sexta-feira, 6 de julho de 2012

The Story of You and Me 22/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.



22/22


Chloe estava parada na frente da cafeteira, observando-a com atenção e tentando usar sua mente para fazer o café ferver mais rápido. Não estava funcionando, não que esperasse que de fato fosse funcionar. Ela suspirou e esfregou a mão nos olhos antes de ir em direção ao refrigerador e pegar o creme. Voltou até o armário e pegou o açúcar, colocando o pequeno pote perto do creme sobre o balcão. Chloe estava exausta. Tinham ficado no apartamento de Tess e Hal até perto das onze e então finalmente quando voltaram pra casa, ela e Oliver passaram a maior parte do tempo nus, incertos de quando Brainiac ia aparecer para levá-los de volta e queriam passar o maior tempo possível um com o outro.

Chloe inclinou a cabeça para o lado e gemeu para a cafeteira. “Vamos, por que está demorando tanto?” resmungou enquanto ouvia o som de passos atrás dela, o que significava que Oliver tinha saído do chuveiro. Ela falou por sobre o ombro enquanto olhava para a jarra. “Acho que a cafeteira está quebrada.”

Oliver ergueu uma sobrancelha enquanto olhava para a cafeteira. Ele podia não beber café com frequência, mas tinha observado Chloe fazer isso tempo suficiente pra conhecer o processo. Parecia que a cafeteira estava trabalhando em seu ritmo normal. Mas sua mulher era outra coisa. Podia praticamente sentir as ondas de ansiedade vindo dela enquanto se movia ao redor da cozinha. Ele foi até ela, impedindo-a de se mover e a empurrou gentilmente contra o balcão. “Respira, Chloe”, sugeriu.

Sabia que ela estava nervosa em ter que voltar para a vida real. Os dois vinham checando a hora mais vezes ou segurando um ao outro com um pouco mais de força desde que Brainiac os tinha alertado que era só uma questão de dias até eles voltarem. “Você sabe que vamos ficar bem”, ele disse baixinho e deslizou a mão no cabelo dela e inclinou sua cabeça para encontrar seu olhar. “Eu estarei com você o tempo todo”, ele a relembrou.

Chloe apertou os lábios e assentiu. “Eu sei”, disse enquanto deslizava os braços ao redor da cintura dele e o abraçava. “Eu queria ficar”, sussurrou em seu peito e apertou os braços ao redor dele. “Eu sei que você está aqui e que não vai embora, mas Ollie... eu quero ter o que eles têm”, disse enquanto pressionava o rosto em seu peito. Ela sabia que eles não podiam ficar, mas a ideia de voltarem ao lugar onde seus amigos mal conversavam com eles depois de ver como as coisas eram aqui fazia seu peito doer.

Ela já sentia falta destas pessoas, deste lugar. Chloe sabia que assim que voltassem, ia ter que voltar pra casa sozinha. Oliver não estaria com ela quando ela acordasse de manhã ou quando fosse pra cama à noite e não tinha certeza se estava preparada pra lidar com isso. Ele gentilmente se afastou para ver seu rosto. “Podemos fazer isso, Sidekick. Não vai ser fácil e nem tão divertido quanto esta vida, mas ainda será nossa vida. Nenhuma outra versão de nós vai chegar querendo tomar de volta”, ele pontuou.

Oliver tirou o cabelo do rosto dela e a beijou suavemente. “Eu te amo. Isso nunca vai mudar”, disse. Ele sabia que Chloe sabia disso mas sentia que tinha que dizer isso a ela sempre que possível. Não ia desperdiçar o que tinham e queria que ela percebesse isso.

“Eu também te amo”, ela disse enquanto enxugava os olhos. “Desculpe. Sei que isso não vai mudar e eventualmente vamos chegar a esse ponto, mas é difícil”, ela disse, sabendo que ele entendia o que ela queria dizer. “Vamos ter muito trabalho quando voltarmos”, disse encontrando seus olhos. “Contanto que estejamos juntos podemos fazer tudo dar certo... certo?” perguntou, precisando ouvi-lo dizer de novo. Chloe sabia que neste ponto estavam sendo repetitivos, mas precisava garantir.

Chloe sentia que com a sorte que tinham, algo ia dar errado antes que tivessem a chance de começar a reorganizar suas vidas de novo e isso era a última coisa que queria. Ela descansou a palma contra o peito dele e se recostou no balcão, esperando por sua resposta.

“Certo”, Oliver disse firmemente. Não estava acostumado a Chloe sendo tão insegura, mas nunca tinham estado numa situação como esta antes. “Vamos, Sidekick, você acha que nossos amigos têm uma chance contra nós? Ninguém é mais teimoso que a gente”, ele disse, tentando aliviar a tensão. Mas era a verdade. Oliver sabia que seria um desafio, especialmente em relação a Clark e Tess, mas conseguiriam lidar.

Chloe sorriu às palavras e se endireitou levemente. “Você tem razão. E você sabe o quanto eu gosto deste futuro ou universo... seja lá o que for”, ela disse com um pequeno sorriso. “Eu gosto da ideia de ter um que seja nosso, será muito melhor”, disse enquanto o puxava mais perto. “Algo que não teremos que devolver, como você disse.” Ela assentiu quando a cafeteria bipou. O rosto de Chloe se iluminou e ela olhou de volta para Oliver. “Você arrumou!” disse feliz enquanto dava um rápido beijo em seus lábios antes de sair de seus braços e ir em direção até a cafeteira.

Oliver estava certo. Com os dois juntos, de jeito nenhum seus amigos tinham uma chance. Chloe estava determinada a ter o relacionamento que viu nesta época e nada ia impedi-la.

Oliver deu risada à animação dela e não se incomodou em pontuar que não havia tocado na cafeteira. Se ela queria lhe dar o crédito, tudo bem pra ele. Ele se recostou contra o balcão enquanto a observava preparar o café. Podia ver a tensão fugindo de seus ombros e reconheceu o olhar determinado em seu rosto. Ele amava esse olhar. Diabos, ele amava tudo sobre ela.

“Então, o que está na sua agenda pra hoje?” ele perguntou. “Eu tenho algumas reuniões, mas nada muito importante. Talvez eu consiga passar na Watchtower. Faz tempo que não almoço com minha mulher.” Ele ergueu uma sobrancelha sugestivamente quando ela se virou pra ele, deixando claro que almoço era a última coisa em sua mente.

Chloe revirou os olhos de bom humor enquanto levava a caneca aos lábios e tomava um longo gole. Ela fechou os olhos, desfrutando a sensação do líquido quente descendo sua garganta antes de olhar para Oliver e dar um risinho. “Mmm, porque faz tanto tempo desde que... almoçamos”, brincou enquanto diminuía a distância entre eles, tomando mais um gole de café antes de colocar a xícara no balcão.

Ela subiu as mãos pelo peito dele. “Meu dia parece muito lento e chato”, disse a ele antes de inclinar a cabeça com um tom de malícia em seus olhos. “Então marido favorito, quando exatamente é sua primeira reunião?” perguntou, deixando sua voz falhar enquanto erguia uma sobrancelha em sua direção.

“Que bom que perguntou”, Oliver disse. Ele passou os braços ao redor da cintura dela, puxando seu corpo com força contra o dele e deixando uma de suas mãos subir por dentro da blusa dela, massageando suas costas. “Eu tenho pelo menos uma hora antes de ter que ir para o escritório.” Ele abaixou a cabeça, levemente chupando seu pescoço enquanto a mão serpenteava por sua pele. “Podemos aproveitar o sossego”, ele sugeriu enquanto movia os lábios até a orelha dela e chupava o lóbulo em sua boca.

Chloe gemeu e moveu uma mão pelas costas dele, a outra indo para seu cabelo. Ela respirou fundo enquanto sentia o coração acelerar. “Mmm, não sei se é uma boa ideia, eu posso precisar de um pouco mais de convencimento”, disse enquanto mordia o lábio inferior pra se impedir de gemer. “Acha que está pronto pra tarefa, Heroi?” Ela puxou sua cabeça, fazendo-o se afastar de seu pescoço enquanto diversão dançava em seus olhos. De repente estava se sentindo brincalhona, entre outras coisas.

Oliver ergueu as sobrancelhas. “Alguma vez eu não estive pronto?” ele brincou antes de descer a boca até a dela. Sua intenção era um beijo leve e brincalhão pra combinar com o humor dela, mas no segundo que seus lábios tocaram os dela, sua necessidade dela tomou conta. Oliver a beijou com força, seus lábios movendo-se famintos sobre os dela enquanto os mudava de posição, encostando-a contra o balcão. Ele deslizou as mãos até seus quadris e se pressionou contra ela, fazendo-a abrir a boca para aprofundar o beijo.

Não importa que tivessem passado a maior parte da noite enroscados um no outro, precisava dela. Suas mãos foram até a barra da blusa dela e começou a tirá-la quando ouviu o som familiar de alguém clareando a garganta atrás deles.

Brainiac estava parado na porta da cozinha com o costumeiro olhar entediado no rosto, não reagindo a posição deles. “Está na hora”, ele disse. “Chloe e Oliver já estão de volta aos seus respectivos empregos e eu preciso devolver vocês ao seu tempo. Estão prontos?”

A resposta inicial de Chloe a pergunta veio na forma de um enorme não, mas lutou contra o desejo de dizer isso em voz alta enquanto enroscava a mão no peito de Oliver. Ela engoliu pesadamente e olhou para Oliver antes de olhar de volta para Brainiac e assentir. “Estamos prontos”, disse embora não fosse assim que se sentissem. Mas era assim que as coisas tinham que ser. Eles iriam pra casa e trabalhariam juntos pra ter uma vida similar a esta. Se alguém podia fazer acontecer, eram eles.

“Então, como vai funcionar?” Oliver perguntou. Gentilmente ele tirou a mão de Chloe de seu peito e a segurou enquanto olhava para Brianiac. “Você disse que o tempo era diferente entre aqui e lá. Quanto tempo teremos ficado longe? Alguém percebeu?” Ele hesitou em fazer a segunda pergunta, mas deduziu que seria melhor saber onde estavam entrando. Se alguém tivesse percebido que tinham sumido, precisariam de uma história que soasse razoável.

“Vocês ficaram longe por volta de uma semana em seu tempo, mas posso levá-los de volta para um dia ou dois depois de eu ter retirado vocês de lá sem interromper nada. Vocês vão perceber que algo parece estranho, mas não será suficiente para balançar o equilíbrio ou trazer essas lembranças de volta”, Brainiac explicou.

“O quê?” Oliver perguntou imediatamente. Ele vinha assentindo até Brainiac falar da parte sobre suas memórias. “Por que precisaríamos recuperar nossas memórias?” Ele tinha uma inquietante sensação em seu peito, mas queria ouvir o outro homem – robô – o que quer que fosse – dizer as palavras.

“Eu vou apagar suas memórias antes de levá-los de volta, assim vocês não saberão que algo está diferente”, Brainiac respondeu.

Chloe arfou ao lado de Oliver, sua mão apertando a dele enquanto olhava para Brainiac. “O quê?” ela disse, incredulidade cruzando seu rosto por um segundo antes de seu corpo inteiro ficar rígido e ela balançou a cabeça rapidamente. “Não”, disse, temor em sua voz e ansiedade crescendo em seu estômago. Ele queria apagar suas memórias? Não podia deixá-lo fazer isso. Não podia. Seu corpo se endireitou e ela olhou feio para o homem na frente deles.

“Você não pode fazer isso”, ela disse, sua voz dura enquanto tentava lutar contra as lágrimas em seus olhos. “Não vamos deixar você fazer isso... Ollie, fala pra ele”, ela disse quase desesperada.

“Sim, isso não vai acontecer”, Oliver disse firmemente. Ele segurou Chloe com mais força enquanto olhava feio para Brainiac. “Viemos aqui pra ajudar porque aparentemente os outros Oliver e Chloe estragaram tudo. Não fizemos um monte de perguntas e colocamos nossas vidas em risco sem muito convencimento da sua parte. Fizemos tudo que você pediu – tudo que eles pediram – e agora você está dizendo que quer nos fazer esquecer? Não”, ele disse.

De jeito nenhum ele ia deixar isso acontecer. Oliver sabia que Brainiac tinha a habilidade de controlar suas mentes; sabia o que ele tinha feito a Chloe no passado. Mas não ia sair dessa sem nenhuma lembrança. Não ia deixar Chloe ir também, nem que tivessem que ficar onde estavam pra sempre.

Brainiac olhou de um para o outro e pareceu quase confuso por um momento antes de sua natural expressão voltar. “A alteração da mente é para seu benefício. As coisas que vocês viram e experienciaram neste mundo não são parte do futuro de vocês; pelo menos não todas elas. Apagando a memória de vocês, eu posso garantir que vocês não fiquem confusos quando certos eventos acontecerem de novo ou quando outros eventos não acontecerem de jeito nenhum”, ele explicou.

Chloe balançou a cabeça. “Se você tentar apagar minha memória, eu não vou embora. Vou ficar aqui e não me importa que tipo de desequilíbrio isso possa causar”, ela declarou. “Eu não quero você dentro da minha cabeça... e não quero esquecer”, ela disse secamente. Estava apaixonada por Oliver e tinha certeza que ficaria miserável se não pudesse se lembrar disso. Seu coração estava martelando contra o peito enquanto continuava a olhar feio para Brainiac da posição em que estava ao lado de Oliver.

“Chloe tem razão”, Oliver disse. “Vamos ficar e ver se as outras versões de nós têm uma solução melhor.” Ele não tinha certeza de quanto mérito a ameaça teria, mas estava desesperado a essa altura. A única coisa com que estavam contando era que ainda teriam um ao outro quando voltassem. Ele prometeu a Chloe que não ia deixá-la e Oliver ia garantir que pudesse cumprir a promessa.

“Vocês não podem ficar aqui”, Brainiac disse. Ele ergueu a mão quando os dois abriram a boca para protestar. “Eu não tenho que apagar suas memórias. Como eu disse antes, era um jeito de deixar as coisas mais fáceis pra vocês. Mas a escolha é sua. Vocês vieram pra cá porque quiseram e vão embora do mesmo jeito.”

Chloe sentiu o alívio tomar conta. Seu aperto na mão de Oliver se acalmou enquanto entrelaçava seus dedos juntos e erguia uma sobrancelha para Brainiac. “Bem, contanto que esteja claro que ficaremos com nossas memórias, então estamos prontos pra voltar”, ela disse a ele. “Só nos diga o que temos que fazer.” Ela queria que tudo acabasse logo para não ter que ver Brainiac de novo, independente do fato de estarem do mesmo lado no futuro, ainda não confiava nele.

Brainiac assentiu e foi na direção deles. “Eu vou levá-los de volta a Watchtower. Estará noite, aproximadamente na mesma hora em que peguei vocês, mas três dias depois. Confio que vocês não vão contar a ninguém sobre essa experiência”, ele disse.

“Quem acreditaria na gente?” Oliver perguntou. Ele segurou a mão de Chloe e a puxou com ele até estarem no meio da sala com Brainiac. Ele ainda não confiava no outro homem, mas sabia que não tinham muita escolha a não ser confiar que ele os levaria de volta sem mexer dentro de suas cabeças. “Você vai ficar por aqui?” ele perguntou.

“Não, precisam de mim no meu próprio tempo”, Brainiac disse. Ele olhou para os dois novamente. “Obrigado por terem ajudado.” Ele colocou a mão sobre as deles e os três desapareceram num flash de luz mais uma vez.

Oliver piscou e de repente estavam parados na Watchtower. Brainiac não estava em lugar nenhum e a mão de Chloe ainda segurava a sua com força. Ele olhou ao redor e podia perceber as sutis diferenças entre este prédio e o que tinham passado o último mês. Ele se virou para Chloe, vendo o quanto os olhos dela estavam arregalados e respirou fundo, quase com medo de perguntar. “Você ainda me ama?” perguntou esperançoso.

Chloe piscou e ajustou a visão a sala antes de se virar para Oliver e ver o olhar esperançoso em seu rosto. Ela ficou na ponta dos pés, segurando sua nuca e dando um beijo suave em seus lábios. Ela moveu a boca contra a dele devagar, a intensidade aumentando enquanto o fazia abrir a boca e deslizava a língua na boca dele, aprofundando o beijo. Chloe esperou o tanto que conseguiu, seus pulmões queimando quando parou o beijo e respirou fundo antes de encontrar seus olhos, sua expressão suave. “Sempre”, ela disse. “Você não vai se livrar de mim tão fácil.”

“Graças a Deus”, Oliver respondeu. Ele passou os braços ao redor da cintura dela, tirando-a do chão e abraçando-a com força contra ele. Ficou segurando-a por alguns minutos, sem dizer nada enquanto sentia o cheiro dela que já era familiar e tentava deixar sua mente se reajustar aos arredores. Pra eles parecia que havia se passado mais de um mês, mas na realidade, fazia só três dias. Era difícil fazer sua mente entender isso com tudo o que aconteceu.

Ele gentilmente colocou Chloe no chão e se afastou, mantendo os braços ao redor da cintura dela enquanto encontrava seu olhar. Ele não fazia ideia do que iam fazer agora. Oliver tinha toda intenção de seguir com o plano de acertar as coisas com seus amigos, mas quando deveriam começar? Não tinha certeza que tipo de decisão tinham que tomar depois da viagem no tempo. “Vamos pra casa”, ele disse. Embora não estivesse nem um pouco cansado já que era manhã na linha de tempo de onde tinham vindo, mas Oliver deduziu que não ia fazer mal algum descansarem um pouco e tentar trabalhar num plano para o dia seguinte.

Chloe parou e umedeceu os lábios, sua ansiedade de antes retornando. “Sua casa?” ela perguntou, incerta se ele estava na Torre do Relógio neste tempo. Ela tinha certeza que só tinha estado no apartamento dele uma vez e tinha se acostumado com a cobertura do futuro, e se perguntou se a versão de agora era parecida. Não sabia se tinha que checar Lois, mas decidiu contra. Sua prima provavelmente nem tinha percebido que ela sumiu. Mas antes que fossem embora da Watchtower, Chloe sabia que precisavam checar seus telefones pra ver se alguém tinha tentado entrar em contato.

“Vamos pegar nossas coisas?” Ela apontou na direção da mesa onde tinham deixados suas coisas alguns dias antes, embora pra eles fosse mais de um mês. Chloe de repente estava realmente nervosa. Agora que tinham voltado, o que deveriam fazer? Ela começou a se afastar dele em direção a mesa, mas hesitou e olhou pra ele novamente. Chloe respirou fundo e inclinou a cabeça para o lado. “Ollie”, ela parou. “O que acontece agora?” perguntou baixinho.

Incerteza cruzou o rosto dele ao encontrar seu olhar. Oliver não tinha percebido o que tinha dito até Chloe pedir um esclarecimento. Estava tão acostumado a pensar em Chloe como sua esposa que tinha esquecido completamente que não só não eram casados, como não viviam juntos. Até onde as pessoas sabiam, o relacionamento deles não passava do status de meros conhecidos. Ele engoliu em seco quando olhou para a aliança que ainda usava em sua mão esquerda. Oliver sabia que deveria tirá-la, que não era nada além de um adereço, mas não queria.

“Eu quero que você venha pra casa comigo”, Oliver disse. Não estava preocupado com as coisas deles ou potenciais ligações perdidas ou nada mais que tivesse acontecido enquanto estavam fora. Nada importava mais do que a mulher parada em sua frente. “Chloe”, ele disse lentamente enquanto mantinha o olhar. “O que você quer que aconteça agora?” Ele sabia o que ele queria, mas o pensamento parecia loucura e se perguntou se talvez fosse. Mas ao mesmo tempo, Oliver não podia deixar de pensar que não era loucura maior do que tudo mais que tinha acontecido em suas vidas.

Chloe abriu e fechou a boca. Queria Oliver. Queria que as coisas fossem como no último mês. Chloe não conseguia imaginar não estar no mesmo espaço que ele, não depois de todo o tempo que passaram juntos no último mês. Mas ela tinha direito de querer todas essas coisas aqui? Ela mordeu o lábio inferior e se juntou a ele, segurando sua lateral com uma mão enquanto descansava a outra palma sobre o coração.

“Eu quero você, Ollie”, ela sussurrou as palavras enquanto hesitava por um minuto, não sendo muito boa em compartilhar o que estava sentindo ou se abrir daquele jeito, mas confiava em Oliver o suficiente pra ser honesta com ele. “Eu quero que tenhamos o que tínhamos e não quero ir pra casa sem você”, ela disse enquanto acrescentava silenciosamente, ele era seu marido e ela queria que fossem pra casa juntos. Mas ele não era seu marido, não aqui, pra dizer a verdade, seu divórcio tinha terminado há alguns dias. Mas nem isso parecia incomodá-la, embora soubesse que provavelmente devesse.

Chloe suspirou e mordeu a parte interna da bochecha e mais uma vez encontrou o olhar de Oliver. “O que você quer?” perguntou a ele.

“Eu quero você”, Oliver respondeu sem hesitar. “Também quero tudo aquilo, Chloe, mas nada importa mais pra mim do que você. Não quero ficar sem você.” Ele acariciou seu rosto enquanto passava o outro braço ao redor de sua cintura, puxando-a com força contra ele. Sabia que o que estava prestes a dizer era loucura e sabia que havia uma chance de Chloe lhe dizer que ele estava louco, mas Oliver não se importava.

Tudo que sentiam pelo outro quando estavam no futuro ainda estava ali e ele não via razão pra esperar. Brainiac tinha especificamente dito a eles que algumas coisas que tinham experienciado poderia não acontecer então não havia razão pra acharem que passariam por tudo que os outros Chloe e Oliver tinham passado.

“Eu quero que você se case comigo”, ele disse, olhar preso no dela. “Eu sei que soa ridículo, Chloe, mas eu não me importo. Eu nunca vou parar de pensar em você como minha esposa, então por que esperar mais um ano ou dois ou seja lá quanto tempo as pessoas achem razoável? Eu te amo muito e isso nunca vai mudar, mesmo que você diga ‘não’ agora.” Oliver segurou seu rosto e deu um suave beijo em seus lábios. “Seja minha esposa”, ele disse.

Os olhos de Chloe se encheram de lágrimas e ela engoliu em seco, mas um sorriso puxou seus lábios e ela segurou o rosto dele. “Ok”, ela disse simplesmente e se inclinou para dar um beijo em seus lábios. Quando ela se afastou, sua mão ainda estava no rosto dele enquanto seu coração disparava. Sabia que isso era loucura. Tecnicamente, estavam juntos há menos de um mês, mas depois de tudo que tinham visto e passado, parecia muito mais tempo.

Ela não tinha certeza se podia imaginar sua vida sem ele. Seu olhar encontrou o dele e uma pequena risada deixou sua garganta mesmo enquanto uma lágrima deslizava por seu rosto. “É loucura”, ela disse. “Mas você e eu, funcionamos do nosso jeito. Não me importa o que os outros vão dizer. Eu te amo, e nunca vou amar ninguém desse jeito. Você é tudo pra mim, Ollie”, ela disse. “Por que perder tempo?” Suas vidas eram tão incertas. Mereciam ser felizes enquanto pudessem.

Oliver sorriu e a beijou novamente até que os dois estivessem sem fôlego. “Eu te amo, Chloe. Você é tudo pra mim também.” Ele a puxou num abraço apertado esperando algum tipo de pânico tomar conta dele, mas nunca aconteceu. Não importa o que as outras pessoas fossem dizer. Ele amava Chloe e ela ia ser sua esposa. Ele deu um beijo no alto de sua cabeça antes de se afastar e passar um braço ao redor dela. “Vem, vamos embora daqui.” Ele só queria levá-la pra casa. Pensariam no resto depois.

Chloe assentiu e passou um braço ao redor da cintura dele e o deixou conduzi-la pra fora da Watchtower. Ela sabia que as coisas não iam ser fáceis e tinham muito trabalho pela frente, mas no momento, a única coisa que importava era a pessoa que estava em seus braços. Ela se inclinou contra sua lateral e sorriu. “Mostre o caminho de casa, Romeu.”

FIM

4 comentários:

  1. Ah! Que final mais lindooo...

    Muito obrigada pela tradução e dedicação, Angelique... nem imagino o trabalho que deu, afinal foi uma longa, longa, longaaaa fic...

    Jornada maravilhosa!! E final feliz pra Chlollie!

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Chegar ao fim dessa fic é uma vitória.
    A Angelique sabe muito bem.
    Não tenho palavras para agradecer sua participação no JC. Muito obrigada por nos presentear com essa incrível tradução.
    Demorou, mas Chloe e Oliver voltaram para casa e deu tudo certo no final, eles mudaram o futuro do mesmo jeito que os seus "eus" do futuro mudaram o passado. Sensacional!!!

    Agora, queridos leitores, é comigo.
    O blog volta a ficar sem tradutores e as história ficam ao meu cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, fico feliz em ter ajudado... Foi uma delícia traduzir esta história, obrigada pelo convite e confiança... E suas histórias são simplesmente maravilhosas, então o blog continua muito bem servido, pode acreditar!!!!!

      Excluir
  3. Obrigado mesmo por essa tradução Angelique, foi demais! :D

    ResponderExcluir