domingo, 6 de janeiro de 2013

It's Now Or Never


Titulo: It's Now Or Never
Autora: Roberta Clemente
Resumo: Se Oliver precisasse de uma garantia para ir em frente.
Nota: Baseada em Warrior.





1/1


Oliver ainda não conseguia acreditar no que tinha feito, ou melhor, não feito. Estava correndo na direção da melhor noite em...anos, quando teve um instante, um momento de clareza e parou. Aquilo mudaria tudo, não era ingênuo ou descarado o suficiente para acreditar ou mentir.

Se continuasse, se fosse em frente e se deixasse se perder na pele macia de Chloe, se acreditasse, como estava começando a acreditar que só havia os dois no mundo desde que suas bocas se chocaram, o que eles tinham mudaria. E com a sua sorte, para pior.

E não podia correr o risco de perdê-la. Chloe era seu porto-seguro, seu norte. E para mantê-la assim, no alto, significava nunca trata-la como uma qualquer.  Estava se odiando por ter feito seu movimento sobre ela e incrivelmente frustrado e surpreso por ter dado certo. Talvez se ela tivesse respondido suas investidas com um fenomenal pé no traseiro ou até mesmo um tapa, mas não, Chloe resolveu que aquela noite em que ele finalmente teve coragem para tomar inciativa era perfeita para ser impulsiva.

Oliver gemeu de raiva e culpou pela décima vez na ultima hora aquele pássaro sem pena. Ele se serviu de mais uma dose de uísque enquanto amaldiçoava Carter e fazia uma nota mental de se oferecer para intermediar o encontro entre ele e sua esposa no além. Era culpa dele, toda dele. Estava muito bem, até Carter fazê-lo acreditar que poderia existir algo entre ele e Chloe se deixasse de ser um covarde.

Se jogando no sofá Oliver esbravejou. Para seu total desgosto, Carter estava certo. Chloe era importante e ele a mantinha a uma distancia seguira por puro medo. O mesmo que o fez se afastar e se desculpar por estar com as mãos de baixo da saia dela, com os lábios presos a sua orelha e dizer as palavras mais estupidas que já havia preferido.

“Não é certo com você”. Oliver repetiu apertando os olhos de vergonha. Chloe deveria estar se sentindo horrível, provavelmente achando que ele a rejeitou. Quando na verdade era exatamente o contrário. Se no dia seguinte ela não conseguisse olhar nos seus olhos e o afastasse, ele não suportaria a rejeição.

Só que seu timing foi o pior e ele esperou até os dois estarem ofegantes e emaranhados sobre o sofá vermelho da Wacthtower para ser racional. Ela o odiaria eternamente e com certeza eles eram agora um caso perdido, tanto como amigos quanto como um provável casal. Tinha perdido o jeito com as mulheres.

Estava a um passo de levantar e pegar outra dose quando escutou a porta do elevador correr. Oliver olhou surpreso por não ter escutado seu movimento e perdeu a capacidade de falar quando viu Chloe sair e parar a alguns passos a frente. “Eu realmente estou dividida” ela disse colocando as mãos na cintura.

“Dividida entre me matar agora com suas próprias mãos ou fazer parecer um acidente enquanto eu patrulho?” Oliver arriscou dizer qualquer besteira.

“Não. Estou mais entre me sentir ofendida por você retirar a oferta de diversão como se eu fosse contagiosa ou incrivelmente lisonjeada por ter finalmente alguém se preocupando com meus sentimentos” Chloe fez um careta e colocou um dedo na boca enquanto fingia pensar.

Oliver ficou de pé lentamente. “Então? Qual o veredicto? Morte lenta e dolorosa ou rápida e digna?” ele arriscou um olhar para ela.

“Bem. A rápida e digna parece atraente, mas...” Chloe parou e olhou Oliver bem nos olhos e um sorriso lento se formou em seu rosto. “ a lenta e dolorosa muito mais divertida”

Oliver sorriu e suspirou aliviado com a diversão em seus olhos. Ela não o odiava, pelo menos não parecia odiar, então ainda existia esperança para ele. “Chloe...”

“Eu sei o que você vai dizer. Eu estou frágil, você não quer se aproveitar de mim nem estragar a nossa amizade e blábláblá” Chloe revirou os olhos. “Mas deixe eu dizer uma coisa que você talvez não saiba sobre mim. Eu não sou essa boneca frágil que pareço ser. É só tamanho, eu juro”. Ela se inclinou para frente e piscou para ele. “Eu não vou fugir amanhã ou entrar em crise por que resolvemos nos divertir... juntos”.

Assentindo Oliver sorriu. Ele olhou para ela completamente encantado. “Eu nunca te achei frágil. Você é a pessoa mais forte que eu conheço. É só que eu preciso disso”. Oliver gesticulou entre eles. “De nós”.

O olhar de Chloe suavizou com o tom de medo na voz e rosto dele. Ela entendeu o que ele queria dizer, se sentia do mesmo jeito. Não estaria ali se não pensasse ser possível. “Deixe eu te dizer uma outra coisa, herói. Me mandando embora ou não eu espero encontrar meu café preferido na minha mesa quando chegar. Em troca eu vou mandar mensagem que vai te tirar da sua reunião interminável e a noite... vai ser a minha voz que você vai escutar na sua orelha enquanto pula de telhado em telhado... Nada muda. Nós somos um time. Entendido?”

“Entendido!” Oliver respondeu com um sorriso. Era estranho e tranquilizador o modo como eles se entendiam, a facilidade com que se comunicavam. “Então” ele olhou para ela com charme e deu um passo na sua direção.

Chloe deu um passo para trás, e mais outro quando Oliver esticou o braço para alcança-la. “Não. Para a sua execução nós vamos precisar de espaço. Seu sofá não serve.”

Oliver a observou com fascinação enquanto ela caminhava de costas na direção do corredor, puxando lentamente a blusa de seda verde de dentro da saia. Estremeceu quando ela mordeu o lábio inferior e avançou com fome quando não pôde mais enxerga-la.  Estava pronto para morrer...



Deixe um comentário para a autora e faça a semana dela!!





23 comentários:

  1. Desculpem qualquer coisa. Não dá tempo de editar. É escrever e postar. Sofro com isso, mas fazer o que?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Chloe atrevida , bem feito Roberta eu amei :)

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chloe era atrevida, só precisava encontrar alguém tão atrevido quanto ela.rs

      Que bom Alice!!!!!
      Valeu!

      Excluir
  3. Veja só você!!!
    Oi Roberta, a vida tá corrida, né?! Sofre não, boba!! =D
    Menina, não imagina como me deixa contente suas atualizações...

    Adoro as reflexões do Oliver e a Chloe toda segura de si! Sabe que poderia ter acontecido isso mesmo!! É bem possível... amei!

    Adorei!!

    Ah! Aguardando por mais... assim que possível!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito GIL! Quando paro só penso em dormir. rs
      Eu sofro por que sinto saudade de escrever e sinto saudades de vcs!

      Eu tenho certeza de que foi assim, Chloe super segura de si, certa com ela mesma.

      Que bom, que bom!!!
      I'm In Here logo mais!!!

      Valeeeeu!!!!

      Excluir
    2. Oba! Logo mais é? Divino!! =DDDD

      GIL

      Excluir
  4. Ah, Roberta, que DELÍCIA essa fic, delícia daquelas que você lê várias vezes... Simplesmente AMEI!!!! Você é mestre nessas histórias reflexivas, acho que nunca li melhor... Parabéns e que bom que conseguiu um tempinho pra compartilhar essa pérola com a gente. Tomara que logo consiga nos brindar com mais...

    Tentei esclarecer sua dúvida lá sobre a comic, depois me diz se ajudou ou embolou tudo de vez, rs... Ah, depois quando tiver uma folguinha estou precisando de uma daquelas conversas 'o que vc faria se estivesse no meu lugar', rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sof!!!

      Awwn, que bom "ouvir! isso!!!!Jura jurandenho?? Vou me sentir, hein? rs...brinks.
      Tempo pra drabbles é muito mais fácil arranjar.

      Opa!! Vamos ver, vou dar um pulo daqui pra lá.
      Claro, tenho tempo pra conversar sim. Ainda leio e-mails. Quando quiser!!!

      Bjos!!!!

      Excluir
    2. Lógico! Aliás, faz tempo que falo isso, e mais todo mundo aqui, rs... nem é um elogio inédito... rs...

      Ah, ok, então, que ótimo... vou preparar minha 'carta' e te mandar por email, pra vc responder quando tiver uma horinha... :D

      Excluir
    3. Hehe tava fazendo um doce, né? Rs
      Mas pra mim a sensação é sempre inédita, sério, sempre me pergunto qdo vcs descobrir que sou ruim. Rs

      Eba! Pode mandar que eu respondo, fala que eu te escuto. Rsrsrs

      Excluir
    4. Kkk... Tem certeza que um dia chegaremos a essa conclusão? Tenho certeza que não!!!

      Excluir
    5. Eu temos que sim!!!! #ChloeFeelings
      Mas por hoje to tranquila rs

      Excluir
  5. Odeio o corretor do celular :/

    Mas é isso, aguardo sua "carta" ;)

    ResponderExcluir
  6. Como sempre histórias maravilhosas. Cada uma mais arrebatadora que a outra... Parabéns, Roberta... Essa fic é simplesmente INCRÍVEL!!!!! Linda demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Heloisa!!!!! Brigada!
      Que bom que gosta das fics!!! ^^

      Depois de ler eu pensei que até que poderia ter ficado maior, mas... já foi! rs


      Obrigada!!!

      Excluir
  7. Que lindo Roberta... arrasou!!! Você realmente é uma escritora sensacional... Obrigada por essa bela história!!!!!


    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edicleia!!!!
      Olhaaaaa...hehehe...Muito, mas muito obrigada mesmo!!!!!!
      Eu que agradeço pelo comentário gentil!!! ^^

      Excluir
  8. Adoro Chloe atrevida :)
    E ainda fiquei 'praticamente escutando' It's Now or Never do Elvis enqto lia a fic. É uma das minhas favs dele

    ResponderExcluir