindo um para o outro com o olhar apaixonado.

"Pare". Oliver se jogou sobre o teclado e desconectou o computador.

Chloe fechou os olhos por alguns segundos, tentando absorver tudo o que tinha acabado de ver. Eles realmente pensavam que ela havia dado um golpe em Oliver, tão maquiavélico que seria capaz de separá-lo de Lois e engravidar para conseguir o que queria. "Eu vou me deitar um pouco."

"Chloe...". Oliver a impediu de ir, segurando sua mão.

"Está tudo bem". Chloe forçou um sorriso e se soltou gentilmente dele.

Oliver a observou sair do escritório. Sabia que o melhor era deixá-la por algum tempo, forçar só a deixaria pior. Ele se sentou no lugar dela e pegou o celular para ligar para o seu relações publicas. Precisava de ideias para consertar aquilo. Chloe não era a mulher que eles pensavam que ela era e não deixaria que continuassem pensando.

A tarde passou devagar. Oliver nem pensou em voltar ao escritório. Ele acompanhou o sono dela até a hora do jantar, que ele preparou com todo o cuidado e carinho para ela.

"É hora do jantar." ele anunciou, entrando no quarto com uma bandeja.

Chloe acordou e se sentou lentamente na cama. Ele acendeu as luzes após encaixar a bandeja sobre suas pernas e voltou, se sentando ao seu lado. Ele a observou pegar a colher e mexer a sopa, sem muita vontade.  Ela estava abatida e seu coração se partiu.

"Obrigada". ela agradeceu sem olhar para ele. Não estava com fome, mas pensou queria melhor se distrair do que falar sobre o que tinha acontecido. "Está boa" ela agradeceu após a primeira colherada.

"Como você está se sentindo?" Oliver perguntou.

Chloe engoliu e refletiu, em busca de palavras que expressassem o que a massacrou nas ultimas horas. "Como eu estou me sentindo? Bem, eu estou me sentindo humilhada, atacada, escorraçada, convidada a me retirar da minha própria vida" e respondeu sem tirar os olhos do prato.

"Ei. Ninguém está te convidando a se retirar. Nem se atreva a dizer uma coisa dessas." ele se aproximou dela e levantou seu rosto para que olhasse em seus olhos. "O que importa o que estão dizendo? O que importa somos nós dois"

"Você não entende", ela baixou os olhos.

Oliver respirou fundo. Sabia que ela ficaria chateada com a situação, mas não arrasada ou deprimida. Realmente não conseguia entender. "Acho que não".

Chloe o olhou de novo e sentiu as primeiras lágrimas surgirem. "Obrigada pelo jantar, mas estou sem fome." ela colocou a bandeja de lado e afastou as cobertas.

"Você precisa se alimentar. Chloe, não faça isso."Oliver pediu. Assistindo Chloe sair mais uma vez da situação. "Fale comigo. Não me coloca de fora. Eu não sou o inimigo aqui".

Chloe parou na porta do banheiro e olhou para ele. "Você não entende o quanto dói? Pegaram todas as inseguranças que eu custei para superar e usaram como prova de que não sirvo para você."


Oliver abriu e fechou a boca sem saber o que dizer e isso foi suficiente para Chloe explodir em lágrimas e correr para o banheiro. Ele baixou a cabeça e se amaldiçoou. Aquilo era sua culpa, sua e do seu nome e de tudo o que ele trazia. 

continua...

14 comentários:

  1. Muito bem escrita, tanto é que eu tomei as dores da Chloe, bem na ferida messmmmo tadinha, essa doeu até pra ler. Happy ending na continuação, please.

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viiiiii!!!!

      Eu sou mázinha. Fui má com a Chloe né?
      Ela não se livra disso.

      Isso, tome as dores dela. Ela precisa!
      Obrigadaaaaaa =)

      Excluir
  2. Ei, moça! \o
    Quanto me alegra mais uma fic... eita!

    Caramba, que mídia maldosa, fazer isso com a Chloe... sacanagem! Bem, mas sei que de alguma forma o Oliver vai consertar as coisas... ele sempre conserta!!

    Maravilha, Roberta!

    Aguardando por mais!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Gil!!! o/

      hehehe eu também ficou alégre.

      Chloe aceitou se deitar nesta cama, nãe é??? Correu o risco coitada?

      Vamos ver se Ollie faz alguma coisa.

      Beijooooos.

      Excluir
  3. Roberta, sempre nos brindando com uma fic melhor q outra, já viciei nas suas fics e essa começou muito bem. Qnt maldade com a Chloe e ainda por cima ela tá grávida. Não deixa ela sofrer muito não (tradução posta logo o próximo capítulo q assim ela sai desse perrengue, rs). Abraços!
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiiiiiiieiiiii \o/

      Pois é!!! Midia maldosa e sem piedade.
      Chloe toda feliz pensando na familia e vem essa rasteira.

      Vou tentar, prometo ;)

      Obrigada Karol!!! ^^

      Excluir
  4. Tadinha da Chloe. Eu imagino como ela deve estar se sentindo...

    NOELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela é fooooorte! Ela guenta!!!rs

      Obrigada pelo comentário e fique ligada que a continuação em breve ;)

      Excluir
    2. Ahhh com certeza, eu dou uma passadinha aqui todos os dias :)

      Vcs viram a Allie postando sobre o Justin no twitter hj????
      https://twitter.com/allisonmack/status/390868508533612546/photo/1

      Excluir
    3. Ai, eu vi sim!
      Super legal, ele respondendo também.

      *_*

      Excluir
    4. né, eu fiquei fantasiando kkkk

      Excluir
  5. Haha pobre Justin a Alisson pega no pé dele coitado e ele como um bom cavalheiro responde pra não ficar chato... ( até acreditava em algo mais , porem agora vejo que estava viajando é só coleguismo mesmo ) Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Fic incrivel até agora Roberta aguardando por mais ;)

      Excluir
    2. hahahaha muito obrigada Alice!!!
      Estou providenciando a continuação.

      Valeu!!

      Excluir