sábado, 15 de junho de 2013

You Gotta Be Honest

Titulo: You Gotta Be Honest
Autora: Roberta Clemente
Nota: Especial de dia dos namorados



1/1


Chloe praticamente correu pelas portas duplas da Watchower. Estava particularmente animada para trabalhar naquele dia. Há tempos não se sentia tão motivada e queria aproveitar o máximo que podia do dia, antes que seus heróis começassem a chegar. Mergulharia de cabeça no seu querido banco de dados.

Mas o sorriso largo em seu rosto sumiu quando encontrou um vaso gigante de rosas vermelhas em cima da sua mesa. Ela travou no lugar, completamente perdida no tamanho daquele arranjo. Provavelmente o maior que já tinha visto em toda sua vida. Seu estomago contraiu e ela olhou hesitante em volta.

-Eu espero que goste de rosas vermelhas - Oliver disse do andar de cima. Se inclinando sobre o corrimão do segundo andar.  -Eu passei algumas horas olhando sua ficha. Que a propósito é a menos completa de todos nós, eu nem posso imaginar o por que - ele jogou os braços para o alto e se afastou, caminhando em direção a escada no lado oposto. - E lá não diz quais são suas flores preferidas.

-Ollie - Chloe disse sem muita força. Não sabia o que dizer, então só disse o nome dele. O observando se aproximar.

-Então resolvi arriscar - ele olhou enfim para os olhos dela e deu passos largos na sua direção. Estava se sentindo inocentemente nervoso.

-Elas são lindas - Chloe olhou de lado para sua mesa, sorrindo ligeiramente. - Eu só não entendo o que fiz para merecê-las.  - ela voltou a olhar para ele, erguendo as sobrancelhas. O acordo deles tinha sido bem claro ou pensou ter sido. Presentes ou mimos não faziam parte dele.

-Bem - Oliver olhou para o alto e coçou o queixo, fingindo pensar sobre o assunto. -Hoje é dia dos namorados e não diz na regra geral que seja necessário merecer para ganhar alguma coisa. - ele deu de ombros e sorriu brilhantemente para ela.

-Oh. - Chloe não soube o que responder. Não estava preparada para aquela resposta, nem para a informação. Tinha esquecido completamente da data e  quase se questionou o motivo do seu esquecimento, só que estava a um instante de começar a surtar. Por que ele estava quebrando as regras?

-Espera. - Oliver cerrou os olhos e analisou cada micro expressão no rosto dela. Chloe tinha um vinco entre as sobrancelhas que demonstrava todo o seu desconforto. - Você esqueceu?

-E por que eu deveria lembrar? - ela disse defensivamente, mais do que gostaria. -Nós não somos um casal de namorados. - ela explicou se sentindo culpada assim que as palavras deixaram sua boca, mesmo que fosse a mais pura verdade. - Nós só estamos nos divertindo. E desde o começo combinamos que presentes não fariam parte do nosso acordo. Estraga tudo...

-Divertindo? - Oliver disse amargamente. Tentando empurrar o nó que havia se formado de repente em sua garganta.

-Isso. Sem cobranças, sem amarras. Só duas pessoas, dois amigos curtindo o momento - ela arriscou dar um passo na direção dele. A expressão de decepção em seu rosto era horrível de observar e saber que era a culpada pior ainda.

-Ok. Duas pessoas se divertindo - Oliver puxou Chloe pela cintura e pressionou um beijo duro em seus lábios.

Chloe se dobrou para trás com o movimento e demorou um segundo para reagir. Ela bateu os dois punhos no peito dele e se afastou.

-O que você está fazendo? - ela o empurrou e se virou de costas, mas Oliver segurou seu pulso.

-Me desculpe. É só que - Oliver respirou fundo. Se sentindo um cretino além de envergonhado. - É só que... Eu gosto de você...muito. Você é uma mulher incrível, Chloe.  Eu sempre soube disso, mesmo antes de... nós. E pensar que você prefere não gostar de mim, dói. - ele soltou o braço dela e caminhou para longe. Pronto para ir embora e sumir.

-Ollie - Chloe o chamou com um sussurro. Ela correu até ele quando não teve resposta e desta vez foi ela quem o agarrou pelo braço. Seu coração estava disparado e não podia acreditar no que estava a ponto de dizer. Mas diria. -Olha para mim. - ela pediu.

-Pra que? - Oliver fechou os olhos e balançou a cabeça antes de olhar para ela por cima do ombro. - Nós sabemos o que você vai dizer.  Está tudo bem. Eu forcei a barra. - ele deu um sorriso fraco, não querendo prolongar o constrangimento dos dois.

-Talvez, mas... Eu posso ter exagerado um pouco.

-Não precisa ser condescendente comigo. Por favor.

-No dia que eu for condescendente com você Oliver Queen, é por que não me importo mais.. E não é o caso aqui - ela olhou bem nos olhos dele e viu a atenção que queria. - Eu confesso que tento manter certa distancia, mas é só por que... eu já gosto muito de você. E tenho medo de ser a única nessa pista - ela confessou a ele.

-Chloe - Oliver ficou de frente para ela e segurou a sua mão.

-Não precisa dizer nada. Eu sei que é besteira por que ninguém nunca me fez sentir isso. Segurança... Então me perdoe se fiz parecer que não reconheço ou vejo o homem incrível e corajoso que você se transformou. - Chloe deu um passo hesitante a frente e colocou as duas mãos sobre o peito dele. - Eu nunca quis te magoar. Você é muito mais do que eu mereço e no fundo eu fico esperando o momento em que você vai perceber isso. Eu só fico perdida tentando proteger o meu coração.

-Não posso prometer, mas saiba que se um dia eu te magoar. Não vai ser por que eu quis. - Oliver afirmou, colocando as mãos sobre as dela. Estava sentindo o peito aquecido pelas palavras dela. Podia sentir a decepção ir embora aos poucos.

Chloe sorriu e assentiu. Apesar de exposta estava se sentindo aliviada. Se fosse outra pessoa aquele sentimento teria ficado guardado até quase sufocá-la, mas Oliver conseguia tirar tudo, ou quase tudo dela.

-Então - Chloe disse depois de ver a tensão deixar os ombros dele. -Aquelas flores vem com algum acompanhamento?

-Oh. - Oliver riu e segurou a cintura dela com as duas mãos, apertando suavemente suas curvas. - Você vai ter que esperar a noite para descobrir... Mas por enquanto.

Ele se inclinou e deixou seus lábios roçarem os dela, uma, duas vezes antes de encaixar uma boca na outra. Oliver beijou o sorriso de Chloe, suavemente e aprofundou lentamente o beijo, tocando a língua quente dela antes de se afastar e olhar em seus olhos verdes.

-Feliz dia dos namorados Sullivan - Oliver sussurrou para ela.

Chloe mordeu o sorriso que se espalhou por seu rosto e observou Oliver se virar e sair, triunfante e satisfeito. Demorou alguns segundos ali parada para perceber o quanto ela gostava de ser o motivo da sua alegria. Estava perdida.


-Para você também - ela sussurrou para si mesma. 




Comente e deixe a autora beeem feliz.



22 comentários:

  1. Eita, Roberta!! *-*

    Ai, como tudo isso me encanta... é bem possível que a Chloe tenha surtado com as rosas, mas com certeza, mesmo surtando, elas devem ter aquecido seu coração. rs

    Lindo!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.

      Pois é. Ela pode ter dito "só desta vez" e ter surtado novamente com a colher(que acabou de passar na TV). Mas nunca saberemos.

      Obrigada GIl, pela companhia de sempre. ^^

      Excluir
    2. Sempre, Roberta... alimente meu vício e estarei por aqui hahaha

      GIL

      Excluir
  2. Ai que lindo! Poderoa muito bem ter sido exatamente assim.

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhhhhhh, eu sabia que você não ia deixar essa data passar em branco! E como sempre, explorando maravilhosamente as emoções dos nosso casal lindo e louro...
    Não sei se sou só eu, mas quando revejo os episódios, fico tentando imaginar tudo o que já li nas entrelinhas, sabe? As trocas de olhares, um gesto, qualquer coisa que 'complete' o que foi originalmente escrito [e que, muitas vezes, é melhor que o original]. Enfim, adorei a fic!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Ciça, somos duas nisso kkkk eu também revejo os episódios e encaixo o que li em cada espacinho entre eles. É muito bom!
      Os fãs Chlolliers são ótimos em presentear uns aos outros com pedacinhos que Smallville se "esqueceu" de nos dar rsrs

      Excluir
    2. \o
      Outra aqui!!! rs... normalmente revejo uma cena inúmeras vezes, pra não perder nada... hehe
      É impressionante como os autores Chlolliers conseguem escrever de forma que tudo se encaixe perfeitamente... somos muitos sortudos nisto, as fics são muito fiéis aos personagens...

      GIL

      Excluir
    3. O campeão de vazios a serem preenchidos na minha opnião é a questão do desvio de dinheiro do Oliver... As fics sobre esse tema suprem minha necessidade de conflito, drama e explicações rs Fico viajando...

      Excluir
    4. É verdade, Conspiracy deixou muitos vazios, houveram acusações, questionamentos e mágoas, e bem, fica um pouco confuso sem explicações de como tudo se resolveu, principalmente considerando que o clima do episódio seguinte, Escape...

      GIL

      Excluir
    5. Ficou um buraco entre uma coisa e outra.
      Sorte é que os dois são foda e acabou ficando crível.

      Acho que teriam resolvido com uma cena final em Conspiracy.

      Excluir
    6. Exatamente, faltou mesmo só mais uma cena, sei lá... como não temos a certeza de nada, interpreto que a Escape foi uma forma de aliviar todo o clima, tipo, precisamos de tempo só pra nós, esquecer os problemas por um instante, só Chloe e Oliver...

      GIL

      Excluir
    7. Eu também interpreto assim.
      Chloe tentou consertar as coisas e por Oliver estar caidinho, logo esqueceu da confusão da grana <3

      Excluir
  4. ai...ai...tão linda sua história, imaginei muitas vezes em minha mente, como teria sido a reação da Chloe ao receber as rosas, e vc com certeza foi muito mais criativa do que eu.
    Parabéns, vc é ótima!

    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha imagina.
      Aposto que suas versões são ótimas.

      Mas muito obrigada! Agradeço sempre o apoio ;)

      Excluir
  5. Adoreiiii!!
    Aliás esses dias me questionei sobre isso Chloe aceitar as rosas e depois surtar com a colher. Mas o que vc escreveu fez todo o sentido, e consigo imaginar como se realmente tivesse acontecido assim.

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma história GIGANTE que nós não vimos, não é???


      Obrigada Viiiii! *-*

      Excluir
  6. Olá Roberta ! Fico feliz que tenha te encontrado aqui...
    Lembro das suas fanfics, no OTH Forum !!!
    Não sei se lembra de mim, meu nome é Carol, sinto falta das suas
    Fanfic Leyton... onde posso encontrá-las ??

    A sua fic chlollie está maravilhosa ! Estou sempre lendo ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carooooool!!
      Claro que lembro de você. Que legal te "ver" por aqui.

      Poxa. Verdade, eu adorava escrever Leyton. Uma pena que o OTHBR saiu do ar. Bons tempos foram aqueles *-*
      Tenho minhas fics comigo.

      Ah, que bom que gosta das Chlollie.
      Apareça sempre, comente sempre que quiser e nos vemos por aqui.

      Que legal, legal mesmo te ver *-*

      Excluir
    2. Jura que vc ainda tem ??? Vc não consegue mandá-las por e-mail ? Não terminei de ler... :(

      Sinto falta do OTHBR, tinham fics muito boas... Vc sabe onde posso encontrar fics de OTH, em blogs brasileiros ??

      Obrigada !!!

      Excluir