segunda-feira, 7 de junho de 2010

Let Her Go

Uma pequena fic da ReporterGirl. Não estou certa, mas acho que é a primeira dela aqui no blog. É como uma cena adicional de Salvation e é meio centrada no Clark, mas tem Chlollie, não se preocupem.
Depois dessa vou começar a postar uma com 10 capítulos. Falo melhor sobre ela por lá. =D

[[Os personagens e a história não nos pertencem.]]

--

Let Her go - ReporterGril13

--

Clark viu quando Chloe se virou e andou para longe dele. Algo dentro dele apertou seu coração. Ele engoliu seco e a chamou.

“Chloe...”

Quando ela não parou, ele deu um passo à frente só para que Oliver ficasse em seu caminho. Ele franziu as sobrancelhas para o herói vestido em couro e só olhou Chloe desaparecer pela porta atrás do Oliver.

“Você tem que deixá-la ir, Clark. Ela tá tentando ser forte, sabe... Quando o seu mais velho amigo vai embora para sempre, realmente não tem como dizer adeus.”

Clark sabia que ele estava certo, mas isso não dava a ele nenhum conforto. Ele conhecia a Chloe desde quando eles tinham treze anos e depois que a amizade deles ficou tensa parecia errado partir quando eles estavam voltando a se entender. Ele passou em volta do Oliver, mas este segurou o braço dele antes que ele pudesse ir longe.

“Clark, não. Deixa ela.”

Ele virou seus olhos irritados para o Oliver e falou em uma voz firme.

“Eu preciso me despedir. Chloe e eu passamos por muita coisa juntos pra tudo acabar assim.”

Oliver suspirou.

“Clark, você só vai tornar tudo mais difícil para ela.”

Você não entende--“

“Sim, eu entendo. Eu sei o quanto você se importa com ela, Clark. Eu sei que você se arrepende de muitas coisas no que diz respeito à Chloe, mas você tem que deixar pra lá. Pense nela... como ela se sente.”

Clark hesitou e olhou para a porta fechada. Doze anos de companheirismo constante. Por doze anos ela ficou ao lado dele, mesmo antes de saber o que ele realmente era. Ela salvou a vida dele dúzias de vezes, nunca o julgando, e estava sempre pronta e esperando para ajudar.

Ele não conseguia ver sua vida sem ela. Claro que eles não tinham se falado muito nos últimos seis meses, mas não falar com alguém freqüentemente e não estar no mesmo mundo que alguém eram duas coisas diferentes.

Mesmo quando eles não estavam se falando ele ainda sabia que ela estava segura e se ele precisasse dela ela estava apenas há uma supercorrida de distância. Agora... Ele nunca mais poderia aparecer para ver ela novamente. Nunca mais poderia trazer seu café favorito do Talon, não que ele fizesse muito isso ultimamente.

E foi aí que ele percebeu. Deixar a terra não significava somente deixar a liga, sua mãe e Lois, significava deixar Chloe; a única pessoa além de seus pais que ficou ao lado dele e o protegeu a qualquer custo. Os olhos dele encontraram os do Oliver e ele falou em uma voz suave. “Promete uma coisa.”

Oliver olhou para ele com questionamento nos olhos, mas fez que sim com a cabeça.

“Promete que você vai cuidar dela. Eu não tenho feito um bom trabalho com isso ultimamente... mas ela parece feliz... mais feliz do que eu a vi há um longo tempo e eu tenho certeza de que isso tem haver com você. Chloe é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, mas até ela precisa de alguém por perto de vez em quando para ser forte por ela.”

O rosto do Oliver ficou suave e ele viu as emoções nas feições do Clark. Oliver esticou o braço e Clark olhou para a mão que ele oferecia antes de segurá-la. E quando eles apertaram as mãos Oliver endireitou sua postura.

“Você tem a minha palavra de que eu vou protegê-la com a minha vida. Ela significa mais para mim do que você pode imaginar.”

Clark sorriu levemente com a memória de não muitos anos atrás quando ele disse a mesma coisa sobre ela. As mãos deles se soltaram e ele balançou a cabeça.

“Eu devo ir.”

“Se cuida.”

Ele balançou a cabeça e se virou, indo em direção à entrada da Watchtower. Estava no meio do caminho quando Oliver chamou.

“Ei, Clark...”

Ele olhou por cima do ombro e o loiro sorriu.

“Obrigado.”

Ele inclinou a cabeça, confuso.

“Por?”

Oliver sacudiu os ombros.

“Eu não teria conhecido a Chloe sem você, Clark. Essa equipe toda, nós estamos juntos hoje por causa dela e ela está aqui por sua causa.”

Clark sorriu e sacudiu a cabeça. Pode ter havido um tempo em que Chloe esteve lá por ele, pela causa dele, para ter certeza de que ele estava bem. Mas essa época já acabara há tempos. Agora ela estava lá pelo Oliver, pela equipe, pelo propósito. Ela própria era uma heroína.

“Pode ter começado assim, mas agora ela está aqui porque é a este lugar que ela pertence. Ela é incrível, Oliver... Eu ferrei com várias coisas na vida, mas deixar a minha amizade com ela se estragar... foi um dos piores erros que eu já cometi e agora... eu nunca vou ter a chance de consertar isso.”

“Ela sabe, Clark.”

“Espero que sim.”

Clark apertou os lábios enquanto segurava o disco.

“Adeus, Oliver.”

Ele viu seu amigo desaparecer e engoliu seco. Ele sabia o quanto isso era difícil para todos os envolvidos. Só desejava que não fosse tudo em vão. Ele andou na direção que Chloe tinha ido, pela porta. A visão que o recebeu fez seu coração se partir.

Ela estava parada lá de costas pra ele, mãos agarrando o peitoril da janela enquanto seus ombros se sacudiam com quietos soluços. Ele se dirigiu para dentro da sala e colocou uma mão nas costas dela. O corpo dela ficou tenso por um segundo antes dela se virar nos braços dele e enterrar seu rosto no peito dele.

Ela o agarrou fortemente e ele a segurou, sussurrando palavras de conforto em seu ouvido. Chloe relaxou contra ele. Dizer adeus nunca foi fácil. Clark tinha sido seu melhor amigo por tanto tempo e ela não tinha certeza se seria capaz de continuar sem ele.

Ela podia sentir as mãos do Oliver contra suas costas e foi aí que ela percebeu. Ela não tinha que lidar com isso sozinha. Oliver entendia como ela estava se sentindo e estaria lá ao lado dela.

“Vamos achar uma maneira de trazê-lo de volta. Prometo.”

Ela balançou a cabeça ao ouvir as palavras quietas dele. Clark estava fazendo o sacrifício maior, sendo um verdadeiro herói e Chloe não ia parar até descobrir um jeito de trazê-lo de volta para casa porque o mundo precisava de Clark Kent. A equipe deles precisava dele... ela precisava dele.

---

3 comentários:

  1. Se tivesse tido uma continuação pra essa cena apostaria que seria exatamente assim.
    Oliver era todo preocupação com Chloe nesse ep.

    ResponderExcluir
  2. kraks ficou realmente muito boa essa fic!! pequena, mas muito interessante, deu até uma pontada da chlark...

    ResponderExcluir
  3. Awn, que fic fofa!
    Por que nos privaram de uma cena do tipo em Salvation? ò.ó

    Seria mágico #)

    Monica/Shann

    ResponderExcluir