sábado, 26 de outubro de 2013

The Way That I love You 2/2

Titulo: The Way That I love You
Autora: Roberta Clemente
Nota: Pós season 10.
Resumo: Chloe sofre o primeiro golpe como uma Queen.
1/2





2/2


Os dias seguintes passaram de forma arrastada. Oliver observou com preocupação o desanimo de Chloe crescer enquanto o fogo continuava pegando nas paginas e canais de TV do lado de fora. Nem mesmo o momento delicado e mais importante de suas vidas, a gravidez dela, foi suficiente para despertar algum tipo de simpatia. Chloe foi massacrada sem dó nem piedade. E depois de vê-la passar dois dias de cama, sem mal olhar para ele, precisou fazer alguma coisa.

Chloe acordou no meio da terceira tarde após todos os telefones da casa tocarem por meia hora. Quando quem quer que fosse insistiu em seu celular ela finalmente tirou a cabeça do travesseiro e se esticou para alcançá-lo na mesa de canto.

"O que, pelo amor de Deus?" ela sem humor algum na voz.

Um segundo de silêncio antes de uma voz gentil vir do outro lado da linha. "Senhora Queen. Como está?... O senhor Queen pediu para eu insistir até que a senhora atendesse."

Chloe sentiu uma ponta de vergonha. Ninguém tinha nada haver com seus problemas, muito menos a secretária de Oliver, que sempre a tratou com cuidado. "Oh! Oi, Miranda. Você pode dizer ao senhor Queen que sua missão foi concluída".

"Bem, na verdade. A minha missão era fazer com que você ligasse a TV no canal 8", Miranda respondeu com simpatia.

"O que?Por que?", Chloe franziu a testa em confusão. "Oh, não", Chloe se sentiu rapidamente na cama e vasculhou a procura do controle - remoto. "O que você está fazendo, Oliver?" ela perguntou baixinho, equilibrando o telefone entre a orelha e o ombro.

"Conseguiu, senhora?" Miranda perguntou.

Chloe alcançou o controle e ligou a TV. Ela mudou de canal algumas vezes e parou onde Miranda havia indicado. "Sim", ela respondeu distraída quando viu Oliver aparecer na tela.

"Bem a tempo. Tenha uma boa tarde senhora Queen"

Chloe não respondeu. Seus olhos ficaram presos no rosto de seu marido, que estava lindo como sempre, sentado no sofá de seu escritório, com um sorriso fácil no rosto. Ela aumentou o volume para escutar a entrevista que estava começando.

"Bem, sr. Queen. Talvez queira começar nos dizendo o motivo de uma exclusiva em vez de uma coletiva." a entrevistadora pediu de forma amigável.

"Por um simples motivo. Eu não queria transformar a situação em um circo... mais do que ela já foi."

"OK. É justo, já que a sua vida está em todo os lugares desde a ultima terça-feira. Não se fala em outra coisa costa leste."

"Exato. Só que se me permite uma pequena, mas muito importante correção, não sou eu que estou de forma injusta estampando as capas de revistas e jornais, e sim a minha esposa."

"E eu presumo que o senhor esteja aqui então para... defender a honra dela?"

Oliver sorriu, mas Chloe viu que ele estava contrariado.

"A honra da minha esposa não está em questão" ele respondeu categoricamente.

A entrevistadora se mexeu na cadeira e franziu a testa enquanto parecia elaborar uma retórica a altura.

"Então por que não nos esclarece o motivo disso?" ela gesticula em volta.

"Claro. Com muito prazer" foi a vez de Oliver se ajeitar na cadeira, mas de forma segura, como se estivesse esperando aquela deixa. " Muito foi dito sobre a minha esposa nos últimos dias e eu poderia vir aqui ou em outro lugar defendê-la simplesmente. Mas isso seria inútil e eu ainda acabaria sendo mandado para o quarto de hospedes por ela. Então em vez disso que gostaria de compartilhá-la com vocês um pouco"

"Você vai nos contar um pouco sobre Chloe?" a entrevistadora pareceu finalmente animada e Chloe respirou fundo, se sentindo apreensiva.

Oliver assentiu com um sorriso largo. "Sim. Eu vou."

"Ok. Fique a vontade para nos falar sobre Chloe Sullivan." ela gesticulou para incentivá-lo.

"Interessante você dizer somente o Sullivan. É exatamente sobre essa Chloe que eu gostaria de falar. Chloe Anne Sullivan." Oliver suspirou de forma apaixonada e Chloe estremeceu. "Chloe não precisa do meu sobrenome pra ser a mulher incrível que ela é, que sempre foi." ele sorriu mais um pouco antes de continuar. "Ela é espetacular, inteligente, engraçada e linda. E sempre soube disso mesmo antes de me apaixonar por ela. Quando éramos apenas amigos eu já sabia que Chloe Sullivan faria coisas incríveis."

"E ela fez?" ela perguntou com grande curiosidade.

"Sim. Chloe fez" Oliver piscou algumas vezes, se recompondo um pouco. "Se o mundo é um lugar melhor hoje, ele é por que Chloe quis fazê-lo assim e ela pode ficar furiosa comigo por contar isso, já que ela nunca pede crédito, mas eu preciso dizer."

"Você fala como se ela também fosse uma vigilante, como você"

Chloe engoliu seco e pela primeira vez viu Oliver hesitar. "De certa forma. Ela salvou minha vida. Sem ela O Arqueiro Verde não existiria mais e Oliver Queen...Bem, eu não posso nem imaginar onde eu estaria agora se Chloe não tivesse o maior coração do mundo. Sem ela não tivesse essa fé, que a move, que a faz seguir em frente...Então sim, ela é uma heroína, a minha."

"Uau. Nos conte mais sobre essa mulher tão especial"

"Com todo prazer" Oliver sorriu genuinamente antes de continuar.

Chloe tremeu e suspirou sem perceber. Seus dedos escorregaram para o estomago levemente arredondado e ela chorou. Em poucos segundos e palavras ela sentiu todo aquele ressentimento se dissolver e dar lugar a outro sentimento. Gratidão.

Oliver voltou para casa algumas horas depois. Ele soube de sua secretária que Chloe foi avisada a tempo de ver sua entrevista, mas não teve nenhuma noticia dela logo após. Não sabia qual havia sido sua reação e não teve coragem de descobrir por telefone. Era melhor voltar para casa e encará-la. Tinham que enfrentar aquela situação de uma vez. Pelo bem dos dois.

Ele caminhou para fora do elevador e o silêncio era o mesmo de quando saiu de manhã.  Respirando fundo Oliver subiu as escadas, agarrando o corrimão com força e apreensão. Não aguentaria mais vê-la deprimida. Chloe não merecia sofrer por ser casada com ele.

Então um barulho chamou sua atenção. O mesmo de dias atrás, vindo do quarto de hospedes.Ele caminhou rapidamente, com determinação revigorada e suspirou aliviado com o que viu da porta.
Chloe estava de pé, fora de sua camisola e cantando novamente. Ele observou sua esposa misturar a tinta em uma das latas e limpar a mão no short jeans que estava usando. Ela não parecia mais tão abatida quanto da ultima vez que colocou os olhos nela. Oliver agradeceu em silêncio e sorriu sozinho por alguns segundos. Ficaria ali por horas se pudesse.

Só quando Chloe olhou em volta a procura de alguma coisa ele foi flagrado espionando. Mas não se importou nem um pouco, o sorriso que recebeu o fez esquecer de tudo. Chloe lhe deu o seu sorriso mais poderoso e colocou as mãos na cintura, como se estivesse a sua espera desde sempre. "Oi", ela sussurrou para ele.

"Oi", Oliver respondeu. "Como você está se sentindo?" ele perguntou só para ter certeza.

Chloe baixou a cabeça e respirou profundamente. "Melhor, bem melhor" e respondeu sinceramente.

"Bom", Oliver assentiu. "Viu alguma coisa que te animou?" ele perguntou em tom divertido.

Chloe mordeu o lábio inferior para se impedir de rir. "Não, nada" e deu de ombros.

Oliver balançou a cabeça, se divertindo com teimosia dela. Essa era a Chloe que amava. "Ok",  ele começou a soltar a gravata. "Eu vou trocar de roupa e te ajudar com o quarto."

Chloe concordou enquanto o observava sumir no corredor. "Ollie", ela gritou e esperou que ele voltasse.

"O que?" ele voltou rapidamente e parou olhando para ela. Um pouco preocupado.

"Obrigada", ela disse de coração, com a voz quase embargada.

"Pelo que?" ele dissimulou, mas só um pouco.

"Por me lembrar..." ela disse tentando manter as emoções sob controle.

"Te lembrar o que? O quão especial você é?"  ele perguntou apaixonadamente.

Chloe sorriu e desviou o olhar um instante antes de caminha na direção dele. "Não. Por me lembrar o quanto te amo", ela segurou a ponta da camisa dele e o olhou por baixo.

Oliver lhe deu um sorriso torto. "A qualquer hora" e deu de ombros antes de puxá-la para mais perto pela cintura.

Chloe riu pela primeira vez em dias e ficou na ponta dos pés. "Meu herói" e colocou os lábios nos dele.
E dai se não gostassem dela, se desconfiassem de suas intenções? O que importava, quem importava estava ali ao seu lado, lutando por ela, por sua felicidade. Era a sortuda dessa historia no final das contas. O resto, era resto.


FIM
Deixe a autora feliz, comente!


17 comentários:

  1. Ah adorei aonde eu encontro um Oliver pra mim ? Roberta essa hostilidade com a Chloe seria bem possível por que se não me engano nos primeiro capítulos dos quadrinhos uns bandidos insultam a Chloe a chamando de ninguém,teria sido tão divertido ver mais disso nas comics ... Ainda bem que temos vç escreva mais. :) Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se eu soubesse, Alice! Acho que não espalharia hahahahahahahahaha

      Pois é. Eu me lembrei disso pra escrever.
      Hostilidade seria uma reação bem comum. Até mesmo no mundo em que vivemos. Não precisa ser comics.
      Mas Ollie consertou as coisas. rs

      Opa, pode deixar comigo ;)
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. ahhh um final fofo. Amei.
    Nossa loirinha merece toda a felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Noelle!!!

      Eu pensei em me estender, mas achei melhor dar um final feliz para nossa loirinha logo.rs

      Obrigadaaa pela companhia!
      Bjos

      Excluir
  3. Roberta de Deus!

    Você tem noção do quanto amo tudo isso?!
    Simplesmente amo a forma como você sempre faz o Oliver consertar tudo para tornar a vida da Chloe mais feliz, é tão Ollie... aiai!

    E mais uma vez ele não decepcionou e foi mostrar ao mundo um pouco de uma Chloe que ninguém conhece, exceto ele... e o mais incrível é a confirmação de que, embora ele a ame, este não foi um ato motivado simplesmente pelo amor, mas sobretudo porque a Chloe merece, pela pessoa que ela é, e isto ele já sabia mesmo antes de ama-la!

    Valeu, mesmo, Roberta! E pode continuar mandando mais, eu agradeço rsrs

    Beijos!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee....

      (que comentário lindo)

      Eu acho que é isso o que amo em Chlollie. Chloe fazendo Oliver mais homem e Oliver fazendo Chloe finalmente feliz. ^^

      Mais verdadeiro que simplesmente defendê-la, não é? Acho eu...
      Eu estava pensando nisso esses dias(ontem), em como Oliver sempre soube da grandeza dela, como investiu nela.

      Obrigada eu.
      E pode deixar. Estou aqui neste exato momento preparando uma surpresa pra vocês. =)

      Excluir
    2. Surpresa??!! Adooroo!! \o/

      Já ansiosa!

      GIL

      Excluir
    3. Siiiiiiiim, surpresa!!!

      Aguarde! \o/

      Excluir
    4. Ehhh!!!

      Eu espero que vcs gostem =)

      Excluir
  4. Ai caramba, quase chorei... [maldita TPM]
    Linda demais, Roberta! Adorei a solução do Oliver, adorei o 'não preciso defender a honra dela', adorei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sei como é!!!

      Oliver é um homem inteligente, sabe resolver as coisas e se dar bem no final!!

      Valeu Ciiiiii!
      Muito obrigada e força ai o/

      Excluir
  5. Mais uma história sensacional, Roberta. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiiiiiii.
      Saudades de te ver por aqui *_*

      Obrigada, que bom que gostou!! =)

      Excluir
  6. Roberta, ai ai... amei, amei de derreter o coração. Adorei o desfecho, a mágoa tinha a feito se esquecer q o amor que eles tinham era o que realmente importava e não a opinião dos outros. Uma boa dose de chlollie love pro meu fim de semana. =D e genteeeeeeeeeeee que homem é esse? Ai inveja!
    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa foi a lição do dia para nossa loirinha. O que realmente importa?rs
      Ollie é claro!!!

      Uma dose para não endomingarmos tanto, né?

      Beijos Vi.
      Valeu! ;)

      Excluir