segunda-feira, 29 de março de 2010

Of Kept Women and Concubines, tradução

Agora uma fic da Calie, pra variar um pouquinho. Fico imaginando as fics depois de Escape, provavelmente vai sair um monte, a greve na faculdade vai ter acabado e eu vou demorar pra traduzir de novo. Mas por enquanto a greve não acabou então eu ainda tenho muito tempo livre :P
Boa leitura!

Oliver massageou a nuca enquanto abria as portas das Torres Queen, nem mesmo notando o segurança que já ia em direção a porta. Seu motorista já estava esperando por ele, segurando a porta de trás do carro aberta pra ele. Oliver jogou suas coisas dentro e se virou pra encarar os dois homens que o seguiam. “Uma semana. Vocês disseram uma semana pra arrumar essa bagunça. E agora parece que eu vou ficar aqui mais duas. Vocês podem dizer pra eles que eu não estou contente.” Ele nem mesmo deu uma chance para que respondessem ao entrar no carro. O telefone dele tocou enquanto ele recostava-se no banco. Com um suspiro ele o tirou do terno. Era o rosto de Chloe que o encarava. Clicando na nova mensagem ele fez uma careta enquanto lia. “Quando você vai voar de volta pra cá?

A última mensagem que ela tinha recebido dele era de horas atrás quando ele disse que estaria em reuniões o dia inteiro. O que significava provavelmente mais do que um dia de trabalho normal pra uma pessoa. Então ela ficou razoavelmente surpresa em ouvir a voz dele tão cedo.

“Já terminou?”

Não. Não ia ficar pronto hoje, por isso eu sai mais cedo.

Ela deu uma pausa por um breve momento, mas tinha certeza que ele notou isso. “Pensei que você terminaria hoje?” O coração dela afundou com esse pensamento, mas ela não deixaria que ele soubesse disso.

Acho que a única pessoa que pensava isso era eu. Ou ao menos é o que eles me levaram a acreditar. Acho que pode durar mais algumas semanas.

Mais algumas semanas. Ao pensar nisso ela não conseguiu não se sentir desapontada e talvez levemente preocupada. Com certeza ela sentia saudades dele, mais do que ela admitia. Mas não tinha percebido até aquele momento que ela não confiava nele, ao menos não totalmente. A relação deles era tão estranha, repleta de segredos. Eles não eram exclusivos porque nunca tiveram uma conversa sobre um relacionamento real. Nunca parecia uma boa hora pra falar do assunto já que eles concordaram que manter em segredo era melhor. “Bem, tenho certeza que consigo aguentar firme aqui sozinha.” Era disso que eles geralmente falavam: trabalho. Claro que as conversas eram amigáveis e frequentemente desviavam do assunto, mas não para os detalhes românticos do relacionamento deles. Então ela não diria que sentia falta dele, ou que queria vê-lo. A relação deles não lhe dava margem pra falar isso.

Não tenho dúvidas. Tem estado ocupada?

Chloe resistiu à vontade de suspirar, porque a verdade era que não estava. Sem trabalho pra mantê-la ocupada ela notava a ausência de Oliver muito mais do que pensava que faria. “Não, as coisas estão misteriosamente tranquilas.” Como sinal de tédio ela apoiou a cabeça no encosto da cadeira de couro e ficou girando em círculos. “Clark deve estar entediado também. Porque nós dois conseguimos arranjar tempo e almoçar juntos um dia desses.” Ele riu em resposta e isso a fez desejar poder vê-lo mais.

Então a Torre de Vigilância pode ficar sem você por uma semana?”

“Uma semana?” Chloe apoiou os pés no chão pra parar de girar e sentou reta. “Por quê? Algum problema?” Ele suspirou.

Além do fato de que estou preso aqui por mais duas semanas...”

“Pra onde eu vou?” Ela criava várias situações em sua cabeça na medida em que os segundos passavam, mas nenhuma fazia sentido.

Ou você é lerda ou eu não estou sendo claro o bastante. Quero que você venha pra Star City passar a semana.

Ela não disse nada inicialmente, e ele deve ter percebido porque continuou.

Você não deve ter problemas em trabalhar daqui e eu posso agendar um vôo em primeira classe pra você hoje à noite.

“Oliver, você não acha que isso é um pouco... óbvio?” ela tinha outras palavras que podia usar, mas não disse. Eles tinham uma relação que acontecia entre quatro paredes. E entre quatro paredes pouca coisa podia acontecer além de sexo. E ela estava bem com isso, mais ou menos. O que ela não tinha certeza era se estava tudo bem pra ela voar pelo país pra satisfazer as necessidades primárias dele. “Além do mais, eu não posso largar tudo por causa dos seus desejos tipicamente masculinos.” De início ela ficou pensando se ele se ofenderia, mas ele riu.

Então você está dizendo que não gosta da idéia de ser a amante?”

“Não me insulte.” Ela se recostou na cadeira novamente e deu um impulso, girando mias uma vez. “No dia que você me denominar sua amante vai ser o dia que eu vou mudar as coordenadas do seu jato das Indústrias Queen e você vai se descobrir preso em outra ilha. E se você conseguir sair de lá vivo você vai voltar e descobrir que está falido.”

Eu riria se não achasse que você está falando sério.”

“Homem sábio.”

Então te manter como minha concubina está fora de questão? Vou assumir que você não gosta dessa coisa de portas trancadas então.”

Estando sozinha ela sequer escondeu o riso e impulsionou a cadeira de novo, girando mais rapidamente. A resposta seria não, mas em algum lugar dentro dela a idéia de ser a concubina dele era meio tentadora. “Só nas Quintas.” Ela brincou.

Lembrarei disso na próxima Quinta.

Ela percebeu de repente que ela estava na verdade ficando excitada por essa reviravolta na conversa. Eles tinham ultrapassado algum limite não dito, discutindo o relacionamento deles. “Você não vai estar aqui na próxima quinta.”

“Mas você vai estar aqui.

"Oliver..."

Ah, Chloe… Eu estou absolutamente entediado. Mudar pra Metropolis meio que reduziu minhas possibilidades de diversão em Star City.

“E o que eu vou dizer pro Clark e pra Lois? Quero dizer, eu não posso simplesmente desaparecer por uma semana.” Ele suspirou. Ou ele estava vendo a falha no plano dele ou estava se cansando de tentar convencê-la.

Não me importo. Invente algo, diga a eles que você está vindo pra Star City.

“Não posso simplesmente dizer que vou pra Star City, porque senão eles iriam definitivamente-”

Eu não me importo se você disser a eles que está vindo porque eu estou excitado e estou fazendo você pegar um vôo para que eu possa transar.

A rispidez na voz dele a fez parar e por um momento ela ficou sem resposta.

Não é isso que eu quis dizer. E não é por isso que eu estou pedindo pra você vir.

“Então você está dizendo que não quer sexo?” ela perguntou, afiada.

Não. Sim. Quer dizer, é lógico que tem alguma coisa a ver com isso. Mas eu queria te ver também.

Ele podia estar mentindo, mas ele era mais esperto do que mentir pra ela.

Só quero dizer que realmente não ligo pro que você vai dizer pra eles. Não importa. Pare de se preocupar com o que eles pensam.

Ela queria comentar que tinha muita certeza de que ele também se preocupava, mas ela não o fez. “Oliver... E o que eu vou fazer, ficar a toa o dia inteiro enquanto você está nas reuniões? Quero dizer, eu sei que acabamos de brincar com isso, mas eu realmente não quero ficar sentada o dia inteiro esperando você voltar, mesmo que você diga que isso não é só sobre sexo. Essa coisa, sendo um segredo, significa que eu não poderia ir pra lugar nenhum. Você ser da alta sociedade e tudo mais torna isso difícil.” Houve um breve resmungo do outro lado da linha e ela sabia que algo que ela disse o deixara irritado, o problema era que ela não conseguia descobrir o que era.

Saia. Eu não ligo. Você realmente acha que eu ia simplesmente te esconder em algum lugar? Porque você acharia isso?”

Ela abriu a boca pra responder, mas ele rapidamente interrompeu.

Esquece. Eu não quero saber. Arrume suas malas e traga algo bonito, e não somente pra ficar no quarto.

Os lábios dela se curvaram levemente num sorriso, mas ela ainda estava meio desconfiada. “Bonito pra que?”

Quero te provar uma coisa. Na verdade, coloque na mala algumas roupas bonitas. Vamos sair, em público. Então arrume suas malas, eu vou agendar um vôo pra hoje à noite, te mandarei os detalhes.

“Oliver!” Ela começou, pulando da cadeira e procurando freneticamente algo pra parar com as bobeiras dele.

Não vou aceitar um não como resposta porque você não tem nenhuma desculpa. Você disse que está entediada e que as coisas andam tranquilas. Você disse que você não quer passar o final de semana inteiro trancada e sendo tratada como minha amante, coisa que você não é por falar nisso, e eu vou te provar isso. E quanto a Lois e o Clark, isso é algo que você tem que resolver sozinha. Eu não ligo se eles pensarem que vamos nos casar em Las Vegas.

“Ótimo.” Ela disse num tom cortante. “Vou dizer a eles que vamos nos casar em Las Vegas.” Houve um silêncio momentâneo em que ela pensou que ele retiraria o que disse.

Ótimo. Te vejo em breve.

E aí ele desligou. “Arghhhhh!!!” Ela resistiu à vontade de atirar o celular pra longe. Era incrível… momentos atrás ela estava lamentando a ausência de Oliver na vida dela nas últimas semanas e aí ele liga pra ela, praticamente insiste para que ela vá pra Star City, não se importa com que o Clark e a Lois vão pensar e admite que quer a companhia dela pra outras coisas além de sexo, e ainda assim ela estava brava. Só Oliver Queen podia causar tantas emoções conflitantes.

Ele pressionou o botão para encerrar a chamada e riu olhando pro telefone antes de colocá-lo de volta no terno. A conversa não tinha exatamente seguido o rumo que ele esperava. Pensamentos de manter Chloe como uma amante ou concubina permaneciam em sua cabeça e ele não podia não revirar os olhos pra estranha direção que a conversa deles tomou.

Quando ele ligou pra ela com a proposta de trazê-la pra Star City não tinha sido só por sexo. Claro, era provavelmente metade da razão, mas ele também sentia falta da companhia dela.

Esconder a relação deles de Clark e Lois no começo tinha sido uma decisão sábia. Mas na medida em que o tempo passava e Oliver percebia sua ligação com Chloe crescendo ele não conseguia se importar com quem sabia sobre ele e Chloe.

Apesar dela obviamente não acreditar ele provaria isso pra ela, não havia dúvidas disso.

Vinte minutos depois de ficar andando de um lado pro outro na torre mexendo nervosamente nos computadores, ela recebeu uma mensagem dele.

Aeroporto Internacional de Metropolis

Vôo 346

Delta

7:00

Estou te encaminhando o itinerário. Um carro estará esperando você no aeroporto em Star City quando você chegar.

Por um momento ela só ficou olhando pra mensagem. Sem mesmo ter certeza de como reagir à insistência dele. Era lisonjeira e preocupante ao mesmo tempo. E mesmo assim isso não impediu o lampejo de animação que ela sentia no momento.

Então ela entraria no jogo dele, levaria algo bonito na mala e apenas veria o quão preparado ele estava pra sair com ela em público. Agora tudo que ela tinha que fazer era pensar no que dizer pra Lois e Clark.

6 comentários:

  1. Go Chloe, Go! É só o que tenho a dizer XD =X

    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse lado pratico do Oliver...tão hot...huhu

    Imaginei direitinho a cara da Chloe quando ele disse: “Não. Sim. Quer dizer, é lógico que tem alguma coisa a ver com isso. Mas eu queria te ver também.”

    Que fofo!

    Vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não tem continuação, a Calie aparentemente quis deixar o final em aberto. ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Ah, não tem problema.
    Eu até gosto de finais assim...a gosto do freguês, sabe?

    ResponderExcluir
  5. gostei, só que parece que a relação deles não se permanece secreta por muito tempo, pelo que esperamos de escape...o que eu acho é que os roteirias assim como a calie deveriam aproveitar mais a relação secreta.
    tomara que demore bastante a greve pra vc traduzir mais Ivy ahauhauaha

    Ivy vc é de Brasília??
    bjs

    Letícia Rozendo

    ResponderExcluir
  6. Letícia:
    Também acho que podiam explorar esse lado secreto da relação deles.Porque em Escape pelo visto, acaba o segredo. ;D
    Pois é. a greve vai fazer um mês e nada. Acho que se voltar, volta depois do dia 15/04.

    Sim, sou de Brasília ;D
    Beijos

    ResponderExcluir