segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I'm In Here (Oliver/Chloe - Lex)



Titulo: I'm In Here
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver tem suas vidas acompanhadas de perto...muito perto
Prologo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25



                              

26




Se o sexto dia começasse sem que qualquer novidade ou centelha de esperança surgisse, era muito provável que Oliver sofresse um colapso nervoso. A cada dia que terminava e começava sem que ele ou sua equipe encontrassem qualquer pista sobre o paradeiro de Chloe, suas forças ameaçavam esvair. Era muito tempo sem noticia, sem qualquer contato das pessoas que a levaram e vivendo tudo o que viveu, aprendendo tudo o que aprendeu, não era um bom sinal.

Tentava não pensar, mas a cada muro em que esbarravam a possibilidade de que Chloe não estivesse mais viva assombrava a sua mente perturbada pelo medo. Se quisessem algo em troca ou provar um ponto, já teriam feito, ainda quando nenhuma noticia do sequestro vazou para a imprensa. Victor teve muito cuidado para fazer parecer que Chloe e Connor estavam muito bem fora de Star City, se recuperando do susto causado pelo incêndio da mansão Queen.

Luminiferous gostava de publicidade, de crédito por cada um de seus atos e o silêncio só serviu para deixar Oliver em um estado de panico ainda maior. Não conseguia respirar quando o pensamento de que Chloe fora levada para ser executada. E a culpa espremia suas entranhas com a lembrança de que ele não estava em casa para defendê-la, para lutar ao lado de sua esposa enquanto ela defendia Connor. Foi facilmente enganado e afastado de sua família. Um herói de merda era pouco para o que estava pensando de si mesmo no momento, sua opinião sobre si mesmo como marido e pai era muito pior.

-Oliver? - Bruce chamou, tirando Oliver de mais um de seus devaneios, que a julgar pelo seu olhar amargo só podia ser cheio de culpa e magoa.

-O que? - Oliver tirou os olhos do monitor a sua frente e os depositou em Bruce, cheios de expectativas. 

-Você está bem? - Bruce perguntou, sabendo que Oliver queria mais dele.

-Sim... Alguma coisa? - ele foi direto ao ponto.

-Eu estou tentando, eu confesso que a estratégia de fugir pelo oceano foi inteligente da parte deles, mas... Nós estamos perto, eu sinto. - Bruce se odiou pela negativa.  Por mais aquela.  - 

Oliver assentiu sem muita convicção e voltou o olhar para o imenso monitor.

-Claro - ele concordou, tentando se convencer. Se Bruce, o melhor investigador do time não estava tendo sucesso...

Bruce ficou ali, olhando para o amigo, talvez seu único amigo além de Alfred e Chloe, e seu peito já apertado diminuiu. Ele respirou fundo e deu um passo na sua direção, parando ao seu lado. Podia ver de longe os círculos escuros envolta de seus olhos, Oliver estava um trapo, mas de perto o seu abatimento era ainda pior, o que só contribuía para seu mal-estar.

-Oliver eu... sinto muito! - Bruce se desculpou por algo que o estava atormentando nos últimos dias e que só agora teve coragem de dizer em voz alta.

-Pelo que? - Oliver perguntou desinteressadamente. Escutou muitas vezes aquelas palavras nos últimos cinco dias. Pessoas o consolando como se tivesse acabado de ficar viúvo, como se Chloe fosse um caso perdido e estava começando se encher daquilo. Ele manteve a atenção nos dados inúteis na tela.

-Foi minha culpa - Bruce admitiu com a voz rouca e ganhou a atenção de Oliver. 

-Do que você está falando? - Oliver perguntou, confuso pelo pedido de desculpas inesperado. Bruce andava mais introspectivo que o normal, mas não teve tempo para preocupar com isso, até agora.

-O sistema de segurança da mansão estava defasado. - Bruce repetiu as palavras de Chloe que não saiam da sua cabeça. - Ela queria que Lucius o atualizasse desta vez e eu me coloquei no meio, por puro... Capricho - ele confessou com um nó na garganta.

Oliver respirou fundo e baixou a cabeça por um instante. Ele vinha pesando cada informação e fato nos últimos dias, tentando chegar a alguma conclusão, a algum culpado de toda aquela desgraça caída sobre suas cabeças.

-Se não fosse pelo presente ridículo que você deu a Connor, ele não teria sobrevivido ao incêndio - Oliver respondeu, com firmeza e gratidão, olhando bem nos olhos de Bruce, seu amigo há tantos anos que nem se lembrava quantos.

-Mas...

-Bruce, eu odeio admitir isso, mas você conhece Chloe muito bem. Passa pela sua cabeça que ela deixaria a segurança da mansão ficar minimamente desatualizada? - ele ergueu uma sobrancelha, com o vestigo de um sorriso em seu lábios ao se lembrar de Chloe.

-Verdade - Bruce disse com uma pontada de divertimento nos olhos. - Mais fácil ela admitir que me ama.

Oliver riu para a provocação. Estava tão ansioso e desamparado que não se importava com mais nada que não fosse tê-la de volta, em casa.

-Obrigada! Seu presente salvou meu filho e a todos nós - Oliver colocou a mão no ombro de Bruce.

-Mesmo assim. Eu sinto muito! Vocês não merecem isso. Chloe é... importante para mim. - Bruce disse com uma pontada de vulnerabilidade  Não gostava de admitir a importância que as pessoas tinham na sua vida.. 

-Eu sei.  - Oliver concordou. Sabia o quanto Chloe tinha afetado a vida de Bruce quando eles se conheceram. Ele sorriu com simpatia para o amigo e se afastou.

Seus olhos estavam doendo de tanto olhar para aquela tela, e para todas as outras. Há cinco dias que não fazia outra coisa. Rodar Star City atrás de qualquer pista e olhar para dados inúteis atrás de um caminho. Não conseguia dormir ou comer. O buraco em seu estomago e barulho na sua mente não deixavam.

Oliver caminhou sozinho pelo corredor, em direção aos quartos, se afastando da confusão que seus amigos estavam fazendo na cobertura. Precisava de alguns segundos sozinho antes de voltar para o caos. Precisava recarregar as energias e esperanças e só havia um jeito. Ele entrou no quarto e se sentou na cama com um laptop no colo. Depois de alguns segundos o rosto de Lois surgiu na tela e ao lado dela Connor.

-Pronto meu querido, eu vou deixar você e seu pai terem uma conversa de homem - Lois disse carinhosamente contra o cabelo espetado de Connor.

-Oi papai - Connor cumprimentou o pai com os olhos brilhando de saudade.

-Oi meu arqueiro. Como você está? - Oliver esperou com um sorriso no rosto, admirado com a beleza e semelhança de Connor com a mãe.

-Bem. A tia Lois brinca comigo o tempo todo - Connor  respondeu com um sorriso parecido com o de Oliver.

-Que bom! Aposto que não vai querer voltar para casa depois de passar tanto tempo na fazenda - Oliver disse esperando o contrário. Queria Connor em casa, ao seu lado.

-Eu até gosto daqui - Connor colocou um dedo na boca, pensando sobre o assunto. - Mas eu gosto mais da praia - e por fim ele deu de ombros.

-Esse é o meu garoto - Oliver riu satisfeito.

-A mamãe já melhorou? - Connor mudou de assunto de repente e sua expressão mudou junto. 

-Ela - Oliver perdeu a fala, surpreso com a pergunta repentina. - Está melhorando - ele mentiu. Não soube o que dizer quando as perguntas de Connor ficaram constantes e sem saber o que fazer o mandou para Smallville para ficar com Lois. Além de mais seguro o poupava do ar de frustração que havia tomado conta de todos nos últimos dois dias. Era melhor.

-Eu cuido dela, papai. Eu sei como fazer - Connor se ofereceu. Não gostava de ficar longe de sua mãe e ela precisava dele.

-Claro que você sabe, amigão. Mas é melhor pra mamãe se ela ficar afastada por mais alguns dias. Não se preocupe, a próxima vez que eu te chamar vai ser para te dizer que pode ver a mamãe, certo? - Oliver não soube por que, mas fez a promessa. Olhar nos olhos de seu filho, dos olhos grande de Chloe em seu filho foi o suficiente para dar força a sua determinação momentaneamente abalada. 

-Certo. Você diz para ela que eu a amo? - Connor perguntou, inclinando a cabeça.

-É claro que digo, mas você vai dizer pessoalmente Con, eu prometo - Oliver olhou para Connor por mais alguns instantes antes de decidir se iria em frente ou não. - Con, você poderia me dizer o que aconteceu assim que você e a mamãe deixaram a cobertura, antes do incêndio?

-Eu já disse - Connor respondeu com apreensão. Tinha se assustado.

-Sim, disse, mas... e antes das pessoas más começarem a ir atrás de vocês, aconteceu alguma coisa? Tente se lembrar - Oliver insistiu. Não sabia dizer ao certo o por que, mas algo lhe dizia de que tinham deixado alguma coisa passar, que só faltava uma informação para juntar todos os fatos aleatórios que tinha em mãos.

-Bem, a mamãe não me deixou tomar mais sorvete e nós voltamos pra casa. Eu perguntei sobre a vovó e ela ficou brava. - Connor se encolheu.

-Brava? - Oliver não podia imaginar Chloe deixando transparecer a Connor algo parecido com irritação.

-Sim! Ela mudou de assunto e começou a falar com você sobre o moço sem cabelo - Connor respondeu sem muita certeza do que se lembrava.

Oliver sentiu o coração pular de forma dolorosa no peito. Ele olhou para Connor por alguns segundos, se perguntando se teria escutado errado.

-Moço careca, Con? - Oliver perguntou e esperou em expectativa.

-Sim? - Connor se encolheu mais. - Ele tem um nome igual aquele dinossauro do Toy...

-Lex? - Oliver sugeriu.

-Sim. - Connor respondeu dando um pequeno pulo do outro lado da tela. - Eu não gosto dele - e fez uma careta de desaprovação.

Oliver assentiu, forçando um sorriso. Sua mente já estava a mil e seu peito ainda mais dolorido. A possibilidade de Lex estar envolvido tirou seu chão.

-Papai? - Connor chamou com preocupação.

-Sim, Con. Ninguém gosta dele... Bem, acho que a tia Lois está se sentindo excluída da conversa. Por que não a chamamos?

-Você pode apostar que eu estou? - Lois apareceu atrás de Connor, com os olhos assustados. - Ollie?

-Eu sei - Oliver respondeu sem entrar em detalhes, não podia na frente de Connor. Eles trocaram um olhar e bastou para Lois pedir para ele buscar Chloe e Oliver prometer que faria.

-Diz tchau par ao seu pai, Con. Ele tem muita coisa para fazer. - Lois bagunçou os cabelos do 'sobrinho'.

-Tchau papai. Não esquece da mamãe, certo? - Connor o lembrou, com veemência.

-Nunca arqueiro - Oliver afirmou com todas as forças que tinha. - Eu te amo!

-Eu também te amo! - Connor sorriu carinhosamente para o pai. E acenou, se despedindo.

A tela ficou escura e Oliver se sentiu incrivelmente sozinho e assustado. Demorou segundos intermináveis para seu cérebro funcionar e mandar ao seu corpo o comando. Em poucos passos já estava de volta a sala, onde o barulho continuava.

-Eu sei quem está com Chloe - ele disse alto o suficiente para ganhar a atenção de todos.

-Quem?

-Quem?

-Diz logo.

Oliver olhou para todos antes de parar em Victor.

-Antes eu preciso que você rastreie todas as ligações recebidas no meu celular naquele dia.

-Claro - Victor não esperou por mais nada. Se aproximou de uma das tantas estações montadas na sala de estar da cobertura e se conectou a um computador. 

-Oliver - Bruce disse se sentindo ansioso.

-Espere - Oliver fez um gesto para Bruce e manteve seu olhar em Victor.

-Muitas mensagens foram mandadas para o seu celular ao mesmo tempo, congestionando sua linha, fazendo com que muita coisa se perdesse. 

-Eu sei - Oliver cerrou o maxilar. - seu celular havia sido propositadamente ocupado naquela hora. - Mas procure qualquer numero que se pareça com o de Chloe nos ultimos cinco minutos antes do ataque.

-Por que? - Clark perguntou, se aproximando.

-Connor me disse que ela falou comigo antes dos homens de Luminiferous aparecerem, mas isso não aconteceu. Acho que ela deixou uma mensagem de voz.

-Vamos ver - Victor se concentrou, ter algo por onde começar era muito mais fácil do que procurar sem um rumo. -Eu posso fazer melhor, ir pelo dela, em vez do seu. Vai ser mais fácil encontrar qualquer mensagem perdida. 

-Você já não fez isso Vic? - AC perguntou a Victor, parando ao seu lado.

-Sim, mas não procurando uma mensagem que não foi enviada, tudo se perde no proce, não dá tempo de explicar... Pronto! Acho que consegui. Ela fez uma ligação seis minutos antes da mensagem de socorro ser mandada.

-E? - Oliver podia sentir o coração batendo contra os ouvidos.

-Foi para... o seu numero, mas não foi completada. Existe também o rastro de uma mensagem de voz, mas... Deixe que eu vou encontrar.

O barulho deu lugar para um silencio nervoso e ansioso. A expectativa tomou conta de todos e alguns até pareciam segurar o ar, a espera de alguma pista sobre sua líder.

-Oliver...eu sei quem é...Lex...Chegando em casa... - a voz nervosa de Chloe soou pela sala.

Silencio, ele se manteve por um minuto inteiro. Oliver sentiu o chão se abrir sobre os seus pés a cada palavra de Chloe. Estava vivendo seu pior pesadelo. O homem de seus medos com Chloe.

-Oliver? 

Oliver piscou algumas vezes antes de perceber que Clark falava com ele.

-Onde ele está? - ele perguntou, se dirigindo a Victor.

-Nós passamos os últimos cinco dias monitorando seu passos. Seu avião está no ar agora.

-Para onde?

-Tókio!

-Eu não compro, encontre o avião dele, agora. Eu quero imagens - Oliver deu as ordens.

-Pode deixar.

Oliver levou uma mão aos cabelos, deixando-a escorregar até a barba por fazer.

-Eu não consigo. O avião dele não está no ar - Victor respondeu, confuso.

-Claro que não - Oliver disse com medo, isso significava uma coisa.

-Refaça o caminho.

Minutos intermináveis se passaram antes de Victor soltar o ar animadamente.

-Encontrei.

-Onde? - a voz de Oliver quase falhou.

-Pelas imagens de satélite o avião de Lex sobrevoou o pacifico em direção a Tókio...até dar meia volta e voltar para a Califórnia.

-Califórnia?

-Eu não acredito.

-Filho da mãe.

-Eu chego a ele em um segundo, chefe.

-Onde, Victor. Onde ele pousou? - Oliver tentou manter a calma.

-Em uma ilha a alguns quilômetros da costa... - Victor respondeu - ... que segundo registro, foi comprada por um médico chamado Edward Jensen há quatro anos, mas deveria estar deserta, sem possibilidade de qualquer tipo de pouso.

-E há quantas horas foi isso? Há quantas horas nós deixamos Lex nos enganar? Há quantas horas Lex tem Chloe nas mãos?  - Oliver tremeu de raiva, assim como sua voz. 

-Calma, Oliver. Ele só quer te atingir - Clark disse com segurança. - Ela está bem!

-Não Clark. - Oliver explodiu. - A ultima coisa que ele quer com ela é me atingir.

-Do que você está falando, cara? - Bart perguntou com medo.

Oliver e Bruce trocaram um olhar cúmplice, Bruce acenou para Oliver em apoio.

-Ele... está apaixonado por ela. - Oliver admitiu. Eles tinham que saber.

Uma reação de horror soou pelo apartamento. Dinah fez uma careta de nojo e indignação, Bart de desgosto e medo. Victor e AC de raiva. Clark ficou em branco e Oliver e Bruce se mantiveram firmes.

-Muito bem. Nós já sabemos onde e com quem ela está e eu prometi a Connor que a próxima vez que me visse seria ao lado da mãe dele.

-Certo.

-Certo.

-Certo.

Oliver estava tremendo quando seus amigos se afastaram um a um  para se preparar. Estava tomado por uma sensação de alivio, medo e panico. Não podia se deixar levar e pensar no que poderia estar acontecendo com Chloe naquele momento ou paralisaria, mas era inevitável.

-Hei - Bruce chamou seu nome.

-Estou indo - Oliver respondeu e observou Bruce ir embora.

-Oliver! - Emil parou Oliver antes que ele se retirasse também. Tinha esperado até estarem sozinho.

-Sim.

-Eu sei que vocês não gostam de alarde, mas acho que se faz necessário alguns cuidados extra.

-Sim, mas por que?

-Há alguns meses que vocês não saem todos ao mesmo tempo para uma missão e...

-Emil? O que foi? Do que você tem medo?

Emil ponderou, se deveria ou não, se lhe cabia essa decisão ou não. Mas eles não estavam em uma situação normal, se fosse pensar, ele não viviam uma vida normal. Então...

-Chloe pode precisar de um backup quando vocês a resgatarem. Uma ambulância seria uma boa ideia.

-Por que? - Oliver perguntou sentindo o coração ganhar novo ritmo.

-Por que ela... Eu não sei se deveria dizer isso, Chloe provavelmente vai arrancar um rim meu...se bem que, pensando, nem ela sabe, não houve tempo...

-Emil! - Oliver gritou, precisava de colaboração para manter a sanidade e aquele atitude não ajudava.

-Ela está gravida! - Emil respondeu no susto.


Oliver paralisou e suas pernas vacilaram. Ele cambaleou para trás e caiu sentado sobre a mesa de canto. Chloe esperando um filho, mais um filho seu. Podia se lembrar com toda a clareza do mundo quando ela lhe disse enquanto caminhavam em Metropoles que estavam esperando Connor, foi um dos momentos mais felizes da sua vida e agora podia sentir seu coração se aquecendo da mesma forma.

Ele riu, bobo. Mas então sua mente voltou para o presente, onde Chloe era mantida em cativeiro por ninguém mais que Lex Luthor, um dos homens mais cruéis e sem limites que já conhecera e sentiu o sangue ferver. Lex tinha sua mulher e seu bebê nas mãos e isso não poderia continuar. Ele levantou e correu para o seu quarto de equipamentos. Traria Chloe para casa, nem que fosse a ultima coisa que fizesse.




CONTINUA...
Deixe a autora pidona feliz da vida. Comente!!!







20 comentários:

  1. uauaua...demais..de tirar o folego essa historia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo!

      Que bom, mas respira ai que tem mais.
      Estamos no finalzinho, guarde o ar. Rs

      Obrigada!

      Excluir
  2. Nossa Roberta que saudades das atualizações dessa história, ela é tão cheia de adrenalina, é uma das quais mais gosto, todas as outras que foram feitas, contando sobre chlollie após seu casamento, não conseguem nem de longe ser tão boa quanto esta...., ansiosa pela atualização...

    Diny
    obs ( será que posso ter esperanças de que você ainda termine Flames? tenho percebido que muitos autores de fic Chlollies estão abandonando suas escritas e partindo para outras fandom, fico muito triste, nunca gostei ou torci por um casal como torci por eles, e msm depois de quase dois anos o meu carinho por eles ainda é o msm.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Diny... reforço o coro pedindo a continuação de Flames... E você tem razão, algumas das melhores histórias Chlollie foram abandonadas, isso é triste... o número de histórias está cada vez menor e encontrar uma que nos prenda então... está muito difícil...

      Excluir
    2. Eu também estava Diny!!! E estou ansiosa pra chegar ao fim!!!!Deixar a familia Queen em paz, pelo menos nessa história!rs

      Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, obrigada!!!!!! *_______*

      Claro que pode ter esperanças!! Lógico!!!
      Pois é!! Vai passando o tempo e as pessoas vão desapegando um pouco.
      Eu não corro o risco de trocar de fandom. Prometi a mim mesma que Chlollie seria meu ultimo casal. Leyton e Chlollie me fizeram sofrer muito de expectativa, tá bom. rs

      Obrigada!!!

      Excluir
    3. Engrossando o coro Sof??? rsrs
      Vamos ver, vamos ver!!!

      Excluir
    4. Se há a possibilidade, eu vou além:
      Quero Flames e Don't Give Up On Me Now... sim, ainda tenho esperanças!!
      Pronto, pedi!! rsrs

      GIL

      Excluir
    5. hehehe...Dont' Give Up On Me Now. Não esqueceu, não é???

      Pedido anotado????? ;)

      Excluir
  3. A atualização voltou em grande estilo como de costume, sempre nos deixando com esse gostinho de quero mais não é Roberta??? Não nos deixe só no gostinho não, nos dê mais fics incríveis como essa. Aguardo como de costume ansiosa o próximo capítulo. Abraços!
    Karol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser né, Karol???
      Imagina se eu volto depois de tantos dias e posto o capitulo sem graça??rs
      Tem que ter adrenalina!!!!

      Eu tava lendo A Better Place e acho que vou nesse caminho na próxima!!

      Excluir
  4. Ai Meu Deus do Céu, Roberta!!!!!!!!!!!

    Não deixa a gente aqui, nesse sofrimento... please... ai, coitado do Ollie, agora ele tem um 'troço', rs... Ou a gente tem...

    Fantástica essa história, e sempre deixa a gente assim, roendo as unhas pelo próximo capítulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisei deixar Sof!!!
      Um pouco lá, um pouco cá.
      Agora vamos ver as duas partes se juntando!!

      Coitado do Ollie, né? :(

      Obrigadaaaaaaa ^^

      Excluir
  5. Gente, cadê Vinicius, }GIL, Ciça...e todo mundo???

    ResponderExcluir
  6. Eu sofro viu!!!

    Capítulo anterior, queria noticias do Oliver, pois só vimos a aflição da Chloe... Agora me aflige não saber que o Lex está fazendo... afinal já se passou um dia a mais!

    Não aguento o sofrimento deles!!
    Mentira aguento!! Afinal sempre quero mais, né?! Desde que no final tudo se resolva...

    Eu quero mais, mais e mais...

    Ah! Ia esquecendo... Amei a Liga, todos unidos pela Chloe... agora com tudo pra liquidar com o Lex!!

    Aguardando....

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha não consegui colocar os dois no mesmo capitulo. Iria ficar muuuito grande.
      Mas como eu disse, no próximo os cenários vão se juntar.
      Espero que no final se resolva, vamos ver o que Oliver vai fazer se encontrar Lex dando sopa por ai.

      Iei, a Liga é demais, né? Pena que eu não tenha muito jeito para escrever com tantos personagens no mesmo lugar.
      Lex que se cuide!

      Obrigada GIL!!!! *-*

      Excluir
  7. Wow Roberta incrível. É sempre um prazer ler esta fic ;-) . Porém , entretanto , todavia rssss roendo as unhas até o próximo capitulo , tomara que o Ollie a encontre antes do doido do Lex surtar...

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aliceee!!!!
      O prazer é meu, de ter vcs lendo!!!
      Confessarei que...gosto quando vcs ficam ansiosos =D

      Eu acho que Ollie encontra, agora se é antes eu já não sei.

      Obrigada! Beijo!!!

      Excluir
  8. Ohhhhh esto es tan increíble, escribe de una manera que me puedo imaginar todo lo que tratas de proyectar -.....por favor publica pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau...muito obrigada Janlicos!!!!
      Que legal que lê minha história, mesmo em outra língua!!
      Que legal que meu texto te transporta para os acontecimento!!!

      Muuuuito obrigada! *-*
      E claro, estou dando os toques finais na continuação.

      Excluir